Sentimentos se Transformam. escrita por poleaozinho


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora pessoas *-*
Mais ta ai mais um Capitulo...
E Genty mandem bastante Reviews Ok ?
Mtto obrigado por estarem acompanhando a Fic *-*
Não abandonem ella não ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90363/chapter/6

-Cabeça de Dragão- Disse a castanha para o quadro.

 

O quadro se virou para trás revelando uma linda sala... O salão comunal dos monitores, a castanha nem se preocupou para ver se havia alguém lá ela sabia que Draco estaria em horário de aula, ela então passou correndo, e foi direto ao seu quarto sem reparar um loiro que estava dormindo em cima do sofá...

 

“Droga... Porque isso só acontece comigo, quando parece que tudo vai ficar bem, sempre aparece alguém e estraga tudo... Merda como que eu pude me esquecer do Thomas, ai meu Merlin o que eu faço?”

 

A castanha estava deitada em sua cama, não mais chorando apenas deitada olhando para o teto do seu quarto... Quando ouve o barulho da porta se abrindo ela coloca a sua mão no bolso pega a sua varinha mais quando olha pra porta ela vê um loiro que a olhava confuso, a castanha estava com os olhos inchados e vermelhos fitando o loiro com tristeza.

 

-O que aconteceu amor?-Perguntou o loiro ainda confuso

 

-Ah problemas – Disse a castanha

 

-Que problemas? É o Potter? Os Weasleys?Se foram eles pode me dizer que eu arrebento aqueles dois! Eu não gosto de te ver assim Mione- Disse o loiro se sentando do lado da castanha.

 

-Como você soube que eu estava aqui?-Perguntou à castanha mudando de assunto

 

-Bom eu tava matando aula na sala ai eu ouvi alguém correndo acordei e deduzi que era você já que nenhuma outra pessoa conhece a senha ai eu vim aqui pra ver o que estava acontecendo... E por favor, para de tentar mudar de assunto... O que aconteceu?-Perguntou o loiro pegando na mão da castanha

 

-Ah nada de mais Draco... Problema meu... -Disse a castanha encostando sua cabeça no ombro do loiro.

 

-Problema seu nada, os seus problemas também são meus problemas. Agora me diz logo o que aconteceu... –Disse o loiro fazendo com que a castanha se desencostasse dele e o fitasse.

 

-Tudo bem... -Disse a castanha – É o Thomas... Thomas Crewel...

 

-O Tom? Da sonserina? O que ele te fez? - Perguntou o loiro agora confuso e assustado

 

-Bom é que antes da gente começar a namorar ele tinha me chamado pra sair... E na época eu aceitei... E meio que tipo eu acabei esquecendo ele, então não falei nada com ele quando a gente começou a namorar porque eu me esqueci dele... - A castanha o olhava com magoa - E hoje ele veio falar comigo... E ele disse coisas que bem... Ele foi muito mal comigo e eu fui estúpida, confesso por ter ficado chorando pelos cantos pelas coisas que ele me disse.

 

-Ele te disse o que exatamente?-Perguntou o loiro tentando ignorar o que a castanha disse primeiro... E tentando esconder a raiva que estava sentindo.

 

-Ah é melhor agente esquecer isso... –Disse a castanha tentando esquecer as palavras que o moreno usou...

 

-Não Hermione, eu quero saber o que esse idiota disse, e você vai me falar agora... – Disse o loiro tentando manter a calma.

 

-Ele... -O loiro a fitou com firmeza. - Ele me perguntou porque eu não disse que era namorada do melhor amigo dele.. E disse que eu armei isso com você pra ele ser o corno de tudo isso... E... E ele me chamou de... -O loiro agora já deixava sua raiva transparecer.

 

-Do que ele te chamou?-Perguntou o loiro se levantando e começando a andar de um lado para o outro tentando extravasar a sua raiva, ele a olhou com muita raiva os olhos vermelhos já – DO QUE FOI QUE ELE TE CHAMOU?-Gritou o loiro com raiva

 

-Draco meu amor, por favor, se acalma... -Disse a castanha preocupada com o que ele fosse fazer – Calma ele não disse nada de mais... -Disse a castanha com um olhar não muito confiante.

 

-Tudo bem Hermione... Mais o que ele te disse?-Disse o loiro sentando se na cama da castanha e se acalmando aos poucos.

 

-Tudo bem mais fica calmo tá?-O loiro assentiu com a cabeça, a castanha respirou fundo e prosseguiu - Nojentinha de sangue-imundo, sangue sujo que qualquer um que quiser pega.

 

-ELE DISSE ISSO?-O loiro se levantou e saiu dali apenas ouvindo os gritos da castanha

 

-DRACO VOLTA AQUI AGORA - Gritou a castanha mais ele já não estava mais lá

 

*Hermione Granger OFF*

*Draco Malfoy ON*

 

“EU MATO AQUELE DESGRAÇADO, AH MAIS EU MATO... ELE ACHA QUE É QUEM PRA FALAR AQUELAS COISAS PRA MINHA NAMORADA? MAIS SE ELE ACHA QUE VAI FICAR ASSIM ESTÁ MUITO ENGANADO... MAIS DEIXA EU ENCONTRAR ESSE DESGRAÇADO NA MINHA FRENTE...”

 

O loiro andava muito depressa não tinha rumo, ele não sabia se ia atrás do Thomas ou se conversava com a castanha ele precisava pensar... O loiro passou pelo portão de entrada, ele iria para o jardim lá ele poderia pensar, melhor... Até que o loiro avista um moreno, alto de olhos verdes e cabelos bagunçados...

 

“Thomas”

 

 Os dois se fitavam, com uma tremenda raiva, o loiro foi em direção ao moreno, o que ele ia fazer não era muito difícil de imaginar... O loiro ficou frente a frente com o Moreno, os dois se fitavam como se o mundo dependesse daquela discussão que estava por vir, o loiro puxou a sua varinha, ao mesmo tempo em que o moreno conseguiu pegar a sua ficando os dois se fitando com as duas varinhas apontadas uma contra o outro... O loiro vendo que se não dissesse nada o silêncio prosseguiria por muito tempo resolveu quebrar o silencio que deixava os dois com ainda mais raiva um do outro, se é que isso fosse possível...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas lindas! Venho me apresentar sou a nova beta da R. *pulinhos de alegria*
Estou super feliz é minha primeira vez como beta então peguem leve se eu deixar passar algo hein? ; )
Nossa esse capítulo foi cheio de emoção hein? O nosso loiro arrasa quarteirão está bem bravo né? Alguém adivinha o quê irá acontecer? *morrendo de curiosidade*
É isso aí pessoas lindas até o próximo beijinhos =*

ps : obrigada pelo convite pra betar sua fic R. bjão *__*

Bý:mi2010



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos se Transformam." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.