Sentimentos se Transformam. escrita por poleaozinho


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um capitulo minhas tshias
Demorei mtto ? se demorei desculpa a demora.
Ah gente no outro capitulo eu no justifiquei , uma coisinha a minha Beta mi2010 no revisou o capitulo anterior provavelmente tinha alguns errinhos. Mais ela betou esse cap e boa leitura pessoas lindas
Ta proximo cap s semana q vem Bgs e Reviews por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90363/chapter/11

Capitulo 11

-Então vai terminar comigo de novo?-Falou o loiro quase em um sussurro

-Não. -Foi o que a castanha disse.-Existem muitas coisas acontecendo eu tenho certeza que é algo bem maior do que toda essa história de medo do seu pai, e eu tenho certeza não sei como nem de onde veio essa certeza o que eu sei é que a gente precisa ficar juntos nesse momento por pior que seja o motivo de tudo isso, e eu não vou fazer você sofrer, nem muito menos vou sofrer sabendo que eu posso estar feliz com você, e a não ser que você queira terminar comigo, eu não vou terminar com você na minha cabeça não existe a hipótese de ficar longe de você.-Terminou a castanha suspirando

-Eu te amo - Foi a única coisa que o loiro conseguiu dizer.

Eles se abraçaram, e naquele momento Hermione percebeu que ele era o melhor para ela, mesmo com todos os segredos, ele sempre seria o melhor para ela. Eles se beijaram intensamente, era um beijo de amor, de reconciliação.

-Hermione... -Falou o loiro a olhando com duvida.

-Sim... -Falou a castanha confusa.

-Olha eu te amo e tenta, por favor, tenta entender o meu lado... Eu acho melhor nós termos essa conversa agora porque talvez você possa descobrir por outra pessoa e não é o que eu quero certo? Ta eu preciso que você ouça antes de fazer qualquer julgamento, depois que você souber a verdade talvez você não queira mais ficar comigo mais ainda assim eu vou querer ficar com você e eu sei que eu errei mais me desculpa e eu te amo muito. -Falou o loiro a fitando serio.

-Eu não quero saber Draco não precisa fazer isso... -Falou a castanha

-Precisa Hermione em um relacionamento serio não existe mentira. -Falou o loiro interrompendo a castanha.

-Eu nunca vou deixar de te amar nunca mesmo, independente do que você tenha a falar - Falou a castanha o abraçando.

-Hermione, o que o Thomas falou... -O loiro suspirou. - é verdade... Mais não é só isso, minha mãe ficou sabendo de tudo, nós dois, ela esta louca você sabe... –Uma lagrima rolou pelo olho do loiro- E eu fui falar com ela quando os médicos disseram que ela estava pior, eu conversei com ela e. -O loiro parou fitou Hermione por um momento.

“Tá acho que esse é o ponto chave, aconteceu alguma coisa nessa “conversinha” com a mãe dele que mudou tudo, a mãe dele que atrapalhou e não o pai dele como eu pensava”

-Continua... -Falou Hermione com a voz arrastada, ela não sabia bem se queria ouvir o resto.

-Ela me perguntou se era verdade... Se eu realmente estava namorando com você... E me perguntou se eu estava apaixonado por você... -O loiro fitou Hermione por um instante. Hermione estava com o rosto cheio de raiva, e lagrimas já se formavam nos seus olhos, não precisava de mais uma palavra pra confirmar o que os dois já sabiam. -Desculpe...

-Você disse que não estava namorando comigo. -Falou Hermione por fim deixando que as lagrimas caíssem.-Você disse que não gostava de mim.-Não era uma pergunta era uma resposta disso ele sabia.

-Sim. -Disse o loiro se afastando de Hermione e indo para o outro lado do salão. -Mais Hermione minha mãe está louca se ela soubesse da verdade... Eu te amo Hermione te amo mais do que qualquer outra coisa mais ela é a minha mãe. -Falou o loiro de costas deixando que caísse uma lagrima.

-Claro que ama. -Falou Hermione sendo irônica e revirando os olhos. -Tá e porque você beijou a talzinha lá? -Falou a castanha respirando fundo.

-Então... Era ai que eu ia chegar... Bom quem falou pra minha mãe sobre nós dois foi o Thomas. -Falou o loiro com uma fúria no olhar. -E ai chega à menina e falou que se eu não ficasse com ela, a minha mãe e o meu pai iriam ficar sabendo sobre nós dois e dessa vez eu não teria como desmentir. -Falou o loiro mudando a expressão no olhar de ódio a suplica.

-E porque a garota iria querer nos separar?-Falou a castanha com duvida e raiva.

-Thomas a ameaçou, parece que ele sabe de uns podres dela e ai já viu não é... -Falou o loiro a fitando.

-Hum... Entendi. -Falou a castanha o fitando.

-Ah meu amor não fica assim, por favor, faz tudo mais não fica assim chorando, não por mim. -Falou o loiro se aproximando da castanha

-Draco, eu preciso pensar em tudo isso... Tudo muito rápido... Muita coisa, amanhã a gente conversa melhor... Esquece isso pelo menos por hoje. -Falou a castanha se virando.

-Não, Hermione a gente precisa conversar agora, eu sei que é muita coisa pra assimilar, mais essa é à hora. Hermione eu te amo. Amo-te demais, e você me ama. E caramba ela é a minha mãe! Por mais que tenha feito besteiras, ela ainda é a MINHA mãe. Hermione pensa um pouco se fosse com você. Pensa se fosse com a sua mãe. Você não iria querer fazer de tudo para ela se recuperar. Você não iria querer fazer de tudo pra que ela ficasse menos louca possível. -Falou o loiro deixando que um lagrima caísse.

A castanha o olhou se aproximou dele limpou a lagrima do rosto do loiro, e o abraçou.

-É eu te entendo. Eu faria qualquer coisa pela minha mãe. Só que é difícil ver isso sem pensar. Droga você estava certo, eu sou tão egoísta só penso em mim, droga eu faço tudo errado. -Falou Hermione deixando que lagrimas caíssem sobre o ombro do loiro.

-Não é não Hermione, qualquer um teria ficado assim. -Falou o loiro a abraçando mais forte. -Não consigo viver mais sem você sabia... Minha Hermione, só minha. -Falou o loiro a abraçando sorrindo.

-Eu te amo demais. -Falou a castanha sorrindo e dando um beijo no loiro.

-Eu amo muito mais. Pode ter certeza disso. -Falou o loiro passando os dedos pelo rosto da castanha.

 Ficaram assim por bastante tempo depois os dois se sentaram no sofá, a castanha se deitou no colo do loiro e os dois ficaram assim um fitando o outro, por muito tempo, até que o loiro se levantou.

-Que foi? Vai a onde?-Perguntou à castanha

-Lugar nenhum amor - Falou Draco sorrindo.

Ele se acomodou no sofá se deitando junto com há castanha um tempo depois os dois dormiram de mãos dadas. Na manhã seguinte Hermione acordou antes de fazer qualquer coisa ela olhou para o lado e ele estava lá ao lado dela, ela sorrio e deu um beijo na testa dele, ela saiu foi para o seu quarto deixando o loiro dormindo no sofá, ela tomou banho, fez sua higiene ela coloco uma roupa trouxa dela, e voltou à sala ela olhou para o sofá e o loiro já não estava mais lá. Ela se sentou e esperou um tempo até o ver saindo do seu quarto. O loiro foi andando na direção dela, a abraçou e deu um beijo na castanha.

-Bom dia meu amor- Falou o loiro sorrindo

-Bom dia - Falou a castanha dando um selinho nele

-Você vai a Hogsmeade hoje?-Perguntou o loiro fitando a castanha

-Vou sim amor - Falou a castanha o abraçando - Você também vai não é?-Perguntou a castanha arqueando as sobrancelhas

-Claro que eu vou. -Falou ele sorrindo

Os dois se abraçaram deram mais um beijo e foram de mãos dadas até o salão comunal, eles tomaram o café da manhã sem tirar o olho um do outro nem por um segundo. Eles terminaram de comer, e foram de encontro um do outro. Abraçaram-se, e foram em direção ao salão comunal.

-Vou la no meu quarto me arrumar ai agente vai pra Hogsmeade - Falou a castanha dando um selinho no loiro.

-Tudo bem. Vou ficar te esperando aqui. -Falou o loiro dando um beijo na castanha.

Hermione sorriu e foi ao seu quarto trocou de roupa, voltou pro salão e Draco estava la, sentado no sofá seus pensamentos estavam longe. A castanha se aproximou dele sentou no seu colo o abraçou e deu um selinho nele.

-Pensando em que amor?-Falou a castanha sorrindo.

-Em você. -Falou o loiro a abraçando e beijando-a

-Hum... –Falou a castanha sorrindo e se entregando ao beijo.

Os dois ficaram por bastante tempo assim, trocando olhares, se beijando, abraçando um ao outro. A castanha o olhou deu um sorriso.

-Acho que temos que ir... -Falou ela dando um selinho no loiro e se levantando pra pegar em sua mão.

-É nem vi o tempo passar... Vamos ainda tenho que te dar sua surpresinha. –Falou o loiro sorrindo.

-Surpresa - Falou a castanha com os olhos brilhando e o sorriso se esticando - O que é?

-Se é surpresa Hermione, é óbvio que eu não vou contar não é?-Falou o loiro rindo um pouco.

-Ah para Draco o que é?-Falou a castanha curiosa.

-Vem vamos. -Falou o loiro sorrindo.

Os dois andaram bastante, e sem perceber já estavam na longa caminhada até Hogsmeade, à neve caia sobre a toca de Hermione e Draco, fazendo com que se acumulassem cada vez mais, caiam leves flocos de neve no cabelo do loiro fazendo com que sua beleza fosse ainda mais sobressaltada, e destacassem ainda mais os seus olhos azuis acinzentados, que brilhavam Hermione, deixavam que seus cabelos caíssem em seu rosto, destacando os seus olhos, castanho mel. Draco sorria com Hermione, os olhos de ambos brilhavam nenhum dos dois queria acabar com aquilo, ambos se amavam e agora eles tinham plena consciência de que nada nem ninguém poderiam separar os dois.

-Ah amor fala, por favor... -Suplicava Hermione fazendo biquinho.

-Não, você já vai saber o que é. Calma já está chegando. -Falou o loiro se aproximando de uma loja rosa ainda tampando os olhos da castanha.

-Droga Draco, o que é?-Falava Hermione com muita curiosidade.

-Pronto chegamos. -Falou o loro entrando no lugar.-Tem um degrau aqui, sobe -Falou o loiro rindo.- Pronto, senta aqui ok, esta preparada?-Falou o loiro sorrindo

-Estou preparada a muito tempo amor. -Falou Hermione com raiva.

O loiro riu e tirou as mãos dos olhos da castanha. Ela abriu os olhos e estava em uma loja, era rosa, alguns detalhes vermelhos, muitos corações, ela se lembrava daquele lugar.

“Claro... Madame Poddifoot”

-Ah Draco é maravilhoso - Falou a castanha o abraçando.

-Não acabou ainda. -Falou o loiro a olhando desconfiado.-Não consigo acreditar que você pensou que era só isso.-Completou o loiro vendo os olhos da castanha ficarem surpresos.

-Tem mais?-Foi só o que a castanha conseguiu dizer.

O loiro a fitou incrédulo deu uma risadinha baixa, se levantou da cadeira se ajoelhou na frente da castanha a fitou por um momento, respirou fundo, tirou uma caixinha do seu bolso, suspirou e a olhou.

-Eu queria te perguntar uma coisa... –Falou o loiro sério. A castanha o fitava sorrindo mais ainda seria. -Eu queria te perguntar se você... Hermione Jane Granger... Quer namorar comigo... Quer dizer agora oficialmente sabe... Quer dizer nós nos amamos e nós estamos namorando mais eu estou te pedindo algo mais serio entende... Algo mais oficial quer dizer... -Falou o loiro abrindo a caixinha que estava em suas mãos fazendo com que um lindo anel de ouro com varias pedrinhas de diamante em volta de uma única pedra maior de rubi vermelho sangue, se sobressaltasse. -Eu te amo... –Falou o loiro olhando para a castanha esperando ela responder. - Sabe eu vou entender se você não quiser... Tudo bem... Se você quiser pensar nisso um pouco mais... É muita pressão... Droga eu estraguei tudo não devia ter feito isso. -Falou o loiro prestes a fechar a caixinha.

-O que? Não, não... Ah desculpe eu, me distrai... É lindo meu amor... Lindo mesmo... Nossa é tão... Tão... Perfeito. -Falou a castanha com os olhos brilhando e deixando que as lágrimas caíssem. -Mais é claro, claro que eu quero Draco... Aí me desculpe pelo susto estraguei todo o momento de romance - Falou a castanha sendo subitamente puxada pra cima, o loiro a abraçava, e a beijava, ele a abraçou novamente colocou suas mãos na cintura da castanha e a rodou no ar.

-Eu te amo... Amo-te tanto meu amor. – Falou o loiro sorrindo e colocando a castanha no chão novamente.

-Cadê meu anel - Falou a castanha com os olhos brilhando.

-Bem aqui – Falou o loiro tirando o anel da caixinha e colocando no dedo da castanha.

-É tão lindo Draco... –Falou a castanha sorrindo. -Droga como você consegue ser mais perfeito do que já é?

-Hum também não sei, acho que vem do sangue. -Falou o loiro sarcástico.

-Nem é convencido. -Falou a castanha rindo e o beijando.

-Mais é desse convencido que você gosta. -Falou o loiro abraçando a castanha e a beijando um beijo calmo e delicado que aos poucos foi parando em selinhos.

-Fazer o que. -Falou a castanha sorrindo.

O loiro sorriu, olhou para a mesa e puxou a cadeira para Hermione se sentar.

-Obrigada - Falou a castanha se sentando.

-A sua disposição - Falou o loiro sorrindo

-Draco... -Falou a castanha olhando em volta e percebendo que não tinha ninguém no lugar.

-Sim?-Falou o loiro a olhando confuso.

-Não está meio... Vazio aqui?-Falou a castanha em um sussurro.

-Ah sim... Eu meio que “aluguei” Madame Poddifoot por um dia queria ficar a sós com você. -Falou o loiro sorrindo

-Ah Draco não precisa gastar dinheiro com essas coisas... -A castanha olhou pro anel que acabara de ganhar. – É lindo sabe tudo perfeito meu amor... Mais você já conquistou o mais importante então o resto... Quero dizer isso... –Falou a castanha apontando para as garrafas de bebidas que estavam em cima da mesa que custaram uma fortuna, provavelmente só por estarem ali. – Não a necessidade de tudo isso...

O loiro a olhou sorriu.

-Sim há necessidade Hermione, você foi a melhor coisa que eu já ganhei e não existe nada que eu queira mais do que ver esse sorriso estampado no seu rosto, não há nada que eu queira ver a não ser os seus olhos brilhando de felicidade quando eu te dou alguma coisa que você gosta, quando eu falo alguma coisa que você gosta, quando eu paro de te beijar, quando eu te abraço, não há nada que importe agora na minha vida... Nada que não seja você meu amor... Eu te amo. -Falou o loiro sorrindo ainda mais olhando os olhos da castanha brilhando.

-Droga odeio quando você dá esse sorriso... Eu não resisto. -Falou a castanha abrindo um sorriso maior.

-Está com fome? Sede? Você quer o quê? -Falou o loiro sorrindo.

-Hum... Não sei meu amor, tem cerveja amanteigada aqui? -Perguntou a castanha. -Tá frio.

-Hum tem sim. -O loiro olhou para a moça de cabelo liso preto e olhos verdes escuros, que estava na bancada de bebida, ela o fitou por um instante e foi até a mesa dele.

-O que o casal vai querer. -Perguntou a moça com o olhar penetrante e uma voz doce.

-Duas cervejas amanteigadas. -Falou o loiro. -Você vai querer alguma coisa pra comer amor?

-Não eu to sem fome. -Falou a castanha sorrindo, a moça os olhou sorriu e virou as costas voltando ao bar. Alguns minutos depois ela voltou com as duas cervejas amanteigadas e alguns biscoitos. -Obrigado

Os dois ficaram bastante tempo conversando, brincando namorando um pouco, quando notaram já estava tarde.

-Draco acho melhor agente ir... Já esta ficando tarde. -Falou a castanha

-Tudo bem vamos. -O loiro deu alguns galeões pra moça e saiu com os dedos entrelaçados na mão dela. Eles conversaram o caminho inteiro rindo vez ou outra quando perceberam já estavam em frente ao quadro da mulher loira. – Bombas de caramelo. - A porta do retrato se abriu os dois entraram.

-Eu adorei. Tudo. Foi tudo perfeito. -Falou a castanha sorrindo.

-Que bom que você gostou meu amor - Falou o loiro sorrindo.

-Acho melhor eu ir dormir estou morrendo de sono. -Falou a castanha bocejando

-Tá bom meu amor. -O loiro abraçou a castanha, e deu um beijo nela, depois de um tempo o beijo foi parando em selinhos. -Boa noite. -Falou o loiro tirando os braços das costas da castanha.

A castanha sorriu e foi para o seu quarto, trocou de roupa e logo dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi minhas lindas
Estão gostaram do cap?
ér o começo é meio triste mais o final é tão lindo
O que será q vai acontecer no proximo ?
Mandem reviews pra R.pra ela postar mais rapido.
Beijos lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos se Transformam." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.