Sentimentos se Transformam. escrita por poleaozinho


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, peço mil desculpas a vocês pela demora ao postar esse capitulo. Sim eu havia parado de escrever a fic mas eu comecei a sentir saudades e recebi alguns pedidos de pessoa me pedindo para voltar a escrever. Enfim depois de tanto tempo resolvi voltar e cá estou com um novo capitulo. Prometo que dessa vez irei terminar a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90363/chapter/12


A castanha sorriu e foi para o seu quarto, trocou de roupa e logo dormiu.


Hermione acordou na manhã seguinte feliz, ela o amava ela sabia disso e ele a amava também ela tinha certeza que sim. Ela sabia que nada do que dissessem ou fizessem poderia separar os dois, agora as coisas iriam realmente começar a dar certo ela sabia que sim. Hermione suspirou e levantou da sua cama, foi ao banheiro se arrumou e saiu. Quando desceu as escadas encontrou o loiro sentado no sofá.


–Bom dia meu principe-Falou a castanha se jogando nos braços do loiro.


–Bom dia..-Falou ele suspirando


–Algum problema?-Perguntou ela.


–É...-Começou ele sem completar a frase


–O que foi Draco? Fala logo.-Perguntou a castanha irritada


–Minha mãe.-Falou o loiro


–O que aconteceu com ela ? -Perguntou a Hermione


–Ela quer me ver.-Falou o loiro abaixando a cabeça.


–Quando?-Perguntou a castanha suspirando


–Hoje.-Falou ele.-Acabei de receber a carta.


–Sei... E você ja decidiu o que vai dizer ? -Perguntou a castanha dando as costas ao loiro.


–Na verdade não..-Falou Draco


–Faz o que você achar melhor, se achar que ela não está pronta pra saber a verdade tudo bem por mim... -Falou Hermione


–Ela precisa saber a verdade.. Não quero mais mentiras Mione...-Falou o loiro suspirando


–Eu estava pensando nisso também...Acho que está na hora de falar com Harry e Ron sobre nós...-Falou a castanha fixando seu olhar no do loiro.


–Não que a opinião deles vá influenciar em alguma coisa. -Falou o loiro revirando os olhos.


–Nossa como você é insensível. -Falou a castanha com raiva


–Não é questão de ser insensível ou não, mas eles sabendo ou não, não vai mudar nada.-Falou o loiro


–Vai mudar pra mim. Eu vou ficar feliz por não precisar mais mentir Malfoy. Achei que isso era o que importava pra você. A minha felicidade.-Falou a castanha com raiva


–Ta vendo Hermione ? Você consegue tranformar uma conversa civilizada em uma briga.-Falou o loiro ficando irritado.


–Eu? Eu estava sendo super compreensiva com você e toda essa sua história ai, agora quando se trata dos meus amigos eu estou errada, você é tão egoísta não faz nada além de pensar em sí mesmo.-Falou Hermione com ainda mais raiva


–Eu sou egoísta? Tudo o que eu fiz até agora foi por você e agora eu só penso em mim mesmo ? Tem certeza Hermione?-Falou o loiro com raiva


–Eu sabia que não teria como você ter mudado, você nunca vai mudar. Sempre vai ser esse egoísta que eu conheci que adora julgar as pessoas. Chega, cansei.-Falou a castanha.


O loiro encarava Hermione com um misto de raiva e tristeza, de todas as coisas que ela poderia dizer, falar que ele nunca mudou que ele continua a mesma coisa foi a que mais doeu.


–Vamos parar com isso ta ? Não fale nada com a sua mãe, não precisa. Eu não vou falar nada com ninguém também. Vamos esquecer tudo isso, foi um erro. Vamos parar com isso tudo agora, esquece tudo isso. Vamos apenas fingir que nada aconteceu entre nós dois.. Já que nem deveria ter acontecido.-Falou a castanha com raiva, sem dar tempo pro loiro responder saiu do salão comunal o deixando parado de boca aberta ao lado do sofá.


Hermione andava depressa sem rumo, estava irritada e até um pouco chateada mas não conseguia se arrepender. No fundo ela sabia que não daria certo ele era o oposto do que ela é. Ele nunca iria conseguir aceitar seus amigos e ela não iria trocar seus melhores amigos por um idiota que estava acabando com tudo. A castanha só se deu conta de que estava correndo quando esbarrou em alguém, caindo em cima da pessoa.


–Droga, me desculpe eu não tinha...-Começou antes de notar em quem havia esbarrado. -Thomas.


–Hermione-Falou ele sorrindo-Eai como você está?


–Melhor impossível.-Falou a castanha se virando


–Não parece, que você está tão bem assim.. Deixa eu adivinhar... Malfoy ?-Falou ele rindo.


–Tem como você desaparecer da minha frente ? Tipo, AGORA.-Gritou Hermione a ultima palavra com raiva.


–Relaxa Mione, você sabe que as coisas só vão melhorar pra você quando você estiver comigo não sabe ? -Falou o moreno se aproximando da castanha -É o certo, eu e você . Eu te convidei para sair. Te apresentaria pro mundo inteiro e teria o maior orgulho de ter você comigo. Eu nunca liguei pra essa coisa de sangue Hermione, minha família iria adorar você... E eu adoraria que você um dia pudesse fazer parte dela. Só depende de você, eu gosto tanto de você, porque você não é capaz de ver isso? Que tudo o que eu faço é por você?-Terminou ele passando a mão no rosto da castanha.


–Mas..-Começou a castanha


–Por favor Hermione? Me dá uma chance? Uma chance pra eu provar que posso te fazer feliz ? Se não der certo tudo bem, prometo que não irei mas interferir na sua vida. Se não der certo por mais que isso seja a coisa mais díficil que eu poderia fazer eu deixo você ir... Por favor? -Falou o moreno deixando uma lágrima escapar dos seus olhos.


–Thomas... E-eu... Eu preciso pensar sobre isso..-Falou Hermione suspirando


–Tudo bem... Eu te entendo.. -Falou ele abaixando a cabeça.


–Isso não é um não.-Falou a castanha tocando no rosto dele e o erguendo fazendo com que os seus olhos se fixassem com os dele.


–Mas também não é um sim.-Falou o moreno suspirando


–Eu prometo que eu vou pensar... É muito difícil tudo isso pra mim Thomas..-falou Hermione


–Eu sei, nunca disse que era fácil. É só que comigo as coisas não seriam assim tudo seria

diferente Hermione, tudo seria melhor.-Falou Thomas sorrindo.-Mas tudo bem, você precisa de um tempo pra digerir tudo isso.


–Obrigado, quando eu tiver a resposta você será o primeiro a saber. Prometo.-Falou a castanha sorrindo. -Agora eu tenho que ir, to atrasada..


–Tudo bem, boa aula.-Falou o moreno


Hermione estava se virando, quando Thomas a puxou pelo braço e lhe deu um selinho. Ela não sabia o que fazer então ficou ali apenas o encarando, ele sorriu pra ela e se virou pro lado oposto ao que ela ia. A castanha não percebeu quando passou pela porta do retrato só deu ciência de onde estava quando passou pela porta do seu quarto, foi só quando se deitou na sua cama que as imagens vieram em sua cabeça.. A briga, a declaração e depois o beijo. Era demais pra um dia. Hermione pegou o seu material e foi pra sua primeira aula que seria poções, estava sem tempo pra tomar café. Chegou na sala e ele não estava lá... Mas ela viu Thomas acenando pra ela, e foi até ele se sentou ao seu lado.


–Pensei que não viria pra aula.. -Falou ele


–Eu perder alguma aula ? -Falou a castanha sorrindo


–Realmente.. Essa é difícil.-Falou ele rindo - Qual sua próxima aula ?


–Próximo tempo é livre. - Falou a castanha sorrindo


–O meu também, você vai fazer alguma coisa ?-Perguntou o moreno


–Acho que não..-Começou a castanha.


–Ótimo, então nós podemos ficar juntos.. Calma iremos conversar ...-Falou ele sorrindo ao ver o rosto da castanha ficar corado


–Tudo bem, então.. -Falou ela sorrindo timidamente


A castanha não sabia na verdade o que fazer, mas ele estava certo de uma coisa. As coisas seriam melhores com ele, seria muito mais fácil pra todo mundo, seria o certo. O problema é que ela não sabia se seria capaz de deixar de gostar de Draco. Ela amava ele, sabia que era errado, sabia que não deveria mas era assim. Ele a conquistou com o seu sorriso idiota, a conquistou com o seu toque, com o seu beijo, com a sua teimosia e com todo o resto. Mas ainda assim mesmo sabendo de tudo isso Hermione prometeu a sí mesma que iria tentar, que iria passar mais tempo com Thomas, ela queria ver se existe realmente chance dos dois darem certo a castanha prometeu a sí mesma naquele momento que iria se esforçar ao máximo pra conseguir gostar dele. "É o certo" era o que ela pensava. Quando a aula acabou ela guardou seu material se levantou e Thomas estava ali em pé ao seu lado.


–Pra onde nós vamos?-Perguntou a castanha curiosa quando ele começou a andar.


–Surpresa-Falou o moreno sorrindo


–Por favor, fala... -Pediu Hermione


–Vem.-Falou o moreno rindo, pegando na mão da castanha e a puxando.


A castanha cansou de tentar descobrir pra onde iam, então apenas ficou quieta e o seguiu, eles pararam de frente a uma parede e Hermione entendeu pra onde estavam indo. Sala precisa e instantaneamente veio em sua mente a imagem de Draco e ela ali. Seus olhos se encheram de lágrimas ao se lembrar dos momentos que tiveram juntos, mas a castanha suspirou, piscou os olhos algumas vezes fazendo com que as lágrimas fossem embora. Em alguns segundos apareceu uma porta imensa a sua frente, o moreno apertou delicadamente a mão da castanha e os dois juntos entraram. Não tinha nada demais lá, nada que fosse sofisticado demais, e era exatamente esse o porque de ser tão bonito, era simples. Dentro da sala tinha um sofá, uma grande estante com muitos livros antigos, uma mesinha no centro da sala perto da estante, mas não era os livros que atraiam a atenção da castanha. O que atraia sua atenção na verdade era o fato de que no momento em que a castanha colocou o pé dentro da sala pétalas de rosas vermelhas começaram a cair sobre si.


–Nós só íamos conversar - Falou a castanha - Pra que tudo isso ?


–Porque você merece-Falou o moreno se aproximando da castanha


A castanha sorriu e se afastou do moreno, se sentando no sofá e olhando ao redor.


–Aqui é bem legal.-Falou a castanha olhando ao redor


–Com certeza... -Falou Thomas se sentando ao lado da castanha.- Você ja conhecia esse lugar ? Li em alguns livros, é conhecida como sala Vem e vai..


–Sala Vai e vem, sala das necessidades ou a mais conhecida sala precisa. Ela só aparece diante de uma pessoa que esteja com necessidade.-Falou a castanha sorrindo


–Isso.. -Falou o moreno sorrindo.- Você consegue ser inteligente, divertida e ainda ser linda... Como é possível ?


–Não é assim também... -Falou a castanha corando


–É sim. -Falou Thomas sorrindo


–Você ja fez a sua redação do Professor Binns ? -Perguntou a castanha erguendo a sobrancelha


–Ainda não.. Tem algumas semanas pra entregar ainda.-Falou Thomas -Mione...


–Você vai perguntar se eu ja pensei em tudo o que você me disse... Não deu tempo ainda.-Falou a castanha suspirando


–Eu sei disso, não ia perguntar isso na verdade..-Falou o moreno sorrindo começando a ter um grande interesse pelas prateleiras que estavam a sua frente.


–Ah sim.. Então pergunte...-Falou Hermione


–Você gosta muito do Malfoy.-Falou Thomas.


–Isso não foi uma pergunta...-Falou a castanha


–Eu sei. Na verdade a pergunta vem agora.-Falou o moreno suspirando.- Você não gosta nenhum pouco de mim?


–O problema não é com você. É só que todo esse tempo sabe eu passei o odiando esses 6 anos ele me odiou, estava tudo certo mas nós mudamos tudo esse ano eu me apaixonei por ele e ele por mim nós transformamos todo esse ódio em amor. É estranho mas ele é tudo o que eu nunca quis de uma forma positiva. Eu não queria me sentir assim não é certo eu sei, ele é tão errado pra mim... -Falava Hermione com os olhos cheios de lágrimas.


–Eu sei que você ama ele Mione. Mas você pode esquecer ele, é só você querer, você lembra como foi antes dele destruir tudo ? Nós tínhamos uma sintonia, éramos perfeitos um para o outro.-Falou Thomas pegando na mão da castanha


–Eu sei.. É só que eu não sei se eu consigo sentir tudo isso de novo...-Começou a castanha.


–Pelo menos tenta. É pela sua felicidade Mione, ninguém nunca iria aceitar vocês dois. Nem a família dele, nem os seus amigos, ninguém no mundo bruxo iria aceitar vocês dois. Ele foi um comensal da morte você lutou contra ele. Como poderia dar certo ? -Falou o moreno.-Mione você sabe ai no fundo que eu estou certo, você sabe ai no fundo que eu e você somos o melhor um pro outro. Você só precisar dizer que sim. -Falou o moreno se aproximando da castanha.


Hermione continuou parada o fitando, não ousou se mover ou descordar ele estava certo ela sabia disso, é só que era difícil aceitar que a pessoa com quem ela gostaria de estar nesse momento, era impossível para ela. Era errada demais pra ela. Seus pensamentos estavam longes quando a castanha foi surpreendida por um beijo. Ela não se afastou, pelo contrário correspondeu, o beijo dos dois era calmo, doce e gentil. Mas não era como os de Draco, não era ele e ela tinha que entender isso antes de decidir qualquer coisa. Ela tinha que aprender a parar de querer comparar tudo nele e em Draco... Hermione tinha que esquecê-lo. Os dois se separaram aos poucos.


–Vou pensar eu prometo.Temos que ir agora.-Falou o puxando para fora da sala deixando que a sala desaparecesse quando terminaram de passar. Os dois desceram as escadas juntos, sem perceber que suas mãos estavam entrelaçadas uma na outra. -Eu vou pra lá, nos vemos mais tarde-Falou a castanha apontando para o lado oposto do corredor.


–Eu sei, mais tarde nos vemos então.-Falou o moreno a puxando e dando um selinho na castanha.


A castanha sorriu, e acenou pra ele seguindo para o lado do corredor que havia apontado. Chegou na sala e assistiu a aula sem prestar muita atenção, sua cabeça estava longe, ela estava fazendo tudo errado... Não era pra estar as coisas dessa forma, quer dizer ontem ela estava com Draco hoje ela estava aos beijos com Thomas. Ela tinha que se decidir logo... Finalmente todas as aulas do dia acabaram , a castanha quase não havia prestado atenção nas aulas, ela não conseguia parar de pensar no que deveria ou não fazer. Guardou seu material e foi direto ao salão principal estava morrendo de fome. Seus olhos foram direto para a mesa da sonserina, o loiro por quem a castanha procurava não estava lá.


"Estranho... Eu não o vi o dia inteiro, deis de nossa briga de manhã."


Hermione terminou de comer e se levantou para ir embora, foi só quando já estava fora do salão principal que viu Thomas ao seu lado.


–Hey.-Cumprimentou-a sorrindo


–Hey, onde você estava indo ?-Perguntou a castanha


–Pro meu dormitório.-Falou sorrindo.


–Mas o seu dormitório não é pra lá ?-Perguntou a castanha em dúvida.


–É mas como eu encontrei você aqui, vou levar você até o seu primeiro.-Falou ele sorrindo.


–Ah tudo bem então.-A castanha riu


Os dois seguiram pelo corredor conversando e brincando só pararam quando já estavam na frente do retrato da mulher loira.


–Obrigada, por me trazer até aqui.-Falou a castanha sorrindo


–Tudo para ficar perto de você por mais um segundo.-Falou Thomas sorrindo.


–É.. Eu tenho que entrar..-Começou a castanha corando


–Tudo bem, nos vemos amanhã então ?-Perguntou o moreno


–Sim... Asas de Dragão-Falou a castanha se virando para o retrato.-Até amanhã então..


Falou a castanha no momento em que a porta se abriu. Thomas se aproximou da castanha e a beijou, dessa vez com mais desejo, os dois estavam tão envolvidos no beijo que só perceberam que não estavam sozinhos ali quando alguém os empurrou, a castanha olhou assustada ao ver Draco a fitando com o mais puro ódio no olhar, foi o único vislumbre que ela teve dele antes do mesmo entrar.


–Eu tenho que ir sinto muito.. Não era pra isso ter acontecido.-Começou a castanha.


–Hermione, era sim pra isso ter acontecido. Uma hora ou outra ele iria acabar descobrindo... Mas tudo bem agora você precisa ir lá falar com ele.-Falou ele apontando para dentro do salão comunal da castanha.


–Tudo bem...Eu tenho que.. ir.-Falou a castanha com os olhos enchendo de lágrimas e entrando no seu salão comunal.


–Vai ficar tudo bem.-Foi a ultima coisa que ela ouviu antes da porta as suas costas se fechassem.


Draco não estava ali, a castanha suspirou secou as lágrimas que começaram a cair do seu rosto. E subiu, a porta do quarto do loiro estava trancada.


–Alohomora-Falou a castanha erguendo sua varinha.


A porta a sua frente se abriu e mais uma vez a castanha suspirou em seguida entrou.


–Tudo bem Granger eu já entendi. Terminamos, não temos mais nada e você está com ele tudo bem. Agora saia do meu quarto.-Falou o loiro sem olhar pra castanha.


–Não é assim...-Começou a castanha com os olhos enchendo de lágrimas.


–Eu estou tentando não ser ignorante com você, mas pelo visto não está dando certo não é. -Começou o loiro se levantando da sua cama com os punhos fechados.- Eu não quero saber mais da sua vida entendeu ? Não quero saber com quem você está ficando, namorando. Não me importa Granger.


–Deixa eu explicar.. Draco por favor..-Falou Hermione deixando as lágrimas caírem.


–Explicar o que Granger?-Perguntou o loiro com a voz cheia de dor.- Eu passei o dia inteiro com a minha mãe, a preparando pra contar a verdade , passei o dia inteiro sem conseguir pensar em nada a não ser você e na nossa briga de hoje cedo. Esperando anoitecer pra eu pedir desculpas pra nós voltarmos e ficar tudo bem de novo.Pra quando eu chegar aqui ver você beijando o garoto que fez tudo pra nos separar.-Falou o loiro com os olhos cheios de lágrimas


–Eu te amo tanto..-Começou a castanha


–Percebi isso quando vi você beijando aquele cara.-Falou o loiro com repulsa.


–Ele me pediu uma nova chance Draco... Pra mostrar que ele mudou. -Falou a castanha


–Eu só não entendo porque você fez isso. Eu fiz tudo pra isso dar certo.-Falou o loiro balançando a cabeça


–Nunca daria certo nós dois Draco, eu amo você e nem por um segundo consigo duvidar do seu amor por mim. Mas isso é errado, esse amor. Nós não devíamos gostar um do outro, o certo é você me odiar como era antes. -Falou a castanha secando as lágrimas do seu rosto.


–Eu não devia gostar de você, sei disso mas aconteceu. -Falou o loiro suspirando


–Não torne isso mais difícil do que já está sendo pra mim, por favor...-Falou Hermione


–E porque eu tornaria mais fácil ? Você por acaso pensou em mim quando decidiu sozinha e com aquele idiota que não era certo isso. Você por acaso pensou em mim quando estava com ele Granger ? Não né.. Então.-Falou o loiro com raiva. -Faz um favor Granger, vamos deixar as coisas como estão, vamos apenas ignorar um ao outro, como se nenhum dos dois existisse pro outro, ta bom ? Agora sai do meu quarto. -Falou o loiro indo até a porta esperando a castanha sair.


–Desculpa Draco, eu não queria que fosse assim...-Começou a castanha


–Não me chame de Draco. É Malfoy pra você.-Trincou os dentes, esticando a mão para que Hermione saisse.-Ah e já ia me esquecendo, nunca mais abra a porta do meu quarto.


–Espero que um dia você possa me perdoar.-Falou a castanha deixando uma ultima lágrima cair dos seus olhos antes de sair do quarto do loiro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que chorei escrevendo algumas partes desse cápitulo. Dramione é tão importante pra mim e ver o nosso casalzinho preferido brigando dessa forma deu um aperto no coração..
Enfim pessoal me mandem reviews e eu postarei o mais breve possivel.
xoxo