Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 23
Capítulo 18 - meu destino, minha escolha


Notas iniciais do capítulo

a hora de confrontar o bijuu chegou, todos lutam desesperadamente e talvez um sacrificio seja necessario.
e conheceremos mais sobre toda a historia por tras disso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/23

Já fazia quase um dia inteiro que Naruto, seu velho time e seus gennins viajavam sem parar, nesse meio tempo quase nada foi dito além de pouquíssimas explicações.

- Vamos fazer uma pausa de meia hora – informou Kakashi para todos.

Naruto, Sakura e Sasuke agiam como se fosse uma rotina para eles, já os três gennins estavam no mínimo ansiosos para ver tudo acontecendo.

- Sensei, não vai nos contar o que está acontecendo mesmo? – perguntou Mizura preocupado.

Até agora Naruto só tinha dito que precisavam encontrar e capturar um dos Bijuus que tinham escapado depois da destruição da Akatsuki, nada mais, além disso.

Naruto viu que seus alunos estavam preocupados, sentia-se mal por não contar nada e levá-los para uma missão Rank S, uma missão tão perigosa que podia matá-los rapidamente.

- Já que agora estamos no mesmo barco eu não tenho escolha além de revelar a verdade.

Os três sentaram-se em volta de Naruto para escutar a historia.

- A pouco mais de três anos eu encontrei alguém que me contou sobre os Bijuus – começou ele – essa pessoa disse também que eu era a única pessoa no mundo que poderia selar um Bijuu e sobreviver, por isso desde aquele dia eu e meus amigos cumprimos essa missão.

- E como você faz isso? – perguntou Saggi impressionado.

- Com isso aqui – disse Naruto segurando o enorme pergaminho – esse pergaminho foi feito especialmente para isso, mas só ele não basta, é preciso uma imensa quantidade de chakra para ativá-lo.

- Então é ai que você entra não é? – reparou Mayuri – não deve existir ninguém nesse mundo com mais chakra que você sensei.

- E, além disso – continuou Naruto satisfeito com a conclusão dela – como meu chakra é igual ao deles fica mais fácil para o pergaminho absolve-los.

- Então nos vamos ajudá-lo a completar a missão não é? – Mizura já não estava tão nervoso, queria ajudar seu sensei com uma missão tão importante.

- Vocês três não farão nada – disse Kakashi serio – vocês ficarão na retaguarda junto com Sakura, NÓS vamos deter o Bijuu até Naruto está pronto.

- Mesmo que não sejamos tão fortes quanto vocês ainda podemos ajudar! – reclamou Mayuri.

- os Bijuus só têm uma fração do poder que possuíam antes – explicou Sasuke – mas mesmo assim nem mesmo nos poderíamos derrotá-los numa luta, nosso trabalho é mate-lo parado num lugar para que Naruto possa usar o pergaminho, ele precisa está a menos de 200 metros e leva um minuto inteiro para usar o jutsu.

Em termos de comparação é como se três cães raivosos tentassem segurar um elefante enfurecido, três cãezinhos a mais não faria diferença nenhuma.

- Temos tudo planejado – disse Sakura tentando consolá-los – Kakashi-sensei e Sasuke-kun irão distraí-lo e segura-lo pelo tempo necessário, Naruto irá usar o jutsu do pergaminho e se tudo correr bem ele nem vai ver o que aconteceu.

- Além disso, nos já pegamos os piores – continuou Naruto – o Yonbi não deve ser tão difícil comparado a eles.

Ainda sim os gennins queriam ajudá-lo, seria como retribuir todo o esforço que Naruto fez por eles, mas também sabiam de suas limitações nessa batalha e acabariam atrapalhando se tentassem interferir.

- Acabou o descanso – informou Kakashi – hora de continuar.

Todos pegaram seus equipamentos e seguiram em frente, era hora de confrontar uma força da natureza.

************************************************

O grupo de ninjas chegou a um vilarejo destruído, não havia mais ninguém vivo, só corpos destroçados de homens, mulheres e crianças.

- Que coisa horrível... – exclamou Mayuri horrorizada.

Naruto e seus amigos já tinham visto algo parecido algumas vezes, mas nunca deixava de ser menos doloroso.

- Onde está o Bijuu? – perguntou Mizura desviando o olhar da destruição.

- No centro da vila, enterrado – respondeu Kakashi usando seu Sharingan para localizá-lo – mesmo que ele quisesse não conseguiria disfarçar tanto chakra.

Naruto não tirava os olhos de uma cena que chamou muito sua atenção, em uma casa completamente arrasada um casal usava o próprio corpo para proteger uma menininha, mas todos estavam mortos, sem exceção.

Sakura tocou seu ombro para trazê-lo de volta de seus pensamentos.

- Um dia isso vai acabar – disse ela sabendo o que ele pensava.

- É por isso que estou aqui – respondeu ele – não porque sou o único que pode fazer, mas sim porque eu quero fazer.

Kakashi, Sasuke e Naruto foram à frente, Sakura e os gennins ficaram escondidos num dos poucos prédios que ficou de pé.

- Acho que ele ta dormindo – disse Kakashi olhando uma pequena elevação de terra na área.

- Vamos ver se com isso ele acorda – disse Sasuke concentrando chakra na mão.

Logo em seguida Sasuke deixou uma linha de chakra elétrica percorrer o chão na direção do alvo, passaram 3 segundos e um tremor começou no local.

- Acho que ele não gostou disso Sasuke – comentou Kakashi.

O chão começou a rachar e subitamente uma enorme criatura levantou-se, tinha a aparência de uma toupeira bípede com quatro caudas terminadas em pontas de cristais vermelhos.

- O que? Ninjas de Konoha? – o Yonbi parecia surpreso – o que está fazendo aqui Kyuubi? Esse território é meu agora!

Yonbi falava olhando para Naruto que estava mais pra trás, Naruto o encarava seriamente enquanto que mantinha o pergaminho ao seu lado.

- Esqueça há Kyuubi um instante – desafiou Kakashi – seu problema é conosco.

Yonbi não estava muito a fim de conversar, apontou duas de suas caudas na direção dos oponentes e de sua ponta cristalina saíram varias lanças de cristais vermelhos.

Kakashi e Sasuke se esquivaram cada um indo para uma das laterais do Bijuu, a criatura apontou as caudas restantes e um novo ataque foi disparado forçando os dois ninjas a esquivarem mais uma vez.

- Esse bicho é mesmo terrível – comentou Mizura vendo a batalha que se desenrolava.

- Fiquem quietos – pediu Sakura – mesmo que seja difícil pra ele notar nossa presença não podemos vacilar.

Mayuri observava tudo atentamente, ela estava impressionada com a força que aquele grupo tinha, mas alguma coisa não estava certa na opinião dela.

Kakashi estava posicionado a frente de Yonbi, Sasuke atrás dele e os dois tinham suas técnicas prontas.

- Katon! Goukakyu no Jutsu! – os dois dispararam suas técnicas simultaneamente atingindo Yonbi pelos dois lados incendiando seu corpo.

Nem bem a chamas apagaram e eles já se preparavam para usar uma nova técnica, tirando sangue do dedo eles bateram a mão no chão e dois pilares enormes se ergueram da terra cada um de um lado, os pilares tinham varias aberturas em forma de bocas e dessas bocas saíram correntes negras e resistentes que envolveram o Bijuu aprisionando seu corpo.

- Ele é todo seu Naruto! – gritou Kakashi para seu aluno.

- Já to indo! – disse Naruto abrindo o pergaminho.

Ele estendeu o pergaminho no chão em frente a ele, fez uma seqüência de selos e desfez a proteção do Sharingan em volta do selamento da Kyuubi.

O chakra vermelho da Kyuubi voltou a fluir sobre ele, ainda ouvindo o rosnado furioso do demônio em seu interior ele começou a transferir o chakra para o pergaminho.

- Parece que esse já era – disse Saggi.

Mayuri estava com uma estranha sensação, como se achasse que estava fácil demais, de repente um estalo passou por sua mente e sua expressão mudou para desespero.

- É uma cilada! Esse não é o verdadeiro! – ela alertou Sakura que não compreendeu do que ela estava falando.

Nesse momento quatro caudas saíram do solo se agitando furiosas, antes que qualquer um tivesse tempo de reagir elas golpearam Kakashi e Sasuke jogando-os longe e inconscientes.

- O que diabos é isso? – Naruto estava completamente abismado com isso.

- Entendo, então é assim que você faz não é? – a voz de Yonbi veio do chão.

O falso Yonbi se transforma em um monte de rocha seca e se desfaz, o verdadeiro sai do chão gargalhando vitorioso.

- Esse truque pode ter funcionado com meus irmãos, mas eu sou mais esperto!

- "Ele sabia" – praguejava Naruto mentalmente – "o desgraçado sabia que vínhamos atrás dele e se preparou"

- Você se rebaixou muito Kyuubi, virou instrumento desse humano, mas vou livrá-lo dessa vergonha matando ele e você junto.

A possibilidade de deixar de existir deixou a raposa demoníaca furiosa.

- Me liberte e teremos uma chance pirralho – dizia a Kyuubi no interior de Naruto.

- Nunca! – disse Naruto para si mesmo – se não tem jeito eu até prefiro morrer levando você comigo.

No esconderijo Sakura pensava no que fazer, ela não podia segurar o Yonbi sozinha e sabia disso, mas como ela poderia se aproximar, ajudar Kakashi e Sasuke sem que o Bijuu matasse Naruto? Ela precisava de uma distração, precisava de...

- Vocês três! – disse ela em o tom forte – preciso da ajuda de vocês.

Os três se assustaram com o pedido.

- Vocês terão que segura-lo de qualquer jeito, pelo tempo suficiente para que eu possa colocar Sasuke-kun e Kakashi-sensei de volta a luta.

- O que vocês espera que façamos contra aquele monstro?! – gritou Mayuri – contemos piadas?!!

- Eu tenho umas boas – brincou Saggi mesmo diante da tarefa.

- Eu espero que façam aquilo que Naruto treinou vocês para fazer – disse Sakura se preparando – ele precisa de vocês agora, o que vão fazer?

Mizura foi o primeiro a se levantar.

- Pode contar comigo – disse ele – protegerei o sensei mesmo que custe minha vida!

Mayuri se sentiu comovida com a dedicação dele, ela não queria perder nenhum de seus amigos, então decidiu lutar também.

- Sem mim vocês não vão muito longe, contem comigo.

- E eu também – disse Saggi contente – vamos salvar o sensei.

Os quatro saltam do lugar onde estavam escondidos e se dividem no caminho, Sakura iria curar seus companheiros enquanto que os gennins lutariam contra a fera.

No campo de batalha Naruto evitava os ataques do Bijuu como podia, usava um ou dois bunshins para tentar distraí-lo, mas não adiantava, não podia gastar muito chakra ou não teria o suficiente para selar o monstro no pergaminho, seria um milagre se sobrevivesse.

E como se atendesse ao seu desejo uma bola de fogo atingi a cabeça do monstro explodindo em seguida.

Naruto sem entender o que aconteceu imagina que Kakashi ou Sasuke tinham acordado, mas no alto das ruínas do prédio de onde partiu o ataque estava Mayuri com seu habitual porte altivo.

- Então havia mais pestes escondidas? – disse o Bijuu coçando o rosto – não pense que vai sair viva daqui agora que me atacou.

Ele ataca com a garra destruindo o pouco que restava do prédio, Mayuri salta para os escombros ao lado e se prepara para usar outro jutsu.

- Saia daqui Mayuri-chan! – gritou Naruto desesperado – você não pode vencê-lo! Vai embora!

Saggi e Mizura apareceram ao lado de Naruto.

- Viemos ajudar sensei.

- O que pensam que estão fazendo? – gritou Naruto pela primeira vez furioso com eles – eu não pedi ajuda, você estão querendo morrer!??

- Se for por você sensei, vai valer à pena – disse Mizura enquanto olhava Mayuri lutando.

Mayuri concentrou chakra em sua mão que adquiriu o brilho característico de técnicas Raiton, quando o Yonbi ia atacar mais uma vez ela disparou um relâmpago que atingiu o olho dele fazendo-o parar o ataque devido ao ferimento.

Mayuri notou que esse ataque foi particularmente eficaz contra ele e então teve uma idéia, saltou para trás e caiu próxima de seus amigos.

- Eu tenho um plano – disse ela para Mizura – mas vou precisar de sua espada especial e que você me dê cobertura.

Mizura acenou positivamente e entregou a arma dada por Tenten, mas Naruto segurou seu braço.

- Vocês não têm que fazer isso, é arriscado demais.

- Confie em nós sensei – pediu Mizura – dessa vez seremos nós que o protegeremos, conte conosco!

Naruto desistiu de argumentar ou pedir, sabia que eles não desistiriam sem lutar, então desistiu colocar sua vida nas mãos deles e se preparou para tentar selar o Bijuu mais uma vez.

O Bijuu urrava de ódio e dor, era a primeira vez que alguém o feria desse jeito, estava tão descontrolado segurando o olho que sangrava que nem reparou que seus inimigos estavam reunidos.

Mizura sacou um grande pergaminho e o abriu, Mayuri concentrou chakra e preparou um Chidori deixando que a lâmina especial absorvesse toda a energia. Quando ele deu o sinal Mayuri correu a toda velocidade na direção do inimigo.

Mizura conjurou do pergaminho varias shurikens gigantes, cada uma com uma tarja explosiva colada, ele carregou todas com seu chakra e elas saíram voando na direção do Yonbi.

- Não pensem que vão me derrotar com isso seus pestinhas! – gritou o Bijuu furioso.

Ele tentou atacar de novo, mas as shurikens carregadas penetraram sua pele e explodiam em seguida desorientando a fera, Mayuri continuava investindo contra ele e a lâmina alcançou carga máxima com a corrida.

Naruto já tinha terminado de transferir o chakra para o pergaminho, mas não tinha o suficiente, Saggi completou o que faltava com seu próprio chakra.

Mayuri saltou alto, alcançou a cabeça do Yonbi e cravou nela a espada carregada com Chidori, um imenso clarão explodiu e Mayuri foi jogada longe sendo agarrada por Mizura.

- Agora Naruto! – Sakura trazia nos braços Kakashi e Sasuke que ainda estavam atordoados.

Naruto fez mais um selo e do pergaminho saiu uma garra feita de chakra que agarrou no pescoço do Yonbi e começou a arrastá-lo para dentro, mas antes que fosse totalmente sugado o monstro ainda desferiu um ataque mortal com a garra na direção de Naruto que só não foi atingido graças a Saggi que pulou na frente.

Saggi foi ferido mortalmente e Naruto desesperado agarrou seu aluno antes que ele tombasse no chão.

- O coração dele – sussurrava Naruto – o coração dele parou.

As lágrimas vieram a todos enquanto que Sakura corria para tentar socorrê-lo.

**************************************

Sakura não sabia o que fazer, ela examinava o corpo dele varias vezes e de maneiras diferente, o ferimento era terrível, um corte no peito tão profundo que chegava até as costelas causando uma intensa hemorragia.

- Sem pulso ou respiração – dizia ela – mas não está morto.

- Então cure ele logo! – pedia Naruto chorando – ele vai morrer desse jeito!

Naruto tentava levantar, mas estava muito fraco, era o efeito colateral do jutsu de selamento e permaneceria assim por varias horas.

- Eu estou fazendo o que posso Naruto – respondeu ela – o corpo dele é diferente dos nossos, não faço idéia de como ele reagiria à interferência externa.

Mayuri andava de um lado pro outro, nervosa, culpava a si mesma pelo que aconteceu: se tivesse atacado com mais força talvez o Bijuu não pudesse ter reagido.

- Isso é bem incomum – comentou Kakashi chamando a atenção de todos – mesmo que ele esteja sem batimentos ou respiração o chakra dele ainda circula pelo corpo lentamente.

Kakashi o observava com o Sharingan, Sakura usou um jutsu e checou ele mais uma vez.

- É verdade, e, além disso, a temperatura do corpo permanece estável.

- O que tudo isso quer dizer? – Naruto não entendia nada do que acontecia.

- Se ele estivesse morto ou morrendo seu chakra pararia de circular e sua temperatura diminuiria lentamente, mas não é o caso, ele deve está se regenerando lentamente.

- Então ele vai ficar bem? – Naruto estava tentando permanecer otimista.

- Eu não sei dizer, mas eu acho que se continuar assim talvez ele melhore.

Todos decidiram esperar um dia ali para que pudessem se recuperar, Sakura tratava os ferimentos de todos, no caso de Saggi ela o examinava constantemente e fazia primeiros socorros básicos para tentar ajudar.

Ao amanhecer todos se preparavam pra partir, improvisaram uma maca para carregar Saggi ainda na mesma.

- Vamos pra Konoha sensei? – perguntou Mizura.

- Não, temos que levar essa encomenda para uma pessoa.

- Então tudo isso foi porque alguém nos contratou? – Mayuri não acreditava nisso.

- Não exatamente – respondeu Kakashi – realmente alguém pediu para fazermos isso, mas não pelo motivo que pensa, agora vamos andando que o caminho é longo e graças ao estado do Saggi vai demorar mais.

Kakashi ainda enviou um simples pombo com uma mensagem para Tsunade, a mensagem dizia apenas "missão completa".

*********************************************

A viagem levou três dias por um território desconhecido, no caminho o grupo se revezava para carregar Saggi que já tinha o ferimento fechado apesar de continuar no mesmo estado, no ultimo dia de viagem penetraram numa floresta densa que só ninjas poderiam atravessar sem tanta dificuldade.

- Pra onde estamos indo? – perguntou Mayuri nervosa.

- Não pergunte – disse Sasuke – na verdade você nem deveria está aqui.

- Você é sempre assim tão gentil? – perguntou Mayuri furiosa.

- Tem certeza que ela não é sua filha Sasuke? – perguntou Naruto para provocá-lo.

Um breve momento de descontração antes de chegarem ao destino deles.

- Que lugar é esse? – perguntou Mizura diante do enorme muro semi-destruído.

Naruto não disse nada, olhava aquele lugar com um ar nostálgico.

Uma menina de cabelo azul curto apareceu diante deles, ela tinha uma tatuagem estranha em volta do olho esquerdo e uma kunai na mão.

- Ora! É o Naruto-senpai! – disse a menina parecendo aliviada.

- Oi Momiji! – cumprimentou Naruto feliz – desfaça a barreira e nos deixe entrar.

A menina sorriu e fez um selamento, em seguida o muro revelou uma entrada no estilo de um portão.

- E esses outros? – perguntou ela.

- Depois eu explico, vamos entrando que temos muito que fazer.

Todo o grupo passou pelo portão e adentraram no lugar.

Mizura e Mayuri repararam que era algum tipo de vila, mas estava destruída e caindo aos pedaços.

- Mas que lugar é esse? – perguntou os dois.

- É a vila do redemoinho – respondeu Sakura – ou costumava ser.

- Vila do redemoinho? Eu nunca ouvir falar – disse Mayuri cética.

- Nem poderia – continuou Kakashi – esse é um dos maiores segredos de Konoha conhecido por poucos, aqui é a terra natal da mãe do Naruto.

Ao ouvirem isso os dois olharam para seu sensei que parecia admirar o lugar.

- Vocês andaram consertando alguns prédios, certo? – perguntou Naruto para a menina.

- Não tem muito que fazer aqui – disse ela – fazemos isso pra matar o tempo.

Depois de andarem um pouco chegaram a uma rua onde mais alguém esperava por eles, uma mulher acompanhada de mais duas crianças.

- Kaede nee-san! – disse Naruto feliz – eu estou de volta.

- Está atrasado – respondeu ela.

- Foi mal, tivemos um monte de problemas.

- E essas três crianças? – perguntou ela.

- Eles são os meus gennins – eu me tornei sensei deles há algum tempo.

A mulher se aproximou de Naruto e Kakashi, Sasuke e Sakura já sabiam o que aconteceria.

- Eu deixei bem claro que você não podia trazer mais ninguém pra cá não foi? – disse ela enforcando Naruto.

- Eu não tive escolha!! – disse Naruto tentando se justificar – eu disse que aconteceu um monte de coisas.

- Eles são parentes? - perguntou Mizura.

- Ela é a prima mais velha do Naruto – respondeu Kakashi – depois de conhecê-la eu descobri de que lado da família Naruto puxou esse jeito dele.

- Acho que vocês têm muito que explicar – disse Mayuri observando aqueles dois discutindo.

- Na hora certa – continuou Kakashi – por enquanto vamos acomodar o Saggi e terminar o que viemos fazer.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e eu continuo pedindo a colaboração de todos para que eu fique entre os 100 primeiros do rank. deixem reviews, aumentem minha popularidade... qualquer coisa para ajudar esse pobre escritor!