Sentimentos se Transformam. escrita por poleaozinho


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se eu demorei um pouco para postar, mas eu recebi pouquíssimas reviews e sem reviews eu fico sem motivação, enfim aqui está mais um capitulo. Me desculpem se tem alguns errinhos mas no momento estou sem beta então as vezes passa algumas coisas. Nesse capitulo espero receber mais reviews então é isso ai. Chega de falar agora rsrs.
Boa leitura e espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90363/chapter/13

-Espero que um dia você possa me perdoar.-Falou a castanha deixando uma ultima lágrima cair dos seus olhos antes de sair do quarto do loiro.

Hermione não sabia o que fazer, o que dizer ou pensar. Tudo estava tão confuso não era para as coisas serem assim. Ela amava tanto Draco e ele a amava também, porque os dois não podiam apenas ficar juntos sem nada os impedi-los. Os olhos da castanha estavam vermelhos ela simplesmente não conseguia parar de chorar, ao lembrar tudo o que os dois já passaram juntos porque era tão errado isso ? Eles se amavam, o amor não é errado não podia ser.

"E tudo isso por causa da droga do meu sangue... Se eu não fosse uma nascida trouxa tudo seria diferente."

A castanha tomou seu banho, colocou seu pijama e se deitou para dormir.

* Hermione Granger OFF*

* Draco Malfoy ON*

Draco olhava para sua porta esperando que ela fosse partida ao meio por um feitiço, de Hermione fazendo com que ela aparecesse e viesse correndo ao seu encontro, pedindo desculpas. Ele as aceitaria sem pensar uma única vez, ele só queria ela ali com ele mais uma vez, mas ela fez a escolha dela. Ela escolheu isso o loiro não podia fazer nada além de esperar que ela fosse se arrepender, uma coisa que provavelmente não aconteceria. Draco não dormiu aquela noite, seus olhos ficaram fixados a noite inteira na porta, ele tinha a certeza de que ela viria, mas ela não veio. Na manhã seguinte ele estava cansado, quando conseguiu dormir era quase a hora que teria que acordar. Seus olhos estavam pesados, sem falar nas grandes olheiras que tinham em seu rosto. O loiro tomou seu banho se trocou, pegou seu material e foi direto para a aula. Ele não estava com fome, nem muito menos com disposição para ver Hermione com Thomas. O loiro se sentou em uma cadeira pegou seu material e esperou até a aula começar. Ele viu o momento em que  Hermione entrou na sala ao lado de Thomas. Draco suspirou forte ao ver que ambos estavam sorrindo, felizes... Ele virou pra frente e ficou vidrado, até o momento em que o professor entrara na sala seus pensamentos mudaram totalmente de rumo.

"Eu preciso descobrir o que aconteceu de verdade com a família Meadowes, eu tenho certeza que meu pai havia dito sobre essa família pra mim. Tenho certeza que haviam dito que ela foi exterminada, Voldemort saberia se alguém tivesse sobrevivido"

O loiro estava com o pensamento longe quase não prestou atenção nas aulas, no final das aulas Draco foi até o Salão principal comeu rapidamente e foi direto para a biblioteca seus olhos passavam de um livro para o outro procurando qualquer coisa que pudesse esclarecer o que estava acontecendo. Ele puxou alguns livros da prateleira e os levou até a mesa onde se sentou começando a ler cada um deles. Já estava ficando tarde e ele resolveu ir para o seu dormitório lá poderia terminar de ler. O loiro estava saindo da biblioteca quando deu de cara com a pessoa que menos gostaria de ver no momento.

-Draco...-Falou Hermione  abaixando a cabeça.

-Hey.-Falou Draco passando por ela sem olhar no seu rosto.

-Precisamos conversar.-Falou a castanha .

-Não, na verdade não precisamos Granger.-Falou ele saindo de perto dela.

-Draco, eu sei que você está magoado ainda mas acho que você não vai conseguir descobrir nada sozinho sobre o nosso novo professor.-Falou Hermione andando atrás do mesmo.

-Você sabe de alguma coisa?-Perguntou ele.

-Ainda não.. Mas - Começou ela sendo interrompida.

-Se você não sabe nada então não vejo como isso poderia me ajudar a descobrir qualquer coisa.-Falou o loiro revirando os olhos.

-Se trabalharmos juntos será mais fácil...-Falou Hermione suspirando.

-E porque você não pede ajuda pro seu novo namorado ? -Falou Draco parando na frente do retrato.

-Porque ele não percebeu nada estranho Draco, e eu prefiro deixar assim.-Falou ela entrando ao lado do loiro no salão comunal.

-Entendi. -Falou ele ainda sem olhar para a castanha.

Hermione se aproximou dele, fazendo com que atraísse a atenção do loiro para os seus olhos.

-Por Favor ? Vamos fazer isso juntos, eu estou tão disposta a entender tudo isso quanto você.-Falou ela  olhando dentro dos olhos dele e se perdendo dentro daquele azul que ela tanto amava.

-Tudo bem Granger.  Só pare de me chamar de Draco. -Falou o loiro suspirando ao conseguir se livrar do seu olhar.

-Vou pegar alguns livros que peguei mais cedo na biblioteca, ja volto. Draco.-Falou a castanha enfatizando o nome dele.

O loiro colocou os  livros que pegou na biblioteca em cima da mesa e deitou no sofá, pegando um em cima da mesa e começando a ler. Seus olhos se desviaram do livro ao ouvir um barulho de alguma coisa caindo, quando o loiro olhou para traz viu Hermione no chão com vários livros ao redor dela. Draco não conseguiu resistir e caiu na risada ao ver ela se levantando com raiva, pegando todos os livros que caíram e jogando em cima da mesa.

-Não sei onde está a parte engraçada - Falou ela o fuzilando com os olhos.

-Daqui pareceu  tudo bem engraçado - Falou o loiro ainda rindo.

-Encontrou alguma coisa ai ?-Perguntou a castanha mudando de assunto.

-Até agora não, você pegou bastante livros.. -Comentou o loiro olhando a bagunça que estava na mesa.

A castanha sorriu e pegou um dos livros que estava em cima da mesa, olhou para o loiro deitado no sofá com uma óbvia desaprovação no olhar.

-Sofá não serve pra ficar deitado sabe...-Falou Hermione suspirando.

-Bom. Se você quer sentar tem uma poltrona bem na sua frente.-Falou Draco revirando os olhos.

-Mas eu quero sentar no sofá.-Falou a castanha irritada.

Draco continuou lendo seu livro deixando Hermione falando sozinha . Ela suspirou e se aproximou do loiro puxando o pé dele para fora do sofá  e se sentando no lugar agora vazio. Ele se virou para ela agora revirando os olhos e saindo do sofá deixando-a sozinha.

-Pra onde você vai ?-Perguntou Hermione arregalando os olhos.

Draco sorriu maliciosamente e balançou a cabeça se sentando na poltrona de frente para a castanha que o olhava cautelosamente.

-Algum problema ?-Ele perguntou ainda com o sorriso no rosto.

-Nenhum.-Falou ela voltando a olhar para o seu livro e vendo o loiro fazer o mesmo.

Os dois passaram a noite inteira lendo, estava amanhecendo quando a castanha suspirou.

-Acho que não tem nada nesses livros...-Começou ela

-Eu sei. Eu tenho que falar com alguém que era... Você sabe...-Falou Draco desviando do olhar curioso de Hermione.

-Vou falar com alguém que era da ordem..-Falou Hermione

-Tudo bem, vou ver se eu durmo um pouco agora -Falou ele colocando o livro em cima da mesa  e subindo a escada.

-Você não vai para a aula hoje?-Perguntou ela

-Acho que não é da sua conta, é Granger ?-Perguntou Draco, dando uma piscadela para a castanha e se virando para ir até o seu quarto.

Na verdade ele não percebeu que a castanha estava atrás dele, até entrar no seu quarto e se virar pra fechar a porta.

-Errou o caminho, Granger ?-Perguntou o loiro revirando os olhos.

-Nós precisamos conversar Draco. Você sabe disso, mais cedo ou mais tarde nós teremos que ter essa conversa...-Começou a castanha

-Então será mais tarde. Eu não to com cabeça pras suas desculpas estúpidas, só quero dormir.-Falou ele se virando

-Por favor Draco.-Falou Hermione

O loiro suspirou e se jogou na sua cama, seus olhos fuzilaram os de Hermione. Ele queria entender porque ela fazia isso com ele. Ela era tudo pra ele, ele faria qualquer coisa por ela e parece que isso não era o suficiente. Hermione queria mais, ele sabia que ela merecia mais, alguém que fosse melhor pra ela.

-Vai ficar me olhando agora ?-Perguntou o loiro suspirando

-Será que um dia você vai me perdoar pelo que eu fiz ?- Perguntou a castanha com os olhos cheio de lágrimas.

-Acho que antes disso você tem que se arrepender não é. -Falou Draco fitando -a.

-Eu ja me arrependi Draco.. Eu juro, não queria que as coisas acontecessem assim...-Começou ela.

-Se tivesse se arrependido não estaria andando pela escola agarrada com o Thomas.-Falou ele revirando os olhos.

-Desculpa..-Começou ela.

-Desculpar pelo que ? Por você ter começado a namorar com um cara que fez tudo para nos separar e conseguiu , ou por ter dito tantas vezes que me amava e não ter pensado um segundo em mim antes de decidir que ele era o melhor pra você? -Falou o loiro se levantando da cama e se aproximando dela.

-Eu não queria que as coisas fossem assim Draco...-Falou Hermione.

-Mas foram, você não pode mudar o que fez. Só que você pode mudar o que vai acontecer, Hermione. É só você pedir.-Falou o loiro olhando nos olhos da castanha.

-Eu não posso fazer isso com ele Draco...-Falou a castanha abaixando a cabeça.

-Mas comigo você podia.. Entendi, não precisa falar mais nada.-Começou o loiro.

-Draco por favor.. -Ela interrompeu.

-Só me responde uma coisa, você me amava mesmo, ou era mentira também ?-Perguntou o loiro.

-Não podemos fazer isso Draco...-Falou a castanha.

O loiro se aproximou dela, suas mãos involuntariamente estavam acariciando seu rosto, Draco a beijou da forma que nunca havia a beijado na vida, era um beijo cauteloso, ele queria tentar tudo antes de desistir dela ele a amava. Calmamente o beijo foi parando aos poucos, quando ele abriu os olhos encontrou os dela o olhando com admiração e ao mesmo tempo assustada.

-Não faz mais isso, eu tenho um namorado agora Malfoy. -Falou Hermione se afastando do loiro.

Ele ficou apenas parado ali em choque, em alguns segundos atrás eles estavam se beijando e agora ele era o Malfoy pra ela, agora ela tinha um namorado e não era ele. Draco não fez nada apenas a deixou ir, ele não iria mais insistir isso era o fim pra ele, de tudo o que ela poderia dizer ela conseguiu dizer o pior. O loiro foi até sua porta e a fechou, estava com sono, não queria pensar nisso tudo, o que ele precisava era dormir e não pensar nela. Draco percebeu que ele precisava esquecê-la e dessa vez definitivamente.

* Draco Malfoy OFF*

*Hermione Granger ON*

Hermione estava parada em frente ao espelho, seu cabelo estava horrível, seus olhos estavam cheio de lágrimas prontas para caírem, mas seu rosto estava sério. Ela não queria mais chorar, não por ele, ela não podia. A castanha sabia que tinha que o esquecer, seria difícil mais era o certo, é o melhor pra ele.

-Porque tudo tem que ser tão difícil? Porque não poderia ser apenas eu e ele outra vez?-Ela suspirou e uma lágrima caiu dos seus olhos, Hermione a secou rapidamente respirou fundo e saiu do seu quarto, sabia que não conseguiria mais dormir, então voltou para o seu salão comunal e começou a ler alguns dos livros que não tinha lido ainda, aos poucos seus olhos ficaram pesados e  ela adormeceu deitada no sofá.

A castanha acordou com o barulho  de alguma coisa caindo no chão, ela levantou em um pulo seus olhos vagaram rapidamente pelo seu quarto. Não tinha ninguém ali, foi só então que Hermione percebeu que alguma coisa estava errada, ela tinha certeza que havia pegado no sono no sofá, não se lembrava de ter ido para o seu quarto depois disso. Ela olhou confusa para o relógio, havia perdido praticamente todas as suas aulas.

-Droga.-Falou a castanha dando um tapa na sua testa.

  Ela passou a mão nos olhos algumas vezes, foi ao banheiro fez sua higiene e depois desceu as escadas, seus olhos e seu corpo pararam ao ver Draco deitado no sofá mais uma vez, concentrado em um livro. Hermione terminou de descer as escadas ainda o encarando firmemente, só deu ciência do que estava fazendo quando o loiro se virou e a encarou de volta.

-A bela adormecida acordou.-Falou ele sorrindo .

-O que você está fazendo ?-Perguntou ela olhando pro livro na mão do loiro e a varinha ao seu lado.

-Bom eu passei boa parte do dia, lendo esses livros, então resolvi descansar, agora estou praticando alguns feitiços.-Falou o loiro dando de ombros.

-Não pensou que faria mais sentido você ir a aula ? -Perguntou Hermione revirando os olhos.

-Na verdade eu pensei sim, mais na hora que eu acordei eu já tinha perdido as duas primeiras aulas, aí resolvi tirar o dia de folga.-Falou o loiro.

-Entendi, ta treinando o que ? -Perguntou a castanha.

-Nada demais. -Falou Draco revirando os olhos.

-Você podia ter me acordado...-Falou ela.

-Porque eu faria isso ?-Perguntou o loiro se levantando e indo até a porta.

-Porque você fazia isso...-Falou Hermione com os olhos cheios de lágrimas.

-É isso foi até eu perceber que eu não sou o melhor pra você lembra ? Agora eu tenho que me afastar de você. E eu tinha acabado de levar você pro seu quarto porque iria acordar você ?-Perguntou o loiro dando de ombros.

-Foi você que me levou até a minha cama então.-Afirmou  a castanha mais pra si mesma do que para ele.

-Quem você achou que seria ? O seu namorado?-Retrucou o loiro revirando os olhos e passando pela porta do retrato deixando a castanha sozinha no salão comunal.

-Droga, droga, droga.-Falou a castanha se jogando no sofá.

"Porque ele tem que fazer essas coisas ? Porque simplesmente não pode ser um insuportável, como era antes ? Seria tão mais fácil se ele parasse de se importar comigo... Se ele me esquecesse."

Hermione estava com os olhos cheio de lágrimas, mas dessa vez ela simplesmente não conseguiu  segurá-las, ela chorou como sempre fazia quando a dor era grande demais para aguentar e ficar longe de Draco para ela era pior do que se podia imaginar. Depois de algum tempo a castanha as secou suspirou e voltou ao seu quarto, arrumou seu cabelo, trocou de roupa e saiu do seu quarto, quando voltou ao seu salão comunal, não o viu. Então apenas saiu de lá, depois de algum tempo andando pelo castelo Hermione acabou parando nos jardins de frente ao lago, se sentou em frente a uma árvore e seus olhos ficaram ali paralisados olhando para o lago, devem ter passado, algumas horas, ou minutos, ela não sabia, o que ela queria era ficar apenas ali sozinha pensando na sua vida ou melhor. Pensando nele.

-Você sumiu hoje.-Falou um moreno se sentando ao seu lado e a fazendo gritar assustada.

-Droga Thomas. Você me assustou.-Falou Hermione irritada.

-Desculpa.. Você está bem ?-Perguntou Thomas a avaliando.

-Sim, porque eu não estaria?-Perguntou a castanha curiosa.

-Sei lá, será que não seria porque você e o Malfoy perderam todas as aulas de hoje?-Perguntou ele irritado.

-Bom, porque ele perdeu eu não sei, mas eu porque me distrai lendo um livro ontem a noite e fiquei acordada até tarde, quando acordei hoje já tinha perdido boa parte das aulas.-Falou ela desviando do seu olhar.

-Entendi... É que bom, como vi que nem você e nem o Malfoy apareceram no café da manhã nem nas aulas e muito menos no almoço, fiquei preocupado e fui falar com ele a alguns minutos atrás.-Falou o moreno sério.

-Sei...-A castanha disse ainda sem olhar nos olhos do moreno.

-Sabe o que ele me contou Hermione ? -Falou Thomas agora aumentando a voz.

-Não faço ideia na verdade.-Falou Hermione

-Ele me falou que passou a noite inteira com você, que vocês se beijaram Hermione.-Falou ele agora deixando as lágrimas caírem.

-Droga, desculpa.. Eu juro eu ia te...-Ela começou sendo interrompida .

-É verdade então. Não esperava isso de você sabe, pensei que seria diferente dessa vez.-Falou o moreno balançando a cabeça.

-Eu gosto de você Thomas mas...-Começou a castanha sem terminar.

-Mas o que ? -Perguntou ele puxando o rosto de Hermione para olhar nos olhos dela.

-...mas é ele que eu amo- Terminou ela. -Eu sinto muito, eu tentei sabe mas é difícil esquecer ele.

-Eu sei que é difícil, mas você não vai esquecer ele em um dia, essas coisas demoram, se você quer tentar mesmo eu e você vai precisar se esforçar. -Falou o moreno passando a mão no rosto da castanha.-Eu te amo Hermione.

-Eu prometo que vou tentar fazer isso dar certo.- Falou Hermione.

-Eu espero que sim, porque eu estou dando o meu melhor Mione. -Falou o moreno.

Thomas a beijou, ela sabia que demoraria pra se acostumar com tudo isso mas ela precisava aceitar que ela e Draco tinham acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto mais reviews eu receber, mais motivação eu terei, se eu tiver motivação, vou ter inspiração, se eu tiver inspiração postarei bem mais rápido. Mandem reviews ;DD