Amy,a Babá dos Animes. escrita por JennyNightray


Capítulo 6
Cuidando do Kaoru.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90052/chapter/6

Amy - *lixando as unhas* Eu tava pensando aqui... Por que não fazemos uma plaquinha,para ajudar nos negócios.

Jin - Boa idéia! Mas que tipo de plaquinhas?

Orihime - Já sei uma pessoa que poderia ajudar a gente nisso. *pega o telefone*

Sakura - Salão "Espasso de Beleza" com quem eu falo? *voz de kenga*

Orihime - Huh? Acho que liguei pro lugar errado. bem,vamos tentar de novo.

Pikachu - Pika Pika!

Orihime - WAAAAAAAH! TEM UM TARADO NO TELEFONE!

Alice - Perai,deixem que eu resolvo. *pega o telefone* Pika Pika,Pika Pika,Pika Pika?

Amy - UAU! Ela entende desse assunto.

Pikachu - Pika!

Dawn - Alôô? Quem fala?

Alice - Hm,sabe se a Bruna taê?

Dawn - Perai,vou ver. Ô AAAAAAAAASH! LEMBRA DAQUELES VANDALOS QUE EXPLODIRAM AS TORRES GÊMEAS?

Ash - SIM! O QUE QUE TEEEEEEEM?

Dawn - ELES FORAM PRA ONDEEEEEEEEE?

Ash - PRO BAIRRO SEILADASQUANTAAAAAS!

Orihime - Depois o meu anime é escandaloso.

No bairro sei lá das quantas...

Amy - Escritório purpurinado da Bruna e do Sasuke(emo). é aqui.

Bouquet - Alô? Não,acho que se pegar um pedaço do cocô do Justin não vai sair um clone cheiroso. Aham. Não! Eu preferia comer merd* a sair com você. Umm,não temos o Shampoo de cabelo do Frederico. O escritório do VDG é do outro lado do mundo! Se voce é mesmo fã,deveria saber!

Alice - Huh?

Bouquet - Hmm...Quanto tempo. *pega no telefone* Não,eu não vou pra casa mais cedo. Não peguei seu CD do fresno. JÁ FALEI QUE EU NÃO TENHO O TELEFONE DO PELANZA! AIQUESACO!

Alice - Nossa... E eu pensando que meu anime era louco.

Bouquet - HEY! Eu sou normal! *falando no telefone* WHAT? O blue Dragon fez xixi no tapete,já vou pra ai!  Oh,a Bruna vai falar com vocês.

Na sala...

Bruna - Já sei! Que tal postar suas histórias no Nyah! vai ganhar uma boa publicidade?

Amy - UHUL! Idéia excelente grumete!

Bruna - é brunete,dona.

Shun - Anyway,cadê o Sasuke?

Bruna - Tá lá no show dos divos.

Alice - oh...Então,já vamos.

Na base...

Shun - Lá tem umas cantadas dahora! Tipo,você chega em uma garota e diz: Me chama de Restart que eu te levo comigo.

Jin - Eu conheço uma! Me chama de Beyonce e me faz um Crazy love.

"Me chama de Haiti que eu te faço tremer todinha!"

Shun - WAAAA! VOZINHA DU MAL!

Kaoru - Não. Aprendi essas cantadas no Baile Funk lá do Senado! Também aprendi uma musica assim: E EU VOU TE ASSALTAAAAAAAAR! SUA BOLSA EU VOU LEVAAAR! E O SEU CD DO FABIO JR,VOU LEVAR COMIIGO!

Alice - Comida pronta.

Kaoru - Esse troço vai me engolir?

Alice - Só engole,desgramado.

Kaoru - É a S.O.S Babá é melhor que essa pocilda!

Alice - Tudo na vida é passageiro,menos o cobrador.

2 horas depois....

Shun - Buá! Charizard,fale comigo!

Alice - Há! Meu Blastoise ganhou!

Amy - Meu Venossaur vai ganhar de vocês!

Hikaru - Kaoru? Huh? Cadê ele?

Alice - No cantim da dirceprina

Kaoru - ME AJUDA!

Hikaru - Vamos. *entrega o dinheiro*

Amy - E mais uma familia feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amy,a Babá dos Animes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.