Sentimentos se Transformam. escrita por poleaozinho


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um cap HAHA
Hum esse capitulo é muito Meloso e muito Dramatico não tanto assim só um pouquin kkk
Então pessoas q abtam em meu coração *-*
Esse capitulo é bem revelador e deixa uma certa duvida no ar...
Tata chega de papo bom espero que gostem do cap e Reviews pessoas pra eu ficar feliz e postar bem rapidinh'
Beijos Haney =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90363/chapter/10

Capitulo 10

“Nossa que sonho maluco foi esse? Nossa que horas que é ? Meu Merlin, já ta escuro...”

Hermione esfregou as costas da sua mão nos olhos, se levantou ainda um pouco sonolenta, tomou um banho, colocou o seu uniforme, e saiu do seu quarto, ela olhou em volta e parecia que ela estava sozinha.

“Ótimo”

Um sorriso brotou nos seus lábios.

“Pelo menos eu não vou ter que ver aquele loiro idiota.”

-Hermione. - Falou Draco saindo de cima do sofá

-Droga. Pensei que você tinha saído. -Falou ela com raiva.

-Agente precisa conversar. -Falou o loiro sério.

-Eu sei, por isso que eu to tentando fugir de você, justamente pra NÃO conversar, mais tudo bem agente tem que ter essa conversa uma hora ou outra porque não agora. Então qual a sua desculpa? –Falou Hermione agora seria e fria.

-Não é desculpa Hermione, é a verdade. -Falou o loiro serio

-Claro que sim - Falou a castanha revirando os olhos -então diga.

-Hermione, eu não gosto daquela menina, e eu só beijei ela, para proteger você, eu sei que é difícil de você entender. Mais por favor, confie em min. Eu te amo, eu te amo Hermione Jane Granger, e eu já não sei e nem quero e muito menos consigo viver sem você, por favor, confie em min. Você realmente acha que se eu quisesse fazer você sofrer eu estaria aqui?-O loiro se ajoelhou- Você acha que se tudo o que eu te disse foi uma brincadeira, eu estaria aqui? Ajoelhado aos seus pés? Você realmente acha? Eu tive motivos pra fazer aquilo, eu sei que nada justifica mais eu tinha realmente motivos. Por favor, acredita em min.-Terminou o loiro com seus olhos já se enchendo de lagrimas.

-Você realmente quer que eu acredite em você? Depois de tudo o que aconteceu Malfoy? Bom isso concerteza deve ser outro joguinho seu Malfoy e eu realmente estou curiosa agora para saber o que é, bom se você me ama realmente do jeito que está falando então porque você estava beijando aquela menina?-Falou Hermione séria.

-Por você Hermione. -Falou Draco sério

-Por min? Você me traiu, e diz que me traiu por min?-Falou Hermione incrédula. -Você deve estar louco, essa é a única explicação

-Não você não entendeu Hermione, eu não queria realmente não queria eu só beijei ela, por que...-O loiro balançou a cabeça.- Desculpa, é eu devo estar louco, desculpa ter te feito tão infeliz Hermione, eu realmente te amo, e gostaria que para você isso bastasse, mais eu sei o que você quer. A verdade e bom isso eu não posso te dar. Sinto muito. -Falou o loiro deixando que caísse uma única lagrima do seu olho que passou delicadamente pelas olheiras imensas que habitavam no seu rosto, pálido como se estivesse doente, ou com fome a dias. Ele a olhou mais uma vez se virou e saiu indo em direção ao seu quarto.

“O que aconteceu? Meu Merlin, o que deu nele? Ta essa já é a segunda vez que eu vejo ele chorando. E eu não sei como mais eu amo ele. É eu amo ele e eu não vou desistir dele, não mesmo ele não iria mentir, não desse jeito, o velho Malfoy não existe mais, agora é só o Draco o MEU Draco que eu amo mais do que qualquer outra coisa, eu não me importo mais com o motivo desse beijo idiota, o nosso amor é muito maior do que isso muito maior mesmo, e eu não vou deixar nada destruir isso não mesmo.”

Hermione sorriu, e foi andando em direção ao quarto do loiro, a posrta estava trancada, isso ela já imaginava. Ela bateu na porta duas vezes.

-Hermione - Falou Draco com uma voz confusa.

-Sim. -Falou Hermione confiante.

Draco abriu a porta do seu quarto.

-Hermione, se você quiser mais explicações eu sinto... -Ele foi interrompido subitamente, por um beijo.

A castanha o abraçou, puxando seu cabelo para ficar mais perto do seu rosto, era um beijo feliz, com muita ferocidade, um beijo de perdão de amor, o loiro se afastou da castanha ainda confuso.

-Eu te amo. -Foi à única coisa que a castanha disse.

-Eu te amo. - O loiro disse sorrindo.

-Eu te amo Draco Lucius Malfoy. E eu te quero, te quero para sempre e eu prometo que nada, nem ninguém, vai nos separar, se você me diz que está me protegendo e não pode falar do que você está me protegendo eu não me importo o meu amor por você muito maior do que isso. -Labrimas e mais lagrimas rolavam sobre o rosto de Hermione e de Draco.

Draco abraçou Hermione e a beijou, dessa vez com mais intensidade do que nunca, com mais certeza do que nunca, com mais amor do que nunca, e naquele momento ele viu o quanto ele a amava, era muito mais do que ele imaginava. Os dois ficaram ali por um tempo, até que a castanha se esquivou do loiro.

-Que foi? Eu to com fome, também não so de ferro. -Falou Hermione rindo.

-Ta vem vamos-Falou o loiro sorrindo.

Os dois andavam em passos lentos, sem pressa, alias não havia porque pressa, eles estavam ali, felizes novamente, melhor do que nunca, alias o que mais importaria além do amor que um sentia pelo outro? Nada.

-Draco, agora eu to curiosa... O que aconteceu? O Thomas tem alguma coisa a ver com toda essa história de beijo?-Perguntou a castanha o fitando.

-Hermione, eu não posso te falar, pelo menos não por enquanto, você sabe que tudo isso é errado, meu pai, Voldemort, Potter, Sangue-puro, Nascida trouxa, tudo isso é complicado, eu te amo sabe, te amo mais do que qualquer outra coisa, mais nós sabemos que tudo está errado, e era justamente isso que eu estava pensando. Eu não beijei a menina la só por isso, queria eu que fosse só isso, é algo muito maior, mais nós chegaremos la. E estaremos lado a lado  para vencermos o que tiver que ser vencido.-Falou o loiro a fitando.

-Eu pensei... Pensei que você não me queria mais, e que você estava brincando com os meus sentimentos. -Falou a castanha.

-Não querer você Hermione? Como isso seria possível?-Falou o loiro roubando um beijo da castanha.

Os dois estavam abraçados, andando ainda lentamente, os dois foram andando em direção ao salão principal, que ia se aproximando cada vez mais, eles entraram no salão principal.

-Eu te amo-Falou o loiro sorrindo.

-Eu te amo - Falou a castanha sorrindo também.

O loiro deu um selinho na castanha, e foi para a mesa da sonserina, Hermione foi para a da grifinória, sorrindo, sem se preocupar com os olhares a sua volta, ela se sentou em seu lugar de costume, seus olhos vagavam para a mesa da sonserina, foi então que ela viu Thomas.

“Droga, sempre tem que ter alguém pra dificultar minha vida.”

Hermione comeu rapidamente, esperou servirem a sobremesa, evitando olhar para a mesa da sonserina, quando todos já estavam satisfeitos, e já estavam deixando os seus devidos lugares, para ir ao dormitório, a castanha respirou fundo se levantou e foi de encontro a Draco.

-Amor, eu tenho que resolver isso, eu falo com você no salão comunal.-Falou Hermione decidida.

-Tem certeza que não quer que eu fique?-Perguntou o loiro em duvida.

-Não pode ir. -Falou a castanha séria.

-Ta tudo bem então. Eu te amo-O loiro a puxou para um beijo e logo foi parando.-Agente se vê.

O loiro saiu andando em direção a porta e logo já não dava para o ver. Hermione olhou para o lado e avistou Thomas, que ainda estava sentado na mesa da sonserina, com a cabeça baixa. A castanha foi andando em direção ao moreno, se sentou na frente dele.

-Desculpa. Mais você sempre soube que era ele quem eu amava, amei e amo. Desculpe. -Falou a castanha o fitando de cabeça baixa.

O moreno levantou a cabeça, o seu rosto só demonstrava uma única coisa: ódio.

-Tudo bem Granger, volta logo pro seu “loirinho - Falou Thomas dando ênfase a ultima palavra com sarcasmo. - Mais eu espero que você se divirta muito, seja muito feliz, muito mesmo, porque talvez seja um dos últimos momentos entre vocês dois, porque não vai durar por muito tempo. -Falou ele agora sorrindo com raiva.

-Você está me ameaçando?-Falou a castanha arqueando as sobrancelhas.

-Não é só um lembrete - Falou o moreno.

Thomas se levantou da mesa com raiva e saiu andando, quase correndo, seus dentes trincados, e o rosto vermelho, Hermione entendeu naquele momento do que o loiro tanto a tentava proteger. De Thomas.

“Droga, o que ele vai fazer? O que eu tinha na cabeça pra sair por ai beijando esse, eu sabia que ele não era boa coisa. Porque eu sempre tomo escolhas erradas? Tudo ta errado, eu  não me arrependo de estar com o Draco, eu amo ele e ele me ama e pra min isso é o bastante. Mais a questão é que eu não posso simplesmente culpar o Thomas, ele não é santo mais olha tudo que eu fiz pra ele, isso ainda não é o bastante pra tudo o que ele falo claro, mais ainda assim parte da culpa é minha.”

Hermione andava em direção ao salão comunal, seu corpo se movia em movimentos involuntários, ela não estava presente ao corpo, seus pensamentos estavam longe, até que ela chegou a frente do quadro da mulher loira, ela levou alguns segundos até perceber onde estava e falar a senha.

-Asas de dragão. -Falou ela.

A passagem se abriu, a castanha entrou e logo avistou o loiro parado encostado na parede a fitando. Ele correu até ela e a abraçou.

-Você está bem?-Perguntou o loiro tocando o rosto de Hermione.

-Sim, está tudo bem-Falou Hermione sorrindo. -Agora você sabe que ele não vai sossegar, até que nós dois estejamos separados não sabe?-Perguntou a castanha suspirando.

-Eu sei mais eu não vou sair de perto de você, não mais!-Falou o loiro sorrindo e beijando a castanha.

Era um beijo sincero, calmo, com paixão e amor. Os dois já estavam quase sem fôlego, Hermione foi parando o beijo aos poucos, e um sorriso se abrindo sobre o seu rosto. Os dois se sentaram no sofá sem dizer uma palavra, dessa vez a castanha o puxou para mais perto dela, e os dois ficaram assim por bastante tempo se beijando, um tempo depois eles pararam o beijo deles e se abraçaram, ficaram por um tempo ali em silencio apenas ouvindo a respiração que se tranqüilizava cada vez mais.

-Acho que é melhor agente ir dormir, amanhã tem que acordar cedo, e eu não posso mais faltar nas aulas, já faltei de mais. -Falou a castanha sorrindo.

-É você me deu um susto e tanto. -Falou o loiro sorrindo.

-Era a minha intenção - Falou a castanha rindo.

-Ta vai dormir logo porque amanhã o dia vai ser cheio. -Falou Draco fazendo uma careta-Eu te amo - Falou ele sorrindo e dando um beijo em Hermione.

-Eu te amo e boa noite - Falou Hermione sorrindo e indo ao seu quarto ela se deitou em sua cama, e logo dormiu, estava muito cansada, e amanhã ela teria um longo dia.

Hermione acordou na manhã seguinte, se levantou da cama, e foi ao banheiro, tomou banho, fez sua higiene, colocou o seu uniforme, arrumou o seu cabelo e saiu do seu quarto indo ao salão comunal. Quando se aproximou do sofá ela viu o loiro sentado nele, a olhando.

-Bom dia - Falou ele sorrindo

-Bom dia, ta aqui a muito tempo?-Perguntou a castanha sorrindo

-Não muito - Falou o loiro sorrindo, e se aproximando da castanha para abraçá-la.

A castanha deu uma risada e abraçou o loiro.

-Eu te amo - Falou ela sorrindo. -Não sei por que mais não me canso de falar isso - Acrescentou Hermione.

-Eu também te amo - Falou o loiro puxando a castanha para mais perto de si e a beijando.

O beijo era calmo, lento e rápido ao mesmo tempo, era com paixão e desejo, era um beijo de amor, a castanha puxou o cabelo do loiro fazendo com que se aproximassem ainda mais um do outro, os dois já estavam quase sem fôlego por eles, eles ficariam assim eternamente, mais eles precisavam respirar, e tinha as aulas ainda, o loiro foi se afastando lentamente da castanha.

-Acho que agente tem aula agora. -Falou a castanha ofegante.

-É mais vamos ao salão principal primeiro, você deve estar com fome. –Falou o loiro sorrindo e abraçando a castanha.

Os dois passaram pelo retrato agora indo ao salão principal, sem falar sobre nada, apenas fitando um ao outro, vez ou outra no caminho. Os dois passaram pela porta do salão principal, Draco deu um selinho em Hermione e os dois se afastaram um indo em direção ao contraria. Hermione sentou-se à mesa da grifinória em seu lugar habitual, seus olhos já não prestavam mais atenção em ninguém que estava ao seu redor exceto por Draco, do outro lado do salão, que a fitava com a mesma intensidade, a castanha abaixou seus olhos, para comer, ela terminou de tomar o seu café e se levantou foi nesse momento que Hermione viu Draco e Thomas, aparentemente conversando, a castanha se aproximou dos dois, e logo a conversa dos dois acabou, a castanha os olhou confusa.

-Vamos Hermione?-Falou Draco.

-Vamos sim, Oi Thomas - Falou Hermione forçando um sorriso.

O moreno a fitou, e logo deu as costas ao casal. Draco passou a mão pela cintura de Hermione, e os dois foram para a primeira aula do dia, que seria defesa contra as artes das trevas. Os dois chegaram na sala, se sentaram juntos, e logo o professor entrou.

“Eu vou ter que descobrir, o que aconteceu para um Meadowes estar vivo, se existisse algum sobrevivente da família Meadowe eu saberia, quero dizer Draco saberia, ele é um ex comensal, se toda a família Meadowe foi assassinada então não existe chance de existir um sortudo, que não morreu não é que eu não queira, que não tenho sobrado alguém, mais a questão é que não tem como existir essa possibilidade, eu acho”.

O loiro estava com os seus pensamentos longes também, talvez até na mesma linha de raciocínio que os de Hermione.

-Agente tem que descobrir, a historia desse cara não existe uma possibilidade de existir o Meadowe vivo. É impossível, eu tenho que investigar essa história.-sussurrou Draco .

-Nós Draco - susurrou Hermione.

O loiro sorriu, a aula foi se passando e logo acabou, e assim foi se passando o dia.

-Vamos no jardim Hermione?-perguntou o loiro.

-Vamos sim - Falou Hermione sorrindo.

Os dois foram andando até os jardins depois que as aulas acabaram, eles se aproximaram do lago e os dois se sentaram. A castanha se deitou no colo do loiro e os dois se fitaram por um tempo, e eles ficaram assim, o loiro abaixou sua cabeça e foi de encontro aos lábios da castanha, era mais um dos beijos de amor dos dois, sem que os dois percebessem alguém os observava.

-Que bonito não? O casal mais lindo de Hogwarts. –Falou Thomas aparecendo por de traz das arvore, com o sorriso sarcástico nos lábios, e os olhos preenchidos pela raiva.

Hermione e Draco pararam o beijo, se olharam por um instante.

-Thomas, por favor, não torne isso mais difícil. -Falou a castanha suspirando.

-E porque eu facilitaria para vocês dois se você não facilitou pra min, já falou pra ele Hermione? –Falou o moreno abrindo mais o sorriso vendo o rosto da castanha se contorcendo de raiva e medo.

-Do que você está falando? O que ela não me contou?-Falou o loiro erguendo as sobrancelhas.

-Não é nada Draco, ele está louco. -Falou a castanha com raiva

-Desculpe Hermione eu realmente não sabia que o seu namorado não sabia sobre isso - Falou o moreno sorrindo.

-Você não sabe de nada seu hipócrita, era esse o seu plano? –Falava Hermione cuspindo suas palavras. -E aquilo só aconteceu porque eu estava com PENA, pena de você.

-Hermione? O que está acontecendo aqui?-Perguntou o loiro confuso.

-Nada de mais, só que a Hermione me beijou, e ela não parecia estar com pena sabe. Nenhum pouco. -Falou o moreno com raiva.

Draco olhou para Hermione, em uma pergunta silenciosa.

-É verdade Draco mais agente não tinha se acertado, e eu tava com raiva de você e com pena do Thomas por ele gostar de min. E tudo se misturando, foi um momento de pura insanidade, eu te amo Draco e eu sei que isso foi errado, mais eu vi você beijando aquela menina, eu estava com muita raiva de você e agente não estava mais juntos... Desculpa, queria poder dizer que isso é mentira, mais não é.-Terminou a castanha o fitando.

-Tudo bem, eu mereci isso. –Falou o loiro abaixando a cabeça.

A castanha o olhou, logo em seguida ela subiu o seu olhar para o moreno que estava parado a sua frente seus olhos demonstravam toda a raiva que sentia, o moreno a olhou curioso, talvez se perguntando do que ela tinha raiva, a castanha se levantou com a mão fechada, com se fosse dar um soco.

-Você é um idiota, você realmente acha que vai conseguir me afastar dele? Você é um tolo Crewel, porque mesmo que você consiga me separar do Draco, eu nunca, nunca ficarei aos seus pés implorando para ficar com você, e se eu já tinha essa certeza eu só precisava realmente da prova para isso, você fazendo isso. Eu amo Draco Lucius Malfoy, e nada absolutamente nada do que você disser vai mudar isso entendeu ou quer que eu desenhe?-Falou a castanha tentando parecer calma.

-Oh nada do que eu te disser vai mudar isso? Então acho que ele não te disse o motivo pelo qual estava beijando a Britany? É acho que não. Então Hermione por um acaso eu sei o motivo-Falou Thomas rindo do rosto de Draco-é porque ela ameaçou contar ao pai de Draco sobre o namoro de vocês e ele ficou com medo, medo do pai dele-O rosto de Thomas estava radiante Hermione parou se virou e olhou para Draco, seus olhos já cheio de lagirmas, Draco a olhava, esperando que ela dissesse alguma coisa.

-Então era isso Draco? Vergonha de falar ao seus pais sobre min? Medo do seu pai Draco?-Falou a castanha abaixando a cabeça deixando que uma lágrima caísse dos seus olhos, o loiro se levantou e passou a mão sobre o rosto de Hermione, secando a lagrima que havia caído e dando lugar as outras que agora saltavam de seus olhos.

-Não, Hermione eu não tinha nem tenho vergonha de você, nem muito menos medo do meu pai, não por isso. É diferente, não é da forma que ele esta falando, ela não me ameaçou apenas disso Hermione, se fosse por isso eu estaria feliz, em partes isso realmente é verdade mais existem muito mais por detrás disso. -Falou o loiro sério.

-Se existem mais coisas Draquinho, porque você não fala pra ela. Medo de perde-la?-Falou Thomas sorrindo.

-Cala a sua boca, você ja não atrapalhou de mais não? –Falou o loiro se levantando e indo para cima do moreno já com a sua varinha nas mãos e apontando a garganta de Thomas.

-Draco, não, por favor, deixa ele, a Mcgonagal vai acabar aparecendo por aqui, deixa isso para lá, esquece isso, por favor, por min.-Falou a castanha o olhando.

Draco a olhou incrédulo afastou sua varinha do pescoço do moreno e se afastou dele, indo em direção a ela.

-Vamos, agente precisa conversar-Falou Hermione séria.

Os dois foram direto para o salão comunal, no caminho até la eles, não se falavam nem se fitavam era com se estivessem andando sozinhos, cada um perdido em seus próprios pensamentos.

“O que eu vou fazer? É não tem como ignorar o que o Thomas disse, nem muito menos o que o Draco disse, eu amo o Draco, mais isso é bem maior do que o amor é algo bem maior do que isso. Está acontecendo alguma coisa que eu estou completamente por fora, algo que eu deveria saber. E que todos escondem de min. Nem mesmo o Thomas contou a historia inteira talvez isso envolva ele também.”

Eles chegaram à frente do retrato, mais quem falou a senha foi o loiro.

-Asas de Dragão - Falou ele com a voz séria.

Eles entraram, no salão comunal se fitaram por um instante.

-Então vai terminar comigo de novo? –Falou o loiro quase em um sussurro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos se Transformam." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.