Fogo escrita por Gosmenta


Capítulo 21
Amar,


Notas iniciais do capítulo

volteeeei.
Então hoje tem uma novidade bem legal, leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90341/chapter/21

Me levantei subitamente.

-Mais uma vez pai? Eu não aguento mais isso.

-O que? –se fingiu de desentendido.

-Você sabia o que aconteceria, e fez alguém se passar por minha mãe para eu correr risco ou fazer o que você queria, matasse um Volturi. Você é muito manipulador!

-O que? –minha mãe se levantou, bufando. –Edward.

-Não fiz isso Bella.

-Não! Então quem foi? Você não pode ser meu pai, isso não é possivel.

-Infelizmente ele é sim. –Bella o olhava quase matando-o.

-Bella, foi por uma...

-Boa causa. Eu cansei Edward, eu amo você, mas você mudou, você não é mais o meu Edward, você é o pai da Renesmee, e faz de tudo para ela se machucar, isso não existe! Você é um monstro egoista.

Edward estava pensando no que falaria, eu o via me olhando profundamente.

-Bella eu te amo.

-Mas parece não amar. Olhe para Renesmee, ela é o meu reflexo agora. Se não a ama a ponto de protegê-la. Não sente nada por mim. Acabou Edward.

-Como assim acabou? Acabou o que? –você está lendo os pensamentos dela, sabe muito bem o que acabou.

-Tudo que nós tinhamos. Nosso casamento, nossa familia e meu amor por você. Eu lutei e resisti o máximo que pude. Mas não consigo fingir que é facil. Não é facil ver você se tornando ruim. Eu não vou mais assistir isso.

-Você quer dizer que vai me deixar?

-Eu vou me separar de você. –pela primeira vez, vi Bella de cabeça erguida, senti orgulho. –Eu e minha filha vamos sair daqui, a partir de hoje vamos viver no chalé.

-Mas o chalé é nosso!

-Edward. –Alice sussurrou. –O Chalé é dela. A sua casa é essa. Não pode impedi-las.

-Sinto muito filho. –falou Esme. –Você passou dos limites com Renesmee. É bom você ficar longe dela por algum tempo.

-Vamos arrumar nossas malas. –ela subiu as escadas. Fui atrás.

Depois de 1 hora estavamos descendo novamente, Edward estava no começo da escada.

-Bella, por favor.

-Você vai mesmo insistir? Eu não quero mais, você desreipeitou Renesmee, e me desreipeitou. Vamos embora. Obrigada, Cullen. –Bella já pegava na maçaneta da porta.

-Bella! –ouvimos o grito de Alice. –Bella, não vá!

-Porque não iria? –ela dizia isso, mas sua feição estava preocupada.

-Porque Renesmee corre perigo.

Novidade.

-Quem vai machucar Renesmee?

-Não sei, não consigo ver.

-Como ele é? –surgiu a voz de Jacob atrás de mim.

-Só sei que é alto, mais alto do que uma pessoa normal, ele é mais alto que você Jacob. –ela apertou os olhos. –É forte, seus braços são gigantescos, ele é moreno, quase negro. Mas nunca vi alguém parecido.

A sala estava parada, só se ouvia a voz de Alice ao fundo. Meu ouvido não conseguia captar mais nenhum som.

-O que ele fará comigo?

-Renesmee, ele irá mata-la.

E naquele momento além de silenciosa, a sala ficou escura, só senti um desconforto em minha nuca, segundos depois.

Abri os olhos depois de dez minutos, Carlisle estava me olhando preocupado.

-Tudo bem querida?

-Sim. Eu acho. –tentei levantar minha mão, mas Jake a segurava com muita força.

-Renesmee, eu não vou deixá-los fazer nada contra você, eu não vou deixar ninguém te machucar, eu prometi.

-Eu estou bem.

-Mas eu vou te proteger, eu não vou te perder. Nunca. Eu amo você, e a ideia de perder a razão do meu viver, é tão assustadora. –ele balançou a cabeça.

-Nunca vou te deixar. –me sentei, peguei em seu rosto. –Nunca, está me ouvindo?

-Sim. –sussurrou. Encostei os meus labios aos dele.

-Eu amo você.

A essa altura, todos já haviam se afastado de nós, apenas Carlisle ainda estava perto.

-Não vou deixar que corra perigo Renesmee.

-Obrigada Carlisle. Pelo menos alguém da familia se preocupa comigo.

-Edward estava equivocado, ele já deve estar arrependido.

-Não vou acreditar nele. Eu cansei. –abri um sorriso amigavel.

-Ele é seu pai.

-Mas não age como se fosse, ele só pensa em si Carlisle, eu não quero ele perto de mim.

-Ele irá te proteger.

-Se ele tinha que fazer algo já devia ter feito, não espero mais nada dele. –me levantei, Jake se levantou comigo.

-Alice, viu algo mais?

-Não, são muitos vultos, só estou concentrada em você, se vir algo mais, eu aviso.

-Está bem.

Sai da casa, precisava respirar, peguei Jake pela mão.

-Preciso te perguntar algo.

-Pode falar.

-Jake, você fugiria daqui, por mim?

Mais uma vez a cena se congelou, fechei os olhos esperando por sua resposta.

Então ele me abraçou.

-Eu estarei aonde você estiver. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir deste capitulo Renesmee terá uma nova fase, a fase apaixonada, aventureira, ela descobrirá coisas novas sobre ela, sobre seus sentimentos, espero que continuem lendo a fic com tanta emoção como fazem, a fic irá para novos caminhos, isso vai demorar algumas semanas, não muito, mas vocês verão diferenças significativas.
Beijos, e obrigada por estarem me apoiando há 21 capitulos.