Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 29
Capítulo 24 - recomeço


Notas iniciais do capítulo

em primeiro lugar desculpe pela demora, muitas coisas aconteceram incluindo problemas de saude.
em segundo lugar... O CAP TA DEMAIS!!! caprixei bastante nele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/29

- Me sinto uma invalida com isso! – reclamava Hinata da sua atual condição.

Ela e Naruto passeavam pelo jardim do hospital, Hinata usava uma bengala para ajudar a andar por causa de sua perna esquerda.

- Não reclama – disse Naruto – era isso ou mais dois dias na cama.

- Eu não agüentaria ficar deitada mais dois dias.

- Por isso eu insistir com a vovó Tsunade sobre um jeito, mas se não estiver satisfeita eu posso te carregar pra qualquer lugar, não me importo.

- Sei que você faria isso mesmo – disse Hinata beijando-o.

Eles nem repararam que mais alguém se aproximava.

- Espero não está interrompendo – disse Mitsuo com um sorriso no rosto.

- Mitsuo-san! Que bom encontrá-la, eu ainda não tive a oportunidade de agradecê-la – disse Hinata feliz por vê-la.

- Não há necessidade Hinata-san, fiz o que teria feito por mim, o dever de um ninja é socorrer seus companheiros.

- Você salva minha esposa e seu filho salva a mim – disse Naruto – acho que vocês são nossos anjos da guarda.

- Eu gostaria de ficar mas tenho um assunto importante pra resolver, espero que fique boa logo Hinata-san, e não se incomode em devolver o sangue que lhe emprestei.

Depois que Mitsuo se foi Hinata apertou a orelha de Naruto com força.

- Que historia é essa de que o saggi-kun salvou sua vida?

- Ai aia ai aia, tá bom eu explico. É que na ultima missão nos metemos em uma baita encrenca e ele me protegeu, só isso!

- Só isso mesmo? – perguntou ela ainda segurando a orelha de Naruto.

- Eu juro! – respondeu Naruto desesperado.

Ela soltou-o, Naruto ficou coçando a orelha vermelha.

- Vamos pra casa antes que encontremos mais alguém contando historias.

- Você se esqueceu de pegar minhas coisas no quarto – disse Hinata.

- Opa! É mesmo, me espere aqui que volto logo.

Naruto saiu correndo para o quarto enquanto Hinata sentou em um banco para esperá-lo, nisso Tsunade veio ver como ela estava.

- Espero que não entre em outra briga como essa Hinata – disse Tsunade seria.

- Não se preocupe Tsunade-sama, eu terei mais cuidado daqui pra frente.

- Acho que você não me entendeu – disse Tsunade – sua situação é critica, seu coração já passou por cirurgias três vezes, mais um golpe forte e você não sobreviverá.

Tsunade se referia ao dia em que ela lutou com Neji no exame Chuunin, ao dia em que protegeu Naruto com o próprio corpo na guerra final contra a Akatsuki e esse ultimo golpe recebido no resgate.

- Eu não posso viver com medo disso.

- Eu estou falando serio, você disse que quer continuar com sua vida ninja e eu aceitei, mas não posso mandá-la para missões muito arriscadas, lembre-se que alem de uma família agora você tem um clã par cuidar.

- Espero não está faltando com respeito Tsunade-sama, mas quem decide se devo ou não arriscar minha vida sou eu.

- Você pegou maus hábitos do Naruto – disse Tsunade com certo desgosto – imprudência é um deles.

- Desculpe Tsunade-sama – pediu Hinata rindo – mas parece que só agora eu estou vivendo minha vida de verdade.

- Isso porque você tirou um peso das costas – respondeu a Hokage com toda a sua sabedoria – o peso de ter fugido de seu destino, mas agora você criou seu destino com suas próprias mãos.

- Mão essa que quebrou com um rasenga – brincou Hinata se lembrando do punho direito enfaixado.

- Você não foi feita pra essa técnica, deixe isso para seu marido que tem o corpo tão duro quanto à cabeça.

E com isso as duas riram, e ficaram conversando sobre outros assuntos até Naruto voltar com uma bolsa.

- Desculpe a demora, vamos pra casa querida – e só reparando em Tsunade agora ele falou – oi vovó, não se esqueça de hoje hein?

- Ta Naruto, eu apareço.

Depois que eles se afastaram Hinata decidiu perguntar.

- Do que você estava falando com Tsunade-sama?

- Nada não – disse Naruto para tentar despistar – é que hoje tem uma reunião na sede dos jounins e ela me pediu para lembrá-la.

Hinata fingiu ter acreditado, ela já sabia que Naruto planejava uma festa pra ela.

- "Você mente muito mal" – pensou ela se divertindo.

****************************************************

- Seja bem vinda Hinata-san! – cumprimentou Mizura ao abrir a porta de casa.

- Oi mizura-kun! Senti sua falta.

- Eu pretendia visitá-la no hospital, mas fiquei enrolado com algumas coisas.

Na verdade Mizura ajudava Naruto a organizar a festa enquanto ele estava com a esposa.

- Mas ainda estou sentindo falta de certa pessoa, onde ela está? – perguntou Hinata se referindo a sua filha.

- Há sim! Mamãe foi levá-la no hospital pra te ver, acho que se desencontraram no caminho – explicou Mizura.

- Então eu vou atrás delas – disse Naruto saindo correndo.

Na verdade essa era mais uma desculpa inventada pelos dois, agora que Hinata estava em casa Naruto foi chamar todo mundo para a festa que seria daqui a duas horas.

Hinata sentou-se no sofá para descansar, a perna realmente doía um pouco.

- Você vai ficar boa não é? – perguntou Mizura preocupado.

- Claro! É preciso muito mais pra derrubar Uzumaki Hinata.

Ao ouvir esse sobrenome Mizura lembrou-se do que Naruto falou sobre a decisão de Hinata.

- Esse nome fica muito melhor que Hyuuga – disse ele – ainda vai mantê-lo quando voltar para o clã Hyuuga?

- É pouco provável – disse ela triste – a líder do clã não pode possuir um nome diferente daqueles que comanda.

- É uma pena, o sensei não deve ter gostado disso nem um pouco.

- O nome em si não é tão importante, o que conta é o seu espírito, e em espírito eu vou ser sempre uma Uzumaki.

Mizura ficou imaginando se seria aceito com um Uzumaki depois de ouvir isso.

- E então? Onde vai ser a festa? - perguntou Hinata interessada.

- Que festa? Eu não sei de ...

- Vocês não são nada discretos – disse Hinata se divertindo – mesmo no hospital eu pude ver tudo que Naruto fazia na vila.

- Assim acabou com toda a surpresa Hinata-san! – reclamou Mizura.

Hinata começou a rir, fingir não saber de nada era difícil, mas divertido.

- O Naruto-kun ta se esforçando muito pra me surpreender, se ele está feliz eu também fico feliz – disse ela pra explicar.

- Então vai continuar fingindo que não sabe?

- Claro! Afinal ele ainda pode me surpreender de algum jeito.

Depois de algum tempo Naruto retornou com Doji e Yukie.

- Mamãe! – gritou a menina correndo pros braços dela.

- Meu anjo! – disse Hinata chorando e pondo a menina no colo – eu senti tanta saudade de você!

- Ela ficou me cobrando o tempo todo pra te ver no hospital – informou Naruto – mas eu disse que hospital não é lugar pra criança.

- E porque não levou? – disse Hinata como se estivesse com raiva – eu melhorava rápido se visse esse anjinho na minha frente.

- O papai foi mal – disse Yukie com cara emburrada – ele não me deixou ir.

- E como punição o papai vai dormir no sofá hoje – disse Hinata para assustar Naruto.

E enquanto todos riam da cara que Naruto fazia acreditando que era verdade a festa estava quase pronta pra começar

************************************************

A festa seria na sede jounin, Tsunade concordou com muito custo em ceder o espaço para o evento.

- Eles já estão vindo – disse Kiba sentindo o cheiro de Hinata e Naruto.

- então todos aos seus lugares! – pediu Sakura que ficou responsável por organizá-los.

No momento em que Hinata, Naruto e Mizura passaram pela porta todos apareceram e gritaram juntos.

- BEM VINDA DE VOLTA!!!!!

Hinata realmente se surpreendeu, ela não esperava algo tão grande, e as lagrimas vieram aos olhos imediatamente.

- Eu nem sei o que dizer... Eu estou tão feliz que...

- Não diga nada e aproveite a festa – pediu Naruto limpando suas lagrimas – fizemos só pra você.

- Porque não é todo dia que alguém se recupera de algo como aquilo – disse Kurenai abraçando sua ex-aluna.

- Estamos todos contentes com sua recuperação Hinata-sama – disse Neji ao seu lado.

- Achei que não gostasse de festas Neji nii-san – disse Hinata surpresa por vê-lo.

- Ela me arrastou pra cá – respondeu Neji apontando pra Hana – era isso ou ela não me deixava em paz.

- E pra isso que eu sirvo – disse ela com um copo de bebida na mão.

- Ei! Você não pode beber ainda! – reclamou Tsunade – só depois que a festa começar oficialmente.

- Então não serei eu a atrasar mais a festa – disse Hinata – vamos começar?

Ao ouvir isso Tsunade atacou as bebidas e agora era a vez de Shizune tentar segura-la.

E uma bela festa comemorando a recuperação de Hinata começou e todos festejaram principalmente os dois anfitriões, não havia ninguém que não estivesse satisfeito por ver Hinata e Naruto juntos.

*************************************************

Na manhã do dia seguinte Hinata acordou cedo, havia muita coisa para fazer nesse dia e por isso ela anotava tudo numa pequena agenda em ordem cronológica.

- Já tá acordada amor? Vamos dormir mais um pouquinho – pedia Naruto com cara de sono.

- Não posso querido – respondeu Hinata chateada – meu dia vai ser bem cheio hoje.

- Hoje é o dia não é? Vai está preparada?

- Já estou preparada desde que acordei naquele hospital, mas eu lhe prometo que independente de tudo o que mudar eu serei sempre a mesma.

- Então eu lhe prometo que ficarei ao seu lado não importa o que aconteça – respondeu Naruto sorrindo.

- Isso me lembra daquele dia, quando você me tirou do clã Hyuuga, fizemos promessas também.

- E eu as mantive, agora estou te devolvendo com promessas novas!

Depois de tomarem café Naruto acompanhou Hinata até o clã Hyuuga, era hora acertar tudo de uma vez.

- Será que eles não vão encrencar com você? – perguntou Naruto imaginando a reação do conselho.

- Meu retorno ao clã já está acertado – respondeu Hinata – o conselho pode não gostar, mas eles vão ter que aceitar a decisão de Hanabi, sem falar da pressão que estão sofrendo por parte da hokage-sama.

Ainda andando ele fez uma pausa como se estivesse escolhendo as palavras.

- A dificuldade vai está em fazê-los aceitar minhas decisões, há muito que mudar nas regras e tradições.

- Durante meu primeiro exame Chuunin eu prometi ao Neji que mudaria os Hyuugas pra ele, eu pretendia fazer isso mesmo, mas parece que você vai fazer isso antes de mim.

Para Hinata isso soou como um voto de confiança, e isso já era o bastante para motivá-la.

No clã Hyuuga outros se preparavam para a chegada de Hinata.

- Minha cabeça ta latejando – reclamou Hana.

- Assim você aprende a não beber tanto.

- Deixa de ser chato! Era uma festa, você não se diverte nunca?

- Não quando tenho tanto trabalho no dia seguinte.

Hana decidiu ignorar o problema e continuar com o que estava fazendo.

- Vá descansar – sugeriu Neji – eu termino de arrumar esses papeis.

- Esse é meu dever como sua assistente.

- E o dever do "chefe" é cuidar dos "empregados".

Hana não se conteve abraçou Neji.

- O que está fazendo? – perguntou ele ruborizado.

- Tudo vai ser diferente agora não é? – perguntou ela com o rosto no peito dele – Hinata-sama vai mudar tudo aqui não é?

- Vai mudar pra melhor Hana – respondeu Neji sorrindo um pouco – os membros da Bouken não serão mais inferiorizados, todos serão tratados como iguais.

- Eu sempre tive o sonho de não ter que me preocupar com essa marca, Hinata-sama não vai deixar que nenhuma criança da Bouken seja selada novamente.

E era nisso que acreditavam todos os membros da Bouken, por isso todos eles decidiram que seguiriam e protegeriam Hinata pelo resto da vida.

- Você fica bem nesse kimono – elogiou Hana mudando de assunto de repente.

- Você não perde uma chance de me incomodar não é? – disse Neji encabulado pelo elogio.

- Hinata-sama chegou! – avisou um outro Hyuuga entrando na sala.

******************************************************

- Vai ter que esperar aqui – pediu Hinata – essa reunião pode demorar algumas horas.

- E o que eu vou ficar fazendo esse tempo todo? – perguntou Naruto imaginando o tédio que seria.

- Se quiser pode olhar a propriedade, já que nos vamos morar aqui agora é bom você se familiarizar com o lugar.

- Eu vou sentir falta da nossa casa, e da pena deixá-la pra trás depois que o pessoal se esforçou tanto para dá-la pra nos.

- Eu também amor – disse Hinata abraçando Naruto – mas é que a líder...

- Não pode morar fora de seus domínios, eu já sei disso.

Um pouco depois Neji chegou para acompanhar Hinata na reunião.

- Hinata-sama, o conselho espera por você – informou Neji.

- Obrigado, eu já estou indo.

- Hei Neji, tem alguma coisa legal pra se fazer aqui? – perguntou Naruto.

- Os garotos do clã estão treinando naquele dojo – respondeu Neji apontando a direção – se quiser pode assistir.

Naruto acenou positivamente e foi correndo na direção indicada, enquanto Hinata acompanhava Neji ela tinha um sorriso no rosto.

- Você percebeu o que fez? – perguntou ela para Neji.

- Fiz algo errado?

- Não exatamente, mas você acha que o Naruto-kun vai ficar só assistindo?

Neji parou um pouco pra raciocinar.

- Acho que vou deixar a enfermaria de plantão só por precaução – disse Neji imaginando uma luta entre Naruto e os jovens do clã.

- Falando nisso você fez o que eu pedi?

- Sim, eu distribuir entre os membros do conselho uma lista com as mudanças que sugeriu, assim eles não podem dizer que não sabiam de nada.

- Obrigado Neji, eu vou precisar de toda a ajuda possível.

- E terá Hinata-sama, esse é seu lugar de direito.

Os dois chegaram a uma porta dupla, Neji fez questão de abri-la para Hinata. Um grande salão com duas mesas paralelas surgiu diante dela, no fundo da sala havia duas cadeiras, uma estava ocupada por Hanabi que sorria para Hinata, a outra aguardava sua líder.

Nas mesas estavam os membros do conselho Hyuuga, havia uma cadeira vazia que pertencia a Hoshi e agora ela fora ocupada por Neji, essa foi a primeira mudança: a Bouken teria direito a enviar seu líder para as reuniões do conselho.

- Seja bem vinda nee-san! – cumprimentou Hanabi quando Hinata sentou-se ao seu lado – agora sim você é oficialmente a líder do clã Hyuuga.

Os membros do conselho analisavam Hinata como se procurassem a antiga criança fraca que estavam acostumados a lidar, seria muito mais fácil manipulá-la se ele não tivesse mudado tanto.

- Obrigado a todos por virem – começou Hinata – eu não pretendo demorar muito com isso, então vamos discutir sobre as mudanças no clã.

Definitivamente Hinata não era mais uma criança fraca e manipulável.

***********************************************

- Eu me rendo! – gritou um garoto no chão.

Naruto segurava uma das crianças do clã Hyuuga sob seu pé no chão, e em cada braço ele tinha outro garoto imobilizado.

- Fala sério! – reclamou Naruto – três de vocês nem conseguiram agüentar 10 minutos, e olha que não usei nenhum jutsu!

No local havia 20 crianças, metade era da Bouken, também tinha o instrutor que era da Souken e mais dois que eram da Bouken.

Os três garotos que Naruto derrotou eram da Souken.

- Naruto-san! – pedia o instrutor – solte-os imediatamente!

- Que tipo de gennins são esses? Precisam ser protegidos o tempo todo?

- Eles se formaram há pouco tempo, e você já é um jounin! – reclamou o instrutor.

- Aposto que esses outros lutam melhor! – disse Naruto apontando para alguns garotos da Bouken.

Hinata havia explicado que os jovens da Souken só treinam dentro do clã, e que no caso dela foi uma exceção já que foi pedido da própria para ser inscrita na academia, mas os membros da Bouken por serem selados estudavam como crianças qualquer e participavam de missões comuns.

Naruto desafiou mais três garotos da Bouken que aceitaram imediatamente, e como ele previu lutavam melhor que as crianças mimadas da Souken, ele começou com três bunshins para testar suas habilidades, depois de 5 minutos os bunshins foram derrotados.

- Agora é comigo! – disse Naruto partindo pra cima dos três.

E depois de 15 minutos Naruto derrotou os três, embora não estivesse tão bem quanto queria está.

- Acho que estou todo estourado por dentro – disse Naruto depois de receber os golpes do etilo jyuuken.

- Como você resiste tanto a esses golpes? Perguntou o instrutor intrigado.

- Eu treinei muito com a Hinata, e ela já me arrebentou muito.

O instrutor chamou o rapaz da Bouken que era um ninja medico para tratar de Naruto e os garotos que lutaram.

- Vocês não sabem o que é ser um ninja de verdade – disse Naruto antes de receber tratamento.

********************************************

Hinata-sama, isso é inaceitável! – reclamou um membro do conselho.

O ponto que nenhum deles concordou era a abolição do selo para as crianças da Bouken, contando a partir desse dia nenhuma criança seria selada novamente com aquela marca.

- O selo foi criado para proteger o byakugan contra aqueles que tentam roubá-lo – disse outro conselheiro – e o dever da Bouken é proteger a Souken.

- Então por que nenhuma criança da Souken é selada? – perguntou ela – se supostamente a Souken é superior então seria mais conveniente selamos a nos mesmos do que aqueles que não têm a linhagem tão desenvolvida.

- Isso é um ultraje! – gritou outro membro.

- Quando eu era uma criança tentaram me seqüestrar para roubarem meus olhos – começou Hinata – e depois que esse plano falhou tentaram se apoderar do corpo do meu pai – e dando uma pausa ao notar a expressão de Neji ela continuou – infelizmente meu tio pagou com sua vida por isso, mas se todos os membros do clã fossem selados ninguém tentaria roubar o segredo do byakugan.

- Mas mesmo assim...

- Se o problema é a proteção do nosso doujutsu eu já estou resolvendo isso – avisou Hinata – eu pedi a hokage-sama que criasse um novo selo, um que não ficasse visível para todos e que fosse mais eficiente que o antigo.

- Está sugerindo que deveremos todos ser selados?

- Não vejo problema nenhuma nisso, assim nenhum membro da Souken precisa temer ter seus olhos roubados, alem disso não será o mesmo selo vergonhoso que vocês impõem aos membros da Souken.

- Mas ainda há a questão do controle sobre os membros da Bouken.

- Esse selo não é necessário para assegurar nossa lealdade – respondeu Neji – a Bouken já tem conhecimento desse assunto e todos concordaram em servir Hinata-sama honradamente.

Isso foi uma surpresa para os conselheiros, Hinata havia discutido tudo com Neji antes mesmo de sair do hospital, e foram os próprios membros da Bouken que sugeriram o novo selamento.

- Não ira dizer nada sobre isso Hanabi-sama? – perguntou um deles.

- Não vejo nenhum problema com as decisões de Hinata, eu aprovo todas – respondeu ela sabendo a intenção deles.

Outro ponto importante era que agora o clã seria comandado por Hinata e Hanabi, qualquer questão teria que ser vista pelas duas antes de ser aprovada ou recusada.

- Se não houver mais nada a ser dito então eu declaro essa reunião encerrada – anunciou Hinata.

Todos os conselheiros saíram frustrados pelo rumo que o clã estava tomando, na cabeça deles isso era o inicio do declínio Hyuuga, mas para Hinata, Hanabi e Neji isso sim era um recomeço.

Hinata recostou-se na cadeira, parecia exausta, mas ela estava aliviada, pegou um pequeno caderninho do bolso e riscou algo que estava escrito.

- Isso é uma agenda nee-san? – perguntou Hanabi interessada.

- Sim, mas só com o que tenho que fazer hoje.

- Você sempre teve uma boa memória Hinata-sama, está precisando disso agora? – perguntou Neji.

- Na verdade não – respondeu ela – mas isso é para finalizar de vez com qualquer assunto pendente, só riscarei dessa lista aquilo que estiver encerrado em definitivo.

- Então acho que por hoje é só não é?

- Só estou começando – avisou Hinata – ainda há muito o que fazer hoje e já estou indo cuidar de mais um assunto.

Hinata levantou-se e Neji se ofereceu para acompanhá-la, Hanabi ainda cuidaria de outras coisas.

Ao chegarem à varanda encontraram Naruto sentado e com alguns curativos.

- Eu disse que ele não se contentaria em assistir – disse Hinata rindo.

- Fale o que quiser, mas esses moleques da Souken não são de nada – disse Naruto sobre o desempenho das crianças.

- Temos que cuidar da nossa mudança Naruto-kun, vamos trazer nossas coisas pra cá agora?

De repente uma idéia passou pela cabeça de Naruto que ficou com um sorriso na cara.

- Conheço essa cara – disse Neji quase nervoso – é a cara de que vai me dar trabalho.

- O que você vai aprontar? – perguntou Hinata.

- Não se preocupe, pode ir cuidar de seus assuntos e deixe a mudança por minha conta.

Hinata ficou duvidosa sobre isso, mas decidiu confiar em Naruto.

- Então Neji nii-san pode ficar aqui me esperando, eu vou cuidar de uma coisa e já volto.

- Não tenha pressa Hinata-sama.

Hinata foi até a mansão principal do clã Hyuuga, pretendia se encontrar com uma certa pessoa.

- Mandou me chamar Hinata-sama? – perguntou Hyuuga Toshi.

Ele era filho de Hoshi, no passado também foi noivo de Hinata antes que ela fosse seqüestrada por Naruto e posteriormente expulsa do clã.

- Como você já sabe eu voltei a morar aqui junto com minha família.

- Sim, eu já sei Hinata-sama – respondeu ele de cabeça baixa.

- E você também já sabe de tudo o que seu pai fez e com certeza sabe o que pretendo fazer com ele.

Dessa vez ele nada disse, mas Hinata sabia a resposta.

- Então eu vou ser direta e sincera – avisou Hinata – eu não gosto de você e muito menos confio em você.

- Hinata-sama, eu juro que não conhecia os planos do mau pai!

- Talvez, mas eu não pretendo puni-lo por algo que não fez ou só porque não vou com a sua cara, apenas saiba que se em algum momento eu suspeitar que você não esta agindo corretamente ou se você arranjar algum problema para nos eu juro que você sairá daqui mais rápido do que eu.

Provavelmente Hinata nunca se imaginou ameaçando alguém, mas até que ela conseguiu o resultado que queria já que Toshi depois de ser liberado saiu o mais rápido possível da frente dela.

E depois que ele se foi Hinata riscou esse compromisso de sua agenda e seguiu para cumprir mais um.

***************************************************

Na vila Naruto chegou até sua casa.

- Oi sensei – cumprimentou Mizura – já terminei de empacotar tudo.

- Nos viemos dar uma mãozinha – informou Saggi se referindo a ele e Mayuri.

- Já que você me arrastou até aqui né? – reclamou Mayuri.

- Muito obrigado crianças, assim terminamos mais rápido.

- Eu vou sentir falta dessa casa – disse Mizura triste.

- Não vai não – disse Naruto rindo – ela vai também.

- O QUE DISSE? – perguntaram todos juntos.

Naruto sorriu e tomando um pouco de distancia ele invocou um sapo gigantesco, depois de dizer alguma coisa para o sapo a criatura abriu sua bocarra e engoliu a casa inteira.

- Naruto-san – chamou Doji – eu não entendo muito disso, mas eu acho que um sapo comer a casa não ajuda muito.

- Esse é um sapo especial – explicou Naruto – ele pode guardar qualquer coisa intacta em seu estomago, e depois pode cuspir do mesmo jeito que estava antes.

- Entendi! – disse Mizura – vai usá-lo para levar a casa para o clã Hyuuga não é?

- Isso mesmo! Só espero que não se incomodem com a bagunça.

Saggi e Mizura subiram no sapo junto com Naruto.

- Vocês não vêm? - perguntou Naruto para Doji e Mayuri.

- Acho que vou andando – respondeu Doji meio sem graça.

- Definitivamente vou andando – respondeu Mayuri enojada.

****************************************************

Na sede da ANBU Hinata aguardava pacientemente em uma sala, um dos assuntos mais importantes era cuidar do Hyuuga traidor que ousara ameaçar o clã e que causou tanto sofrimento a Hinata.

Depois de algum tempo Hoshi foi trazido por dois agentes ANBUs e estava acompanhado de Ibiki, o interrogador profissional de Konoha.

- Olha se não é a herdeira me concedendo a honra de sua presença – debochou Hoshi ao ver Hinata.

Os ANBUs colocaram ele sentado numa cadeira de frente para Hinata, com as mãos algemadas e apenas uma mesa separando os dois.

- Aqui está o relatório do interrogatório – avisou Ibiki colocando uma pasta sobre a mesa – já mandei uma copia para a hokage-sama.

- Obrigado Ibiki-san.

Qualquer coisa estaremos do lado de fora, não hesite em nos chamar.

Ibiki e os outros saíram deixando Hinata a sós com Hoshi, ela pretendia tirar a limpo tudo o que descobriu nesse tempo e confirmar sua própria decisão.

- Eu soube que você foi o responsável por avisar um dos inimigos do Naruto-kun sobre uma missão que ele fazia, por que?

- Não lhe devo nenhuma resposta – disse ele virando o rosto.

- Você tinha medo que o Naruto-kun torna-se Hokage, e com isso ele poderia mudar o clã Hyuuga.

- O clã Hyuuga sempre foi o mais forte de Konoha, mesmo quando os Uchihas estavam no auge ainda éramos os mais fortes, você esperava que eu ficasse de braços cruzados quando alguém ameaçava nossa soberania?

- O que você chama de soberania eu chamo de decadência, o clã estava estagnado, se não houvesse mudanças perderíamos a força que temos.

- E você acha que é a pessoa certa pra isso? Uma pirralha fraca e emotiva que não tem coragem de fazer sacrifícios em nome do clã?

- Você matou meu pai. Usando um método covarde matou o melhor líder que o clã já teve.

- Hiashi estava amolecendo – respondeu Hoshi com um certo ódio – ele pretendia trazê-la de volta, apenas não previ a maldita carta que ele deixou para suas duas filhas.

- E você se aliou a nosso maior inimigo para matar a nos duas.

- Só tentei me livrar de um estorvo, Hanabi não servia pra liderar o clã.

- Suponho que só você fosse adequado não é?

- Não me venha com sua moralidade Hinata.

- Você sabe o que lhe espera não é?

- Mesmo que eu seja executado eu ainda terei meu orgulho Hyuuga, já você jogou todo seu orgulho fora para viver um sonho estúpido.

Depois de tudo isso a decisão de Hinata já estava mais do que confirmada.

- Você fala de orgulho, mas você foi o único que traiu o clã Hyuuga.

- E você não traiu o clã?

- Quando meu pai me expulsou do clã ele fez isso para me proteger, e eu jamais deixei de amar o clã. Por outro lado você não terá orgulho nenhum no seu fim.

- Do que você ta falando?

- Eu decidi que você não morrerá como um Hyuuga além de ser expulso do clã eu lhe darei a única punição adequada para um traidor maldito como você.

Hoshi encarou Hinata sem saber do que ela falava, uma certa expressão vingativa passou pelo rosto dela.

- Eu vou selá-lo e pessoalmente irei ativar o selo para executá-lo, acho que só você merece tal punição.

O ódio se apossou de Hoshi que tentou avançar sobre ela, Hinata se defendeu facilmente jogando-o no chão, quando a ANBU entrou para levá-lo Hinata ainda o avisou sobre suas mudanças.

- Saiba que você será o ultimo a receber essa maldição, quase nunca isso foi usado, mas mesmo assim os membros da Bouken que morreram assim possuíam mais orgulho que você.

Hinata saiu da sala e riscou esse compromisso de sua agenda, só faltava mais uma coisa para fazer.

***********************************************

Quando Hinata retornou ao clã Hyuuga encontrou uma certa confusão, e qual não foi sua surpresa ao descobrir o motivo.

- Naruto-kun, você vai ter que me dizer como fez isso – disse Hinata abismada por ver sua casa no quintal da mansão Hyuuga.

- Se aqui não estiver bom eu posso colocar em outro lugar – respondeu Naruto rindo.

- Por essa eu não esperava.

- Não está zangada não é? – perguntou Naruto receoso.

- Na verdade não, eu apenas estou... surpresa.

Naruto abraçou Hinata que se encolheu em seus braços.

- Nos construímos nossa vida aqui juntos, eu não conseguiria deixar essa casa para trás.

- Nesse momento Yukie saiu correndo de dentro da casa.

- Oi meu anjo! – disse Hinata abraçando ela – gostou daqui?

- Por que vamos ficar aqui? – perguntou ela interessada.

- Por que aqui é nosso novo lar, eu garanto que você vai gostar.

Mizura e Doji se aproximavam.

- É um belo lugar – elogiou Doji.

- Espero que não se importe de continuar trabalhando para nos – pediu Hinata se curvando.

- Ora, eu sou tão feliz trabalhando pra essa família que sentiria pena de parar.

- E você também mizura-kun, eu tenho um trabalho ideal pra você aqui.

- Eu prometo me esforçar para compensar tudo que fez por nos – disse ele se curvando.

Naruto puxou Hinata para perto de si e falou em seus ouvidos.

- Já terminou tudo que tinha pra fazer? Ainda tem um certo compromisso comigo essa noite.

- Na verdade resta mais uma coisa, mas isso pode esperar, estou ansiosa pra aproveitar com você toda essa mudança.

E os dois se beijaram comemorando o sucesso em suas vidas.

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo cap é um especial, ele deveria ter vindo antes desse cap, mas quando eu fiquei de cama acabei perdendo a inspiração para faze-lo e adiei os meus planos.