Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 32
Capítulo 25 - provando o meu valor


Notas iniciais do capítulo

o exame chuunin está se aproximando, o time do naruto tem que tomar a decisão de participar ou não.

mas algo está para mudar tudo na vida de um deles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/32


 

 

A primavera chegou em Konoha, aparentemente tudo corria bem e nenhum conflito se fazia presente, e pó tudo isso era hora de se realizar um dos maiores eventos que uma vila pode ter.

 

- Vocês já devem saber o motivo de chamá-los aqui – começou a Hokage diante de vários jounins – mas mesmo assim tenho o prazer de anunciar o inicio do exame Chuunin desse ano.

 

Ao ouvir isso Naruto se alertou, com tantas confusões e a correria para se adaptar ao clã Hyuuga ele tinha esquecido isso.

 

- Ouvi dizer que o exame desse ano será o maior que já foi realizado – comentou um dos presentes.

- E não é pra menos – respondeu Tsunade – dessa vez todas as vilas estarão participando, e também teremos a presença de muitas pessoas importantes, sem mencionar que logo após o exame teremos o festival da primavera.

 

O exame Chuunin começou a se tornar uma espécie de evento esportivo para as vilas, embora sua importância e significado não tenham diminuído, muitas pessoas vinham de longe apenas para apreciar as batalhas finais.

 

- Então vamos começar as indicações, quem vai inscrever seu time para o exame?

 

Depois que alguns jounins indicaram seus times foi a vez de Naruto se apresentar.

 

- Uzumaki Naruto no comando do time sete indico Hiruma Mizura, Imagawa Mayuri e Kyoshou Saggi para o exame.

 

Ouve alguns comentários sobre isso, mas o único que expressou uma opinião foi Setsuma que também indicava seu time para o exame.

 

- Hokage-sama, o time comandado por Naruto se formou a menos de 6 meses, eles não tem condições de prestar o exame.

- Você não larga do meu pé não é Setsuma? – reclamou Naruto pela insistente perseguição por parte dele.

- Acha mesmo que um cara como você pode treinar um time? Eu tenho pena desses gennins.

 

Um clima pesado se instalou, os outros jounins previam uma possível briga ali, na verdade Setsuma e Naruto só não se enfrentavam fisicamente por ordem da Hokage.

 

- Eu já estou cansando das discussões de vocês dois! – reclamou Tsunade – pelo que sei Setsuma, Naruto prestou o exame Chuunin quatro meses após se tornar Gennin e quase conseguiu ser aprovado.

- "Quase" não é o mesmo que "conseguir" – disse ele em meio aos resmungos.

- Pois o meu time vai mostrar o quão bom eles são – desafiou Naruto – e ai todos vão respeitá-los.

 

**************************************************

 

No clã Hyuuga Hinata recebia a visita de Kurenai, as duas tomavam chá com biscoitos na varanda da mansão principal.

- Sabe a surpresa que tive quando fui até sua casa e não encontrei nem mesmo a casa? – comentou Kurenai para sua ex-discípula.

- Sua surpresa foi compartilhada por todos nós – respondeu Hinata – cortesia do Naruto-kun.

- E como andam as coisas por aqui? Tudo tranqüilo?

- Pra falar a verdade sim, apesar de só ter uma semana da minha posse as coisas vão bem sim.

- Eu confesso que fiquei preocupada – disse Kurenai – com sua saúde debilitada e os problemas do clã eu achei que fosse necessário mais tempo antes de assumir a liderança.

- Isso era algo que não podia ser adiado, quanto mais eu demorasse mais dificuldades teria.

 

Kurenai sabia que Hinata sempre amou o clã Hyuuga, mas o fato deles não corresponderem a esse amor e sempre menosprezarem ela faziam com que Hinata nunca se dedicasse completamente, mas agora ela estava mais firme do que nunca.

 

- Eu fiz uma promessa – disse Hinata – eu só visitarei o tumulo do meu pai quando completar um ano da minha liderança, para contar a ele sobre tudo que consegui como líder.

- É uma promessa difícil.

- Mas eu vou conseguir, já comecei por aquilo que me dava mais ódio: a divisão do nosso clã.

- Então vai mesmo acabar com a divisão entre a Bouken e a Souken?

- Não de imediato, mas já comecei por aquele horrível selo que amaldiçoa nossos irmãos, o novo selo não fará distinção entre Souken ou Bouken e nem trará vergonha a ninguém.

 

Nisso uma criança de cabelos escuros e olhos com uma tonalidade laranja veio correndo.

 

- Cadê a Yukie? – perguntou o filho de Kurenai – eu quero brincar com ela.

- Paciência Hantei-kun – pediu Hinata gentilmente – ela já deve está chegando da escolinha.

 

E realmente estava, alguns minutos depois ela chegou acompanhada de Mizura que tinha ido buscá-la.

 

- Hantei-kun! – gritou a menina correndo na direção do amigo.

 

Os dois se abraçaram e em seguida com a permissão de Hinata saíram pra brincar no jardim da casa.

 

- Como pediu a trouxe de volta – disse Mizura se aproximando – também já trouxe os relatórios de todos os Hyuugas que saíram em missão recentemente.

- Não precisava ter feito isso agora Mizura-kun – disse Hinata – podia ter feito mais tarde.

- Não tem problema Hinata-sama, é meu dever nesse clã, posso fazer mais alguma coisa?

- Então guarde esses relatórios no meu escritório, por favor – pediu ela – e o envelope sobre a mesa é o seu pagamento, depois pode ir se divertir um pouco.

 

O menino se curvou e depois foi cumprir as ordens dadas.

 

- Você deixa alguém que não é do clã entrar no seu escritório? – perguntou kurenai.

- Ele é muito mais confiável que aqueles conselheiros que tenho – comentou Hinata – o Mizura-kun é esforçado, correto e dedicado, por isso faço questão de pagá-lo por tudo.

 

- Eu ouvi que esse time que o Naruto treina é muito bom, talvez eles sejam aprovados no exame Chuunin que começará em breve.

- Eu também acredito nisso, o Naruto-kun está se saindo um ótimo sensei, não duvido que todos os três se tornem Chuunins dessa vez, sem falar que agora o Naruto-kun me pediu para ensiná-lo certas coisas de burocracia, mesmo achando muito chato ele está se dedicando para se tornar Hokage.

 

Um rapaz da Bouken apareceu para informar Hinata da chegada de seu convidado.

 

- Eu peço sua licença sensei – disse Hinata curvando-se – tenho uma reunião importante agora.

- Eu compreendo – respondeu Kurenai no mesmo gesto – então trarei o Hantei pra brincar mais tarde.

- Não precisa ir embora, pode ficar aqui com o hantei-kun, a Yukie anda um pouco triste pela falta dos amigos.

- Então ficarei de olho nos dois.

 

Kurenai saiu para vigiar as duas crianças enquanto Hinata atenderia seu convidado, Kurenai só não esperava que Yukie e Hantei descobrissem uma forma de subir no telhado.

Hinata foi até o portão principal receber seu convidado, ao chegar lá o encontrou junto com quatro Hyuugas que o vigiava constantemente.

 

- Que bom que pode vir Raijin-san – cumprimentou Hinata.

 

O ANBU da nuvem que ajudara no resgate de Hanabi e Neji e que salvou a vida de Hinata fora convidado para acertar de vez a trégua entre os Hyuugas e a vila da nuvem.

 

- Acho que é um momento histórico um ninja da nuvem pisar nesse solo sobre o convite da líder – debochou ele.

 

Esse comentário parecia irritar os Hyuugas presentes, Hinata por outro lado achava que era melhor ele ser irônico do que fingido.

 

 

******************************************************

 

- Desculpe o atraso – pediu Mizura chegando ao local marcado para encontra-se com seus amigos.

- Trabalhando no clã de novo? – perguntou Naruto sorrindo.

- A Hinata bem que abusa de você Mizura – comentou Mayuri como se estivesse insatisfeita.

- Ta se sentindo sozinha sem ele não é? – Saggi provocava Mayuri o tempo todo.

 

Depois de ser devidamente corrigido com um belo chute Saggi ficou quieto, Mizura juntou-se a eles para ouvir o que seu sensei tinha a dizer.

 

- Eu indiquei os três para prestar o exame Chuunin – informou Naruto – mas a decisão de participar é toda de vocês e nenhum de vocês é obrigado.

 

Naruto entregou um formulário para cada um preencher o único que parecia em duvida era Mizura.

 

- Você vai participar não é Mizura-kun? – perguntou Saggi preocupado – não vai ser a mesma coisa sem você.

 

Mayuri fingia desinteresse pela resposta, mas estava ansiosa como Saggi.

 

- Eu... Vou pensar melhor sobre isso – respondeu Mizura.

- Realmente é uma decisão importante a se tomar – disse Naruto colocando sua mão sobre o ombro dele – mas saiba que não importa sua resposta, o que importa é sua determinação.

 

Naruto queria dizer que o time não participaria se um membro não comparecesse, mas Naruto não queria pressionar Mizura a participar contra sua vontade.

 

- Eu não queria decepcioná-lo sensei, é que não me sinto preparado para tomar essa responsabilidade.

- Eu entendo você ainda tem uma semana para se decidir, mas você nunca me decepcionou e nem vai me decepcionar por tão pouco.

 

Naruto e Saggi foram em direção ao centro da vila, Mizura voltaria para o clã Hyuuga, mas Mayuri o chamou.

 

- Quer tomar sorvete comigo? Por minha conta.

- Não é educado um homem deixar a mulher pagar – respondeu Mizura feliz com o convite – eu pago dessa vez.

 

Os dois caminharam juntos até a soverteria mais próxima, depois de fazerem os pedidos eles começaram a conversar.

 

- Está com medo do exame Chuunin? – perguntou Mayuri enquanto saboreava seu soverte.

- Não acho que seja medo, só acho que talvez eu não consiga, não queria que o sensei me visse falhando.

- Deixa de ser bobo! – reclamou ela – o sensei ficaria triste é se você desistir antes de tentar!

- Acho que você tem razão – respondeu Mizura envergonhado – eu devia ter mais confiança.

- Além disso, acho que não conseguiríamos sem você – agora era Mayuri que estava encabulada com suas próprias palavras.

- Vo-você a-acha?

- Verdade, você é esperto e habilidoso, sem você a equipe fica desfalcada.

- Acho que ainda não estou preparado, mas eu prometo que vou pensar sobre isso, mas você tem razão quando diz que se eu me acovardar o sensei ficará decepcionado.

- Não vai ficar metido por que te disse isso ouviu? – ameaçou ela puxando a orelha dele.

- Aiaiaiaiaiaiaiai ta bom não precisa deixar registrado na minha orelha!

 

Ela o soltou e voltou a saborear o soverte, Mizura pagou a conta e depois de pega mais um soverte pra comer no caminho voltou pro clã Hyuuga, Mayuri sorria satisfeita por saber que Mizura participaria ao seu lado.

 

 

**********************************************

 

- Então temos um acordo raijin-san? – perguntou Hinata para seu convidado.

- Não posso dizer nada em nome do Raikage – respondeu ele olhando o acordo escrito no pergaminho – mas considerando a disposição do velho acho que ele irá aceitar, de qualquer forma aquele clã é muito encrenqueiro e não vamos arranjar briga com Konoha por causa deles.

 

O acordo se referia ao clã na vila da nuvem que tinha o objetivo de conseguir o byakugan, se o Raikage mantivesse-os sobre controle o clã Hyuuga se comprometeria a apoiar um novo tratado de paz entre as vilas.

 

- Acho que esse é o melhor acordo que poderia haver entre nos não é?

- Concordo, só falta uma coisa para fecharmos negocio – disse ele de braços cruzados.

- E o que seria? – perguntou Hinata.

- Ouvi dizer que seu clã produz uns biscoitos excelentes – gostaria de prová-los.

 

Por um momento Hinata não sabia se ele estava falando serio ou se a provocava, decidiu optar por aceitar o pedido, pediu a uma Bouken presente para providenciar o pedido.

Pouco tempo depois Doji chegou trazendo uma bandeja cheia dos biscoitos falados.

 

- Eu tenho o habito de provar iguarias de todo lugar que visito – explicou Raijin retirando a máscara para comer.

 

Quando Doji viu o rosto dele por um momento ficou estática, depois abriu um sorriso.

 

- Ora, mas há quanto tempo! – disse ela.

- Perdão, mas eu te conheço? – perguntou Raijin.

- Eu sou a mulher que te fez homem há 13 anos – respondeu ela – quando foi aquele bordel festejar com seus amigos sua promoção para jounin.

 

Ao ouvir isso ele engasgou com o biscoito que mastigava e começou a tossir, Hinata parecia preste a desmaiar de tanta vergonha por ouvir aquilo.

 

- Perdão Hinata-sama – pediu ela notando a situação – eu não queria constrangê-la.

- Eu... Acho que vou deixar vocês a sós – avisou Hinata se levantando – podem conversar a vontade.

 

Hinata rapidamente saiu da sala deixando os dois sozinhos, quando ela foi embora Doji sentou-se de frente pra Raijin.

 

- Você quase me matou do coração agora mulher – disse Raijin tomando fôlego.

- Achei que era a única forma de lembrá-lo – disse Doji rindo – você tinha uns 16 anos na época não é?

- Eu não esperava revê-la um dia sabia? E quais a chances de encontrá-la bem aqui? Isso parece brincadeira do destino.

- Parece mesmo – continuou ela concordando – eu tinha 18 anos na época.

- Olha moça, eu não sei bem o que isso significa pra você, mas pra mim foi só curtição, não tenho o mínimo interesse de relembrar o passado.

- Eu não esperava nada disso, apenas queria que soubesse de algumas coisas.

- Bom... Foi no mínimo interessante encontrá-la aqui, mas eu tenho outros assuntos pra cuidar, se importaria em chamar a Hyuuga de novo?

- Você sabia que temos um lindo filho? Ele se parece com você, por isso reconheci o seu rosto de imediato.

 

Agora Raijin nada dizia, sua expressão facial indicava algo mais ou menos como "você ta brincando não é?"

 

***********************************************

 

Naruto retornou ao clã Hyuuga depois de resolver seus compromissos, trazia uma caixa cheia de papeladas referentes a suas missões.

 

- oi amor – cumprimentou Naruto ao avistar Hinata.

 

Hinata respondeu com um breve "oi", ela parecia nervosa.

 

- Aconteceu alguma coisa? – perguntou Naruto reparando no jeito dela.

- Onde está o Mizura-kun?

- Ele vinha pra cá, mas deve ter passado em outro lugar antes, por que a pergunta?

- É que temos um problema... Quer dizer, eu nem sei se é um problema ou se...

- Quer se acalmar e me dizer que houve? – pediu Naruto já meio tonto.

- O pai do Mizura-kun está aqui – avisou ela.

-COMO É QUE É?!! – perguntou Naruto abismado.

- Na verdade nem sei se é o pai de verdade, mas eu juntei tudo o que a Doji-san me contou sobre ele e liguei os fatos, é um ninja da nuvem, ela o reconheceu e falou... Certas coisas – respondeu Hinata meio encabulada.

- Eu achei que ele nunca apareceria – comentou Naruto preocupado – como será que o Mizura-kun vai reagir a isso?

- Reagir ao que? – perguntou Mizura aparecendo atrás deles.

 

Ao ouvir a voz dele tanto Hinata como Naruto tomaram um belo susto, não esperavam que ele aparecesse bem naquela hora.

Ele ficou ali parado esperando uma resposta, estava começando a achar que tinha feito alguma coisa errada, Hinata decidiu tomar a iniciativa.

 

- Acho que sua mãe tem algo para lhe contar – disse ela com o máximo de delicadeza possível.

- Aconteceu alguma coisa? – o menino estava ficando assustado.

 

Nisso a porta principal se abriu e o ninja da nuvem saiu escoltado por alguns Hyuugas, Doji vinha logo atrás com uma expressão impassível.

 

- Com sua licença Hinata-san – pediu Raijin – levarei sua proposta para o Raikage-sama e durante o exame Chuunin ele lhe dará uma resposta.

 

Quando ele já estava indo Naruto o deteve ficando no seu caminho.

 

- Não vai falar com ele? – perguntou Naruto encarando a mascara ANBU.

- Falar com quem? – perguntou Raijin como se não soubesse.

- Com o seu filho – disse Doji atrás – esse rapazinho que está bem ao seu lado.

 

O mundo parecia desmoronar para Mizura depois de ouvir isso, aquele homem que parecia ignorar sua presença era seu pai, depois de tanto tempo ele estava diante de si.

 

- Meu... Pai?

- Eu não tenho nenhum filho – respondeu Raijin simplesmente – agora se me dá licença...

 

Antes que ele começasse a andar novamente Mizura lhe segurou pela capa.

 

- Você é mesmo o meu pai? – perguntou ele com um olhar esperançoso.

- Esqueça isso menino, posso ser seu pai biológico, mas você não significa nada pra mim.

- Como pode tratá-lo assim?! – reclamou Naruto – você não pode destratar seu filho desse jeito!

 

Naruto parecia prestes a atacá-lo, ao ver isso Hinata decidiu interferir.

 

- Naruto-kun! Não se meta nesse assunto!

 

Ao ouvir a voz de Hinata ele decidiu recuar e abrir caminho para Raijin passar, mas quem o atacou foi o próprio Mizura.

Raijin não teve dificuldade para defender o soco desferido, ao encarar Mizura viu o rosto dele cheio de lagrimas.

 

- Eu sempre quis te conhecer! – começou o menino chorando – por que não pode reconhecer minha existência?

- Por que até 5 minutos atrás eu nem sabia que você existia – respondeu ele – mas de qualquer forma não muda nada, a ultima coisa de que preciso é uma família agora.

 

Ao empurrar Mizura no chão ele seguiu em frente, Doji ajudou o filho que não parava de chorar a se levantar.

 

- Eu sinto muito que tenha sido desse jeito meu filho – disse ela tentando consolá-lo – mas eu te prometi que se pudesse você conheceria seu pai.

 

Mizura ficou ajoelhado no chão, parecia desolado com tudo o que aconteceu.

 

- Meu filho – chamou Doji – vamos pra casa conversar.

 

Ela o ajudou a se levantar, parecia que o menino estava sem forças pra nada.

 

- Vocês dois podem descansar hoje – sugeriu Hinata – eu espero que fique tudo bem.

 

Doji levou o filho para casa, Naruto pensou em ir junto para ficar ao lado dele, mas Hinata não deixou.

 

- Isso é assunto de família naruto-kun, nem sempre podemos ajudar os outros com isso.

- Mas o coitado não merecia isso – disse Naruto revoltado – ele é o melhor garoto do mundo.

- Se você o tratar com piedade só piorará as coisas, o que ele precisa é de tempo para enxugar as lagrimas e por as idéias em ordem.

- Talvez você tenha razão, mas quando eu soube que o Ero-sennin morreu  eu quase me afundei em solidão novamente, se não fosse pelo Shikamaru me ajudar a entender o significado do sacrifício dele eu não sei o que seria de mim hoje.

- Então ajude o mizura-kun mais tarde – sugeriu Hinata sorrindo – você sempre foi bom em ajudar os outros.

 

Doji teve uma longa conversa com Mizura, mas não adiantou muito para animá-lo, e ele permaneceu trancado no quarto até a noite.

 

- Posso entrar? – perguntou Naruto da porta do quarto.

 

Mizura destrancou a porta para ele, quando Naruto entrou no quarto encontrou o garoto sentado no chão encostado na cama com a cabeça baixa.

Naruto sentou-se ao lado dele quase do mesmo jeito, ficaram ali parados sem dizer uma palavra por quase um minuto até que Naruto começou a rir sem motivo.

 

- Ta rindo do que? – perguntou Mizura se pronunciando pela primeira vez.

- Eu não faço idéia do que dizer a você – respondeu Naruto ainda rindo.

 

E com isso Mizura começou a rir também, ele até já esperava que Naruto aparecesse, esperava um sermão ou palavras de consolo esperava até mesmo o silencio, mas não esperava risadas.

 

- Só você mesmo pra me fazer rir numa situação dessas sensei – comentou Mizura.

- Fazer o que? Nunca tive esse tipo de conversa antes, a Yukie e novinha demais até pra arranjar uma crise.

 

Eles riram mais um pouco disso e depois se calaram.

 

- Sabe mizura-kun, nos começamos do mesmo jeito, mas o final foi completamente diferente – disse Naruto.

- Ta falando do que? – perguntou Mizura intrigado.

- Nossos pais, nos dois não os conhecemos na infância, eu imaginava que meu pai fosse um safado que não queria saber de mim e ai descubro que ele na verdade foi o maior homem que já existiu e que só não está vivo hoje porque me amava o suficiente para se sacrificar.

- Eu já sabia que tinha sido gerado por acaso – disse Mizura – mas eu imaginava que meu pai talvez gostasse de saber que eu existo, e agora eu descubro que pra ele minha existência não faz diferença nenhuma.

- Que belo contraste não é? – perguntou Naruto meio envergonhado – eu realmente não sirvo pra ter esse tipo de conversa.

- Eu não me importo.

 

Um pequeno momento de silencio se abateu sobre eles novamente, mas não durou muito.

 

- Aquele homem não sabe o que perdeu – comentou Naruto – se ele soubesse não teria te descartado daquela forma.

- Ele não perdeu nada, a minha vida toda eu nunca fui ninguém mesmo.

- Está errado! – respondeu Naruto um pouco irritado – você é o melhor garoto que já conheci, tenho orgulho de ser seu mestre.

- Mas eu...

- Você conseguiu superar tantas dificuldades e hoje é o melhor Gennin desse ano, todos comentam o quanto você é bom e me sinto muito orgulhoso de tê-lo ajudado nisso.

 

Naruto dizia apenas a verdade, durante uma reunião dos Chuunins já se comentava a possível promoção do novo time sete para o cargo ainda este ano, muito comentavam também o desempenho deles em missões rank B que realizavam constantemente.

 

- Eu lhe dou orgulho? – Mizura achava que Naruto dizia isso apenas para animá-lo.

- E como! Desde que você passou a morar conosco eu sempre o imaginei como seria se você fosse meu filho.

 

Quando ouviu isso Mizura ficou vermelho, a última coisa que ele esperava ouvir era isso.

 

- Eu não mereço essa honra, ser um Uzumaki não é pra qualquer um – respondeu ele encabulado.

 

Naruto mostrou seu típico sorriso de quando tem uma idéia maluca.

 

- O que acha de ser meu filho? – perguntou Naruto simplesmente.

 

Mizura engasgou apenas com o ar que respirava ao ouvir isso.

 

- Que idéia é essa sensei??!!!

- Ora, se seu pai verdadeiro não te considera eu faço isso por ele, alem do mais eu sempre quis ter um garoto, não que eu não esteja satisfeito com a Yukie é claro.

- Mas a hinata-sama não vai gostar nem um pouco disso! – argumentava ele.

- Ela adoraria ter você como filho, mas você já tem mãe rapaz, e também não seria algo oficial já que eu sou casado com Hinata.

- Eu não posso aceitar algo assim sensei.

- Eu ficaria feliz sabe? Eu já te considero um filho pra mim.

- Eu queria mesmo que você fosse meu pai.

- Então saiba que a partir de hoje te considero meu herdeiro tanto quanto Yukie, alias ela já te considerava irmãozinho dela, já viu o quanto ela fica feliz de está ao seu lado?

- Eu também gosto da yukie-chan – respondeu Mizura comovido com tudo – ela é a irmãzinha que nunca tive.

- Então seja bem vindo a família Uzumaki! – disse Naruto empolgado – você vai ver quando eu contar pra Hinata que ela vai gostar.

- Poderia fazer segredo quanto a isso por um tempo? Eu só queria que as pessoas soubessem depois que me tornasse Chuunin.

- Então decidiu fazer o exame?

- Eu já tinha decidido de tarde, mas depois do que aconteceu eu não estava mais interessado, mas agora eu quero que minha promoção seja seu presente por sua consideração por mim.

- E que presente! – comentou Naruto orgulhoso – no fim do exame Chuunin vou poder gritar: ESSE É MEU FILHO!!! Pra todo mundo no estádio do exame.

 

Eles começaram a rir juntos, Naruto abraçou o menino que estava extremamente feliz por ter ganho um pai tão bom no lugar do verdadeiro.

Doji ouvia tudo atrás da porta, estava preocupada com o filho que estava deprimido, mas depois disso ela sorriu sabendo que ele estava em boas mãos.

 

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, em breve começará o exame pra valer.
continuem deixando reviews, e se quiserem dêe uma olhada na outra fic que postei, é uma one-shot com a lua de mel de naruto e hinata.