Minha Nerd Favorita escrita por jaqq

Minha Nerd Favorita

Ele é o cara mais popular do colégio. Também pudera, o garoto mais lindo e mais cobiçado de todos, Sasuke Uchiha é o sonho de consumo de todas as meninas, mas no coração do moreno nenhuma delas habita. Galinha da ponta do pé ao ultimo fio de cabelo, o rapaz é de todas e ao mesmo tempo de nenhuma.
Sempre rodeado de belas mulheres, bem na verdade nem sempre, Sasuke tem uma amiga, a melhor amiga, diga-se de passagem, uma rosada boa em tudo que diz respeito a matérias e colégio, com exceção de educação física, essa matéria a menina é uma calamidade. Amigos de infância, a vida de ambos tomou rumos diferentes, Sasuke perdeu os pais e tornou-se uma pessoa inalcançável, hostil com muitos e gentil com apenas uma...Sakura, a menina não é considerada bonita, na verdade ela é o que podemos chamar de feia, inteligente, porém, desprovida de beleza, mas para Sasuke sua amizade é importante.
Um sentimento forte, de carinho o uni a ela, enquanto Sakura finge que esse sentimento lhe é o suficiente sufocando o amor que nutre, desde sempre, por ele. O que aconteceria com essa amizade se a amiga nerd torna-se uma bela mulher? Será que Sasuke conseguiria ainda ser amigo de uma mulher tão atraente?O carinho poderia torna-se amor, paixão e desejo?
Uma mudança de aparência e uma aposta mudam o rumo dessa amizade, o Uchiha vai ser levado a nocaute, domado e tendo o coração batendo mais forte por uma ex-amiga, ex-feia.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Aburame Shino, Akasuna Sasori, Deidara, Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Inuzuka Kiba, Jiraiya, Kabuto, Nara Shikamaru, Orochimaru, Rock Lee, Sabaku No Gaara, Sai, Sarutobi Asuma, Shizune, Temari, TenTen, Tsunade, Uchiha Sasuke, Umino Iruka, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino, Yamato, Yuuhi Kurenai
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 3 (9.016 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/08/2010 às 23:30 | Atualizada: 17/09/2010 às 21:17

Notas da História:

Eu tenho uma verdade, uma triste verdade para lhes dizer, Naruto e os demais...sim...isso é triste, mas eles não me pertencem e sim ao Kishimoto rsrsr, mas garato que ele já me prometeu o Sasuke-kun de presente hehehe.


Capítulos

1. 1 Pela manhã
3.815 palavras
2. 2 Minha prova amarela
3.292 palavras
3. 3 A mãe do rebento
1.909 palavras