Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 25
Capítulo 20 - ao resgate


Notas iniciais do capítulo

capitulo curto mas muito bom, o inicio da operação de resgate dos hyuugas sequestrados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/25

- Senhor gerente! – chamava uma empregada desesperada – nos temos um problema!

- Você quer dizer mais um não é? – reclamou o gerente inconformado.

Desde a bagunça que ocorreu no resort durante a madrugada e o seqüestro de alguns hospedes importantes que ninguém parou um minuto sequer, e agora o gerente tinha que resolver tudo, chegou ao corredor que levava ao local do incidente e viu um grupo de ninjas vasculhando tudo.

- Escuta mocinha, eu não sei o que diabos aconteceu aqui mas vocês não podem chegar dessa maneira e criar tumulto, se é a respeito do seqüestro já estamos tomando providencias.

Hinata e seu time vasculhavam o quarto em busca de pistas, Kiba e akamaru farejavam tudo e Shino e seus insetos procuravam evidencias pequenas, Hinata usava seu byakugan para examinar o ambiente inteiro de uma vez só.

- Se continuar me ignorando dessa forma eu farei uma reclamação formal ao seu superior – continuava o homem ao lado de Hinata que permanecia parada – e cães não são permitidos aqui então trate de...

- Se disser mais uma palavra eu mato você – ameaçou Hinata sem alterar a voz ou sequer olhar pra ele.

Uma aura assassina foi sentida no quarto e tanto a empregada como o gerente fugiram rapidinho.

- Assustou até a mim Hinata – disse Kiba sem parar de farejar.

Hinata nem respondeu, continuou procurando indícios que ajudasse a localizar sua irmã ou pelo menos descobrir quem a levou.

- Meus insetos encontraram terra da floresta que fica ao leste daqui – avisou Shino – provavelmente vieram de lá ou passaram por lá.

- Além do cheiro dos Hyuugas sinto pelo menos mais cinco  diferentes – agora era Kiba que relatava – dois são antigos e os outros três são de pelo menos essa madrugada.

Hinata observava as marcas da curta luta que se desenrolou ali, tentava não prestar muita atenção no sangue do chão que lhe deixava mais apreensiva mas não podia ignorar nenhuma pista.

- Eles os carregaram – avisou ela – posso ver as pegadas e as marcas.

- Já tenho o cheio do sangue, podemos ir atrás deles agora mesmo.

- Tenha calma Kiba – pediu Shino – eles foram fortes o suficiente para abater três bons Hyuugas sem muito esforço, não sabemos com o que estamos lidando.

Realmente Hinata não conseguia visualizar Neji sendo pego desprevenido, Hana mencionou que algo a atingiu do nada e mesmo usando o byakugan ela não conseguia ver o que atacava Neji.

- Não podemos demorar muito – dizia Hinata preocupada – eles estão mais de 6 horas a nossa frente.

- Talvez menos – continuou Shino – alem de estarem levando prisioneiros inconscientes ele estão tendo cuidado de não deixar rastro, não podem está indo muito rápido.

A preocupação estava afetando o raciocino de Hinata e ela se repreendia internamente por isso.

O grupo se preparou para partir, Hinata conjurou um pequeno pássaro e escreveu uma mensagem para a Hokage avisando das descobertas e a direção certa  a se seguir, depois de despachar a ave eles foram ao encalço do inimigo.

***************************************************

Neji abriu os olhos devagar sentindo muita dor, a ultima coisa que lembrava era de ser perfurado por uma lamina, de repente o lampejo de memória relembrando de tudo o que viu e sentiu antes de perder a consciência veio de uma vez .

Neji tentou se levantar do chão onde estava mas a dor o impediu, viu que estava com as mãos algemadas para trás e seu abdômen estava enfaixado com curativos.

- Você sangrou muito Neji – dizia uma voz próxima – tem que ir com calma.

Neji olhou em volta e viu que estava dentro de uma cela, a voz era do chefe do conselho Hyuuga que estava na cela em frente a dele em condições não muito melhores.

- Hoshi-sama – falou Neji se sentando com dificuldades – onde está Hanabi-sama?

- Eu não vi para onde a levaram, acordei a meia hora atrás.

Neji ativou seu byakugan para procurar por sua líder, mas algo o deixou pasmado de surpresa e incredulidade.

- O que aconteceu Neji? Achou ela?

- Meu byakugan não está funcionando – respondeu Neji – no momento que o ativei um brilho azulado encobriu minha visão como uma muralha brilhante.

- Is-isso não é possível! Nossa linhagem é...

- Invencível? – continuou alguém escondido nas sombras.

Neji e Hoshi olharam na direção da voz e viram um homem usando uma armadura branca e negra, no centro da armadura havia um cristal vermelho.

- Isso foi antes de nos empenhamos em vencê-los – continuou o misterioso homem – anos de pesquisa, jutsus e tecnologias inventadas e o resultado e esse sistema que camufla o usuário de qualquer técnica de detecção e até mesmo a visão comum.

- Eu imaginei que tivesse alguma coisa haver com a vila da nuvem! – reclamou o líder do conselho – só vocês são tão obsessivos para nos derrotar.

- Acertou só em um ponto, essa tecnologia foi mesmo desenvolvida por eles, mas eu decidi me apropriar dela e testá-la em campo de batalha.

- Então você a roubou – disse Neji com um sorriso sarcástico nos lábios – pelo menos eu fico um pouco mais tranqüilo, significa que fui derrotado através de um truque e não por sua habilidade.

O homem demonstrou insatisfação com o comentário de Neji e disparou uma kunai que atingiu a perna dele apenas por prazer.

- Talvez eu mostre quem precisa de truques para derrubar um pobre idiota.

- O que fez com Hanabi? – perguntou Hoshi.

- Ela ainda está viva, caso os Hyuugas a queiram de volta terão que pagar muito bem, mas o caso de vocês é especial, esse Neji tem uma excelente recompensa no ramo dos mercenários e você será uma ótima barganha para a Vila da Nuvem parar de nos caçar.

Ao mencionar o destino dos três Hyuugas o homem começou a gargalhar maldosamente e saiu deixando os dois em seus pensamentos.

*************************************************

Em Konoha Hana chegou ao clã Hyuuga, somente depois que Tsunade ordenou que ela voltasse e avisasse seus superiores.

- Está dizendo que Hanabi-sama e Hoshi-sama foram seqüestrados?

- Neji-sama também – disse ela como se quisesse lembrá-los.

- Temos que tomar providências! – disse outro membro do conselho – não podemos perder Hanabi-sama e Hoshi-sama.

- Hokage-sama já está cuidando disso – informou ela – ela pediu que não interferissem, ela já providenciou seis jounins e quatro ANBUs além de uma equipe médica.

- Está dizendo que primeiro procurou a Hokage antes de vir aqui? Quem lhe deu tal autoridade para agir por conta própria?

- Estou agindo segundo o conselho de Hinata, ela partiu na frente para resgatar Hanabi-sama.

A menção do nome "Hinata" fez todos se enfurecerem naquela sala.

- Como ousa pedir ajuda pra ela?!! Hinata é uma desgraçada que não deveria sequer saber disso, quanto mais se envolver no resgate!!

- Hinata é nossa maior esperança de resgatá-los – afirmou Hana com convicção – ela tem motivos mais que de sobra pra conseguir salva-los.

Um dos que estava sentado se levantou e encarava Hana com fúria, ela sabia o que viria, mas não tinha medo.

O homem impiedosamente ativou o selo na testa de Hana fazendo-a se retorcer violentamente de dor e agonia, a intensidade era tal que ela quase espumou de dor.

- Já chega ou vai matá-la – pediu um outro – ainda precisamos saber mais detalhes.

Depois que o efeito cessou Hana estava ofegante e seu corpo tremia, era como se tivesse levado um choque direto no cérebro.

- Considere isso um "aperitivo" – disse o homem que a torturá-la agora pouco – caso Hinata estrague tudo como sempre faz você não terá a sorte que teve agora.

O conselho deixou a sala e nem se deram ao trabalho de ver se Hana conseguiria levantar, Hana permanecia no chão orando pelo sucesso de Hinata para que um dia ela voltasse e ensinasse uma lição para aqueles infelizes.

****************************************************

Hinata e seus companheiros chegaram a um morro de frente pra uma floresta fechada, do alto eles tentavam averiguar o terreno.

- Isso não é possível – disse Hinata assustada – tem algo em volta da floresta que não deixa enxergar alem do perímetro.

- Como assim? – perguntou Kiba.

- É como se fosse uma barreira – explicou ela – não enxergo nada dentro dela.

- Um truque engenhoso – observou Shino – será que é eficiente contra mim?

Dizendo isso Shino liberou um enxame gigantesco de insetos que se espalho por toda a floresta.

- Acho que em meia hora estaremos prontos pra agir – disse ele serio como sempre.

Hinata não queria esperar, mas ela sabia que o mais certo era seguir o conselho de seu amigo, sem seu byakugan não poderia cumprir sua função de batedora e acabaria prejudicando o grupo todo.

- "Eu vou salva-los pessoal" – prometeu Hinata para si mesma.

Como havia dito meia hora depois os insetos voltaram pra informar seu mestre.

- Ao todo são 30 inimigos – avisou ele interpretando as informações – estão escondidos dentro de cavernas na montanha central da floresta.

- 30 inimigos?!!!! – exclamou Kiba assustado – seus insetos devem está doidos! Qual é desse numero exagerado?

- Talvez seja um grupo ninja auxiliado por criminosos – imaginou Hinata – eu já vi isso recentemente.

- De qualquer forma mesmo que eles estejam preparado pra visitas não devem imaginar que alguém vai aparecer tão cedo, temo uma vantagem a nosso favor.

O grupo elaborou um plano e depois seguiram pra floresta para iniciar o resgate.

*************************************************

No escritório de Tsunade a Hokage se via as voltas com esse problema recente.

- Graças a deus que Naruto não está aqui agora – agradeceu Tsunade prevendo a confusão que ele faria.

- Por falar nisso ele já devia ter voltado da missão que demos – reparou Shizune – ele ta três dias atrasado, to ficando preocupada.

- Quanto a isso não se preocupe – disse Tsunade – eu dei a ele outra missão pra ele cumprir no caminho.

- Por que não me avisou? Eu nem sabia disso!

A missão que Tsunade se referia era a captura do bijuu, por isso nem Shizune sabia onde ele estava agora.

Em seguida um Hyuuga entrou na sala para aumentar ainda mais o estresse da Hokage.

- Hokage-sama, eu vim lhe pedir informações sobre o seqüestro da nossa líder.

- Eu já enviei reforços para o time que partiu antes – disse ela – não há necessidade da interferência do clã Hyuuga.

- Nosso clã é quem deve trazer sua líder de volta, basta nos informar sua localização e mandaremos toda a Bouken no encalço deles.

- Por que acha que Hinata não pode trazê-la de volta?

- Sinceramente tsunade-sama – respondeu ele em tom de deboche – Hinata não é capaz de proteger a si mesma, quanto mais resgatar nossa líder.

- Mesmo? – disse ele ironicamente – há pouco tempo atrás ela enviou um relatório informando a posição dos seqüestradores e graças a isso enviamos a equipe de ajuda, no momento ela tem se mostrado muito eficiente.

Tsunade pode notar que ele apertava o braço da cadeira devido à raiva.

- Ainda sim insistimos pra que nos mantenha informados – pediu ele se retirando da sala.

Depois que ele saiu Tsunade gargalhou triunfante.

- Acho que ele vai bater a cabeça na parede até passar a raiva – brincou ela fazendo Shizune rir também.

- Mas ainda tem uma questão importante – disse Tsunade subitamente.

Shizune parou de rir para prestar atenção no que sua mestra diria.

- Como esses sujeitos sabiam onde encontrar os Hyuugas? Graças a Hana eles até mudaram o trajeto do original, é como se eles soubessem de cada passo de seus alvos.

- Provavelmente é aquele espião que informou o inimigo do Naruto-kun sobre o trajeto dele.

Tsunade já tinha pensado nessa possibilidade, mas ela não via uma conexão entre Naruto e o clã Hyuuga, por que perseguir pessoas tão distintas?

 

*******************************************************

Na floresta o grupo de Konoha avançava devagar para evitar armadilhas que estavam em todo canto.

- Se meu byakugan estivesse funcionando não teríamos esse problema – reclamava Hinata.

- Mesmo depois de penetrar a barreira ainda não consegue usar sua linhagem? – perguntou Kiba.

- Parece que a única função dessa barreira é protegê-los do byakugan – reparou Shino.

De repente o grupo sente a aproximação de alguém, eles rapidamente se escondem para emboscar o inimigo.

Um homem usando mascara e capa saltou por entre as arvores e desceu perto de onde eles se escondiam, quando Hinata reparou no símbolo em sua mascara ela se alterou drasticamente.

- SEU MALDITO!!! – gritou ela atacando o inimigo com uma kunai.

Ele não teve muito trabalho em desviar do ataque, Hinata tentou atacá-lo com o jyuken, mas devido a fúria e a falta do byakugan ele simplesmente segurou o braço dela e a jogou pro lado em seguida, Hinata tentou se levantar para atacar de novo mas Shino a segurou no chão.

- Se perder o controle desse jeito não poderá fazer nada – disse ele para a amiga.

- O que está fazendo Shino? – reclamou Kiba – ele é da vila da nuvem! Foi ele que seqüestrou Hanabi e os outros!

- Então por que ele não parece nem um pouco preocupado com nossa presença? E por que ao invés de contra atacar ele simplesmente está parado na nossa frente?

Kiba observou que ele realmente não parecia interessado em fugir ou atacar, Shino soltou Hinata que se levantou limpando sua roupa, mas ainda com raiva no olhar.

Não tenho interesse em vocês – disse o ANBU da nuvem – vim buscar algo que foi roubado da nossa vila, se fizerem o favor de não me atrapalhar posso deixar passar nosso encontro.

- Você não está envolvido no seqüestro da minha irmã? – perguntou Hinata.

- Não sei de nada disso, bem que eu me perguntava o motivo de uma Hyuuga está aqui.

Shino decidiu que era uma boa chance de obter informações com ele.

- O que roubaram de sua vila é o que está bloqueando o byakugan da Hinata?

Mesmo sobre a mascara deu pra notar que ele parecia surpreso com a pergunta.

- Vejo que a resposta é sim – disse Shino confiante – talvez se colaboramos podemos conseguir nosso objetivos

- Eu não tenho intenção alguma de colaborar com ele! – disse Hinata com raiva.

- Você não está pensando com clareza Hinata – alertou Shino – suas emoções estão te atrapalhando e não deixando que veja o caminho a sua frente.

Hinata baixou a cabeça envergonhada, era muito duro tomar uma bronca de seu amigo e ela sabia que ele estava certo.

- Eu aceito a sua oferta – disse o ANBU – para mim é melhor mesmo ter ajuda do que tentar recuperar nosso artefato sozinho.

- Você ao menos tem nome? – perguntou Kiba inconformado.

- Pode me chamar pelo meu codinome: Raijin.

Os ninjas de Konoha e o ANBU da nuvem trocaram informações, descobriu-se que um dispositivo era o responsável pelo campo de anulação do byakugan e que também havia uma armadura capaz de simular esse efeito em menor escala.

- Então está decidido – falou Shino como líder da equipe – eu e raijin-san desativaremos o aparelho, Kiba e Hinata seguirão em frente para resgatar os reféns.

Mesmo a contragosto todos concordaram com o plano, e todos sabiam que batalhas se aproximavam.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

em breve postarei o cap 21!
aqueles que quiserem podem me ajudar a subir de nivel no nyah, basta deixar reviews e aumentar minha popularidade.