O autor desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "Short-fic - nunca mais Só" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Lonely Hands - Bônus: Bem-vinda à minha solidão escrita por Milla Maia

Um pouco de detalhes acerca da perseguição de Bella a Edward ano após ano...


Há cerca de cinco anos, Edward foi vítima da combinação trágica de suas próprias irresponsabilidades adolescentes e da desatenção que Isabella tinha ao dirigir. Agora, sem o antebraço direito ou qualquer perspectiva de recuperar a autoestima perdida, ele se vê perseguido por ela ano após ano, aniversário após aniversário, Natal após Natal.
Isabella tenta, incansavelmente, aproximar-se para ajudá-lo. Sem resultados positivos, é claro. Até aquele Natal, quando alguns problemas na rede de distribuição de energia elétrica da cidade fazem com que um colapso se instaure e a carência sexual sentida por Edward os mantenha unidos.
Resta saber se eles suportarão passar essa noite juntos e sozinhos. E resta, também, saber se há alguma chance de que a história dos dois dê certo, na manhã seguinte, quando à culpa e à mágoa que ainda povoam a conturbada relação se juntam a desconfiança e o medo. Afinal, depois de um crime brutal, os dois se tornam os únicos cidadãos comprovadamente inocentes em toda a cidade.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

13 acompanhando  

 

Baby Cullen escrita por Dark Angel

Baby Cullen
Bella está ansiosa para tornar-se vampira,e faltando poucos meses para o seu casamento ela e Edward planejam uma viagem juntos, tudo está mais que perfeito entre eles... Pelo menos até um pequeno acidente acontecer.


Será que a jovem saberá lidar com uma versão humana e infantil do seu amado?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

3 recomendações   63 favoritaram   159 acompanhando  

 

O natal dos Cullen - Cullen Christmas escrita por Angel Carol Platt Cullen

O natal dos Cullen - Cullen Christmas
Sinopse: No ano de 2007, após terem sobrevivido ao mal-entendido provocado pelo nascimento de Renesmee agora os Cullen desfrutam tempos de paz e por isso desde janeiro Alice planeja esta festa de natal para celebrar.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo

6 acompanhando  

 


Uma Noite escrita por forkswann

Uma Noite
A vida de Bella está desmoronando, e mesmo no que deveria ser seu melhor momento, ela não consegue se sentir feliz. Tudo muda quando uma visita inesperada a faz voltar ao passado por apenas uma noite.

Projeto One-Shot Oculta 2021
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

6 acompanhando  

 

A Descoberta escrita por Angel Carol Platt Cullen

A Descoberta
Sinopse: E se todos os Cullen e Quileutes descobrissem a história de Bella e Edward com todos os detalhes? Qual seria a reação deles?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Ligações escrita por Kah Nanda

Ligações
{Short-Fic}
Na geração onde ligações telefônicas, do tipo diretas e não efetuadas por aplicativos ou chamadas de vídeo, estão quase extintas. Conseguiriam duas pessoas se conectar e mais ainda, se conhecer, somente através delas?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   25 favoritaram   62 acompanhando  

 

Um Natal Para Se Apaixonar escrita por Sill Carvalho, Sill

Um Natal Para Se Apaixonar
É natal e os pais de Rosalie têm planos para a reunião de família que envolve, também, seu futuro. Embora não tenha o desejo de ir à reunião esse ano, acaba cedendo aos inúmeros pedidos para se juntar a eles. Durante sua viagem, uma nevasca a leva a uma cafeteria onde se abrigar. Uma atração mútua surge entre ela e o proprietário do local fazendo repensar suas escolhas.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   12 favoritaram   24 acompanhando  

 


Não durma com a janela aberta escrita por MV Kard

Não durma com a janela aberta
Renesmee é a pessoa mais perigosa de toda a família Cullen e talvez Jacob seja o único que veja todo o seu potencial de destruição.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Soulmate escrita por lostcullen

Soulmate
Edward é o frustrado criador do aplicativo de relacionamentos "Soulmate". Bella, depois de inúmeros encontros frustrados, decide reclamar no SAC. Eles só não esperavam terem suas vidas entrelaçadas por causa de seus respectivos fracassos profissionais e amorosos. One-shot. POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   17 favoritaram   27 acompanhando  

 

Sintonia escrita por Lola Royal

Sintonia
Os aniversários de Renesmee e Bella estão se aproximando, enquanto isso Edward tenta fazer a filha híbrida se alimentar direito e se depara com algo que lhe faz lembrar de quando a esposa era humana.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

2 recomendações   27 favoritaram   52 acompanhando