Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 3
Capítulo 3 - uma grande missão


Notas iniciais do capítulo

finalmente o capitulo 3.
hinata e naruto saem juntos em uma missão, o que acontecerá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/3

Capitulo 3 – uma grande missão

Passaram-se dois dias desde a visita ao hospital, durante esse tempo nem Naruto ou Hinata receberam missões.

Por isso o chamado de Tsunade para os dois comparecerem ao seu escritório parecia um sinal de que a calma não duraria mais.

 

- papai vai trabalhar? – perguntou Yukie vendo seu pai vesti seu colete jounin.

- vou sim filhinha! – respondeu Naruto pondo sua filha nos braços.

- a mamãe também? – agora ela olhava para Hinata que juntava seu equipamento.

- também meu anjo! – Hinata deu-lhe um beijo carinhoso no rosto.

- e ate nos voltamos você ficará com a tia Sakura – informava Naruto.

 

Quase nunca os dois recebiam missões ao mesmo tempo, mas quando isso acontecia eles podiam contar com seus amigos para cuidar de sua filha ainda nova demais para ficar sozinha.

Depois de se arrumarem levaram Yukie até a casa da Sakura e Sasuke, não ficava muito longe e era próxima a casa da mãe de Sakura por isso eles não se preocupavam muito. A não ser Hinata que demorava em despedidas e relutava em separa-se dela.

 

- vamos Hinata! – pedia Naruto – você mesma detesta se atrasar.

- já vou, espere só mais um pouco – pedia ela – e se ela lhe der trabalho Sakura-san me diga quando voltamos esta bem?

- calma Hinata – dizia Sakura já com a menina nos braços – alem de mim tem o Sasuke pra ficar de olho nela, não vai acontecer nada.

 

Depois que Naruto praticamente arrastou Hinata eles foram em direção ao escritório de Tsunade, chegando lá encontraram Ino na sala de espera.

 

- também foi convocada?

- fui – respondeu Ino – parece que é uma missão.

- será que faremos a missão juntos? – interessava-se Naruto cada vez mais.

 

Após a morte de Asuma Shikamaru tornou-se o capitão da equipe 10 e Sai foi remanejado para ocupar a vaga aberta depois que Sasuke foi re-integrado a equipe Kakashi. O que ninguém esperava e que poucos meses depois Ino e Sai estivessem namorando e ainda por cima com um filho a caminho.

 

Agora os dois são casados e vivem juntos administrando a floricultura.

Depois de 5 minutos Shizune abriu a porta e convido-os para entrar. Na sala encontravam-se Tsunade e um senhor bem vestido com um porte de nobreza no olhar, alem deles uma moça jovem vestida como princesa que todos repararam ser muito parecida com Hinata.

 

Depois que os três acomodaram-se nas cadeiras de frente para a hokage Tsunade começou a falar com o senhor.

- essa é a ninja que lhe mencionei senhor Homura, como eu disse as duas são idênticas.

Hinata ficou extremamente constrangida com a comparação e desejava poder sumi dali.

- de fato se parece muito com minha filha – comentou Homura olhando-a de cima a baixo, o que deixou Naruto meio irritado – acho que podemos levar adiante nosso plano.

 

A essa altura nenhum dos três entendiam do que eles falavam tanto, então Tsunade decidiu explicar a situação.

 

- esse senhor é o daimyo do país da garça, e ela é sua filha Misao. Eles vieram até nos requisitando proteção para a princesa que recentemente sofreu um atentado conduzido por shinobis ainda não identificados.

- meu país esta em luta contra outra nação – explicou Homura – lutamos pela posse de um território que disputamos a varias gerações que fica entre nosso dois paises. Depois de muitos anos chegamos ao acordo de governamos juntos o território, e para firmar o acordo os herdeiros das duas nações devem se casar e dividir o comando a partir de então.

 

Nesse momento Hinata sentiu um estalo em sua consciência, ela entendia muito bem como eram esses casamentos arranjados nas famílias nobres.

 

Tsunade finalmente chegou ao ponto que interessava aos ninjas.

- decidimos que Hinata irá se disfarçar de Misao e ocupar seu lugar até o dia do casamento que será daqui a 4 dias.

- eu Tsunade-sama? – perguntou Hinata com espanto – mas eu não sei se poderia....

- você é perfeita para isso Hinata – explicou Tsunade – basta mudar seu penteado e disfarçar seu byakugan e ninguém notará a diferença, alem disso você descende de uma família nobre e sabe como se portar em cada situação.

 

Hinata desistiu de tentar mudar a decisão de Tsunade e acabou por se conformar com seu papel nessa missão.

- os outros serão seus guarda-costas nessa missão: o Naruto para confrontar qualquer atacante e a Ino como medica para eventualidades, Misao-hime sairá de konoha disfarçada como acompanhante da “princesa” por isso vocês poderão protegê-la também.

 

Depois que os nobres deixaram a sala para se prepararem Tsunade ainda explicou mais algumas coisas.

- como vocês devem ter notado essa missão é muito importante para konoha: se for bem sucedida poderá nos render a amizade com duas nações.

- vamos nos esforçar ao maximo – disse Naruto – mas quem será nosso capitão?

Tsunade deu seu sorriso característico de quando apronta alguma coisa.

- será você Naruto.

- o que? – perguntaram Ino e Naruto ao mesmo tempo, e Hinata parecia que já esperava algo assim.

- isso mesmo Naruto, você já é um jounin experiente e competente, já esta na hora de você liderar uma missão e mostrar que merece usar esse colete.

- pois então não vou decepcioná-la vovó Tsunade.

Com um singelo soco no estomago Naruto quase vomitou seu café da manhã.

- você não perde o habito não é? – reclamou Tsunade com uma veia pulsando no rosto.

 

****************************************************

 

Uma hora depois todos os preparativos foram feitos: a princesa usava roupas comuns embora fossem bonitas alem de uma peruca loira e Hinata usava os trajes pertencentes à princesa, seu byakugan fora disfarçado com um jutsu simples que os Hyuugas usavam em missões de espionagens.

 

- como estou? – perguntou Hinata timidamente.

- esta perfeita! – elogiou Ino – ninguém vai notar a diferença.

Enquanto Hinata olhava-se no espelho mais uma vez o daimyo entrou na sala.

- nossas carruagens estão prontas, com elas chegaremos ao país da garça em um dia.

- eu nunca andei de carruagem antes – lembrou-se Naruto.

- vê se não estraga tudo Naruto – reclamou Ino – você tem o péssimo habito pra isso.

- relaxa – pediu Naruto – já esqueceu que você e eu já fizemos isso antes?

Ino aplicou um sonoro cascudo em Naruto.

- é justamente por me lembrar daquele dia que eu disse isso seu baka!

 

Quando partiram Hinata viajou ao lado do daimyo e este explicava a rotina e hábitos de sua filha para ajudar no disfarce, Ino e Naruto viajaram na segunda carruagem acompanhando a verdadeira princesa e como escolta 8 guardas montados a cavalos.

No dia seguinte eles chegaram ao país da garça que ficava a noroeste do país do fogo. A leste dali ficava o país do cavalo e entre eles uma terra enorme e sem dono que era o motivo da disputa, o castelo do daimyo ficava a poucos quilômetros da fronteira e rapidamente chegaram ao seu destino.

 

O castelo era muito bonito e Naruto ficou impressionado com o tamanho do lugar e o luxo que ostentava, não estava acostumado a freqüentar lugares como esse. Assim que alguns serviçais se aproximaram o daimyo ordenou que acomodassem os ninjas próximos ao quarto da princesa, como a princesa estava disfarçada de serviçal poderia ficar ao lado de hinata o tempo todo e ser protegida no processo.

 

- quem mais sabe do disfarce? Perguntou Naruto para o daimyo.

- alem de mim apenas o capitão da guarda: Soretsu-san.

 

Como se fosse um chamado Soretsu apareceu ao lado do daimyo assustando o pobre senhor no processo e fazendo Naruto lembrar do péssimo habito que os agentes ANBUs tinham.

- que bom que retornou Homura-sama – disse Soretsu se curvando.

- por favor, Soretsu! Não me mate do coração assim.

- peço desculpas pela minha indelicadeza – pediu Soretsu ainda curvado.

 

Soretsu era um samurai de família nobre, seus antepassados já serviam ao lideres do país da garça há varias gerações e ele demonstrava uma enorme dedicação.

 

- estes são os shinobis de konoha que contratei – explicou Homura – Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino e Hyuuga Hinata.

- Uzumaki Hinata – corrigiu Hinata educadamente – sou casada com o Naruto-kun.

Nesse momento Naruto ficou vermelho com o comentário.

 

Soretsu os avaliava como se medisse a capacidade deles pra essa missão, decidiu guardar sua opinião para si mesmo e voltou para organizar a guarda do castelo.

Já era de tarde e Naruto decidiu checar a segurança do castelo, viu o lugar inteiro era cercado por imensas muralhas fortificadas e o jardim em volta era amplo e bem vigiado por 20 guardas bem treinados.

 

- alguma coisa o incomoda Uzumaki-san? – era Soretsu quem indagava mostrando claramente que não gostava da presença de Naruto.

- como foi o atentado contra a princesa da outra vez?

 

Soretsu realmente não gostava de ninjas, para ele apenas os samurais eram verdadeiros guerreiros, mas foi ordenado a colaborar com o pessoal de konoha pelo daimyo assim como todos os guardas e funcionários.

 

- foi há cinco dias – explicou Soretsu – durante a manhã Misao-hime estava no jardim quando um nevoeiro surgiu de repente, em seguida três dos nossos guardas foram mortos e a princesa quase foi capturada se eu não estivesse por perto, consegui leva-la em segurança para o interior do castelo e a escondi em uma sala secreta.

- isso é coisa de ninjas da vila da nevoa, já lidei com eles antes.

- entenda uma coisa Uzumaki-san, não precisamos de ninjas por aqui, cuide do castelo que da Misao-hime cuido eu.

 

Naruto sentiu que havia um pouco mais de sentimento quando Soretsu se referia a princesa mas achou melhor não comentar, voltou a olhar em volta a procura de lugares que servissem de esconderijo para inimigos.

 

*************************************************

 

- eu nunca vi o Naruto tão esforçado! – comentou Ino para Hinata – ele ta se superando.

Hinata apenas ouvia e se orgulhava. Naruto realmente estava demonstrando uma competência como líder que faria inveja a qualquer um, nem parecia aquele moleque que costumava arranjar encrencas em todas as missões.

 

- ele realmente amadureceu muito – comentou Hinata – acho que tornar-se pai fez bem a ele, e como vai você e Sai?

- estamos muito bem! – agora era Ino que falava com orgulho – nosso filho Sora puxou a ele tanto em aparência como em talento para desenho.

 

As duas continuaram a conversar até a Misao voltar ao quarto, ainda trajava as veste de serviçal.

 

- peço desculpas por ficar em seu quarto Misao-hime – pedia Hinata – prometo que não mexerei em nenhum de seus pertences.

- eu é que peço desculpas por fazê-la passar por esse inconveniente Hinata-san, meu pai bem que podia ter achado outra solução para isso.

- mas a melhor forma de protegê-la é desviando a atenção do inimigo – explicou Ino – agora eles irão atrás de Hinata ao invés de você princesa.

- mas agora é Hinata-san quem corre perigo.

- eu sou uma ninja treinada, posso me proteger se fosse necessário, mas com o Naruto-kun me protegendo ninguém vai ser capaz de fazer nada.

- o Naruto-san parece uma ótima pessoa.

 

Ino viu que estava sobrando na conversa então decidiu ajuda Naruto a traçar um plano de defesa. Depois que ela saiu Hinata aproveitou para conversar melhor com a princesa.

 

- então vai se casar com o herdeiro do outro país para solidificar a paz?

- sim – respondeu a princesa tristemente – esse é meu dever para com meu país.

- eu notei que Misao-hime não parece entusiasmada com esse casamento, não ama seu noivo?

 

Misao levantou-se da cama e foi até a janela onde ficou observando o movimento lá fora.

 

- não posso dizer que seja um marido ruim – começou ela – mas eu não sinto nada especial por ele, nosso casamento foi arranjado por nossas famílias.

Foi então que Misao notou que algo mudou em Hinata.

 

- me desculpe a pergunta, Hinata-san. Mas você não é feliz em seu casamento?

- não é nada disso – explicou Hinata tentando tirar essa impressão – é que sua historia é muito parecida com a minha.

 

Misao deixou transparecer que não entendeu o que ela disse então Hinata contou a ela sua historia.  

 

- a 4 anos eu era a herdeira do meu clã e já namorava o Naruto-kun, só que meu clã não concordava com isso e arranjou um casamento com outro membro do clã para mim.

- então você casou-se com ele?

- eu não queria mas tinha que fazer, com muito sofrimento eu disse ao Naruto-kun que não poderíamos ficar juntos.

- então o que aconteceu? – perguntou Misao muito atenta.

- diferente de mim o Naruto-kun não desistiu, no dia do meu casamento ele enfrentou todo o meu clã e me seqüestrou na frente de todos.

 

- ELE TE SEQUESTROU? – perguntou Misao estarrecida – e seu clã não fez nada?

 

- claro que fez! Pôs todos os ninjas da vila para nos procurar, mas o Naruto-kun me levou para um esconderijo que um amigo dele arranjou. Ficamos ali o dia inteiro e eu briguei com ele por ter feito isso, na verdade eu não queria que ele estragasse o futuro dele por minha causa, mas como sempre ele me mostrou que deveríamos encarar a todos e lutar por nosso futuro juntos, eu senti que ao lado dele eu podia conseguir qualquer coisa.

 

- então ficou tudo bem? –perguntou Misao como uma criança pergunta aos mais velhos o final de uma historia.

 

- nem tudo – contou Hinata – como eu decidi ir contra a vontade do clã eu fui expulsa para sempre, tive que começar minha vida do zero ao lado do Naruto-kun. Mas tirando essas pequenas dificuldades eu sou muito feliz, hoje nos até temos uma linda filha de três anos nos esperando.

 

Misao ouviu tudo encantada como se ao invés da vida de Hinata ela estivesse ouvindo um conto de fadas onde tudo acaba bem no final.

- a única coisa de que me arrependo – contou Hinata – foi de ter fugido ao invés de ter dito ao meu clã qual era o verdadeiro caminho que eu queria seguir, eu não sou a pessoa certa para lhe dizer isso Misao-hime, mas não deve deixar ninguém controlar sua vida e seu futuro.

 

- mas o meu caso é diferente – respondeu Misao com tristeza – se eu não me casar pode começar uma guerra e arruinar a vida de todo mundo.

- infelizmente não posso ajudá-la quanto a isso, mas seja qual for o caminho que tomar faça-o de escolha própria para que possa segui-lo de cabeça erguida.

 

Pouco tempo depois se ouviu uma conversa lá fora, quando Misao e Hinata foram olhar pela janela viram uma carruagem escoltada por 4 guardas.

 

- é o meu noivo! – viu Misao surpresa – mas ele só devia chegar amanhã.

- ele não sabe da troca não é?

- não e nem deve saber – respondeu Misao – não consultamos a família dele sobre esse plano.

 

Imediatamente Hinata e Misao desceram para recebê-lo, Misao manteve-se ao lado de hinata o tempo todo para ajudá-la.

 

- meu senhor! – começou Hinata tentando interpretar o papel de princesa – não esperava sua chegada tão cedo.

- não pude esperar – respondeu ele – quando soube que havia sido atacada eu não sabia o que fazer, mas depois que recebi noticias de que estava bem eu decidi que ficaria ao seu lado o tempo todo.

 

Hinata apenas forçou um falso sorriso para agradá-lo, ela notou que Naruto estava próximo e ficou receosa de que ele não gostasse da aproximação do príncipe e por isso tentou distrair o príncipe com algo.

 

- já que se deu ao trabalho de visitar-me antes do tempo o mínimo que posso fazer é oferece-lhe um jantar apropriado – e vendo que discretamente tinha a aprovação do daimyo ela continuou – se quiser podemos ir à sala de jantar.

 

- tudo o que quero no momento é tê-la em meus braços, meu amor.

 

Antes que qualquer um presente pudesse assimilar o que ele disse o príncipe do país do cavalo puxou Hinata para si e deu-lhe um beijo demorado.

  continua 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como naruto irá reagir ao que viu?
será que ficará tudo bem entre ele e hinata?
não percam o proximo capitulo