Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 31
especial III - parte 2


Notas iniciais do capítulo

finalmente o desfecho desse especial, ficou meio curtinho mas é por que to com pressa pra fazer o cap 25



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/31

Especial III – parte 2

 

 

- Sabe de uma coisa Naruto? Mesmo em ruínas a vila do redemoinho tem um ar imponente – comentou Sakura tentando distraí-lo de suas preocupações.

 

Na verdade eles já estavam voltando de lá, durante a primeira estadia na vila lendária Naruto até se tranqüilizou, pois finalmente conheceu a terra natal de sua mãe, por algum tempo ele não parecia preocupado com o nascimento da sua filha.

Mas no caminho de volta para Konoha ele voltou ao mau humor e reclamações, o pior é que ninguém poda tirar a razão dele, o nascimento de um filho é um evento importante na vida de um casal.

 

- Eu sei que ultimamente eu tenho te aborrecido sakura-chan, assim que chegarmos a Konoha eu vou procurar a Hinata e implorar pra ela me perdoar.

- A Hinata vai te perdoar sim – disse Sasuke para animá-lo – ela vai entender que foi uma emergência.

- Dessa vez não – respondeu Naruto – se você tivesse visto o olhar de decepção dela... eu quase chorei quando sai de casa.

 

Era verdade que Hinata discutiu com ele pela primeira vez antes dele partir, Naruto acreditava que nada no mundo podia ser pior que magoá-la.

Quando chegaram em Konoha depois de algumas horas ele parecia um pouco melhor, mas assim que cruzaram os portões 2 ANBUs surgiram na frente dele.

 

- Uzumaki Naruto – disse um deles com a voz inflexível – temos ordens para acompanhá-lo até a hokage-sama.

- Depois eu falo com a vovó! – respondeu Naruto irritado passado entre eles – no momento eu tenho algo mais importante para fazer.

- Você não entendeu Naruto – continuou o ANBU segurando-o pelo colarinho da roupa – nos VAMOS levá-lo até ela.

 

Tão rápido quanto um raio Sasuke segurou a mão do ANBU que impedia Naruto de prosseguir.

 

- Acho que ele disse que iria depois – disse Sasuke com seu olhar mortal típico.

 

Naruto continuou parado, ele só precisava de mais uma frustração para explodir de vez.

 

- Acho melhor explicar direito a situação antes que aconteça uma luta aqui – pediu Kakashi tentando amenizar a situação.

- Só recebemos essas ordens – respondeu um deles – mais nada foi dito.

- É melhor que seja importante – disse Naruto seguindo na direção do prédio Hokage.

- Acho que dessa vocês escaparam – comentou Sasuke para um dos ANBUs – mais um pouco e ele podia matar vocês.

 

**************************************

 

Ao chegar no escritório da Hokage ele encontrou Tsunade sentada em sua poltrona com as mãos cruzadas em sinal de preocupação, lá também estava Shizune, e um jounin que ele não lembrava o nome no momento.

 

- O que é tão importante que não pode esperar nem uma hora? – reclamou Naruto.

- Eu quero explicações Naruto – exigiu Tsunade – Setsuma está lhe acusando de assassinar a equipe dele.

 

O queixo de Naruto quase desgrudou da cabeça, como uma pessoa que ele mal conhecia e que com certeza nunca trabalhou junto podia acusá-lo de matar seus companheiros?

 

- Eu não sei que tipo de brincadeira de mau gosto é essa vovó Tsunade! Mas eu nem sequer conheço a equipe dele, e muito menos eu os vi recentemente.

- Deixe de bancar o idiota Naruto! – gritou Setsuma quase avançando pra cima dele – eu estava lá!

- Pois eu não! – respondeu Naruto – como você pode achar que eu mataria companheiros de vila? Companheiros que eu me sacrifiquei tanto para proteger naquela maldita guerra de alguns anos?

- Eu disse a mesma coisa a ele antes – comentou Tsunade – eu deixei bem claro que Naruto nunca faria mal a ninguém dessa vila.

 

Setsuma tentou se acalmar, e decidiu expor os fatos mais uma vez.

 

- Isawa sentiu o seu chakra Naruto – começou ele – quando nos aproximamos ela confirmou sua presença e em seguida fomos atacados por um fuuton poderoso, vai negar que esse é o seu elemento?

- Mas eu...

- Graças ao ataque fomos separados e quando eu encontrei Isawa e Shosuro eles estavam mortos – continuou ele – ela foi atacada por trás sem chance de defesa, algo que seu sensei Kakashi poderia fazer, e Shosuro foi morto por um Raiton que seu amiginho Sasuke usa muito bem. Ainda vai dizer que é um engano?

- Acho que você é paranóico – respondeu Naruto sobre as acusações.

- E vai negar que você estava naquela região? Eu mandei um cão ninja seguir o responsável, e ele achou você, sua equipe e uma mulher desconhecida em uma clareira perto de uma caverna.

 

Esse era o ponto crucial da acusação, Naruto realmente esteve na região, mas não para matar companheiros e sim para proteger o mundo Shinobi de uma grande ameaça, é uma pena ele não poder usar essa desculpa sem revelar seu segredo.

 

- Setsuma, apesar do que possa parecer Naruto jamais faria uma coisa dessas – argumentou Tsunade – ele estava lá sim, mas sobre minhas ordens pra cumprir uma outra missão, seja lá quem fez isso com certeza não foi ele.

- Está protegendo-o porquê ele é seu favorito? – Setsuma socou a mesa de Tsunade revoltado.

 

Graças a isso o ANBU que estava na sala o segurou para evitar que ele arranjasse problemas.

 

- Eu darei agora minhas ordens – disse Tsunade se levantando – você Setsuma não fará nada até a investigação acabar, está proibido de chegar perto do Naruto entendeu?

 

Com uma resposta afirmativa porem contrariada ele concordou.

 

- E você Naruto, ficará na vila até eu determinar sua culpa ou inocência, qualquer atitude suspeita será considerada traição, fui clara?

 

Depois da ordens dadas Setsuma se retirou, Tsunade voltou a sentar-se para relaxar, vendo que estavam sozinhos Naruto decidiu questionar tudo isso.

 

- Mas o que foi toda essa droga? O que diabos o faz pensar que eu matei os amigos dele?

- Foi a Kaede – respondeu Tsunade simplesmente.

 

Pela cara que Naruto fez Tsunade logo supôs que ela não mencionou nada sobre isso.

 

- Logo que chegaram na vila do redemoinho ela mandou uma mensagem explicando o que aconteceu, e o que aconteceu foi uma seqüência de coincidências bizarras – explicou Tsunade.

- Mas por que ela fez isso? O que deu nela para matar gente de Konoha?

- Explicar tudo vai ser difícil Naruto, eu também não estou nada satisfeita com isso, mas mesmo assim eu sei que o que ela fez foi certo.

 

Naruto nunca pensou que Tsunade diria isso, a situação era tão ruim assim ao ponto dela concordar com as mortes de gente da vila?

 

- Eu vou ter que arranjar um "culpado" o quanto antes – avisou ela – e durante uma semana você vai ter um ANBU na sua cola, não faça nenhuma besteira.

 

Tsunade só faria isso para mostrar aos outros ninjas que não protegia Naruto, Naruto achou um tremendo inconveniente ter um ninja escondido nas moitas vigiando-o todo dia, mas concordou que era necessário.

 

- E mais uma coisa – disse Tsunade para lembrá-lo de algo importante – Hinata ainda está na maternidade, sua filha estava com febre mais já melhorou e ela só esperava você para voltar pra casa.

 

Foram necessários alguns segundos para Naruto assimilar a informação e sair correndo dali direto pra maternidade.

 

 

***********************************************

 

Naruto chegou a maternidade, depois de achar o quarto que ela estava ficou parado na porta com a mão tremendo na maçaneta.

 

- Entre amor – pediu Hinata lá de dentro.

 

Com muito esforço Naruto abriu a porta, ele dava passos lentos para dentro do quarto mantendo seu olhar em Hinata que estava sentada ao lado de um berço.

Enquanto ele se aproximava ela fez um sinal indicando que Yukie dormia e pediu pra ele falar baixo.

 

- Veja sua filha – disse Hinata sorrindo.

 

Naruto não respondeu, pois estava pasmado de emoção, Hinata podia ver um brilho em seu olhar e um sorriso crescente no rosto, ele não tirava os olhos de sua filha como se quisesse fixar na mente aquela imagem.

Hinata o abraçou por trás, Naruto em resposta segurou a mão dela.

 

- Ela é linda não é? – perguntou Hinata admirando o bebê junto com ele.

- É do jeitinho que imaginei! – respondeu Naruto chorando.

 

Hinata não entendeu o que ele quis dizer, e vendo a duvida na sua esposa Naruto explicou.

 

- Uma noite eu sonhei que estava andando por um bosque enquanto nevava – começou ele – eu parecia perdido, até ver uma luz bem longe, eu corri na direção da luz e encontrei você segurando algo, a luz vinha do manto que envolvia a nossa filha que você carregava nos braços tão branquinha que parecia feita de neve.

- Foi daí que tirou o nome dela? – perguntou Hinata emocionada.

 

Olhando pra Yukie ela realmente era branquinha e frágil, como um floco de neve, dormia no berço com tanta tranqüilidade que seria um crime até mesmo tocar nela agora.

 

- Ela puxou você em tudo – disse Naruto satisfeito – vai ser uma ótima menina.

- Mas ela tem o seu apetite – brincou Hinata – ela mama sempre que acorda, desse jeito vai crescer muito rápido.

- É bom mesmo, ai ela vai se tornar uma ninja igual aos pais e nos dar muito orgulho.

 

Os dois se abraçaram com força, daqui pra frente tudo seria mais difícil, mas juntos eles podiam encarar qualquer coisa.

 

- Eu sinto muito não está presente quando mais precisou de mim – disse Naruto ainda abraçado a ela.

- Você estava presente em coração – respondeu Hinata compreensiva – isso já é o bastante.

- Mas mesmo assim, eu prometo que não vou deixar tudo em suas mãos, vou estar com você e nossa filha, vou vê-la crescer e vou ensiná-la tudo que puder e vou dar muito amor as duas.

- Eu não esperaria menos de você – respondeu Hinata orgulhosa.

 

Quando Naruto pensou em beijar Hinata Yukie despertou, e quase imediatamente começou a chorar.

 

- O que foi? – perguntou Naruto assustado.

- Provavelmente está com fome – disse Hinata pegando a filha nos braços.

 

Ela sentou-se na cama e com a filha nos braços ofereceu o seio para ela se alimentar, Naruto apenas observava tentando aprender o máximo possível como cuidar da filha.

Depois de algum tempo quando Yukie já estava cheia foi entregue nos braços do pai.

 

- Ela é toda sua – disse Hinata ajeitando-a nos braços de Naruto.

- Eu não sei se quero fazer isso agora – respondeu Naruto tremendo – eu sou tão desastrado que...

- Deixa de ser bobo! Você tem jeito pra isso.

 

Naruto a segurou no colo e logo se acostumou a leveza da menina, seu medo era que machucasse ela com algum gesto.

 

- Eu disse que você tinha jeito pra isso.

 

Yukie se ajeitou nos braços dele e Naruto observava rindo, com certeza ele seria um ótimo pai.

 

 

Fim do especial.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito obrigado por lerem, deixem reviews que eu respondo com prazer ^^