Fogo escrita por Gosmenta


Capítulo 4
Ilegal


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que estava de castigo e depois fui viajar, mas ta ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90341/chapter/4

Já estava apenas de lingerie na poltrona e ele me beijava mais rápido. Tirou meu sutiã com os dentes e começou a beijar meu corpo dando leves mordidas.

Ouvimos o barulho da porta da sala sendo aberta, olhei assustada.

-Jake, eles chegaram. –Jake arregalou os olhos e se levantou colocando a bermuda e dando as minhas roupas pra mim.

Ligou a teve e se sentou ao meu lado me deixando apertada, a poltrona não era tão grande assim. Me apertei e comecei a olhar a televisão, passava um filme, mostrava um casal deitados num sofá se beijando.

-Melhor mudar de canal. –sugeri.

-Com Certeza. –disse ele, bufou por um momento, mas logo sorriu pra mim.

Trocamos de canal e estava passando um jornal. Ouvimos alguns passos na escada e nos endireitamos.

Bella entrou no quarto e sorriu.

-Assistindo televisão? Renesmee em casa? O que aconteceu?

-Ah nada, a gente tava sozinho, não tinha nada pra fazer então viemos pra cá. –inventou Jay.

-Vão querer pipoca?

-Aah eu quero. Você quer am... Jake?

-Eu quero sim. –Jay estava sempre faminto.

-Já eu trago.

-Tá. –minhas mãos formigavam, meus lábios desejavam, meus olhos insistiam em olhá-lo.

Olhei para ele e beijei lentamente seus lábios, eu necessitava disso. Agarrei seu cabelo e puxei-o mais pra perto. Ouvimos os mesmos passos na escada e fingimos nos interessar na televisão.

-Aqui está. –disse Bella, entregando uma grande tigela de pipoca.

-Obrigada. –dissemos juntos.

Começamos a nos interessar pela televisão, o sono começou a dar sinais de vida, coloquei minha cabeça em seu peito quente e fechei os olhos, mesmo depois de adormecida ainda ouvia sua respiração profunda, ele acariciava de leve meus cabelos, mesmo depois de dormir.

 

Quando acordei já estava escuro, Jake continuava na mesma posição. Acariciei seu peito por uns minutos, observando seus traços perfeitos. Acariciei seu rosto devagar, queria que fosse eterno aquilo. Eu não sei como tinha conseguido ficar todos esses dias sem ficar perto dele, sem saber de meu sentimentos, como fui idiota!

-Nessie? –ouvi sua voz cansada.

-Oi Jay.

-Que horas são?

-Deve ser  seis horas. Mas isso não importa. –beijei sua boca e coloquei minhas mãos em seu pescoço.

-Nada mais importa. –ele mostrou o sorriso mais lindo do mundo e eu fiquei meio tonta.

-Será que tem alguém em casa? –depois de eu crescer eles nos deixavam muito sozinhos, acho que queriam que a gente ficasse junto.

-Vamos lá ver.

Descemos as escadas devagar procurando algum sinal de vampiros em algum lugar.

De repente meu celular tocou.

-Alo?

-Filha, é você?

-Claro mãe. –ri.

-Filha, a Tânia... –a ligação estava horrível. –Filha, tivemos que viajar, não queríamos que você visse isso, está acontecendo algumas coisas, vai dar tudo certo... –e caiu.

-O que aconteceu?

-Não entendi direito, pelo jeito eles viajaram, e tinha algo a ver com a Tânia.

-De novo. –resmungou. –Eu acho que tenho que ajudar...

-NÃO! Quer dizer, você não me deixaria aqui né?

Fiz cara de piedade e ele riu.

-Ta bom.  Vem aqui Nessie.

Ele estendeu os braços e me abraçou.

-Estamos sozinhos. –ele sussurrou no meu ouvido.

-Lá pra cima?

-Agora.

 

É enfim deu certo, ficamos o dia todo juntos.  Não tivemos noticias de Tânia até a terça quando minha mãe ligou. A ligação estava melhor, ela estava em um lugar calmo.

-Filha está tudo bem?

-Claro que está mãe, Jake cuida bem de mim!

-hum... –murmurou desconfiada. –Bom, acho que te devo explicações.

-Muitas.

-Tânia, ela está apaixonada por um... –ouvimos um ruído. Coloquei no viva-voz. –lobisomem.

Nos entreolhamos.

-E daí? Não pode?

-Renesmee, querendo ou não os lobisomens são os maiores inimigos dos vampiros, estamos tentando ajudá-la, e falar com os Volturi. Podemos demorar um pouco, mas vou estar sempre em contato com você. Tome cuidado, vai dar tudo certo...–mais uma vez, caiu.

-Renesmee, isso significa uma coisa...

-Na lei, não podemos ficar juntos. –completei. Ele colocou as mãos no rosto.

-Não pode ser! –gritou. O abracei.

-Vai dar tudo certo Jay, eu sei que vai. A gente vai mudar isso. Confia em mim.

-Mas esses Volturi, eles podem te machucar, eu não posso conviver sabendo que você está em perigo.

-Mas eu não vou estar.

-Claro que vai Renesmee! Eles têm uns poderes... Ah não você não pode ficar em perigo.

-Vai ficar tudo bem, não fique preocupado.

Ele respirou fundo e me olhou. Sorriu e beijou meus lábios.

-Eu amo você. –murmurou acariciando meu rosto.

-Eu amo você também. –sussurrei, tentei estampar um sorriso amarelo.

-Me desculpe, por fazer você passar por tudo isso. –olhei para ele e dei risada.

-Agradeço por você estar comigo.

-Pra sempre. –sussurrou em meu ouvido.

Coloquei minha cabeça em seu colo e ele começou a acariciar o meu cabelo. Peguei no sono logo depois.

Quando acordei ele estava deitado na cama, com os olhos abertos, pensativo, tinha a respiração regular e profunda.

-Nós temos que fazer algo. –disse mais para si mesmo do que para mim.

-Nós vamos fazer, e vai dar tudo certo. Eu prometo.

-Eu deveria estar prometendo isso. –me aproximei dele.

-Machista... –ele deu um meio sorriso.

-Será que eles já sabem que estamos namorando?

Aquela palavra me fez arrepiar. Estávamos namorando? Como eu não sabia disso? Como fui idiota. O que falaria a Jacob. Queria ficar junto dele, mas não agora. Isso me assustava.

-Acho que... Que não. –tentei ser convincente, mas ele me olhou desconfiado.

-Algo errado?

-N-Não. Nada. Estava só pensando sobre isso.

Ele me puxou e me abraçou por trás. Bem colada ao seu corpo.

-Vou resolver isso. Nós vamos ficar juntos.

-É... Espero. –disse. –Eu acho. –falei baixo, ele pareceu não ter percebido.

Virei-me e fiquei bem perto de seu rosto. Sentia sua respiração no meu nariz. Ficamos em silencio. Apenas desfrutando deste momento. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? Quero reviews!
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.