Fogo escrita por Gosmenta


Capítulo 22
Nova Ameaça


Notas iniciais do capítulo

Voltei a ativa, aqui está um preview do que está por vir, aa e o que acharam da nova capa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90341/chapter/22

E foi naquele dia que peguei minha mochila, dei um beijo na testa de Bella e sai pela porta da casa dos Cullen, sem destino, mas com uma mão entrelaçada a minha.

Quando estavamos a caminho de La Push para Jake pegar suas coisas, lembrei-me das palavras de Bella. “Tome cuidado, pense em mim, reze por mim, eu rezarei por você, eu amo você”.

Depois de quinze minutos Jake havia pego todas as bermudas existentes em seu armário, como sempre camisa não era necessária, ele me deu um beijo antes de entrarmos na clareira, e depois daquele instante, ele me protegeu.

Eu tinha realmente fugido dessa vez, só Bella sabia onde eu estava. Eu não me importava se eles saberiam de mim.

No inicio eu já tinha pensado em fugir, mas depois da visão de Alice, percebi que era necessário Jacob tinha ficado desconfiado, mas não me falara nada, percebi que tinha que despistar a pessoa que parecia correr atrás de mim.

Nosso plano era caminhar o dia todo, parar para comer em algum lugar duas vezes por dia e seguir viagem, até anoitecer, ai ou ficariamos num hotel, ou se estivessemos em mata fechada, armariamos a barraca e passariamos a noite.

Parecia um tanto quanto perigoso, e eu sabia disso, mas de algum modo Jacob aceitou e com ele me sentia segura.

Só sabiamos de uma coisa, a pessoa que estava vindo me “buscar” era um lobo, Jacob sabia disso, só pelas caracteristicas era possivel saber que era um lobo. Um lobo de um outro grupo, provavelmente longe da península.

Ele tinha entrado em contato com Sam, que pediu para que voltassemos a La Push num prazo de dois dias e ele teria a resposta.

Ficamos rodeando a peninsula pelos dois dias, era divertido apostar corridas, empurrá-lo em todo rio que passavámos, rir com ele como se não tivessemos um amanhã, uma luta pela frente, Jacob me deixava forte, e quando nós iamos dormir no meio da floresta persebia que ele ficava a noite toda acordado, me observando, me protegendo e me dando seu calor. Eu só precisava dele naquele momento.

Depois de dois dias fomos enfim a La Push, Sam nos esperava junto com Paul e Seth.

-Nós descobrimos o nome e de onde é o lobo com as caracteristicas que me apresentaram.

-Qual é? –perguntou Jake, apertando minha mão.

-Ele se chama Fabian, e é de Jacksonville. 

-Jacksonville? –perguntamos juntos.

-Sim. –nos entreolhamos.

-É onde minha vó vive!

-Mas Sam como ele nos conhece?

-Segundo o que busquei, pelas pessoas que falei, ele mora bem perto de sua avó Renesmee. Ele é quase seu vizinho.

-Jake, ele quer ver minha mãe mal.

-Não, ele quer te ver mal.

-Como ele conhece Renesmee?

-Renesmee, há alguns anos atrás seus pais foram a Jacksonville visitar sua avó. A transformação de Fabian em lobo estava começando, ele estava descobrindo o que era, e navegando pela internet encontrou sobre os vampiros, ele começou a espionar Edward, viu que ele não dormia a noite, que não comia durante as refeições na escola, ele estava sempre à procura de pistas, ele foi atras de Edward.

-Mas com que objetivo ele quer me levar?

-Aquele grupo de lobos também tem os vampiros como os piores inimigos, ele sabe tudo sobre você, ele sabe quantos anos você tem, a cor dos seus olhos, e até o formato do seu nariz. Ele sabe tudo sobre sua vida, ele estava sempre à procura de informações. O resto do grupo está rastreando ele, você ficará bem, cuidaremos disso.

-Obrigada Sam! –gritei quando eles já estavam indo embora. –Jake, o que vão fazer comigo?

-Nada! Eu não vou deixar nada acontecer. –ele colocou a mão em meu pescoço, levantando meus cabelos.

Ele olhou por longos segundos para ele, com dor nos olhos. Beijou a cicatriz que aos poucos desaparecia.

-Não vou deixar isso acontecer de novo.

Tirei sua mão de meu pescoço.

-Não vai, viu?

Ele estava quase chorando.

-Jacob! Eu vou ficar bem, eu tenho você, isso basta! –ele olhou para baixo. –Jake! Não Jake, vai ficar tudo bem. Não se preocupe. –peguei em seu pescoço. –Meu amor, vai ficar tudo bem.

-Renesmee, se perder você por um segundo, eu me perco, eu não sei o que fazer, ver você se machucar é como se estivesse morrendo, eu não aguento mais ficar longe de você, nem por um minuto.

-Quem disse que precisa? Nós vamos sempre estar juntos. –beijei-o como há tempo não faziamos, aquele beijo rápido, mas caloroso, quente, com desejo.

-Renesmee você me faz um bem tão grande.

-Você me faz um bem maior. Meu Jake, meu lobo.

-Só seu.

Passaram mais dois dias tranquilos, sem nada acontecer, até que durante a noite, enquanto acampávamos, Jake ouviu passos, e o cheiro indicava que era um lobo. Jacob rodeou o terreno por horas, mas nada de encontrá-lo. Então deduzimos que fosse outro lobo, sem o intuito de acabar com a minha vida.

Encontramos com os lobos mais duas vezes naquele mes tranquilo. Eles nos deram mais pistas de como Fabian era.

Segundo as características dadas por Sam, Fabian tinha em media 1,95, a pele de um castanho escuro, os cabelos pretos que chegam a ser azulados, curtos e de lado e extremamente musculoso.

Agora era esperar ele chegar perto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou desse 2° prólogo? Bom? Ruim? Mais ou Menos? Vocês quem sabem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.