Fogo escrita por Gosmenta


Capítulo 10
Ameaças


Notas iniciais do capítulo

Capitulo emocionante! AH gente essa fic ta cada dia melhor! (modesta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90341/chapter/10

A casa estava vazia, sem nenhum tipo de barulho, andei devagar para tentar encontrá-los e nada, ouvi o som de passos do lado de fora, fiquei imaginando se seria Edward, Bella, Alice ou qualquer um de minha família. Sai pela porta olhando disfarçadamente para os lados, aonde eles estavam afinal?

Fui ao lado da casa, no pequeno lugar vazio e amarronzado que quase nunca ia, a ultima vez que algo aconteceu ali, foi a minha conversa com Bella, sobre Jacob, agora a pequena campina estava assustadora.

-Bom ver você de novo Renesmee, pelo que vejo você cresceu! –ouvi a voz infantil, inconfundível e inesquecível de Jane Volturi.

Virei-me e encarei os olhos vermelhos, Jane permaneceria pequena eternamente, isso era tão estranho.

-O que faz aqui? E porque está sozinha.

-Quis ver você e sua família desobediente. Ah e estou sozinha porque meus companheiros estão “cuidando” de sua família.

-O que eles estão fazendo com a minha família?

-Isto não importa agora querida, o que importa é o quanto vocês amam desobedecer as nossas regras!

-Regras? Você chama isso de regras então? Isso é um insulto para todos os clãs de vampiros. Vocês são injustos, maus e covardes. Vocês não são os chefes dos clãs, não podem fingir que mandam em todos. Isso é imaturo, principalmente para pessoas com milhares de anos de idade. Pense bem Jane...

-Pense bem você Renesmee. –ela apontou o pequeno dedo fino em meu rosto. –Nós mandamos, vocês obedecem é assim que funciona, e você ficando com um lobo é totalmente fora das regras, eles são nossos inimigos naturais.

-São os seus inimigos naturais, vocês sempre generalizam tudo sobre os lobos. Vocês não os conhecem.

-Os Cullen tiveram um desentendimento com lobos.

-Que já foi resolvido.

-Isto não interessa, o que interessa é que você e Jacob não poderão ficar juntos.

Cheguei mais perto dela.

-E porque não?

-Porque não vamos deixar. –ela deu um sorriso vencedor.

-Eu já entendi. Você Jane, nunca foi amada, porque virou vampira aos doze anos e não conseguiu ser amada por ninguém, por isto está tentando me destruir e destruir a quem me ama.

Ela permaneceu calada, me observando com os enormes olhos vermelhos.

-Você não sabe o que é amar, não sabe o que é ser amada, não sabe o que é amor, e agora eu tenho dó de você. Dó por ser invejosa, solitária e mal amada.

-Eu não vou me sentir mal por suas palavras Cullen. Você não tem a ver com a minha vida.

-E porque você deveria ter a ver com a minha? Porque não me deixa com Jacob, não precisamos de vocês. Nos deixe em paz!

Ela se afastou, o silencio permaneceu por alguns minutos.

-Eu odeio os Volturi. Vocês são desnecessários para a minha vida, vão cuidar dos vampiros que matam dezenas de pessoas todos os dias, não fiquem mexendo no destino e no futuro das pessoas, isso não é da conta de vocês.

Me afastei, exausta por tanto desentendimento, porém no meio do caminho cai sobre meus joelhos, fechei minhas mãos em punhos e gritei o mais forte e o mais alto possível. Jane sua vadia!

-O que pensa que está fazendo? –perguntei agonizante.

-Não quer me respeitar por bem, irá por mal.

Levantei apesar da dor imensa e avancei sobre ela, imobilizando seus braços, parei bem próxima de seu rosto, apertei os olhos.

-Então farei por mal também.

Mordi seu pescoço cor de neve e ela gritou ao pé de meu ouvido, ela não tinha exatamente sangue era um liquido mais escuro quase negro. Não suguei vindo de Jane era tão nojento. Fui para trás de seu corpo imóvel.

-Se não quiser  morrer neste momento, mude estas regras.

-Se eu morrer você irá morrer, os Volturi te  matarão.

-Primeiro, eu posso matar todos vocês se estiver com energia e raiva o suficiente e segundo pare de falar na terceira pessoa. –coloquei sua cabeça para trás ameaçando quebrar seu pescoço.-Te dou três segundos para decidir, morrer, ou deixar que eu e Jake vivamos juntos. Três... Dois...

-Está bem! Solte-me.

Soltei-a devagar, e virei seu rosto pra mim.

-Melhor ter cuidado, se eu souber que você fez algum mal com Jacob ou com a minha família você e todos os outros irão pagar está entendendo?

-Sim. –ela se levantou e arrumou a capa chumbo escuro.

-Saia daqui agora!

-Perai você não manda em mim.

-Tá então eu vou mandar em você quando estiver ardendo na fogueira.

-Estou indo.

-E tire os seus amiguinhos de perto da minha família.

Ela saiu devagar, ainda sentia pontadas por todo o corpo, Jane era assustadora. Limpei minhas mãos sujas do liquido escuro que saiu das veias de Jane. Não acreditava que tinha feito aquilo. Não mesmo.

-Aonde você está meu Amor? –sussurrei.

-Vi que não precisa de minha ajuda mais. Acho melhor voltar para o meu esconderijo. –ouvi a voz seguida de um riso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

..........................................................................................................................................................................................