Sentimentos se Transformam. escrita por poleaozinho


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ta aí mais um capitulo...
Nossa mó decepção eu estava esperando um monte de Reviews...
Então por favor amores sejam mais generosas cmg e mandem mais Reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90363/chapter/5

Capitulo 5

 

A castanha acordou cedo no dia seguinte os seus pensamentos foram direto ao loiro.

 

“Droga o que, que eu faço? Falo com ele? Não melhor não... Vou esperar talvez eu esteja errada talvez ele tenha mudado mesmo... Vou escrever a carta ai eu já vou logo no corujal mandar...”

 

A castanha sentou em uma cadeira na frente de uma mesinha abriu a gaveta da mesinha onde havia vários pergaminhos, ela puxou um pegou uma pena e começou a escrever, quando terminou de escrever leu, releu,releu de novo até perceber que tinha ficado boa.

 

Harry, Ginny, Ron...

Ah vocês me fazem tanta falta, Porque vocês não vieram pra cá eu fico aqui isolada no meio de Hogwarts inteira... Mais vocês não tem idéia de como a biblioteca ta esse ano, até parece que ela fica mais interessante cada ano que passa... Esse ano ta tudo tão corrido muito mesmo, eu sou a nova monitora-chefe... E nossa as aulas são tão mais complexas no sétimo ano, eu estou começando a ficar apavorada as provas isso realmente me assusta, vocês sabem como eu sou... E eu tenho outra novidade mais essa não da pra falar por carta, antes que vocês insistam pra min dizer o que é logo aviso eu não vou falar no natal eu explico a vocês a historia toda ela é bem longa... Mais me contem como é não estar em Hogwarts?Vocês devem estar arrasados não é? Eu disse a vocês que o melhor era se vocês viessem pra cá... Mais vocês insistem nessa loucura de não estudar porque ajudaram a derrotar Lord Voldemort... E como que está tudo por ai?Me contem tudo não me escondam nada...

 

Hermione

 

A castanha se levantou da mesa deixando o pergaminho enrolado em cima da mesa, foi ao banheiro fez sua higiene, tomou um banho, colocou o uniforme da escola, fez um feitiço para deixar o cabelo mais comprido e totalmente liso, dessa vez deixou a sua franja lisa para frente em vês de colocá-la de lado, ela pegou o pergaminho que havia deixado em cima da mesa e saiu do quarto  quando estava indo em direção ao buraco do retrato, vê  alguém que realmente não esperava ver..

 

-Draco?-Perguntou a castanha confusa

 

-Mione!-Disse ele sério- Tudo bem com você?-Perguntou o loiro preocupado

 

-Tudo, mais o que você está fazendo essa hora acordado?-Perguntou a castanha desconfiada

 

-Eu sabia que você iria sair cedo hoje... Vai ao corujal não é?-Disse o loiro ainda um pouco preocupado

 

-Como você sabe Draco? – Perguntou a castanha

 

-É meio obvio que você iria querer mandar a carta pros seus amigos – Disse descontraído. - E Bom dia também Hermione- Disse o loiro sorrindo um pouco e se aproximando da castanha dando um selinho nela.

 

-Ah Desculpa Draco, Bom dia - Disse a castanha dando outro selinho no loiro – Draco desculpa, mais eu vou ir ao corujal agora, então até daqui a pouco...

 

O loiro a olhou sem entender o que ela queria dizer com aquilo, a castanha estava com uma expressão vazia não era mais de felicidade nem de raiva não havia expressão no rosto dela.

 

-Hermione porque você acha que eu iria levantar tão cedo, pra te ver e voltar a dormir? Eu vim aqui pra ir junto com você, não quero ver ninguém mexendo com você. – O loiro abriu um sorriso pensando que a castanha lhe retribuiria mais ao contrario do que ele pensou ela o olhou fria e com um pouco de raiva.

 

-Virei criancinha agora Draco? Não precisa eu vou sozinha!- Disse a castanha com raiva

 

-Hermione o que, que ta acontecendo com você? Deis de ontem depois daquele nosso beijo você ta sendo fria comigo... Eu te fiz alguma coisa? – O loiro estava preocupado com a castanha, e logo veio a resposta da sua pergunta em sua cabeça e de repente a expressão de preocupação foi trocada por uma de tristeza. – Hermione... Você ta arrependida? Você se arrependeu de ter dito sim ontem não é mesmo? – Perguntou o loiro que estava com a expressão triste.

 

-Não o problema não é arrependimento Malfoy – Disse a castanha se sentando no sofá vendo que a conversa seria longa.- O problema Malfoy é que eu descobri o seu planinho idiota- Disse a castanha com raiva

 

-Hermione, o que, que eu te fiz? Que plano? Do que você está falando? – Perguntou o loiro angustiado.

 

-Do que eu estou falando Malfoy? Eu estou falando que eu descobri que você só está namorando comigo pra atingir o Harry e o Ron e a Min mesma, eu entendi tudo Malfoy você vai dar um jeito deles ficarem sabendo de tudo, e daria um jeito para que nós brigássemos e depois Malfoy você terminaria comigo me deixando apaixonada por você e sem amigos... Um belo plano... Pena que deu errado. – Disse a castanha com raiva

 

-Hermione, do que você está falando? Você ta duvidando que eu goste de você? Mano para e pensa você não pode simplesmente acreditar que eu mudei? Eu mudei Hermione eu mudei por você... -Disse o loiro ficando com raiva

 

- Malfoy você realmente acha que eu vou acreditar nisso?-Perguntou a castanha com mais raiva

 

-Hermione... Eu gosto de você... Porque você não consegue acreditar nisso?-Perguntou o loiro chegando perto da castanha.

 

- Me dê um motivo pra eu acreditar em você Malfoy? Sendo que seis anos da minha vida perto de você foi você me humilhando... Porque você acha que eu iria acreditar no que você está dizendo?-Perguntou a castanha mudando sua expressão de raiva pra triste

 

-Porque Hermione? Porque você me ama... E por que... Eu te Amo Hermione. -Disse o loiro pegando na cintura da castanha e acariciando os seus cabelos.

 

O loiro a puxou para ainda mais perto de si colando os corpos dos dois, O loiro a olhou nos olhos, e a beijou não era um beijo como os outros, era um beijo que procurava respostas um beijo confuso, um beijo com desejo mais ainda assim confuso, a castanha estava com as mãos nas costas do loiro, e ele com uma das mãos na nuca dela e a outra nas costas da mesma evitando que ela tentasse sair de lá, o loiro a beijava cada vez com mais desejo, a castanha o apertava cada vez mais como se pedisse pra ele não saísse mais de perto dela, e aos poucos ele se afastou dela fazendo com que ficassem apenas abraçados a castanha o fitava diferente agora ela o fitava com desejo.

 

- Eu te amo – Disse o loiro a olhando – Você realmente acha que eu seria capaz de brincar com você desse jeito? –Disse o loiro com raiva

 

-Eu também te amo muito Draco mais eu tenho tanto medo, tanto medo disso ser apenas uma brincadeira idiota, tenho tanto medo de isso acabar e eu acabar me decepcionando... Tanto medo de te perder, agora no momento que eu não consigo mais ficar longe de você!-Disse a castanha agora deixando uma única lagrima cair do seu olho.

 

-Eu não vou te fazer sofrer meu amor, Eu te amo, e isso nada nem ninguém pode mudar!-Disse o loiro limpando a única lagrima que escorria pelo rosto da castanha.

 

O loiro sorriu e a castanha retribuiu o sorriso, os dois se fitaram por um instante e no mesmo momento, as bocas se aproximaram e começou um novo beijo era um beijo diferente do outro esse era um beijo de reconciliação, um beijo doce e calmo, os dois estavam super felizes e isso tornava o beijo ainda mais romântico, dessa vez  a mão do loiro estava na nuca e a mão dela na nuca dele e a outra mão da castanha estava entrelaçada a mão do loiro, o beijo ia parando pouco a pouco.

 

-Amor você não ia ao corujal? –Perguntou o loiro

 

-Eu ainda vou... -Disse a castanha o puxando para a passagem do retrato.

 

Os dois saíram de mãos dadas, indo ao corujal, no caminho viram algumas pessoas, que os encaravam e cochichavam varias coisas umas para as outras do tipo. “Eu to cego ou aqueles são a Granger e o Malfoy?... Não eu to cego mesmo só pode”... “Aquela é a sangue-sujo? E o Draco? Não, não pode ser...” Entre varias outras coisas... Quando chegaram ao corujal, não disseram uma única palavra. Até que a castanha resolveu quebrar o silêncio.

 

-É tão estranho não acha? – Disse a castanha séria

 

-O que é estranho? –Perguntou o loiro confuso

 

-Nós dois... Até alguns dias atrás nós nos odiávamos... E agora bem... Estamos namorando... – Explicou a castanha confusa

 

-É eu também acho isso estranho, lembra da ultima vez que estivemos aqui? Estávamos brigando e hoje estamos aqui de novo mais namorando... – Disse o loiro sorrindo

 

-É isso foi tão rápido, do jeito que agente se apaixonou o jeito como eu não consigo mais viver longe de você... – Disse a castanha

 

-É isso é muito estranho, mais é bom sabe... é bom estar aqui com você... E claro eu sei que é ótimo estar comigo... Eu sei que você me ama meu amor não precisa me lembrar disso toda hora – Disse o loiro começando a rir junto com a castanha

 

-Você é tão convencido. –Disse a castanha rindo

 

A castanha pegou uma coruja enrolou o pergaminho no pé dela, e  pegando a coruja e colocando-a no seu braço ela pegou impulso e voou.

 

-Vamos? –Perguntou o loiro pegando na mão da castanha e a levando em direção a porta.

 

A castanha nada disse apenas assentiu com a cabeça, e os dois foram ao salão principal, chegando lá  todos começaram a olhar pra eles.

 

“Porque ta todo mundo me olhando? Ah sei lá... Deve ser porque eu to de mãos dadas com  Draco Malfoy...”

 

-Draco amor, eu vou para a mesa da Grifinória, mais tarde nos vemos... - Disse a castanha

 

-Ta bom meu amor, vai lá – Disse o loiro sorrindo

 

-Ta e não deixa essas meninas darem em cima de você não! – Disse a castanha olhando para as sonserinas que estavam olhando para o loiro.

 

-Já ta com ciúmes? –Ele deu um sorriso no canto dos lábios. –Não se preocupe o lindo, loiro e sexy aqui é todinho seu – Falou o loiro sorrindo e dando um selinho na castanha.

 

-Você é tão convencido! – Disse a castanha começando a rir

 

-Mais é claro e é justamente isso que você mais gosta em min não é? E se eu não me achasse eu não seria um Malfoy não acha?- Disse o loiro rindo sendo seguido pela castanha.

 

-Amor eu tenho que ir mesmo, Mais tarde agente se vê. – Disse a castanha  virando as costas para o loiro

 

-Nossa vai me deixar assim mesmo? Eu não mereço  nada não? –Perguntou o loiro, a castanha confusa  se aproximando do loiro.

 

-Disso. – Respondeu o loiro puxando a castanha pela cintura e dando um beijo na mesma. O beijo era calmo e carinhoso onde os dois trocavam caricias, os dois já estavam quase sem fôlego e foram se separando aos poucos.

 

-Tchau Draco-Disse a castanha dando um selinho no loiro e indo para a sua mesa.

 

“Droga ta todo mundo me olhando, nem comer eu não posso que esse povo fica olhando... Porque ele precisa sempre se mostrar pra todo mundo?... Ah sei lá deve ser porque ele é um MALFOY?”.

 

A castanha tentava comer sem que ninguém percebesse que ela estava ali... Era meio impossível já que todos fitavam a ela e o loiro, depois do café da manhã a castanha teria as duas primeiras aulas de poções que seria com a sonserina. A castanha acabou seu café, e foi para a aula de poções que seria com o Profº Horacio Slughorn. A castanha entrou na sala e como já esperava não havia ninguém na sala, a castanha olhou em volta e começou a lembrar de como era antes..

 

“Dumbledore, Snape, Tonks, Lupin, Fred morreram, Harry, Ron e Ginny não estão mais aqui em Hogwarts, é tão estranho estar aqui e não me sentir mais em casa, não ter ninguém pra desabafar...”

 

- No que está pensando Granger?- Perguntou o moreno que a olhava com desprezo.

 

“Quem será que é? Será que é o Draco? Não, o Draco não tem essa voz... Eu acho que eu saberia se fosse meu namorado não é?”

 

A castanha se virou lentamente para ver quem era o “desconhecido”...

 

“Não... PQP... O Thomas... Como eu pude me esquecer dele... Merda... Será que ele já sabe? Acho meio difícil ele não saber...”

 

-Tom o que faz aqui? – Perguntou a castanha preocupada.

 

-Ah então agora se lembra de min?- A castanha estava confusa – Porque não me disse Granger? Porque você não me disse que era namorada do meu melhor amigo? Era um planinho de vocês dois contra min? Pra me deixarem como o corno da história?-O moreno agora deixava sua raiva transparecer, a castanha nada dizia apenas o olhava. - Agora eu entendo você nunca passou apenas de uma garotinha metida a sabe-tudo, de uma nojentinha de sangue-imundo, uma sangue-sujo nojenta que qualquer um pega.-Dizendo isso o moreno saiu da sala deixando a castanha com o rosto todo molhado que  saiu da sala correndo.

 

“Mais que droga eu sempre estrago tudo... E porque ele disse tudo aquilo, ele não precisava ter me insultado daquela forma... E que historia é essa do Draco ser amigo desse idiota? E 

E que historia é essa do Draco ser amigo desse idiota? E Merlin como eu pude me esquecer dele? COMO? Droga agora eu que sou a sabe-tudo irritante... Merlin o que, que eu vou fazer...?”

 

A castanha corria... Corria... Até que encontrou um lugar onde não havia ninguém... Ela estava no sétimo andar de frente a estatua que marcavam onde era a Sala Precisa, a castanha se sentou ao lado das estatuas e começou a pensar em tudo que havia acontecido e recomeçou a chorar... Um certo tempo se passou e acastanha ainda chorava seus olhos já estavam inchados e  vermelhos, a castanha já sabia que não estaria em condições de voltar a aula nenhuma, sabia que não conseguiria agir com se nada tivesse acontecido então a castanha achou melhor ir para o seu quarto, e ficar por lá  pelo resto do dia, então a castanha limpou o seu rosto, se levantou e saiu andando sem pensamentos na cabeça, apenas lagrimas caiam pelo seu rosto, a castanha chegou em frente ao quadro da mulher loira.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai a 1° briga do casal...
Gente mandem Reviews por favor...
E só mais uma coisa eu to precisando de uma Beta então se alguém se interessar entrem em contato ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos se Transformam." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.