Contos de Fadas São apenas Histórias escrita por BeLiza


Capítulo 5
Nova opção


Notas iniciais do capítulo

Tô aqui mais uma vez... o/
Galera, queria pedir para vcs Ñ FICAREM COM RAIVA DO JACOB!!
Ele é legal, prometo!!
Nos "falamos" daqui a pouco...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89481/chapter/5

– Paul, Bella? - Ouvi a voz de Jacob vindo da entrada da casa.

Me virei para olha-lo. O tal homem que me segurava, fez o mesmo. Jacob estava rígido com as mãos em punho.


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


Bella



– O que você está fazendo aqui, Paul? - Jacob afrouxou o punho quando o tal Paul me soltou, mesmo assim não mudou a cara de desaprovação.

– Vim avisar, pessoalmente, que não vou poder ir para a empresa amanhã, problema pessoal. - Ele disse se aproximando um pouco mais de Jacob, me deixando para trás.

– Precisa de ajuda, algum problema serio? - Jacob perguntou ainda sério. Percebi seu olhar de relance, não sabia o que fazer.

Devo sair?

– Não, obrigado, não é nada serio, só preciso desse dia. Amanhã à tarde devo está de volta. - Paul respondeu antes de me olhar.

– Estou atrapalhando, vocês querem ficar sozinhos? - Jacob ironizou cruzando os braços no encarando.

– E aí Paul! - Seth apareceu, cumprimentando, sorridente como sempre.

– Olá, Seth. Como vai? - Ele apertou sua mão.

Jacob ainda estava me olhando. Me virei para Seth e Paul, fingindo não notar a maneira que ele me olhava.

– Muito bem, acabei de comer, isso sempre me deixa melhor. - Seth brincou. Paul deu uma curta risada. - Que bom que te encontrei. Você vai vir para festa, certo?

– Possivelmente.

– Possivelmente? Que é isso? Você faz parte dos convidados que não podem faltar. - Seth falou.

Paul sorriu.

– Vou fazer o possível para vir, então. – Ele prometeu antes de me olhar novamente.

Mordi meu lábio. Por que eu estava nervosa com o olhar dele?

– Já foram apresentados? - Seth perguntou ao perceber o olhar de Paul sobre mim.

– Não, infelizmente. - Ele respondeu ainda me olhando nos olhos.

– Paul, essa é nossa amiga, Isabella Swan. - Seth disse sorrindo. - Bella, esse é o cara. - Seth disse dando um tapa no ombro do amigo. - Paul Meraz. Ele faz quase tudo dentro da nossa empresa, tenho quase certeza que Jacob ficaria perdido sem sua ajuda, o cara é quase um computador ambulante, e é um dos poucos que ainda não se transformaram em zumbi lá dentro. - Seth falou.

– Prazer em conhece-la, Isabella. - Paul segurou minha mão e a beijou, sem tirar os olhos dos meus. Senti meu rosto esquentar novamente, fazia anos que isso não acontecia.

– Prazer é todo meu, mas por favor, me chame de Bella. - Pedi quando ele separou minha mão de seus lábios.

Bella. - Ele repetiu sorrindo.

Escutei um bufar atrás de mim. Seth prendeu o riso.

– Paul, vai ficar por aqui a tarde toda? - Jacob perguntou, ou quase. Paul o olhou. Eu e Seth fizemos o mesmo.

Nunca vi Jacob falar assim com ninguém.

– Na verdade, não. Já estou de saída. - Ele respondeu. - A gente se vê na festa, Seth. - Paul bateu em sua mão como um cumprimento.

– Valeu, cara. - Seth sorriu.

– Prazer em conhecê-la. Bella. - Ele disse segurando minha mão, e acariciou-a ates de soltar. Paul pronunciava meu nome de maneira diferente, não sabia explicar. - Até, Jacob. - Ele se despediu e se direcionou até seu carro, mas antes de entrar ele me olhou e sorriu.

_


– É isso aí, Bella. Arrasando corações. - Seth brincou assim que Paul partiu. - Vou sair antes que eu me apaixone também. Já tô enrolado demais.

Me virei para dizer que não era nada disso, mas ele já havia ido embora, só estava Jacob, com braços cruzados me olhando com cara de pouquíssimos amigos. Mas ele nada disse, apenas se virou e foi em direção a casa, pude perceber sua irritação ao bater a porta da casa com mais força que o necessário.

O que aconteceu?

Jacob


Quem aquele idiota pensa que é? Acabo com a carreira dele em um estalar de dedos. Ele não vai consegui emprego nem no Mcdonald.

– Jacob, filho...

– Agora não, mãe. Agora não! - A interrompi subindo a escada.

Não estava com paciência para aturar o falatório dela na minha cabeça. Só queria tomar um banho de descansar. Entrei no meu quarto e me deparei com a ultima pessoa que eu queria ver nesse momento, além do Paul.

– Oi amor. - Leah estava de calcinha e sutiã deitada em minha cama. - Resolvi seguir o conselho do Seth e vim te esperar aqui, na sua cama. - Ela disse sensualmente.

– Leah, acho que não é uma boa ideia. - Passei a mão na cabaça tentando me acalmar. Leah dessa maneira não era uma coisa fácil de se ignorar, mesmo assim eu o fiz, pelo menos tentei. Tirei minha gravata e fui em direção ao meu closet.

Ela me seguiu.

– Eu sei que está estressado, e eu posso te ajudar a melhorar se quiser. - Ela disse me beijando meu pescoço.

Eu agarrei sua cintura. Talvez fosse isso mesmo que eu precisasse. Empurrei nossos corpos contra o armário e a beijei com toda fúria que estava sentindo. Levantei sua perna até meu quadril e a pressionei ainda mais nossos corpos.

– Jacob. - Ela sussurrou.

Não era essa voz que eu queria ouvir, nem os lábios ou o corpo que eu queria sentir, mas minha fúria não me fez raciocinar muito bem, ou até me atrapalhou. Por alguma razão eu imaginei ser a pessoa que eu queria, Bella. Minha mente me traiu fazendo eu senti seu cheiro, sua pele, até seu toque em mim. Mas não reclamei, agarrei esse delírio com todas as minhas forças. Era isso que eu precisava, era ela que meu corpo queria. Segurei ela em meu colo e a levei para minha cama. Não pude enrolar muito com isso, tive medo que minha mente me traísse logo agora, e eu não podia permitir isso.

Arranquei sua calcinha com apenas um puxão. Passeei com minhas mãos pelo seu corpo, ela arfou agarrando em minhas costas. Me soltei dela, sem parar de toca-la, para tirar minha roupa.

– Ah, Jacob, eu... - Tampei sua boca, enquanto ela gemia. Não queria que sua voz me distraísse.

Voltei a me deitar em cima dela, já sem as minhas roupas. Ela agarrou meu ombro com força, já podia sentir que ela estava prestes a gozar. Retirei meus dedos e a penetrei de uma vez. Ela gritou me arranhando as costas. Senti ela contraindo acabado de gozar, quase me levando junto com sua contração em mim. Mas não podia simplesmente gozar assim, eu queria mais. Tirei minha mão de sua boca quando a senti desfalecer levemente, isso iria me fazer ter alguns segundos sem tampar sua boca. E comecei as minhas investidas nela.

Fechei meus olhos e fui mais forte nela sentindo seu corpo começar a reagir embaixo do meu. Voltei a tampar sua boca quando seus gemidos aumentaram junto com as minhas investidas dentro dela, não podia me distrair logo agora. Ela abraçou meu quadril com suas pernas e começou a se movimentar junto comigo, sabia que ela estava querendo mais. E eu também queria, precisava da Bella em mim. Aumentei minhas estocadas sentindo ela apertar meu traseiro me levando para mais dentro dela. Eu queria gritar seu nome, queria poder ter certeza que era ela ali comigo.

– AAAhhh... - Leah gritou se soltando de minha mão, assim que gozou. Eu fui junto com ela. Por pouco não gritei o nome da Bella, por bem pouco mesmo.

Saí de dentro dela e deitei ao seu lado trazendo ela para meu peito. Sabia que o que tinha feito era horrível. Talvez uma das piores coisas que fiz com alguém até hoje, mas não me controlei, apenas fiz. Olhei para Leah, ela estava com os olhos fechados e com um pequeno sorriso. Ela não merece isso.

[...]

Bella


– Ele é lindo, não é? - Kim estava animada, eu havia acabado de contar a ela sobre Paul.

– O Sr. Meraz é um excelente homem, e de família. - Meu pai disse se sentando com a gente, a mesa da cozinha. Eu o olhei.

O que ele quis insinuar com isso?

– Não o conheço, mas talvez seja uma boa você dar uma chance a esse Paul. - Emy disse enquanto terminava de fazer o doce de abóbora. - Charlie nunca se engana em relação às pessoas. E ele pareceu está bem interessado, não? - Ela disse me olhando.

Eles montaram uma agencia de relacionamento enquanto estive fora?

– Vocês estão me jogando para o primeiro que apareceu por aqui. Não estou procurando ninguém no memento. - Avisei.

– É, mas precisa esquecer alguém e ele parece perfeito para isso. - Emily falou.

– Vocês estão ouvindo o absurdo que estão dizendo? Ele apenas me cumprimentou, não houve nada.

– Ele beijou sua mão. - Emy lembrou.

– Se eu fosse sair com todos os homens que beijassem minha mão durante esse tempo, eu teria saído com quase metade dos Franceses. - Falei.

Meu pai pigarreou se ajeitando na cadeira. Emy riu baixo.

– Bella, chegou isso para você. - Peter entrou na cozinha com um enorme buquê de flores do campo. - Pelo menos é isso que diz o cartão. - Ele falou pegando o cartão e começou a ler.

– Hey, seu mal educado! Isso é meu! - Tomei o cartão de sua mão. Ele sorriu divertido.

– De quem é, de quem é? - Kim se colocou ao meu lado para ler também.

Pensei por um momento ser de Jacob.


Queria poder dizer que sinto muito pelo nosso esbarrão, mas não sinto,

pois para mim foi a melhor coisa que me aconteceu a meses.

Seu sorriso iluminou meu dia como a muito tempo não se iluminava.

Só espero não ter te machucado.

Seja bem vinda de volta... Espero esbarrar em você na festa.

Paul Meraz


– AAAAAAhhhh!! - Kim gritou, no meu ouvido, depois de ler o cartão em voz alta.

– Kim, meu ouvido. - Reclamei tampando-o.

Os outros riram.

– Desculpa, é que eu fiquei emocionada. Foi perfeito. - Ela me abraçou.

– Pelo visto você estava errada, ele gosta mesmo de você. - Emy comentou.

– Ele só quis ser gentil. - Disse pegando as flores. Reparei um discreto sorriso no rosto de meu pai.

– Eu queria que Jared fosse gentil assim comigo. - Kim sentou na cadeira e pegou o cartão para lê-lo novamente.

– Quem é Jared? - Perguntei.

– O office boy da empresa da família. - Peter respondeu.

– Por que não me contou que estava namorando? – Voltei a perguntar.

Peter sorriu.

– Por que não está. - Peter respondeu antes dela. - Eles são piores que Seth e Nicole Seer. - Ele disse rindo.

– Quem é Nicole Seer? - Eu estava totalmente desinformada.

– A jovem que Seth está gostando. - Meu pai prendeu o sorriso ao dizer.

– Bella, você precisava ter visto a ultima vez que Jared veio aqui para trazer um documento para o Sr. Black. - Peter voltou a o assunto. - Kim se escondeu embaixo da mesa feito um filhotinho assustado. - Ele zombou rindo. Emy riu também.

– Eu estava mal arrumada, não queria que ele me visse assim. - Kim se defendeu.

– E ele viu? - Quis saber.

Kim fez careta.

– Viu, foi horrível. - Ela respondeu colocando a cabeça na mesa.

Todos riram, nem meu pai conseguiu segurar a risada dessa vez.

[...]

Jacob


– Onde você vai? - Leah perguntou sonolenta. Eu estava em pé, terminado de me arrumando.

– Vou para empresa. - Respondi sem olhá-la. Não conseguia encará-la depois do que eu fiz.

– Ah, amor, fica mais um pouquinho. - Ela pediu manhosa.

– Não posso, preciso ir. Mas pode ficar se quiser, você e a Sra. Black devem ter muitas coisas para resolver. - Coloquei a gravata.

– Então vou te esperar aqui. - Ela avisou se levantando.

– Se quiser..., Mas não sei que horas vou voltar. - Avisei indo até a porta.

– E o meu beijo? - Ela pediu.

Suspirei baixo.

– Vou ficar te devendo dessa vez. - Disse antes de fechar a porta atrás de mim.

Fui até a cozinha assim que desci a escada, queria beber algo antes de ir, minha cabeça estava estourando. A primeira pessoa que vi, ao entrar na cozinha, foi Bella. Ela estava conversando, e segurando um grande buquê de flores do campo.

Será que era dela? Quem mandou? Com certeza não foi Charlie, ele sabe que essas não são as que ela gosta.

– Boa tarde Sr. Black. - Charlie foi o primeiro a notar minha presença ali, mas logo a conversa parou, ao ouvirem Charlie pronunciar meu nome.

– Olá, Charlie. - cumprimentei educadamente colocando minha pasta em cima da mesa. Eles ainda estavam, em silêncio, me olhando. - Podem continuar a conversa, só vim pegar algo para beber. – Avisei indo até a geladeira.

– O senhor quer que eu o sirva? - Emily perguntou se levantando.

– Não é preciso, eu posso fazer isso sozinho. - Disse pegando a garrafa de soco de laranja. Eles estavam me olhando como se eu fosse um E.T. - Alguém quer?

– Não senhor. - Emily, Kim, Peter e Charlie responderam quase juntos.

Bella estava olhando para as flores.

– Algum admirador? - Tentei brincar.

Ela me olhou.

– Não, talvez um amigo. - Ela falou baixo.

– São do senhor Meraz – Kim disse. - Tem que ver o cartão, é lindo. - Ela tagarelou.

Bati o capo na mesa.

– São de quem? - Senti meu sangue ferver.

Bella olhou seria para Kim, que logo saiu de perto dela.




Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peguei pesado com a Leah? Paul tá um fofo, num tá? ^^Não se preocupem, Jake vai ter seus momentos de lindo-fofo...Bjão!!P.S.: Por favor... meus reviews. rsrs