Sentimentos se Transformam. escrita por poleaozinho


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora...Mais ta ai ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90363/chapter/2

Capitulo 2

“Acordei bem cedo hoje, nossa eu estou tão FELIZ... Porque será né Hermione? Vou aproveitar que estou adiantada pra separar minha roupa pra sábado já que eu vou sair com um cara lindo e maravilhoso como o Thomas eu não posso andar por ai com roupas feias... Se a Ginny estivesse aqui...”


A castanha se levantou da cama pegou o seu malão e começou a procurar roupas, Hermione tirava as roupas do seu malão olhava e jogava em cima da cama aleatoriamente...


“Droga não tem uma única roupa que preste por aqui... Acho que eu vou infelizmente ter que ir pra Hogsmeade antes... Tipo HOJE... Vou ir no horário da aula de DCAT... Ainda não tem prof° mesmo... Ainda  não to acreditando que vou quebrar as regras de Hogwarts por causa de um garoto... É eu vou ....”


A castanha arrumou seu malão novamente, foi ao banheiro, fez sua higiene e desceu para tomar café quando passou pelo salão comunal, não havia ninguém...A castanha passou pela passagem do retrato e foi andando em direção ao salão principal, chegando no meio do caminho...


“Ah eu to muito adiantada, vou ir ao corujal mandar uma carta para os garotos...”


A castanha virou o corredor, agora se afastando do salão principal e indo em direção ao corujal. Chegando ao seu destino ela subiu os três degraus e passou pela porta...


–O que é que você está fazendo aqui? –Perguntou Hermioen  visivelmente irritada


–Parece que a sangue-sujo imunda não é tão sabe tudo assim não é? –Ironizou o Draco revirando os olhos.


–Até parece que um Loiro aguado, metido a Barbie iria ter pra quem mandar cartas... Nem amigos você não tem Doninha idiota!


–Cala essa sua boca imunda sua sangue-sujo ridícula, você não sabe nada da minha vida pra sair por ai falando... E mesmo que soubesse você não poderia dizer absolutamente nada, eu sou muito melhor, muito mais do que você sua nojentinha de sangue-ruim idiota! E parece que não sou só eu que pensa isso também não é Granger?-Os olhos da castanha já estavam cheios d’água - Cadê os seus seguranças Granger? Cadê o testa rachada? Os Weasleys ?– O loiro deu um sorriso sarcástico vendo que estava conseguindo o que queria. O rosto da castanha estava lívido transparecia claramente a tristeza que a garota sentia – Ah é mesmo eles te abandonaram não é Granger? Não suportaram mais a sangue-ruim metida a sabe-tudo!- Terminou fixando seus olhos nos olhos da castanha que estavam marejados em lagrimas.


A castanha o Fitou deu seu olhar mais desprezível possível...


–Você realmente se acha melhor do que as outras pessoas não é Malfoy? Mais a cada dia que passa você fica pior... Você realmente acha que é melhor que todo mundo, mais você está enganado Malfoy, você não passa de um menino mimado que sempre tem tudo o que quer e que só pensa em si mesmo... Você algum dia na sua vida já tentou pensar em outra pessoa que não seja você mesmo? Não... Você fala que  meu sangue é sujo... Mais é muito melhor ter um sangue-sujo do que ter um coração impiedoso um coração de um comensal da morte... Onde não existe amor... Felicidade... Onde só a Escuridão... Você se esconde atrás dessas mascaras mais quando tiram todas elas você não é nada... Porque é justamente disso que seu coração habita de coisas ruins... Eu realmente lamento por você ser quem é, um desprezível loiro aguado!-Disse a castanha cuspindo as palavras.


–Cala a Boca sangue ruim!


–Doninha Idiota!


–Sangue-sujo


–Barbie falsificada


–Idiota


–Tosco


–AH Eu Te Odeio Malfoy!


–Eu Te odeio muito mais!


–Até nisso você é competitivo Malfoy?


–Pra você vê Granger!


A castanha e o loiro começaram a rir juntos, mais pararam no momento em que perceberam que estavam rindo um com o outro, os dois se fitaram por um instante até  que a castanha se virou de costas para o loiro e chamou uma coruja, marrom com pintas pretas e olhos verdes, a coruja veio até a castanha e se acomodou em cima de uma mesinha que ali havia, a castanha prendeu o pergaminho que havia escrito aos seu amigos de manhã na pata da coruja,  mais o pergaminho se soltou da pata da coruja, ela persistentemente prendeu o pergaminho na pata da coruja novamente, e como da primeira vez se soltou, Draco vendo a situação deu uma risadinha sarcástica e caminhou delicadamente até Hermione deu um leve empurrão na mesma a afastando da coruja, pegou o pergaminho na mesa e prendeu na pata da coruja mais dessa vez não se soltou ele pegou a coruja majestosamente deu um impulso em seu braço para que a coruja voasse para o seu destino, e assim foi a coruja voou em direção ao céu virando apenas um pontinho preto até desaparecer totalmente.


“Aposto que ele só fez isso para se gabar. Idiota só fez isso pra eu ter que agradecer! Ridículo, idiota, patético, metido, Lindo... LINDO? LINDO? OI ? Onde que ele é lindo Hermione? Esse doninha idiota é ridículo, ta bom eu não pensei lindo eu pensei retardado... Ele nem é bonito, quer dizer tudo bem que ele é um loiro, musculoso e tem um rostinho até que bonito... Eu pensei isso? Não eu não pensei isso a deixa quieto...”


–Er... Obrigado Malfoy – Disse a castanha um pouco corada por ter que fazer aquilo.


–Mais você ainda não me respondeu Granger! Cadê o seu namoradinho? E o Potter? E a Weasley pobretona?-Perguntou o loiro com um tom de desprezo e curiosidade ao mesmo tempo.


–Quando eu te dever explicações Malfoy, podem me internar no Stu’s Mungus eu com certeza estarei louca, ou sobre o efeito de uma maldição Imperius!-Bufou Hermione


A castanha se virou para sair do corujal e ir para o salão principal para tomar o seu café da manhã...


–Onde vai Granger? – Disse levantando uma sobrancelha


“Nossa ele fica tão lindo com a sobrancelha desse jeito, caramba ele fica muito fofo... Ta eu não pensei isso... Droga eu pensei como ele fica ridículo com a sobrancelha desse jeito... Exatamente foi isso que eu quis dizer...“


–Deis de quando você se preocupa para onde eu vou ou deixo de ir Malfoy?-Perguntou ela


–Quem disse que eu me preocupo com você Granger?-Retrucou o loiro


–Ah é tinha me esquecido, você não se preocupa com ninguém  além de si mesmo, como pude me esquecer que essa é uma característica dos Ex-Comesais -Ela começou a rir e continuou- Bom como meu dia vai ser perfeito vou sair logo daqui antes que algum loiro aguado estrague tudo.


–O que? O Weasley pobretão te pediu em casamento?


–Para sua informação eu e o Ron não estamos nem namorando mais! Vê se entende isso.-Falou a castanha suspirando


–Como se eu quisesse saber de algo que venha de você Granger... Ah eu havia me esquecido ele te trocou pela Brown não foi? Me desculpe Granger deve estar sendo tão difícil pra você... Ser trocada por uma menina tão ridícula como a Brown...-Falou ele fazendo uma careta ao se lembrar da garota.


–Caralho Malfoy, você é um completo idiota! Eu estava muito feliz até ver você, Se você me odeia tanto honre a merda do seu ódio e esquece que eu existo!


A castanha saiu correndo antes deixando o loiro ver uma lagrima que caia dos seus olhos...


“Ah esse loiro aguado idiota, ele não tinha o direito de fazer isso... Vontade de lançar um AVADA nesse desgraçado...”


A castanha seguiu para o banheiro feminino, onde entrou em um Box e começou a chorar sem nem ao menos saber o porquê de estar chorando começou a se odiar, pois no fundo, no fundo ela sabia do porque daquelas lagrimas.


“Porque as palavras dele me afetaram tanto, é apenas o Malfoy, apenas Draco Malfoy, o loiro aguado idiota que eu odeio, e afinal de contas porque eu to chorando mesmo? O que eu poderia esperar dele é o Malfoy. Draco Malfoy, um sangue puro, rico, idiota, Barbie aguado, Doninha saltitante, metido, hipócrita e medíocre!”


A castanha percebeu que já havia perdido o café da manhã, então resolveu ir direto para a aula da  de transfiguração que seriam os alunos da Grifinória com os alunos da Sonserina, como havia esperado não havia, ninguém na sala, então ela se sentou no seu lugar de costume e aos poucos foram chegando mais e mais alunos, quando percebeu a sala já estava cheia exceto por uma única carteira vazia...Draco Malfoy


“Onde será que essa Doninha irritante se meteu? Deve estar por ai procurando os alunos do primeiro ano pra encher o saco... Mais e se aconteceu alguma coisa? Aí meu Merlin será que aconteceu alguma coisa com ele?... Hermione Jean Granger, eu não acredito que você está preocupada com o Idiota do Malfoy, mesmo ele tendo acabado de te humilhar daquele jeito no corujal. Ridículo, isso é patético mesmo não estando aqui para me humilhar, ainda assim me faz me humilhar pensando nele... Ai como eu sou idiota...”


Pela primeira vez em 7 anos em Hogwarts a castanha não estava nem perto de estar prestando atenção na aula, seus pensamentos estavam bem ocupados pensando em um certo loiro, quando terminou todas as aulas a castanha desceu para o salão principal para ir almoçar, chegando lá  a castanha se sentou no seu lugar de sempre e seus olhos foram imediatamente a procura do loiro, mais ele não estava ali também.


“Será que aconteceu alguma coisa com ele? Eu não o vejo deis de manhã... Eu vou ir pra Hogsmead agora e se ele não estiver aqui quando eu voltar eu vou ir falar com a Mc Gonagal... Droga de novo esse loiro aguado ta na minha cabeça... Deixa eu ir logo me arrumar... ”


A castanha se levantou e foi em direção ao salão comunal da Grifinória, quando percebeu a presença de outra pessoa no corredor logo pensou...


“Malfoy...”

A castanha sem perceber abriu um sorriso e logo se surpreendeu com...

–Srta Granger a  prof° Mc Gonagal quer lhe ver na sala dela..-Disse Filch –AGORA - Completou vendo que a castanha iria contra-argumentar.


O zelador a olhou com cara de desprezo e saiu andando quase correndo, o rosto da castanha estava lívido...


“Droga o que será que a Mc Gonagal quer? E onde aquele maldito aprendiz de Barbie se meteu...”


A castanha se virou e foi em direção a sala de Mc Gonagal, chegando na frente da Gárgula onde teria que falar a senha qual ela não sabia a castanha olhou para os lados talvez esperando que visse um certo loiro, coisa que não aconteceu, vendo a prof° se aproximando a castanha a olhou confusa tentando entender o motivo de estar ali .


–Srta Granger, eu pedi para que chamassem a você e ao Sr Malfoy, mais vejo que ele não pode comparecer então vamos ao que lhe interessa, creio que saiba o motivo por eu ter lhe chamado?-Perguntou a Professora com um sorriso no rosto.


–Sinto muito mais eu não sei Professora... -Disse a castanha um pouco corada.


–Ah pois bem eu lhe chamei para lhe mostrar o seu novo quarto... Como havia lhe dito ontem Srta Granger todo Monitor Chefe ganha um quarto separado dos outros...


–Professora os monitores chefes vão ter que dividir os dormitórios?-Pergunto Hermione interrompendo a Profº


–Não... Os monitores chefes só irão dividir o salão comunal e o banheiro os dormitórios será individual e como esse ano a nossa escola só terá dois Monitores chefes então será mais fácil para dividir o salão comunal quero dizer haverá mais espaço mais privacidade enfim é isso... -Disse Mc Gonagal


–Professora eu vou ter que dividir a minha monitoria com o Malfoy?-Perguntou a castanha com o rosto corado, mais desta vez era de raiva.


–Sim exatamente isso Srta Granger... Pois bem creio que deve estar entusiasmada para ver o seu novo dormitório... Então não vamos mais perder tempo, venha comigo Srta Granger!- Disse a Profº finalizando a conversa


Então Mc Gonagal  foi andando em direção a um corredor isolado do castelo a castanha a seguia ao seu lado, as duas passaram por diversos corredores alguns conhecidos outros desconhecidos alguns vazios outros cheios até chegarem ao seu destino final, a Profº parou em frente a um quadro de uma mulher jovem,  cujo os olhos eram um azul acinzentado, dona de um cabelo liso e loiro Platinado, a jovem era muito bonita.


–Chegamos. -Disse Mc Gonagal  colocando um fim no silêncio


–É aqui? –Perguntou a castanha olhando para os lados esperando alguma passagem se abrir.


–Sim... -Disse a profº- Pata de Dragão


E em um piscar de olhos a passagem se abriu, a castanha se antecipou entrando na frente da Profº, por traz do lindo quadro da jovem que até uns segundos atrás ali estava agora havia uma linda sala, ela era decorada em prata e ouro, vermelho e verde de um lado da sala havia uma linda pintura de uma cobra  entrelaçado a uma porta que era verde escura e o batente da porta era todo prateado em cima da porta  estava escrito com as letras pretas “Este quarto pertence a Draco Malfoy “ e do outro lado um lindo leão rugindo entrelaçando se a uma porta toda vermelha e com o batente dourado, em cima da porta estava escrito com as letras pretas “Este quarto pertence a Hermione  Granger”, no meio da sala havia um sofá e  duas poltronas em volta de uma pequena e linda mesa de vidro com um único vaso de flores, nas paredes haviam alguns quadros de paisagens e pessoas, e de frente a castanha havia uma linda porta provavelmente o banheiro...

“Nossa é lindo, eu nunca vi um lugar tão lindo quanto esse...”


–O seu quarto é o da Esquerda Srta Granger- Disse a profº com um sorriso no rosto vendo que os olhos da castanha estavam brilhando.


“AH não sei como pode ser tudo tão perfeito agora eu tenho um quarto só pra min e o salão comunal eu só vou ter que dividir com uma única pessoa... Tudo bem que é a doninha saltitante mais acho que vale o sacrifício conviver com aquela barbie falsificada em troca de ter tudo isso aqui...”


A castanha foi andando rapidamente até a frente da porta vermelha onde estava escrito o seu nome, quando ela colocou seus delicados dedos na maçaneta da porta ela simplesmente se abriu sem precisar empurrar nem nada apenas com o leve toque, quando a porta se escancarou a castanha olhou admirada,o  quarto era todo vermelho e com alguns detalhes em dourado, na parede tinham varias fotos da castanha com seus pais e seus amigos, a cama era dourada com as cobertas vermelhas e um lindo leão estampado em sua coberta, havia uma linda penteadeira em frente a sua cama, ela era dourada com detalhes vermelhos, a castanha estava encantada com o seu quarto ele era lindo, a castanha olha para o lado e vê uma televisão trouxa em cima de uma mesinha vermelha e dourada os olhos da castanha estavam brilhando de tanta felicidade, uma coisa não dava pra negar o quarto era realmente muito lindo.


“Esse quarto é incrível, como é possível algo tão lindo assim? Nossa ele é muito, muito lindo, é tudo tão perfeito...”


–Então Srta Granger gostou do seu novo quarto?-Perguntou a profº já sabendo a resposta.


–Adorei, é lindo muito lindo mesmo, é tudo muito perfeito, obrigado muito obrigado mesmo.


–Disse a castanha com os olhos brilhando e um sorriso abobalhado no rosto.


–De nada-Disse a profº com simplicidade. -Mais agora eu irei deixá-la sozinha com o seu novo quarto.


A castanha assentiu com a cabeça e a profº saiu do seu quarto e depois do salão comunal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo Capitulo começa Dramione To amando escrever essa fic vcs não tem noção ...