Sentimentos se Transformam. escrita por poleaozinho


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Nossa to amando as Reviews...
O capitulo 4 é um pouco menor que os outros mais será recompensado no 5!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90363/chapter/4

Capitulo 4

 

No dia seguinte a castanha acordou muito feliz, sorria para tudo e todos...

 

“Eu vou falar com o Draco hoje... Mais o que será que vai acontecer... Sem contar que talvez a partir de hoje ele já venha pro dormitório dele e agente agora vai se ver direto tipo todos os dias, agora vai ser meio que impossível me esconder dele, espero que nós não briguemos pelo menos uma vez na vida...”

 

A castanha fez sua higiene tomou um banho demorado e saiu para as suas aulas, a castanha ficou o dia inteiro pensando no que ela falaria e no que ele diria a ela, a castanha jantou e foi ao seu salão comunal onde a castanha agora dividiria com o loiro que já estava sabendo onde era o seu novo dormitório, a castanha o viu algumas vezes nos corredores da escola, no salão principal na aula de poções, os dois sempre se fitavam mais nada diziam, nem insultos nenhuma única palavra. Chegando la a castanha foi ao seu quarto, pegou a sua toalha e sua roupa que já havia separado e foi para o banheiro fez sua higiene tomou um banho bem demorado colocou sua roupa e fez um feitiço nos cabelos para que eles ficassem cacheados e sedosos mais sem ficar cheio e com uma franja de lado lisa, a castanha se olhou no espelho deu um sorriso satisfeito

E saiu de lá rumando a Sala Precisa, chegando no sétimo andar percebeu um corredor vazio exceto por um único loiro, de frente da Sala Precisa. Os dois se fitavam intensamente, a castanha caminhava suavemente até o encontro do loiro chegando até ele à castanha fez um sinal para que ele a seguisse e assim foi ele seguia atrás da castanha ela mentalizou três vezes para que a sala se abrisse e assim foi em cerca de dois segundos lá estava a porta materializada como se sempre estivesse estado ali, a castanha abriu a porta e logo os dois entraram, era uma sala de estar tinha um sofá de frente a uma mesinha  e com duas poltronas ao lado, a decoração não parecia ser nova mais mesmo não sendo era muito bonita as paredes eram donas de um rosa salmão lindo e o teto era branco, a luz do lugar era um pouco escura deixando o lugar mais escuro e mais bonito também. Os dois se fitavam sem nem observar onde estavam...

 

-Malfoy eu acho que nós deveríamos conversar sobre os últimos acontecimentos não é?-Perguntou a castanha corando com o nervosismo.

 

-Concordo, e eu também acho que deveríamos resolver isso logo, para nós chegarmos a uma conclusão se vamos começar a sair oficialmente ou não... Porque eu já estou ficando com raiva de toda vez que eu tento te beijar você começar a gritar comigo do nada.

 

-O que?

 

-Não sei como te dizer isso Hermione, mais eu to te pedindo em namoro sabe... Quando as pessoas saem de mãos dadas em publico, quando se beijam em publico e quando elas se gostam.-Disse o loiro um pouco sarcástico.- Mais e ai você aceita? –Perguntou o loiro descontraído.

 

A castanha chegou mais perto do loiro, segurou com uma mão as suas costas e com a outra puxou a nuca do mesmo fazendo a boca dos dois se colarem e novamente veio aquele choque de quente e frio que eles tanto gostavam, era um beijo delicado, mais que mostravam as emoções de ambos os dois, os dois foram se afastando um do outro até que não estavam mais com as bocas unidas, mais ainda assim lá estava os dois abraçados um olhando o outro tentando saber em que estavam pensando, a castanha estava com o rosto feliz agora, sem preocupações, sem raiva, sem tristeza apenas felicidade...

 

-Isso responde a sua pergunta Draco? – Disse a castanha sorrindo

 

-E como responde – Respondeu o loiro agarrando a castanha pela cintura e começando a beijá-la novamente.

 

Mais dessa vez de uma forma mais calorosa, como se daquele beijo dependesse a vida deles, em ambos os pensamentos nada havia, só o desejo de permanecerem ali para sempre, os dois já estavam começando a ficar sem fôlego, então de pouquinho em pouquinho pararam o beijo o beijo com selinhos, até suas bocas se desgrudarem totalmente, quando isso aconteceu chegou o silêncio que nenhum dos dois ousava quebrar, então ficaram ali apenas fitando um ao outro, ainda abraçados um de frente ao outro, até que a castanha resolveu quebrar o silencio constrangedor que lá havia...

 

-Draco acho melhor nós irmos logo se o Filch nos pegar essa ora fora das camas... - Disse a castanha preocupada em não quebrar as regras 

 

O loiro nada disse apenas assentiu com a cabeça, eles deram mais um beijo dessa vez um beijo rápido, e saíram de lá de mãos dadas os dois seguiram o sétimo andar sem falar uma palavra se quer, quando estavam descendo a escada o loiro resolveu quebrar o silêncio.

 

-Hermione, você vai falar com o testa rachada e os cabeças de cenouras que nós estamos namorando? – Perguntou o loiro serio chegando perto do retrato da moça loira

 Onde agora é o salão comunal dos dois.

 

-Pata de Dragão – Disse a castanha para o retrato que se abriu no momento em que ela disse a senha – Draco não chame eles desse jeito, eles são meus amigos... E sim eu vou eu só não sei bem como eu vou fazer isso, porque amanhã o assunto principal de Hogwarts vai ser “O namoro do Malfoy e da Granger”, então com certeza logo eles saberão, mais eu não quero falar sobre isso por cartas, eu queria falar com ele pessoalmente entende... –Terminou a castanha

 

-Acho que você deveria escrever uma carta a eles dizendo que quer contar uma coisa muito importante e fala que não da pra falar por carta então no natal você conta a eles.-Disse o loiro sorrindo para a castanha e se sentando ao sofá e a puxando junto a ele para sentar no colo dele.

 

-É eu acho que eu vou fazer isso sim, mais o problema é que com certeza alguém vai contar a eles antes de min. –Disse a castanha pensativa, que já estava no colo do loiro abraçada a ele.

 

-Então, mais se eles ficarem sabendo, não vão ficar com tanta raiva se você mandar uma coruja, porque eles vão ver que você iria contar a eles... Ai quando chegar no natal você explica pra eles que você não resistiu aos meus encantos e nem aos meus lindos cabelos loiros e se apaixonou perdidamente por min.- Disse o loiro serio terminando a ultima parte sorrindo.

 

-Meu namorado é tão convencido... – Disse a castanha rindo junto do loiro. - E não fui eu que sai te beijando por todo lugar que  eu te encontrava.

 

-Não saiu me beijando mais bem que queria né?-Disse o loiro sorrindo malicioso e a puxando agora mais contra si e a beijando, era um beijo calmo e acelerado ao mesmo tempo as pernas da castanha estavam entrelaçadas ao loiro que a segurava pela cintura alinhando as costas da castanha ao seu corpo, o beijo calmo que estava ali a alguns minutos atrás havia sumido e no lugar dele estava um, caloroso,com muito desejo os dois já estavam deitados no sofá quando a castanha percebeu o que estava prestes a fazer, empurrou o loiro calmamente para trás.

 

-Draco eu acho melhor eu ir dormir logo, eu já estou ficando com sono - Disse a castanha sendo sincera.

 

-Tudo bem meu amor - Disse o loiro com um sorriso no rosto

 

A castanha deu um selinho no loiro e saiu andando em direção ao seu quarto, quando a mão do loiro a puxa para traz, fazendo ela ficar frente a frente com ele.

 

-Hermione meu amor, você não vai dormir assim né? Quero dizer eu não mereço nada?-Disse o loiro simulando uma cara de tristeza.

 

-Ah meu amor merece sim... -Disse a castanha

 

Os dois estavam abraçados bem perto um do outro, a castanha o puxou pela nuca e o loiro entendendo o recado, com uma mão segurava a cintura dela e com a outra mão massageava os cabelos da mesma, a castanha com uma mão massageava o cabelo do loiro a e com a outra segurava as costas dele, o loiro a puxava delicadamente pela cintura pra mais perto dele colando ainda mais o corpo dos dois, e o beijo continuava era um beijo delicado misturado com desejo misturado com amor... Os dois já estavam sem fôlego sem nem pensar em se separarem tão cedo, até que a castanha parou o beijo e o encarou, o loiro ia perguntar o que tinha acontecido quando ele percebeu uma lagrima caindo dos olhos da castanha.

 

-Draco eu vou dormir, até amanhã – Disse a castanha se virando para ir ao seu quarto.

 

-Hermione, o que aconteceu? Eu fiz alguma coisa pra você?-Perguntou o loiro preocupado.

 

-Não Draco eu só estou com sono amanhã nós conversamos. Boa Noite – Disse a castanha abrindo a porta do seu quarto, seu rosto estava um pouco molhado pelas lagrimas que haviam caído e outras que insistiam em cair.

 

“Droga Hermione, você ta perdidamente apaixonada por Draco Malfoy, o menino que arrumou uma cilada pra matar Alvo Dumbledore o maior, a pessoa que mais odeia os meus dois melhores amigos, o menino que me chamou de sangue-sujo por seis longos anos, o menino que sempre me esnobou por tanto tempo, e o fato é que ele não pode ter mudado tanto de uns dias pra cá... Mais qual será o objetivo dele? Me magoar? Ou pior fazer eu me afastar dos meu melhores amigos? E o pior de tudo é que eu não consigo mais, eu não tenho forças pra me ver longe dele, apesar que eu sei que se ele tiver algum plano em mente, eu vou sofrer muito... “

 

A castanha enxugou as lagrimas, deixando transparecer os olhos inchados e vermelhos, ela colocou seu pijama, se deitou na cama e logo dormiu...

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quanto mais Reviews eu receber mais rapido eu vou postar

HAHA²

Bgs e mandem muitas Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos se Transformam." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.