Sentimentos se Transformam. escrita por poleaozinho


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar, tinha desistido dessa fic mas resolvi voltar a escreve-la então está ai mais um capitulo para vocês curtirem. Obrigada a quem ainda a acompanha e logo mais posto o novo capitulo. Por favor não deixem de comentar preciso saber se ainda tem alguém lendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90363/chapter/14

Thomas a beijou, ela sabia que demoraria pra se acostumar com tudo isso, mas ela precisava aceitar que ela e Draco tinham acabado.

A castanha andava de um lado para o outro em seu dormitório, seus olhos estavam inchados ela havia chorado boa parte do dia, as coisas estavam tão erradas.

"A parte mais difícil em tudo isso não é me apaixonar pelo Thomas, a parte mais difícil em tudo isso é me conformar em nunca mais ter Draco em minha vida e isso é a única coisa que eu não consigo simplesmente aceitar, dói apenas em pensar."

Hermione se olhou mais algumas vezes em seu espelho antes de sair do seu quarto para sua ronda com Draco. Ele estava parado em frente à porta do retrato a esperando, como sempre ele estava lindo.

-Pensei que você não viria-Falou o loiro sério passando pela porta do retrato.

-Não sei o que fez você pensar isso.-Falou a castanha passando a frente do loiro e seguindo pelo corredor deserto.

-Fiquei sabendo da sua briga com seu namorado.-Falou Draco sorrindo.

-Como não saberia não é? Foi você quem a provocou. -Falou ela ainda séria.

-Não provoquei nada na verdade Granger, ele me perguntou e eu respondi simples.-Falou o loiro começando a rir.

-Não entendi o motivo da risada Malfoy.-Falou Hermione agora o encarando.

-Vocês não terminaram não é?-Perguntou ele sério de novo.

-Não e na verdade não acho que isso irá acontecer. -Falou a castanha revirando os olhos.

-É claro que ele não terminaria com você.-Falou o loiro dando de ombros.

-Como assim?-Perguntou ela erguendo as sobrancelhas.

-Não é óbvio? Ele acha que se vocês terminarem nós vamos voltar.-Falou Draco como se estivesse ensinando a uma criança o alfabeto.

-Faz sentido...-Falou Hermione.

-Apesar dele estar muito errado.-Falou ele virando para um corredor.

-Sobre o que?-Perguntou ela confusa.

-Sobre nós Granger, nós nunca iremos voltar. Você é muito distraída.-Falou o loiro sorrindo.

-Como você pode ter tanta certeza disso?-Perguntou a castanha olhando para o loiro.

-Você está namorando com o Thomas e eu não sou um idiota, já percebi que você gosta dele. E bom, se você achou que eu iria ficar esperando por você o resto da minha vida, sinto informar, mas você se enganou Granger. Nós somos melhores separados do que juntos, estou começando a perceber isso.-Terminou o loiro parando no meio do corredor.-Acho que ouvi alguma coisa vindo dali.

-É eu também ouvi.-Sussurrou a castanha mudando de direção e indo para onde vinha o barulho.

Os dois seguiram calados, encontraram um casal na sala de troféus tiraram alguns pontos de suas casas e os liberaram. Não encontraram mais ninguém durante o resto da ronda, quando chegaram em seu salão comunal novamente Hermione resolveu quebrar o silêncio.

-Não gosto de ficar longe de você.-Falou a castanha o fitando.

-Você está na minha frente Granger.-Falou o loiro sorrindo.

-Você entendeu-Falou ela revirando os olhos.

-Você que decidiu isso, não eu.-Falou ele.

-Eu fiz isso por você Draco... Sua família nunca nos aceitaria. Ninguém nunca aceitaria isso.-Falou Hermione suspirando.

-Isso podia ser resolvido. Nós poderíamos ter resolvido isso, juntos. Você não tinha o direito de decidir o que era melhor pra nós, sozinha.-Falou Draco olhando novamente para a castanha. 

-Eu sei que não, mas eu não tinha o direito de estragar a sua vida também. -Falou ela com os olhos cheio de lágrimas.

-E você acha que fazendo isso você concertou ela? Você acha que agora eu estou feliz?-Questionou o loiro.

Draco não esperou por sua resposta, foi para o seu quarto. Estava cansado de discussões e ultimamente o que ele mais fazia era discutir com Hermione. A castanha não demorou muito para ir para o seu quarto também, estava cansada precisava de uma bela noite de sono.

Já tinham se passado duas semanas deis da ultima discussão dos dois, o loiro estava evitando Hermione, quando os dois se encontravam ele se afastava, nas aulas ele não olhava para ela. A castanha estava no seu quarto arrumando o seu cabelo para mais um dia de aula, quando terminou, pegou sua mochila e saiu, já tinha virado uma rotina sua vida, aulas, Thomas, aulas, Thomas, livros, Thomas, livros e mais Thomas. Ela não esperava encontrar Draco parado em frente ao sofá a esperando, parecia surreal.

-Finalmente, já estava começando a achar que você não iria pra escola.-Falou o loiro dando de ombros.

-Resolveu falar comigo.-Falou a castanha mais pra si do que pro loiro.

-Eu descobri o que aconteceu com o nosso professor de DCAT.-Falou Draco sem olhar para a castanha.

-O que aconteceu?-Perguntou ela com curiosidade.

-Confesso que fiquei decepcionado, pensei que poderia ser alguma coisa legal, mas não. Na verdade foi só que o avô dele antes de ser morto teve um caso com uma mulher, ela teve um filho e assim continuou a geração, até chegar em nosso adorável e chato professor.-Terminou ele entediado.

-E porque você está me contando isso?-Perguntou Hermione.

-Não sei, pensei que seria justo. -Falou o loiro suspirando. -Vou pra aula agora.

-Espera... -Começou a castanha.

-O que -Perguntou Draco olhando para ela.

-Eu só... Só queria perguntar até quando você vai continuar me evitando.-Falou Hermione suspirando.

-Isso não é uma pergunta.-Falou revirando os olhos.

- Até quando Draco?-Perguntou ela vendo-o sorrir ao pronunciar seu nome.

-Isso importa Granger?-Ele perguntou de volta.

-Se não importasse acho que eu não estaria perguntando não é?-Suspirou a castanha.

Draco deu as costas para Hermione só parou ao ouvir a voz dela em um sussurro.

-Eu sinto a sua falta Draco.-Sussurrou ela

-Eu também Hermione.-Sussurrou o loiro sem olhar pra traz e saindo do seu salão comunal.

Hermione ficou alguns segundos parada olhando para a porta de onde o loiro acabara de sair, se recuperando do choque do que ele havia acabado de lhe dizer. A castanha respirou fundo algumas vezes antes de sair, estava distraída nem ao menos percebeu Thomas vindo em sua direção quando a mesma estava saindo do salão principal depois do café da manhã.

-Bom dia meu amor. -Falou o moreno se aproximando da castanha.

-Bom dia-Falou ela se afastando de Thomas.

-Você está bem ?-Perguntou ele.

-Porque eu não estaria?-Perguntou Hermione sem lhe responder.

-Não sei, talvez porque sua próxima aula seja pra lá e você esteja indo para o lado oposto.-Falou ele apontando para onde Hermione deveria ir.

-Estou distraída hoje.-Falou ela suspirando.

-Eu percebi. Alguma coisa com a qual eu deva me preocupar?-Perguntou Thomas

-Não.-Falou a castanha irritada.-Thomas, seria pedir muito se você me deixasse sozinha por um minuto?

-Não, tudo bem...-Falou ele confuso se afastando de Hermione a deixando sozinha.

A castanha não se deu ao trabalho de olhar para o moreno antes de ir para a aula, e no fim dela não se deu ao trabalho de procura-lo também. O dia passou mais devagar do que ela podia esperar. Não gostava de admitir isso mas ela estava cansada de Thomas, durante essas duas semanas que passou perto dele percebeu que não conseguia simplesmente gostar dele e agora mais do que nunca ela tinha a certeza de que nunca coseguiria. A castanha terminou de assistir suas aulas e foi em busca de algum lugar para ficar sozinha e seu primeiro pensamento foi o lago, mas mudou de ideia ao lembrar que provavelmente iria encontrar Thomas lá então seguiu até o sétimo andar onde sabia que encontraria o que precisava: Sossego. Fechou os olhos e ao abrir estava em frente a uma porta, a sala precisa. Hermione entrou e se deitou no sofá que havia no meio do grande salão, foi então que ela se permitiu por algum tempo pensar em Draco livremente, só percebeu que havia pegado no sono quando olhou em seu relógio, ao perceber que já estava tarde levantou rapidamente e saiu de lá.

Não percebeu que estava correndo até sua respiração ficar ofegante, então parou em um corredor escuro e se encostou na parede, seus olhos olharam assustados para o corredor ao ouvir passos, foi então que a castanha viu Thomas vindo em sua direção.

-O que você ta fazendo aqui essa hora?-Perguntou Hermione com raiva

-Procurando você, fiquei preocupado. Não vi você no jantar procurei no jardim você não estava.-Sussurrou o moreno

-Não precisava se preocupar. -Falou a castanha suspirando e se virando pra ir embora.

-Onde você vai ?-Perguntou ele com a sobrancelha erguida.

-Para o meu dormitório.-Falou ela revirando os olhos.

-Hermione o que está acontecendo? Você me evitou o dia inteiro.-Falou o moreno preocupado.

-Aconteceu, que eu cansei Thomas, não aguento mais. Eu não consigo gostar de você, não posso enrolar você pra sempre e nem continuar fingindo que sinto coisas que não sinto. Eu quero terminar.-Falou Hermione suspirando.

-Tudo bem. -Falou Thomas se afastando sem dizer mais nada.

A castanha suspirou algumas vezes antes de continuar, sabia que era melhor assim. Não tinha chance dela esquecer Draco, não adiantava ela estar com outra pessoa com o pensamento nele. Hermione estava chegando em frente a porta do retrato quando ouviu um barulho.

-Calouros-suspirou

Caminhou até o corredor de onde vinha o barulho e demorou alguns minutos até entender o que estava acontecendo ali, seu subconsciente entenderá de primeira, mas ela simplesmente não queria enxergar o que estava bem a sua frente, não queria que fosse verdade, seu rosto já estava encharcado com todas as lágrimas caindo. A verdade é que Hermione nunca pensou que Draco estava falando sério quando disse que estava seguindo em frente, a verdade é que ela nunca imaginou que veria Draco novamente beijando outra garota que não fosse ela. Ela não conseguia sair dali, não conseguia andar estava paralisada com a cena a sua frente. Foi só então quando o loiro abriu os olhos e a viu que ela tomou ciência de que era verdade, de que ele havia encontrado outra maneira sem ela. Hermione não gritou, não falou nada, nem correu na verdade ela apenas virou as costas e foi até o seu dormitório. Não esperou ele vir para que os dois discutissem tudo o que ela fez foi entrar no seu quarto deitar em sua cama e chorar, chorar como nunca havia feito na vida. Estava se sentindo destruída, ela precisou que acontecessem coisas tão ruins aos dois pra perceber que ela não conseguiria ser feliz sem ele. Hermione não queria admitir mas esperou que Draco batesse em sua porta gritasse com ela, dissesse que foi um erro, que ele se arrependeu, que a amava... Mas não aconteceu nada disso, ela apenas pegou no sono depois de tanto tempo chorando.

*Hermione OFF*

*Draco ON*

O loiro entrou em seu salão comunal, encontrando o vazio. Subiu as escadas parando em frente a porta do quarto da castanha ao ouvir um som baixo, Draco suspirou ao identificar o som, ela estava chorando.

-Droga Hermione-Sussurrou ao dar as costas ao quarto da castanha e ir até o seu quarto.

Ele passou boa parte da noite pensando no que tinha acontecido, só depois de algumas horas chegou a conclusão de que não tinha motivos para se sentir culpado por nada. Draco tentou de todas as formas fazer com que Hermione se arrependesse e voltasse para seus braços, mas o que ele podia fazer se ela preferiu ficar com Thomas. O loiro finalmente conseguiu pegar no sono depois de algum tempo.

Na manhã seguinte Draco acordou cedo, não conseguiu dormir direito. Se arrumou e saiu do quarto não estava mais aguentando continuar ali. Ele foi até o salão principal e tomou seu café, só depois de um tempo sentado ali percebeu que era melhor sair dali, ele não queria ir ao jardim, estava muito cedo para ir a aula, ele também não queria voltar ao seu salão comunal, então resolveu passar no corujal e escrever uma carta para sua mãe, fazia um tempo que não escrevia para ela. Alias fazia um tempo que ele não escrevia. Quando chegou ao corujal, sorriu ao ver todas aquelas corujas, ele adorava corujas. Draco sorriu ainda mais ao ver sua coruja vindo voando ao seu encontro parando em cima de uma mesinha que estava ali perto, o loiro acariciou-a por um tempo até se dar conta do porque estava ali. Ele então escreveu uma pequena carta para sua mãe, prendeu na pata de sua coruja e a enviou. Estava distraído ao vê-la sumindo através das nuvens quando notou a presença de alguém se aproximando.

-Malfoy.-Falou Thomas com ar de superioridade.-Que coincidência encontrar você aqui.

-Você não devia estar com a sua namorada Thomas?-Falou o loiro revirando os olhos e se afastando.

-Na verdade, é sobre isso que quero falar com você.-Falou ele sério

-Já sei o que você vai dizer, e pra poupar seu trabalho pode ficar tranquilo continuarei mantendo o máximo de distancia dela. -Falou Draco dando uma pausa e suspirando. - Não vou interferir no namoro de vocês, passei dessa fase já.

-O problema Malfoy é que você decidiu isso tarde demais. -Falou Thomas com raiva.

-Porque tarde demais?- Perguntou ele

-Ela terminou comigo ontem a noite.-Falou ele bufando.-E a culpa querendo ou não, é sua.

O loiro não sabia como reagir, o que dizer, ou pensar. Seus olhos congelaram, só depois de algum tempo caiu em si de que na verdade estava acabado tudo entre eles, não existia chance de voltarem. Na verdade o fato dela ter terminado com Thomas não significava que eles fossem voltar, mesmo porque ele não voltaria, voltaria?

-Sinto muito, mas como eu já disse não tenho mais nada com ela. - Falou Draco saindo do corujal deixando o moreno sozinho.

Para sua sorte, sua primeira aula seria com a grifinória e ao chegar na sala a primeira coisa que viu foi ela. Hermione estava devastada, dava para perceber, seus olhos estavam vermelhos e acompanhados de olheiras profundas, seu cabelo estava uma bagunça, o rosto dela estava frio, sério, nem um vestígio de sorrisos. Draco se odiou por isso, mas ela que havia escolhido isso o que ele poderia fazer? Ele não tentou falar com ela durante o dia inteiro, ela também não. O loiro ja havia se conformado com a ausência dela, ele só precisava seguir em frente voltar a ser quem ele era. Ele tomou essa decisão na manhã seguinte, voltaria a ser o maior pegador de Hogwarts.Draco acordara cedo naquela manhã de sábado, decidiu que queria aproveitar o máximo do seu fim de semana, então se arrumou e desceu para tomar seu café, conversou com algumas pessoas e saiu do salão principal, no caminho esbarrou em alguém.

-Desculpa.-Falou a garota levantando a cabeça e o olhando surpresa.-Draco!

O loiro não respondeu apenas sorriu e acenou com a cabeça.

-Você vai sair hoje ?-Perguntou a garota deixando seus cabelos loiros caírem sobre o seu rosto.

-Sim, só não decidi com quem e pra onde.-Falou ele rindo

-Problema resolvido, você irá comigo à Hogsmead.-Falou a garota sorrindo.

-Não lembro de ter dito que queria sair com você Astória.-Falou Draco erguendo a sobrancelha.

-Garanto que farei você mudar de idéia. –Falou passando a mão pelos cabelos, dando uma rápida piscadela e mordendo o lábio inferior.

-Veremos.-Sussurrou o loiro no ouvido da bruxa.

-Te encontro em dez minutos.-  Falou ela dando uma leve mordida no lábio inferior de Draco.

O loiro sorriu e saiu deixando a sozinha. Draco foi até o seu quarto pegou algumas coisas, colocou mais um casaco e no momento em que saiu encontro Hermione parada em frente a porta de seu quarto.

-Preciso falar com você. -Falou ela com os olhos cheios de lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos se Transformam." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.