Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 33
Capítulo 26 - determinação posta a prova.


Notas iniciais do capítulo

e começa o exame chuunin, como se sairá o time do naruto?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/33

 Dois dias para o exame Chuunin.

 O trio de gennins estava no seu árduo treinamento, o programa de treinamento consistia em revezarem nos ataques e defesa e dessa vez era Mayuri quem atacava.

- Eu disse que não era uma boa idéia – avisou Saggi pela centésima vez para seu companheiro.

Os dois estavam escondidos atrás de uma pedra que pouco a pouco ia diminuindo frente aos ataques violentos de Mayuri, parecia que estavam numa guerra e se escondiam numa trincheira.

- Ela levou muito a serio o que o sensei falou – respondeu Mizura se protegendo de mais uma bola de fogo.

- "Não pegue leve com eles"? Desse jeito estaremos mortos antes do exame.

- Vocês dois vão sair daí ou não?! – gritou Mayuri ao longe – se não passarem por mim o treino não acaba!

O objetivo do treino era passar por Mayuri e chegar do outro lado, nada demais se ela não estivesse apelando pros seus melhores jutsus para mantê-los afastados.

Os dois pararam pra pensar, o abrigo já estava se acabando e se Mayuri ficasse mais nervosa poderia perder o resto da noção da força de seus jutsus.

- Eu vou se você for – avisou Saggi.

- Vai na frente! Você tem mais chances de sobreviver! – respondeu Mizura.

- Então vamos os dois juntos! – sugeriu Saggi nervoso.

Depois de contar até três cada um saiu correndo por um lado, Saggi usou sua velocidade e Mizura criou três bunshins para distrair Mayuri que respondeu prontamente usando mais um de seus jutsus.

- Cho karyuzan!(grande rajada de fogo) – ela cuspiu fogo enquanto movimentava a cabeça direcionando as chamas para todos os lados, todos os bunshins torraram no mesmo instante enquanto que Saggi decidiu atravessar as chamas correndo.

- Eu consegui! – gritou ele tocando a pedra marcada por Naruto.

E enquanto isso Mizura apagava o fogo que queimava as mangas de sua roupa.

- Obrigado Mayuri-san – reclamou ele – agora eu vou ter que comprar outra camisa.

- Deixa de ser mole, foi só um foguinho!

Naruto que assistia a tudo aproximou-se para informar o resultado.

- Meus parabéns! Se sobreviveram a isso podem sobreviver a qualquer coisa!

O que está insinuando sensei? – perguntou Mayuri com um olhar mortal.

- Nada não – respondeu Naruto tentando se salvar – mas eu sugiro que tirem o dia de amanhã para descansar, afinal vocês devem está na melhor forma para o exame.

 

 

***************************************************

 

E no dia seguinte os três decidiram curtir junto o dia de folga, passeavam pela vila vendo os preparativos para o exame, aproveitavam para observar os gennins de outras vilas que chegavam pouco a pouco para o exame.

- Então é verdade que após o exame Chuunin haverá um festival? – perguntava Mayuri interessada.

- É verdade, para comemorar os dois anos de paz entre todas as vilas – respondeu Mizura.

Embora as conspirações continuassem, nenhuma vila declararia guerra aberta contra outra vila, com isso a paz foi alcançada e o mundo se estabilizava.

- Eu ainda me lembro da ultima grande batalha – comentou Saggi – parece tão difícil haver paz entre nos que ainda não acredito.

- A Akatsuki já era, nenhuma vila tem motivo para guerrear com outra, pra mim está tudo ótimo – respondeu Mizura sorrindo.

- Pra mim tanto faz, meu propósito continua o mesmo – disse Mayuri.

- Ser á mais forte do clã?

- E o seu propósito Saggi? O que pretende quando se tornar Chuunin?

- Ouvi dizer que as garotas adoram um ninja de colete, por falar nisso aquelas gennins da areia me parecem familiares, vou cumprimentá-las.

Ele saiu correndo na direção delas, Mizura e Mayuri pareciam revoltados com isso.

- Esse daí não toma jeito mesmo – reclamou Mayuri revirando os olhos.

- Ele sempre foi assim?

- Desde a academia, como você tava em uma classe diferente não deve saber mas ele vivia dando em cima de mim.

- E você... Gosta dele? – perguntou Mizura preocupado com a resposta.

- Ele é meu amigo desde aquela época, mas não passa disso.

Mizura parecia aliviado com a resposta, embora não soubesse bem o porque.

- Será que você gostaria de ir comigo no festival? Tipo como acompanhante?

- Ta me chamando pra sair só nos dois é? – perguntou Mayuri sem deixar claro se gostou ou não do convite.

- Se não quiser ou se já tem outra pessoa em mente tudo bem, eu vou entender – disse ele meio decepcionado.

- Eu adoraria sair com você Mizura-kun – respondeu ela dando um beijinho na bochecha dele – agora eu tenho que ir, mais tarde a gente se fala.

Ela saiu correndo deixando Mizura de queixo caído olhando-a partir.

- Faturou a gatinha não é? – perguntou Saggi chegando por trás e colocando o braço sobre o ombro dele.

- Não é nada disso! – respondeu ele nervoso – só vamos sair como amigos, nada demais!

- Deixa de ser otário, você gosta dela e ela ta afim de você.

- O que uma garota como ela ia querer comigo?

- Se outra pessoa tivesse feito esse convite ela provavelmente teria arrancado o coração do infeliz, como você ainda está vivo e ela ainda beijou seu rosto eu posso afirmar com toda minha experiência que ela ta caidinha por você.

- Sua experiência em flertar as garotas? Imagine daqui a uns dez anos, vai tem uma fama pior que a do Jiraya-sama.

- Hahahahahah, ele é meu ídolo, mas o que eu digo é verdade, se você não aproveitar a chance outro espertinho pode tentar a sorte com ela.

Saggi deixou Mizura pensando sobre o assunto, na verdade o jovem não sabia se estava apaixonado por Mayuri ou se era apenas uma amizade especial.

 

 

*****************************************

 

 

- Eu não sei que você é, mas não passará por aqui facilmente – avisou Hinata diante do invasor do seu território.

Hinata estava diante de uma pessoa usando uma capa negra que escondia todo o corpo, também tinha um capuz cobrindo a cabeça para esconder a identidade, embora isso não fosse um problema para o byakugan.

Foi uma mera coincidência esse encontro, Hinata passeava pela área de treinamento nos fundos do território do clã Hyuuga apenas para relaxar de tanto trabalho, e foi quando percebeu a movimentação do invasor e se colocou em seu caminho.

- Eu não estou interessada nos Hyuugas, saia do meu caminho mulher – informou a invasora com voz ríspida.

Kaede deveria ser tão azarada quanto Tsunade, escolheu entrar em Konoha por essa rota sem fazer idéia que era no quintal do clã Hyuuga, e ainda por cima deu de cara com um deles.

- Independente do seu interesse não posso deixar alguém invadir a vila, renda-se e evite problemas.

O sangue de Kaede começou a ferver, ela odiava ser subestimada tal como Naruto, sabia que não podia lutar contra os ninjas de Konoha, mas pretendia tirar Hinata do seu caminho nem que fosse a força.  

- Azar o seu moça, vou ter que removê-la daí.

Kaede então avançou removendo o manto pretendia pelo menos deixar sua adversária inconsciente para então seguir com seu caminho.

Hinata pretendia deter a invasora fosse quem fosse, era sua responsabilidade, vendo que a inimiga tomou a iniciativa do ataque ela assumiu sua postura defensiva.

Kaede atacou com um chute circular, Hinata pode ver com sua linhagem que havia muito chakra acumulado na perna.

- "Se for como a sakura-san será fatal se me atingir" – pensou ela diante do ataque – "o melhor a fazer é desviar e contra atacar"

E como tinha em mente ela se esquivou por poucos centímetros, mas o chakra contido na perna se desprendeu formando uma poderosa rajada de vento que a jogou longe.

- "Que tipo de ataque foi esse?" – Hinata levantava com dificuldade, o vento a jogou pelo menos 8 metros pra trás.

- Fique no chão Hyuuga, eu não pretendo perder mais tempo.

- E eu já disse: você não passará por mim – Hinata levantou-se seria e decidida pronta pra continuar lutando.

- "Até parece que ela é da minha família" – pensou Kaede.

Mais uma vez Kaede atacou, dessa vez ela vinha com um chute frontal carregado com a mesma técnica, Hinata mais uma vez esquivou-se do ataque, mas agora ela se moveu de forma graciosa girando o corpo e fazendo o chakra rodopiar ao seu redor.

Como uma onda o chakra de Kaede liberado no ataque retornou a ela jogando-a longe, Hinata havia redirecionado o ataque inimigo para a fonte.

- "Ela mandou de volta o que joguei nela" – analisou Kaede se levantando – "vamos ver se ela pode fazer isso com qualquer jutsu"

Kaede então concentrou chakra na ponta dos dedos.

- Raiton! Jakuden!(tiro elétrico) – Kaede apontou para Hinata e um disparo de energia saiu.

Hinata mais uma vez usou seu estilo, primeiro ela usou a palma da mão como se fosse bloquear o ataque, depois girou o corpo e mando o relâmpago de volta pra dona que desviou saltando pro lado.

- "Ela está me testando" – pensou Hinata– "quer saber o limite da minha técnica"

Kaede sacou uma simples kunai do estojo na perna e avançou contra Hinata que não compreendia a intenção dela.

Um combate de taijutsu era uma vantagem que Hinata não desperdiçaria, depois de desviar alguns golpes atingiu o ventre de Kaede com o jyuuken que cuspiu sangue na mesma hora.

Mas Hinata não esperava que Kaede segurasse seu braço e usasse um jutsu.

- Raiton! Houden no Jutsu (Descarga elétrica) – uma corrente elétrica cruzou o corpo de Hinata que se contorceu e depois tombou.

Kaede checou as condições dela, respirava apesar de tudo, decidiu então que era hora de seguir em frente mas não sem antes abaixar e falar algo no ouvido de sua adversaria.

- Eu não estou aqui para fazer nada de ruim, então nao se preocupe por ter falhado em me deter.

Quando Kaede deu o primeiro passo pra prosseguir sentiu uma pontada no tornozelo e a região adormecendo, olhando pra baixo pode ver os dedos de Hinata pressionando aquela região.

Kaede saltou com dificuldade enquanto Hinata levantava com mais dificuldade ainda.

- Quem disse que falhei em detê-la? – perguntou Hinata ironicamente.

- Mas que peste teimosa você é! – puxou isso a quem?

- Ao meu marido, agora quero que explique os seus objetivos, por que ainda me lembro do que disse quando pensou que eu estava inconsciente.

- Não é nada que eu possa contar a você é um segredo importante, agora eu peço mais uma vez que me deixe passar, eu não quero ter que matá-la pra prosseguir.

Hinata estava indecisa quanto a isso, era obvio que aquela mulher não estava ali para lutar, mas sem saber quem ela era ou o que ela queria seria um erro deixá-la passar.

Mas Hinata teve um pressentimento, a aparência física, o estilo de luta e o chakra eram muito familiares, e tanto mistério sobre seu objetivo lhe deu uma suspeita que não deveria ser ignorada.

- Se me disse ao menos o seu nome eu decidirei se devo ou não deixá-la cruzar meu território – disse Hinata num tom autoritário.

- O meu nome é Kaede, e não sou sua inimiga.

O espanto tomou conta de Hinata que deixou isso transparecer claramente.

- Você... É a prima do Naruto-kun? – perguntou Hinata sem saber se devia ou não fazer tal pergunta.

Agora era Kaede que estava espantada por Hinata saber disso, então algo lhe veio a mente.

- Você tem alguma ligação com Uzumaki Naruto?

- Eu sou a esposa dele – respondeu Hinata simplesmente.

- Aquele idiota nunca me disse que sua esposa era uma Hyuuga! – reclamou Kaede furiosa.

Kaede se curvou de dor e caiu no chão, Hinata preocupada foi ajudá-la, mas também caiu no chão devido a sua condição física.

- Nós duas estamos acabadas não é? – brincou Kaede diante do estado lastimável que se encontravam.

- Mas eu teria vencido – Hinata parecia ter muita certeza disso.

- Você ta brincando não é? Mais um pouco e eu teria deixado meu primo viúvo – Kaede parecia não querer admitir qualquer derrota.

As duas começaram a rir disso, com um pouco mais de esforço se levantaram e ajudaram uma a outra a ficar de pé de vez.

- Quando foi que o Naruto lhe contou sobre mim?

- Não foi ele, a hokage-sama me contou no dia que dei a luz para evitar que eu brigasse com o Naruto-kun por está ausente.

-  E você não faz idéia do quanto ele brigou comigo por isso – disse Kaede tentando se justificar.

- Eu compreendo a missão que vocês cumprem, o Naruto-kun não sabe que hokage-sama me contou, assim ele dorme tranqüilo achando que está me protegendo.

- E com certeza aquele cabeça oca nunca vai perceber que você sabe!

Hinata parecia ter simpatizado com Kaede naquele momento.

- Acho que não fiz nenhum dano grave – avisou Hinata analisando o corpo dela com o byakugan – se tsunade-sama examiná-la pode resolver isso.

- A tensão muscular que meu jutsu provocou também vai passar em uma hora – avisou Kaede.

- Que bom que fui eu a encontrá-la aqui ao invés de qualquer outro Hyuuga.

- Isso mesmo, ou você teria um parente a menos agora.

Mais uma vez riram, e juntas foram ao escritório de Tsunade para se tratarem.

 

 

*******************************************************

 

 

Naruto andava pelo clã Hyuuga, ainda não se acostumara a falar com eles, por isso procurava um que fosse seu conhecido, encontrou Hana conversando com Neji.

- Oi Neji! Oi Hana!

- O que você quer Naruto? – perguntou Neji contrariado.

- Com você nada, mas eu gostaria de trocar umas palavrinhas com sua amiga, se você não se incomodar é claro.

Hana sorriu ao ver a cara que Neji fez, mas depois que ele se foi para dar privacidade aos dois ela ficou curiosa.

- Em que posso ajudá-lo Naruto-san? – perguntou ela se curvando levemente.

- Na verdade eu gostaria que você me acompanha-se até um lugar, você poderia?

Hana virou o rosto e o cobriu com as mãos como se estivesse envergonhada.

- Naruto-san, não podemos ter um caso ou hinata-sama não nos perdoará – ela falava com uma voz melosa e um jeito infantil.

- NO QUE VOCE ESTÁ PENSANDO MULHER??? – Naruto parecia desesperado com a afirmação dela.

Ela começou a gargalhar muito deixando Naruto confuso e perplexo.

- Não liga não, você não faz o meu tipo – avisou Hana em meio aos risos – desculpe eu sou exigente - completou ela vendo o rosto horrorizado de Naruto sem conseguir para de rir.

- Você quer dizer doida? É a primeira Hyuuga que vejo assim.

Naruto explicou que precisava da ajuda dela pra tomar uma decisão e pediu para ela acompanhá-lo até o mercado da vila.

Chegando lá ele mostrou a causa de tudo.

- Você acha que esse presente combina com a Hinata? – perguntou ele apontando pra vitrine – é para o aniversario dela.

Ele apontava para um certo perfume, um perfume que vinha num frasco de cristal e tinha uma tampa em forma de botão de rosa feita de ouro, tudo isso com um acabamento fantástico.

- É um belo presente – respondeu Hana admirando o frasco – mas hinata-sama não liga pra presentes caros, vindo de você qualquer coisa seria um bom presente.

- Eu sei disso, mas eu tenho que ao menos uma vez dar um presente digno dela, fica parecendo que não me importo o bastante.

- A intenção por trás do presente é o que conta, se o sentimento é verdadeiro então não importa o preço.

- Eu agradeço o conselho, mas se for assim eu vou mostrar o meu sentimento com o esforço que vou fazer pra comprar esse presente – disse ele apontando pro valor escrito na etiqueta.

Hana olhou o preço assustada, seria preciso receber o pagamento de pelo menos 20 missões rank A pra comprar aquilo.

- Só posso lhe desejar boa sorte Naruto-san – respondeu Hana rindo e dando uns tapinhas no ombro dele.

- Até mais tarde Hana – disse Naruto notando que ela partia.

- E não se preocupe Naruto-san – respondeu ela com voz melosa outra vez – eu guardarei segredo sobre nosso passeio.

Hana aproveitou que estava ali para ver alguns vestidos para si, Naruto desolado foi até o escritório de Tsunade para ver o que ela queria com ele nesse dia.

 

 

*****************************************************

 Chegando ao escritório Naruto tomou uma bela surpresa ao encontrar Hinata ao lado de Kaede e ambas sendo atendidas por Tsunade.

- Oi priminho! – cumprimentou Kaede enquanto comia sua terceira tigela de lamem.

- O-o-o q-que vo-voce ta fazendo aqui? – perguntou Naruto abismado.

- Puxa primo, falando assim sinto que não gosta de mim – ela usava um tom infantil para insinuar, e esse tom estava começando a irritar Naruto seriamente.

Ele olhou para Hinata que permanecia impassível do lado de Kaede.

- Hinata, eu posso explicar tudo! Ela é...

Naruto tentava encontrar uma desculpa convincente para Hinata.

- Eu já sei de tudo Naruto-kun – se adiantou Hinata– e eu gostei de você tentar me proteger, mas bem que poderia confiar mais em mim.

- Hinata já sabia desde que Yukie nasceu – explicou Tsunade – contei a ela para evitar que vocês brigassem por você não está presente no nascimento da sua filha.

Agora Naruto entendeu por que Hinata foi tão compreensiva com ele naquele dia.

- Eu não queria esconder isso de você meu amor – disse Naruto segurando as mãos dela – mas eu temia que se soubesse estaria lhe colocando em perigo.

- Tsunade-sama me explicou o motivo do seu temor, mas você tem que dividir isso comigo, sabe o quanto era difícil fingir não saber de nada para você?

- Você fingia muito bem – elogiou Naruto sorrindo.

- Vocês dois combinam direitinho – mencionou Kaede para se fazer presente.

- Sem querer parecer indelicado, mas o que veio fazer aqui?

- Vi alertar Tsunade sobre algumas coisas que andei ouvindo por ai.

- E você estava preste a falar quando o Naruto chegou – comentou Tsunade irritada por esperar.

Kaede comeu seu lamém antes de voltar a contar o que ouviu.

- Eu soube que cinco dos lordes feudais que controlam o crime organizado de uma região pretendem avacalhar o exame Chuunin desse ano.

Isso era algo inesperado, o que alguém ganharia atrapalhando o exame Chuunin?

- Você tem certeza disso Kaede? – perguntou Tsunade preocupada.

- Não é algo comprovado, soube disso quando buscava informações sobre os Bijuus restantes, parece que esses lordes pretendem reunir ninjas renegados para atacar durante o exame, com isso eles podem se livrar de rivais que virão assistir o exame bem como atrapalhar a relação entre as vilas criando falsas acusações.

Tsunade agora tinha um serio problema nas mãos, esse exame bem como o festival que viria a seguir eram importantes para estreitar as relações entre as vilas, um incidente agora poderia ser fatal nos planos dela.

- Eu vou dar minhas ordens agora – anunciou Tsunade se levantando de sua cadeira – Hinata, quero que coloque cada Hyuuga disponível para vigiar a vila e os arredores.

- Como quiser hokage-sama! – respondeu ela prontamente.

- Naruto, ordene aos seus alunos para ficarem de olho em qualquer atividade suspeita durante o exame, eles serão nossos olhos e ouvidos dentro da prova.

- Pode contar comigo, e com eles também! – respondeu Naruto confiante.

- Kaede, você pode ficar aqui durante o exame? Você poderia ajudar bastante.

- Primeiro eu tenho que voltar a vila para reforçar as defesas, depois posso ficar aqui para as etapas finais.

Com tudo acertado e planejado cada um poria em pratica seu papel na defesa da vila, mas antes de ir Naruto ficou curioso sobre uma coisa.

- Como foi que vocês duas se conheceram? – perguntou Naruto para Kaede e Hinata.

As duas se entreolharam tentando imaginar uma forma de contar sobre o encontro inusitado.

 ************************************************

 O dia seguinte começou cedo para os gennins que participariam do exame, todos se preparavam como podiam.

- Será que vai demorar muito? – perguntava Saggi para Naruto.

- O exame muda a cada ano, mas sempre tem uma etapa que leva dias para ser cumprida – avisou o sensei.

Os três arrumavam suas mochilas, levavam um pouco de tudo, principalmente Mizura que colocava seus pergaminhos de armas e seus outros truques.

- Venham aqui os três – pediu Naruto.

Os gennins então se posicionaram diante dele.

- Estamos esperando que algo de ruim aconteça nos próximos dias – começou ele – há uma chance que durante o exame alguém apronte alguma coisa, se algo suspeito acontecer eu quero que vocês me informem na primeira oportunidade, entenderam?

- Sim sensei! – responderam os três juntos.

Naruto passou a observar os três a sua frente, lembrou-se da primeira vez que participou do exame Chuunin e sem se segurar deu um abraço coletivo neles.

- Saibam que passando ou não na prova eu sempre me orgulharei de vocês – disse Naruto sem solta-los.

- Ta me sufocando sensei! – reclamou Mayuri constrangida pelo gesto de afeto.

- E quero que prometam que irão cuidar um do outro o tempo todo – pediu Naruto.

- Nos prometemos sensei – disseram os três juntos mais uma vez.

Naruto soltou os três do abraço, tinha uma lagrima nos olhos.

- Que é isso sensei? Ta triste porque em breve não vai mais nos treinar? – comentou Mayuri.

- Ao contrario! Estou feliz por vê-los crescendo, significa que fiz meu trabalho direito.

- Em breve seremos Chuunins – disse Mizura confiante – e logo o senhor será nosso Hokage.

- É pra isso que eu vivo – comentou Saggi sorrindo.

Os três tomaram o caminho do local do primeiro exame, Naruto extremamente orgulhoso seguiu para a sede jounin para a reunião que aconteceria.

E lá chegando foi bem recebido pelos colegas.

- Hoje é o dia hein Naruto? – comentou um deles sorrindo.

- Vai participar das apostas? – perguntou outro.

- Que aposta? – perguntou Naruto confuso.

Quem apareceu pra explicar foi Rock Lee.

- Desde que tsunade-sama assumiu o cargo de Hokage que nos fazemos apostas em quem vai se tornar Chuunin.

- Típico daquela vovó! – disse Naruto nem um pouco surpreso.

E agora Tenten completava as explicações.

- Se um dos seus alunos passar no exame o premio será dividido entre aqueles que apostaram no seu time, e se todos do seu time passarem você ganha tudo sozinho.

- Que legal! Com isso posso comprar o presente da Hinata! – pensou Naruto contente.

- Mas é claro que se nenhum passar você perde o dinheiro apostado – continuou ela – e o valor da aposta é igual ao pagamento de duas missões rank A.

- Agora sim Naruto estava mais motivado ainda pra participar das apostas, seja ganhando tudo sozinho ou dividindo ele estaria a um passo de presentear Hinata e ele tinha total confiança que seu time triunfaria.

E enquanto todos faziam suas apostas Naruto resolveu se informar sobre o exame.

- Quem é o encarregado da primeira prova?

- Se me lembro bem é o Shikamaru – respondeu Tenten.

A confiança de que seus alunos passariam diminuiu um pouquinho ao saber disso.

 

***********************************************

 

- Olha só quanta gente! – Saggi estava impressionado pelo numero de participantes.

A primeira prova do exame Chuunin seria realizada no auditório principal de Konoha, a única construção com espaço suficiente para acomodar todos os participantes.

- Deve ter uns 100 times aqui – disse Mayuri impressionada.

- Se há um time pra cada mesa então são exatamente 95 times – respondeu Mizura olhando tudo ao redor.

O lugar estava cheio de mesas, cada mesa com três cadeiras e uma caixa pequena sobre ela, embaixo de cada caixa um envelope grande e fechado.

- Vocês devem se apresentar ao examinador – disse um Chuunin na entrada.

Eles se dirigiram para uma mesa grande no fundo do salão, Shikamaru estava nela dormindo tranquilamente.

- Ei! Acorda cara! – disse Mayuri nervosa pela atitude dele.

Shikamaru acordou e depois de limpar a baba que escorria pegou o papel de inscrição do time.

- Hiruma Mizura, Kyoshou Saggi e Imagawa Mayuri – Shikamaru lia as informações no papel – seu sensei é o Naruto? Escolham uma mesa qualquer que esteja vaga e assim que todos estiverem aqui começaremos o exame, e não mexam no envelope até eu ordenar, fui claro?

- Sim senhor – responderam os três antes de ir para uma mesa vazia.

E na hora marcada para o inicio todos os Chuunins presentes fecharam o lugar, apenas dois time se atrasaram e não puderam participar, quando todos se posicionaram Shikamaru se levantou para explicar o exame.

- O envelope sob a caixa contêm dez questões, são enigmas, charadas e questões de múltipla escolha – começou ele – dessas questões três delas não possuem uma resposta verdadeira ou lógica, vocês devem acertar as outras sete para passar na prova.

- E essa caixa que está sobre o envelope? – perguntou um Gennin mais impaciente.

- Eu já ia explicar – respondeu Shikamaru – notem que cada questão possui um espaço vazio no final, nesse espaço aparecerá um numero depois da questão ser respondida, se a questão for respondida corretamente o numero certo aparecerá, caso contrario um numero falso vai aparecer, mas esses números sozinhos não fazem nada, olhem a caixa.

Todos observaram que na caixa havia uma tranca do tipo que abre quando você gira os números nela até corresponderem a senha.

- Depois que responderem as questões você devem pegar os números e tentar abrir a caixa, a ultima questão respondida dará a ordem certa dos números, a senha é de seis dígitos, por isso não podem errar nenhuma questão a não ser aquelas que não tem resposta.

- Que prova difícil – reclamou Saggi para seus companheiros.

- Mesmo que erremos alguma questão ainda é possível abrir a caixa? – perguntou um outro participante.

- Só se vocês tiverem a sorte de acertar uma senha de seis dígitos aleatoriamente, por que se errarem uma única vez o conteúdo da caixa será destruído, mas vocês estão livres para usar algum truque que saibam para abrir a caixa desde que não destruam a fechadura.

A tensão na sala aumentou, muitos planejavam um jeito de trapacear ou obter a respostas de alguma forma, e isso gerava uma aura de desconfiança entre todos os times.

- Assim que eu der o sinal vocês terão duas horas pra me trazer o conteúdo da caixa, se vocês forem pegos tentando roubar as respostas de alguém serão desclassificados imediatamente, então se entenderam tudo podem começar!

Com o sinal dado cada time tinha agora duas horas pra encontrar as respostas ou desistir de se tornar Chuunin esse ano.

 

 

Continua.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a continuação do exame chegará em breve, aguardem^^
e continuem comentando, voces me ajudam muito assim, e eu gostaria de pedir mais uma coisa: se puderem me adicionem nas suas listas de autores favoritos, alem de me ajudar a subir de nivel tambem ajudará a voces saberem quando postarei minha nova fic.