Ever After

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

O sogro escrita por Tia Cellinha

O sogro
Faziam duas semanas que a vida de Uzumaki Naruto tinha se transformado num inferno. Duas semanas que Hinata havia aparecido com aquela conversa no mínimo estranha.

__Naruto-kun, meus pais querem te conhecer.

E então, ele teve certeza que sua vida nunca mais seria a mesma.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

13 favoritaram   18 acompanhando  

 

Sombras do passado- SasoSaku escrita por Hime Phantomhive

Sombras do passado- SasoSaku
Aqui estou eu. Me condenando. Esse passado voltou para me assombrar. Faz tanto tempo. Sim, faz tanto tempo que eu não a quero esquecer. Ela apareceu em forma de um botão, que nem havia florescido, e agora virou uma bela flor, mas tenho medo de ama-la. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente? Ver a bela garota de cabelos cor de rosas nos braços de um certo Uchiha me deixa nervoso, e assim, mas uma tentativa minha vai por água abaixo. Tantas vezes tentando mas todas as tentativas são destruídas pelo meu medo de lutar por quem amo. Tentei me livrar de minha alma para não sofrer mais por causa dela me transformando em marionete, mas mesmo assim, isso não resolveu. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente em minha vida? O que? Posso ser vilão, mas todos tem um coração, inclusive eu. Sim, você pode achar que eu estou doido em pensar que ela um dia me amou, mas você está errado, uma vez. A dois anos, mas depois disso ela ficou sabendo da volta do Uchiha e me abandonou. Tenho medo de perde-la, mas tenho medo de lutar pelo seu amor. O eu tenho que fazer para poder dizer que a amo? Eu não sei...acho melhor...eu desistir dela...e assim morrer em paz
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 


Passados Obscuros escrita por Drummer

Passados Obscuros
Cinco garotas. Justas elas conseguem esquecer seus passados sombrios e ser feliz, afinal o amor e o carinho de uma amizade verdadeira supera tudo. Mas sera que supera? O que as garotas farão quando perceberem que o passado de cada uma voltou para assombra-las? Sera que o poder da amizade verdadeira sera o suficiente para superar tudo isso? Talvez, mas e se elas tiverem ajuda de cinco garotos? Sera que juntos conseguiram? E se algo alem da amizade surgisse? Algo ainda mais forte?

Superar seus passados, vencer seus medos, acreditar que juntos podem conseguir e principalmente aprender a perdoar e aprender a amar.

E eles? Sera que deixaram seu orgulho de lado e assumiram o que realmente sentem? Sera que vão perceber que isso pode curar as feridas que existe nos corações delas? Eles irão assumir o que sentem ou irão deixar para assumir quando já for tarde de mais?

Essas são perguntas que talvez nem o tempo possa responder. O que o destino preparou para essas cinco garotas que já não aguentam mais sofrer? Bom, isso somente o destino pode dizer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Mistério, Romance, Suspense

2 recomendações   61 favoritaram   104 acompanhando  

 

Whats a soulmate? escrita por Soriku

Whats a soulmate?
Himawari não entendia o significado de almas gêmeas, mas havia escutado as outras meninas da academia conversando a respeito. Sua mãe estava muito ocupada com assuntos do clã Hyuuga naquele dia, então, decidiu perguntar para seu pai. Porém, ela não esperava que pudesse ser algo tão bonito.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

8 favoritaram   17 acompanhando  

 

Filha escrita por Milk

Filha
"Você nasceu e me completou. Você nasceu e me trouxe paz. Eu a amo. Amo como nunca amei nada na vida. Embora eu não diga, você sabe, Sarada. Você sabe o que eu sinto."
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

16 favoritaram   24 acompanhando  

 


Como a mãe de vocês consegue? escrita por Riku chan

Como a mãe de vocês consegue?
Onde Shot baseada na palavra do Dia.
Hinata iria sair com as amigas.
Sasuke teria que cuidar dos filhos sozinho, mas não teria problemas, afinal as crianças dormiam.
Era o que ele pensava, mas quem diria que uma criança tinha tanta energia de noite.
Agora se via pensando em como a mãe deles conseguia aquilo?!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

Amigo Secreto escrita por Assiral

Amigo Secreto
Para comemorar o fim de ano, Kakashi resolveu reunir seus companheiros de Time 7 e Time Kakashi para uma comemoração. Deveria ser um momento de celebração, ainda mais que Sasuke estava de volta, mas...

Quem tirou quem?
O que cada um ganhou?
O que essa noite os reserva?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

1 recomendação   49 favoritaram   37 acompanhando  

 

Segredo Shinobi escrita por Dani Cavalcante

Segredo Shinobi
Ino Yamanaka treina ao lado de seu companheiro Gaara, para uma missão de resgate. Mas seus sentimentos divididos e sufocados de uma vida inteira a impedem de se concentrar como deveria.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Yuri

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Equinócio escrita por PakuraHanni

Equinócio
O verão ia embora, e sua solidão também.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

6 favoritaram   9 acompanhando  

 

[UA] Uma Balada Astrológica escrita por Heartlocker

[UA] Uma Balada Astrológica
Claro, ele era leonino, sequer ligava para psicologia. Só queria reconhecimento. (...) Huh, pobre humano regido pelo signo de fogo. Adora estar no centro das atenções, sentir-se acima do bem e do mal, exibir todo o seu charme. Não funcionaria comigo... Ainda que dentro de mim pudesse sentir aquele ponto, próximo ao estômago, tremer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

15 favoritaram   14 acompanhando