Fogo escrita por Gosmenta


Capítulo 9
Incompleta


Notas iniciais do capítulo

Eeita capitulo melancólico, a bipolar Renesmee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90341/chapter/9

Depois daquele dia não fui mais a mesma, saia da cama poucas vezes e deixava de comer, só quando se perde alguém é que se vê como esse alguém era importante. Jake era muito importante, a todo tempo pensava onde ele estava, se estava pensando em mim.

Alice me consolava bastante, mas nunca tinha uma visão boa, nunca o via em suas visões.

Sempre tentávamos achá-lo, falávamos com Sam, Seth, Paul e Quil e nada.

Jacob parecia ter fugido, pra sempre. Chorava a cada dia, com todo aquele clichê de garota abandonada, eu nunca pensei que ia sentir essa dor tão forte por alguém isso parecia ser coisa de garotinha iludida e mal amada, eu esperava não ser nenhum desses dois.

Os Volturi como sempre não estavam fazendo nada, então eu, Renesmee Carlie Cullen, fui procurar o Jake, nem que isso custasse a minha “vida”.

Então num sábado pela manhã enquanto todos caçavam eu fugi, deixando um bilhete é claro, boazinha de mais, isso nem pode ser uma fuga, se todos sabem aonde eu estou. Voltando, eu fugi, e fui procurar Jake, não me pergunte aonde, não tenho idéia de onde fui.

Só sei que foram as piores semanas da minha vida. Me alimentava de sangue, e senti tanta falta disso, era... delicioso, sangue animal é claro. Mas caçar sem Jacob era tão Estranho.

Andava pelas florestas farejando seu cheiro. Inutilmente indo atrás de quem eu amava, fazendo tudo por ele, e sem sinal de Bella ou Edward.

Mas num dia caçando Jake, percebi que o que estava fazendo era imaturo. Ruim para mim, e para ele, e que se ele me amava, ele iria voltar e me fazer feliz, como ele mesmo disse.

Suas palavras não saiam de minha cabeça. Voltarei, eu prometo, vai dar tudo certo. Confie em mim... Porque eu te amo, é por isso.

Jacob me amava, e ele prometeu que voltaria, então isto não estava certo, eu não deveria estar procurando por alguém que iria voltar. Alguém que foi embora por mim, e que voltaria por mim. Eu nunca duvidei de sua palavra. Não iria começar a duvidar agora.

-Eu amo você Jake. –sussurrei sozinha.

Na minha imaginação o ouvi novamente, ouvi-o me dizendo que me amava, e que ele iria voltar. Fechei os olhos acreditando em sua palavra. Por tanto tempo ele me esperou, não custaria nada eu fazer o mesmo. Jake não gostaria que me arriscasse procurando-o alias ele se afastou para me proteger.

Levantei e arrumei as roupas sujas. Voltei para casa. Voltei para quem me protegeria se Jacob não existisse, minha família. Jacob saberia que esse seria o certo a fazer.

Tá bem, estou falando de Jay como se ele tivesse morrido. Ele não morreu, ele não morreu, eu sei que não.

Quando cheguei novamente a enorme casa clara, agradeci por estar ali, com a minha família, para me apoiar, porque não importava o quanto eu sofresse, eles estariam lá.

E naquele momento pensei novamente onde ele estava, e roguei para que ele estivesse bem, a salvo, de qualquer um, dos Volturi, de Lobos, de qualquer ser do mundo. Porque não importava o quão forte nós éramos juntos, separados perdíamos forças, ficávamos fracos.

Jake me mudou pra melhor, me fez completamente feliz, me fez completa, por isso sem ele, estava sem um pedaço, um enorme pedaço, havia um vazio em meu coração, e naquele momento, na frente da porta de madeira de minha casa, percebi que para sempre seria assim, eu dependeria dele e ele de mim para sermos felizes.

Nunca pensei que amaria alguém assim, nunca pensei que sentiria algo forte por alguém, muito menos por Jacob, o menino grudento e perfeito que minha família parecia ter escolhido para mim, a garota rebelde e complicada, a garota malcriada e ignorante, a menina apaixonada e incompreendida.

Entrei por aquela porta, e pela primeira vez me senti quente naquele ambiente. Me senti segura. Feliz, querida e infelizmente incompleta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acham?