Fogo escrita por Gosmenta


Capítulo 5
Mal Entendido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90341/chapter/5

Ótimo, mais um dia na escola, mais um dia entediante e chato, com pessoas idiotas. Tá, vou dizer como foi.

Tudo começa com Jacob, ele está muito “deprimido”.  

-Não consigo me imaginar sem você. –resmungou de novo.

-Jake, vai tudo ficar bem, eles sempre acham uma saída.

-Mas...

-Jacob, para, seja forte, acredite, vai dar tudo certo. –gritei.

Ele se assustou.

-Vou pra aula, se quiser vá, mas se eu chegar e ver você assim eu juro que faço alguma coisa. –ameacei enquanto fechava a porta num estrondo.

Andei com os pés pesados para a escola, cada dia mais estranho que o outro, em um estava quase transando no cinema, no outro estava transando duas vezes num dia com Jacob e no outro estou brava com os Volturi.

Cheguei e Cintia me esperava no portão.

-Oi, onde você estava? Faltou tanto por quê? Estava preocupada.

-Coisas pessoais. –olhei para seu rosto, cínica. –E se estivesse realmente preocupada, teria ligado pra casa ou pro meu celular. –sorri.

Ela ficou paralisada.

-Er... O Blake ta atrás de você.

Olhei pra trás e vi Blake, estava sério. Fechei a cara.

-Oi Blake.

-Onde estava? Porque fez aquilo? –perguntou pegando meu pulso com força.

-Não importa onde estava! Eu fiz aquilo, por que... Eu não queria te magoar.

-Só o que você conseguiu foi isso. –ele segurou meu pulso ainda mais forte. -Não é uma coisa legal quando você diz a uma pessoa que a ama e logo depois ela sai correndo pedindo desculpa.

Revirei os olhos, discurso sentimental. Olhei pra trás, Cintia não estava lá pra me ajudar.

-Sinto muito. Não pensei que se importaria tanto.

-Bom eu me importo, e muito. –ele fez uma pausa. –Renesmee eu gosto muito de você. –tirou as mãos dos meus pulsos e as colocou na minha cintura, não conseguia me soltar. –E o que você fez me deixou muito triste. 

O sinal tocou

-Er... Desculpe Blake, é que o sinal tocou tenho que ir pra aula.

-É aula de religião, podemos ficar aqui e conversar, nós precisamos. –cedi, eu tinha sido injusta.

Ele me apertou mais contra seu corpo.

-Blake, por favor, não. –implorei.

Ele permaneceu calado. Tentava me afastar, mas Blake insistia.

Ele olhou em meus olhos, estava apaixonada, sorriu e me beijou.  Não conseguia respirar, muito menos me afastar, mexia as mãos apavorada. Ouvi passos, agradeci alguém iria me salvar.

-O que está acontecendo aqui?

Jake, não!

Blake se afastou e olhou Jacob.

-Oi fortinho. –zombou. –Poderia nos dar licença?

Estava paralisada, Jake intercalava seus olhares entre mim e Blake.

-Jake, eu posso explicar.

-É ela pode, na verdade eu posso. Ela é minha...

-Não sou! Ta ficando louco? Não sou, nunca fui e jamais vou ser.  –gritei.

-Calada. –ouvi Jake dizer. –O que você está fazendo? Não queria ficar comigo por causa desse cara?

-Ele me beijou a força eu juro, ele é um ex ficante.

-De quanto tempo?

-Quatro dias. –interrompeu Blake.

-Nós estamos juntos há três dias Renesmee.

-Foi no dia que encontrei com a Dakota com você. Eu estava voltando do shopping, onde disse que não queria mais.

-Você disse Desculpe e saiu correndo. –esclareceu.

-Não quero ouvir mais nada, de nenhum de vocês. –reclamou. –Bom não voltar cedo pra casa Renesmee. –avisou e saiu andando.

-Quem ele pensa que é? –olhei fundo nos olhos de Blake.

-O amor da minha vida!

Disse enquanto saia correndo

Vamos discutir isso: tudo bem essa parte do amor da minha vida foi bem estranha e nada a ver comigo.  Foi uma conversa complicada, Blake estava rindo por dentro e eu estava pensando bem se não mataria ele naquele momento ou depois. Jacob não saia da minha cabeça, sim eu sou diferente perto dele, mas perto dele e de Blake... Bom ou não sei bem o que sou. Só sei que eu quero meu lado irritante e meu lado romântico juntos, e apenas as duas pessoas juntas fazem isso. Deus eu corria muito rápido, agradecia por não estar com minha bota, minha casa nunca fora tão longe. Quando estava chegando vi a penúltima coisa que queria ver.

-Porque está aqui agora? Deveria estar na aula. –Bella, não!

-Depois te explico. Cadê o Jake?

-Perai, eu fiquei dois dias fora, não vai dizer nem eu senti saudades?

-Eu senti saudades. –menti com um sorriso falso.

-Me impressiono como... –vi Jake no outro lado da casa, comecei a correr novamente.

-Jake! –gritei. Ele virou e me olhou, bravo. -Eu posso explicar.

-Não preciso da sua explicação.

- Foi tudo um mal entendido.

-Ah claro, foi um mal entendido que você ficou insegura quando disse que estávamos namorando, que vi um menino te beijando, e depois dizendo que você era dele, com certeza foi tudo um mal entendido. –disse sarcástico.

-Jake, por favor.

-Me esquece Renesmee, não precisa mais fingir nada.

-Não estou fingindo, eu amo você, Blake não é nada, ele me beijou a força. –coloquei as mãos no rosto.

Ele olhou pra mim sem nenhuma expressão. Meu coração batia rápido, suava, queria chorar.

-Nessie venha aqui! –Aah não, Bella. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.