O Olimpo em Forks escrita por tamycullen


Capítulo 9
Quando não for ajudar, não atrapalhe!


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu sei que demorei um pouquinha (ta legal, muito), mas esta ai *-* Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91050/chapter/9

Seth voltou com o Milk shake de Jacob. - Aqui está Jacob. - Seth, esta é Isabela, uma amiga, - Jacob começou as apresentações. - e Isabela, este é Seth, digamos que ele é quase que meu irmão. (risos)

- Ah, então você que é a tal de Isabela? - perguntou-me. - Jacob fala muito de você.

Olhei para o cara sentado ao meu lado. Como assim ele havia falado de mim?

- Hãn, não era pra falar? Bem, me desculpe então... eu acho... - Seth murmurou enquanto voltava para a cozinha.

Olhei para Jacob com os olhos estreitavam, e enquanto o encarava, vi um caranguejo gigante passeando pela rua, destruindo carros, derrubando árvores, empurrando meros mortais, enfim. 


- Oh não, sério mesmo que isso esta acontecendo comigo? - Botei no lado de dentro da minha bota, e senti que minha adaga ψυχή, ou seja, Soul, estava no seu suporte, como sempre.

- Acontecendo o que exatamente Isabela? - Jacob perguntou confuso.

- Não vê o enorme caranguejo que esta do lado de fora desta porta?


- Bem... não. - Olhou pela vidraça confuso. - Tem algo ai?

- Merda, merda, merda.

Sai da lanchonete e corri pra rua. Minha adaga já estava na mão, e meu escudo (presente de Tyson) estava ativado. 

- HEY, CARANGUEIJO FEIOSO! - gritei. O monstro se virou para mim. - É, VOCÊ MESMO! QUAL É O BICHINHO MAIS FEIO DO MUNDO? HEIN? HEIN? 10 DRACMAS PARA QUEM APONTOU PRA VOCÊ! 

Certo, talvez isso não tenha sido muito legal, porque o bicho começou a \"correr\" até mim. O engraçado era que ele corria meio que de lado. Sério, era muuuito estranho. Tipo, estranho mesmo. Algumas pessoas olhavam para mim como que se eu fosse louca, o que de certo eu sou um pouco, mas mesmo assim poxa. Eles deviam estar me vendo como uma louca que grita pro nada com uma faca na mão. O bicho já chegava perto de mim, aproveitei e corri para uma zona mais isolada da cidade. Na verdade, fui parar em um terreno baldio. Merda.

O monstro tentou me derrubar com uma de suas... pernas? É, deve ser. Mas desviei pro lado e acertei sua perna direita. Um pouco de \"sangue\" jorrou dali. Mas, infelizmente o machucado cicatrizou quase que instantaneamente.

- MAS QUE PORRA? - gritei. - VOCÊ NÃO PRESTA NEM PRA FICAR MACHUCADO?!

Continuamos nisso. Ele, (ou será que era ela? Enfim.) tentava me acertar de um lado, eu desviava e o acertava do outro. Bom, poderíamos ter ficado horas só nisso se o idiota do Jacob não aparecesse ali e chamasse a atenção da criatura para si. Se ele achava que aquilo iria me ajudar, só acabou complicado ainda mais. Se antes já estava difícil eu me proteger daquilo, imagina então, eu proteger nós dois! 


- JACOB SAIA JÁ DAQUI!

- MAS... CARA, O QUE É ISSO?! É UMA ARANHA? - encarava o animal.

A confusão de Jacob deve ter chateado nosso querido amigo, pois ele se virou para o lobo e correu em sua direção. Maravilha! Corri atrás dele e lhe espetei a bunda. Fiquei confusa sobre o que caira encima de mim, se era merda ou então sangue. De qualquer forma, deu muito nojo. Entrei na frente de Jacob e lhe defendi do Caranguejo, mas nenhum dos dois cooperava comigo. Acabei empurrando Jacob muito forte com o meu escudo, o fazendo cair e bater a cabeça. Enquanto isso, no lugar onde ele estivera agora havia um buraco no asfalto, e uma pata quebrada no caranguejo. Aproveitei a deixa e tentei lhe ferir no pescoço, mas acabei só me ferrando. Ele ficou por cima de mim, e estava se agachando, na intenção de fazer pizza de Isabella, e já estava até com a forma! Protegi-me com o escudo e levantei minha adaga na altura da minha cabeça. Uma hora eu quase virara pizza, noutra eu estava coberta de algum liquido asqueroso de caranguejos gigantes e pó, que é a forma que todos os monstros ficam quando \"mortos\".

- Deuses, eu necessito de um banho! 

Guardei minha adaga e meu escudo, tentava me limpar com minha jaqueta de couro quando lembrei do jovem esticado e inconsciente no asfalto.

- Maravilha! Não tem como o dia ficar melhor, não é mesmo Zeus?!

Escutei um trovão, mas nem liguei. A culpa de eu estar ali era dele mesmo. Corri até Jacob, e tentei de acordar de todas as formas possíveis: joguei água nele, gritei, soquei, fiz boca a boca, mas o infeliz não acordava. Até que lembrei da vez que Clarisse me despertara quando eu desmaiei no Acampamento com...

- OLHA O TAPA! - Lhe dei o tapa mais forte de toda minha vida.

Minha mão ficou estampada na cara dele, mas não adiantou muito, ele ainda continuava desacordado. Tentei levantá-lo para ao menos carregar o corpo até a rua, mas não consegui. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olimpo em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.