Fogo escrita por Gosmenta


Capítulo 19
Lar doce lar?


Notas iniciais do capítulo

Tentei postar duas vezes, vamos ver se dá certo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90341/chapter/19

Quando cheguei ao aeroporto de Forks, sabia que ninguém estaria me esperando, fui a pé até em casa, sabendo que teria que aguentar Edward falando poucas e boas pra mim. Sabia que naquela altura, Bella me defenderia, tinha certeza que ela já sabia do que tinha feito para Alec, Alice devia ter visto e Edward escutado todas os meus pensamentos, não me preocupava mais com isso. O que fiz me ajudou e ajudaria todos os Cullen. Mesmo sem vontade de ajudá-los. Ainda tinha uma magoa em meu coração. Eles me chatearam. E isso não mudaria de uma hora pra outra.

Quando cheguei a gigante porta de entrada, não fiquei com medo, iria entrar ali de cabeça erguida, e quem sabe, sair de cabeça erguida. Abri a porta pesada. Todos estavam reunidos no fundo da sala, quase chegava à cozinha, de repente tudo parou. Atrás de Bella, Alice, Jasper e Edward, estava um homem alto, mais alto do que eu me lembrava. Esse homem saiu de trás dos vampiros e veio em minha direção, lentamente. Sem expressar nada, isso me dava medo, não sabia se iria brigar comigo ou me abraçar.

Para a minha alegria ele me envolveu em seus braços fortes e me ergueu do chão, logo me colocando nele de novo. Envolvi seu pescoço e olhei em seus olhos. Ele sorriu.

-Jacob. –sussurrei em seu ouvido.

Naquele momento só ele importava, o meu Jacob, o meu amor, o meu lobo.

Olhei pra trás, não havia mais ninguém ali. Pelo menos eles tinham senso de privacidade.

-Renesmee, me desculpe, eu não queria... Eu quero você, Mas eu estou tão arrependido, você quase morreu por minha casa. –ele colocou as mãos em minha nuca.

-Não aconteceu nada de mais. –ele levantou meu cabelo.

-Ele fez isso com você? –sua voz ficou mais grossa, seus olhos ferozes. –Ele fez isso com você Renesmee?

-Eu estou bem.

-Me perdoe, eu fiz isso com você, eu deixei que fizessem isso com você. –ele se afastou de mim.

-Você não fez nada, eu estou bem, e Jake, eu amo você, por você eu não aguento mais um minuto sem você! Por favor, fica comigo.

Ele ainda tinha o olhar culpado nos olhos, o olhar arrependido. Mas mesmo assim me beijou, nunca tive tanta saudade de algo como tinha do beijo quente de Jacob. Nunca teria alguém como ele.

Saimos daquela casa depois de alguns minutos, precisávamos conversar.

-Como foi em Nova York?

-Não quero falar disso, eu quero saber de você.

-Eu não tenho nada pra falar.

-O que aconteceu enquanto estive fora?

-Eu sofri muito. Eu não sei como aguentei tanto tempo. E Seth me falou da conversa que teve com você. Eu te fiz sofrer muito não é?

-Eu não ligo mais pra isso, se sofri é por que amei você. –colei meus lábios aos seus.

-Vamos nos acertar agora. Eu sei que vamos.

-Eu tenho medo, de me machucar.

-Eu não vou deixar você se machucar, eu vou melhorar, eu te prometo.

-Não é você. Sabe, pensa, nunca fomos nós que acabamos com o relacionamento, sempre foram os outros, os Volturi, meu pai. Eu tenho medo deles, eu confio em você sei que não vai me magoar. Mas eles, eu não sei.

-Eles se arrependem do que fizeram com a gente.

-Não se arrependem nada, eles não ligam pra mim Jay, pra eles se eu estivesse morta agora seria um problema a menos.

-Claro que não, eles te amam.

-Eu não acredito mais nisso. Eu não acredito em mais nenhum palavra deles Jay, o que eles fizeram, me machucou muito.

-Eu sei, mas Renesmee, é a sua familia, sem eles para onde iria?

-Eu não sei, nao me importo, eu não quero ficar perto deles, é nojento.

-Vocês vão se acertar, vamos falar com eles?

-Não sei se estou pronta.

-Eu te ajudo, vou estar do seu lado. –ele pegou em minha mão.

-Jura? Pra sempre?

-Pra sempre. –ele me beijou e mostrou um sorriso caloroso.

As duas palavras, de algum modo me deixaram mais confiante, ele estaria comigo, mesmo se todos me virassem as costas, estaria segurando minha mão quando eu caisse. Apesar de tudo, eu tinha Jake como tinha há anos, quando ele cuidava de mim, e de certo modo, ele sabia que eu não amaria ele de primeira, não do jeito que ele me amava, ele sabia que eu seria rebelde, e ele estava pronto pra isso, ele lutaria, e conseguiria. Hoje, eu tenho certeza que o meu amor por ele é mais forte, não maior, mas ele me ama há oito longos e dificeis anos, eu o amo há alguns meses, por isso meu amor era mais forte, ele ainda era uma criança, ainda iria crescer, e amadurecer, mas não invelheceria, viveria jovem para todo o sempre.

Quando chegamos à porta, nos entreolhamos, ele sorriu mais uma vez me dando segurança e apertou minha mão. Balancei a cabeça tirando o cabelo dos olhos e empurrei gentilmente a porta, com confiança, lentamente.

Quando ela se abriu, me vi a frente da sala fria e vazia novamente, pensei em chamar alguém, ir atrás deles, ou simplesmente deixar pra lá. Até que vi sombras vindo da parte de trás da casa.

Jake se manteu alerta e colocou o braço pesado em minha cintura, nos juntando ainda mais, olhei para seu rosto, travado, apreensivo, ele abriu a boca deixando os dentes à mostra. Ele estava ficando vermelho.

-Cheiro de sangue suga. –sussurrou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaaaai gente, sei que é pequeno e que demorei, me desculpem, beeijos.