Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 2
Capítulo 2 - perdão


Notas iniciais do capítulo

finalmente hinata esta cara-a-cara com seu pai. o que acontecerá nesse encontro?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/2

Capitulo 2

Era uma bela manhã em Konoha, mesmo após a breve chuva que teve durante a madrugada o dia permanecia bonito.

Hinata preparava o café da manhã para sua família, sentia muita satisfação em agradar seu marido e filha com o que mais gostavam: no caso do naruto um lamem feito por Hinata era tão bom ou até melhor do que o do Ichiraku, para Yukie uma boa vitamina de frutas e um mingau de aveia.

 

- Naruto-kun, pode levar a Yukie-chan na escolinha hoje? E que eu vou...

- claro! Pode deixar que eu levo ela – respondeu Naruto já sabendo o que ela pretendia fazer naquele dia – e boa sorte.

 

Depois de comerem, Naruto ajudou a filha a preparar a mochila para a escolinha que freqüentava, mesmo tendo apenas três anos ela era muito inteligente e observadora, “totalmente diferente do pai” costumava dizer Sasuke para provocar Naruto.

- “acho que vou visitar Sakura e Sasuke” – pensava Naruto.

Depois de deixar a filha na escolinha tomou o rumo em direção a casa que Sasuke e Sakura moravam e torcia pra encontrá-los lá.

 

*****************************************

 

- bom dia – cumprimentou Hinata – eu gostaria de saber qual o quarto em que Hyuuga Hiashi esta internado.

- pois não senhorita – respondeu a enfermeira responsável – quarto nº. 180 no terceiro andar.

 

Hinata mais uma vez agradeceu a informação e seguiu para as escadarias, no momento em que chegou ao terceiro andar já sentia um frio na barriga como se fosse um alerta de que era uma péssima idéia, e quando achou o quarto indicado nem conseguia abrir a porta.

 

- entre Hinata – pediu Hiashi lá de dentro.

 

Hinata quase cuspiu o coração pela boca ao ouvir a voz do pai, mesmo tremendo ela conseguiu juntar coragem para abrir a porta e assim o fez.

 

- obrigado por me receber – disse ela em um tom tão baixo que parecia um sussurro.

- você me recebeu quando deu a luz á sua filha, não seria certo rejeita-la agora.

 

E era verdade.

Um dia depois que Yukie nasceu Hiashi foi visitar Hinata sem o conhecimento do clã, mesmo que tenham sido apenas 10 minutos Hinata nunca esqueceu aquele dia, e depois disso nunca mais se viram.

Hinata puxou uma cadeira que estava no canto e sentou-se ao lado do pai.

 

- eu sabia que você viria logo – continuou Hiashi – por mais que o tempo passe você continua se importando mais com os outros do que consigo mesma, acho que isso nunca vai mudar.

- como o senhor esta se sentindo?

- estou melhor agora, foi um problema cardíaco mais vou sair daqui logo em 3 dias.

- acho que só lhe causo problemas e decepções – afirmou Hinata mais para si mesma do que para o pai.

 

Hiashi fez uma de suas expressões indecifráveis e Hinata por um momento achou que era algo semelhante a duvida.

 

- Você nunca foi uma decepção para mim Hinata, nem antes nem agora.

- como não? – perguntou Hinata – desde criança que o senhor nunca disse que sentia orgulho de mim, pra você a Hanabi sempre seria melhor sucessora do que eu.

 

- e é verdade – respondeu Hiashi como se fosse algo casual – como sucessora ela sempre foi uma escolha melhor do que você – e vendo a dor nos olhos da filha ele logo tratou de completar – mas como filha você é insubstituível e lamento nunca ter dito isto antes.

 

Hinata parecia não acreditar no que acabara de ouvir então Hiashi explicou.

- quando eu exigia todo aquele esforço de sua parte eu estava pensando apenas em seu bem, a vida como líder do clã é dura e você sofreria muito no futuro, eu estava tentando endurece-la para suportar algo como selar uma criança da Bouken.

 

As lagrimas começaram a brotar do rosto de Hinata e Hiashi imaginou que ela deveria ser a única pessoa que continuava bela mesmo chorando.

 

- você sempre foi uma pessoa amável que preferia sofre ao invés de causar problemas, nunca contrariava ninguém porque não gosta de conflitos, você tem o coração certo pra liderar o clã, só não tem o espírito firme. Ou melhor: não tinha até o Uzumaki entrar em sua vida.

- o que quer dizer com isso pai? – perguntou Hinata não imaginando onde ele queria chegar.

- quando vocês começaram a namorar eu achei ruim no inicio, mas eu percebi o bem que ele lhe fazia, com a ajuda dele você ia cada vez mais longe e sempre se superava e nos podíamos ver isso quando se tornou uma jounin respeitada em toda a vila.

- mas então o senhor me separou dele – continuou Hinata – o senhor quis que eu casasse com outro.

 

- foi uma decisão do conselho do clã Hyuuga – confessou Hiashi – eles não queriam ver a líder do clã unida a alguém que eles consideravam indigno, eu tentei argumentar com eles, mas os velhos tolos foram irredutíveis – e Hiashi lembrou-se do dia em que seu irmão foi sacrificado em seu lugar, e guardou isso para si mesmo. 

- por que nunca me disse isso antes? Tudo poderia ser diferente se tivesse dito isto antes.

- para que não sentisse arrependimento como eu sei que esta sentindo agora. No dia em que você se casaria com seu noivo eu senti ódio de mim mesmo por preferir por em primeiro lugar o bem estar do clã ao invés da felicidade da minha filha, mas quando Naruto adentrou aquele templo e a levou de lá a força eu decidi deserda-la apenas para liberta-la da culpa e da responsabilidade.

- eu sempre achei que o senhor me odiava – confessou Hinata – me odiava por tê-lo humilhado em publico e por isso eu tentava esquecer o clã pra não lembrar do quanto eu era uma ingrata, e esse tempo todo o senhor só queria que eu fosse feliz.

 

E Hiashi mais uma vez surpreendeu Hinata naquele dia ao abraçá-la como qualquer pai abraçaria uma filha que não vê há muito tempo.  

 

- eu nunca odiaria minha própria filha, eu quero que você seja feliz ao lado do homem que ama e não se culpe mais por nada, faça apenas o que seu coração mandar.

 

Os dois conversaram ainda por mais um tempo só que depois Hinata decidiu se retirar, ela nunca se sentiu tão bem antes como se sentia hoje e achava que nada poderia estragar seu animo, pelo menos não até encontrar Hanabi no corredor do hospital.

 

- o que você esta fazendo aqui? – perguntou hanabi com o tom mais agressivo que podia usar.

- eu já estou de saída – disse Hinata tentando evitar uma discussão.

- fugindo como sempre, não é traidora?

 

Hinata não pretendia encarar sua irmã, se ela estava tão revoltada quanto deixava parecer aquilo podia se tornar uma batalha facilmente.

 

- eu sei que o que fiz para você é imperdoável – começou Hinata – mas seu eu continuasse no clã seria uma traição de verdade para com todos, principalmente comigo mesma.

- NÃO BINQUE COMIGO!! – agora era Hanabi que falava chorando – eu teria te ajudado, eu sempre fiquei do seu lado nas piores horas, se tivesse ficado conosco eu teria te ajudado a cuidar do clã – e agora ela segurava os próprios braços como uma criança indefesa – mas você preferiu viver seu lindo sonho de amor e jogou tudo nas minhas costas, preferiu ficar com aquele sujeito e me abandonou.

 

Hinata aproximou-se mais de Hanabi, estava a um palmo de distancia de seu rosto quando ela gentilmente lhe acariciou o rosto.

 

- eu lamento ter lhe causado problemas Hanabi, eu fui uma fraca que não podia impor a própria vontade contra a decisão do clã e preferi fugir ao invés de lutar. Mas você sempre foi mais forte do que eu, tenho certeza que diferente de mim você pode liderar o clã com firmeza e dedicação.

 

Hanabi não suportou mais bancar a durona e deixou-se envolver nos braços de sua amável irmã, tudo o que ela precisava era desabafar um pouco e ouvir palavras de incentivo que viessem de uma pessoa sincera.

 

- quando quiser ver sua sobrinha – comentou Hinata ainda abraçada a sua irmã – as portas estarão sempre abertas pra você.

 

**************************************************

 

Naruto chegou á residência Uchiha, uma casa bela em estilo tradicional mesmo que fosse menor do que as que ele costumava ver em suas missões. Concentrou-se para sentir o chakra de seus amigos e o único que detectou foi o do Sasuke na parte de trás da casa, furtivamente deu a volta e quando localizou seu amigo fez um grande esforço para segurar a risada.

 

- o grande Uchiha Sasuke lavando roupas sujas!! – debochou Naruto – o mundo precisava ver essa cena.

 

Sasuke tomou um susto enorme ao ouvir a voz do Naruto, estava tão concentrado em seus afazeres que nem notou quando Naruto se aproximou.

Naruto pulou o pequeno muro em que estava e começou a circular pelo quintal da casa como se procurasse algo mais para perturbar o pobre amigo que a essa altura estava vermelho de raiva por ter sido flagrado.

 

- a Sakura deve ser muito rigorosa pra te fazer lavar roupas.

- e a Hinata deve ser muito mole pra aturar alguém como você – revidou Sasuke.

- Eu soube que você teve problemas na sua ultima missão – comentou Naruto sentando-se ao lado dele – vim ver como você estava.

 

Sasuke olhou nos olhos de Naruto e viu uma preocupação sincera.

 

- sem meu sharingan fica um pouco mais difícil lutar – respondeu Sasuke – mas não pense que não dou conta do serviço.

 

Sasuke se referia a perda do seu sharingan. Na ultima batalha contra a akatsuki a raposa de nove caudas quase conseguiu se libertar e isso resultaria na destruição absoluta de Konoha e principalmente: a morte de Naruto.

Então sem outra alternativa Sasuke fez a única coisa que estava ao seu alcance: usou todo o poder do seu sharingan para selar a Kyuubi novamente e impedi-la de voltar a tentar controlar Naruto. Hoje os três pontos característicos do sharingan podiam ser visto em volta do selamento que Naruto carrega no umbigo.

 

- a Hinata foi ver o pai no hospital – começou Naruto – estou preocupado com o que ele pode dizer pra ela.

- se eu fosse você me preocupava com o que ele pode fazer com você se te pegar – brincou Sasuke – afinal não é qualquer um que tem coragem de se meter com o clã Hyuuga.

- faria tudo de novo se fosse necessário! – afirmou Naruto – Hinata é a pessoa mais importante em minha vida, ela e minha filha é claro.

 

Sasuke viu que naruto falava serio, nunca ele lutou tanto por uma pessoa como ele fez naquele dia, a não ser quando ele fez tudo pra trazê-lo de volta a vila e recomeçar sua vida.

 

- e você sabe que pode contar comigo para o que der e vier não sabe?

- só espero que da próxima vez você possa segurar os Hyuugas por mais de 10 minutos, quase não deu tempo de fugir de lá.

- há seu desgraçado! – reclamou Sasuke fingindo-se de zangado – da próxima vez que quiser seqüestrar uma noiva no dia do casamento vê se arranja outro otário pra te dar cobertura.

 

E assim os dois ficaram ali relembrando os velhos tempos e os novos também.

**********************************************

 

- oi hinata! – cumprimentou Sakura ao avistar a amiga – passeando no hospital há essa hora?

- vim visitar alguém – respondeu Hinata.

- não me diga que veio ver.....

 

Hinata afirmou com a cabeça.

 

- e como é que foi? – perguntou Sakura preocupada e curiosa ao mesmo tempo.

- finalmente nos acertamos – respondeu Hinata radiante – e pensar que hoje de manhã minhas pernas tremiam só de pensar em vim aqui.

- então esta tudo bem entre vocês?

- não podia ser melhor, vamos no sentar um pouco que eu te conto tudo.

 

E Hinata relatou tudo o que conversou com o pai naquela manhã, contou também sobre o encontro com Hanabi no corredor e como de certa forma as duas fizeram as pazes e deixaram de lado as magoas contida.

 

- isso é ótimo Hinata! Agora você pode levar sua vida sem tanto arrependimento por ter deixado o clã.

- tava tão na cara assim? – perguntou Hinata lembrando do que o pai disse.

- e como tava, até o tonto do Naruto percebeu, ele nunca disse nada pra não piorar a situação.

- ele cuida de nos com tanto carinho que me dói o coração deixa-lo preocupado, por isso eu guardava todos os meus problemas para mim mesmo.

- o Naruto é daquele jeito mas de todos nos é o mais forte, nunca recua diante das dificuldades e sempre cumpre o que diz, com ele ao seu lado você não precisa temer nada.

- tenho certeza que ele vai se tornar Hokage um dia – afirmou Hinata – nunca falhou em conseguir realizar seus sonhos.

 

- por falar nisso – começou Sakura com um risinho malicioso na face – eu ouvi umas coisas da Tsunade-sama no escritório, mas eu só te conto se você prometer guardar segredo.

 

Quando Hinata afirmou guardar segredo Sakura contou-lhe algo aos ouvidos que fez Hinata dar um belo sorriso de satisfação.

 

- mas isso é ótimo! Ele vai adorar saber disso!

- só na hora certa – disse Sakura piscando um olho.

 

  

  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo cap sairá em breve.

por favor deixem reviews para eu saber se está agradando ou não