Contos de Fadas São apenas Histórias escrita por BeLiza


Capítulo 14
Festa!! (3ª parte)


Notas iniciais do capítulo

Povos!
Nem sei o que dizer... Bem, na verdade eu sei sim. Passei um bom tempo sem ter vontade (lê criatividade)de escrever essa fanfic. Mas por alguma razão ( lê vocês que me mandaram MP) eu voltei a querer ( lê ter criatividade) escrever.
Com tudo isso queria agradecer a três pessoas que me fizeram ter vontade de continuar Candy-Black, Khah e Mar Black... E claro, a todos vocês que mandaram seus reviews e eu não respondi. Mas li todos! ^^
Vamos a mais um cap?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89481/chapter/14

- Olá Isabella! – Leah sorriu ao olhar para o lado. Segui seu olhar. Isabella estava nos olhando.

- Er... Oi. – Ela cumprimentou.

Ela estava com ciúme? Gostei de pensar isso.

- Como vai Clearwater? – Paul cumprimentou.

- Melhor agora. – Leah respondeu ainda sorrindo, antes de voltar a me beijar.

Porém dessa vez eu retribui o beijo. Segurei sua nuca e a beijei de verdade, queria ver como Isabella ficaria me vendo beijar Leah. Entretanto meu intuito não foi bem sucedido. Percebi, assim que soltei Leah, que Isabella não estava mais por perto, nem mesmo Meraz.  

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

On The Floor – Jennifer Lopez ft Pit Bull (http://www.4shared.com/mp3/MS4deK32/Jenifer_Lopez_feat_Pitbul_-_On.htm)

Bella

- Você está bem? – Paul encostou em meu ombro.

- Claro, por que não estaria?

- Talvez por ter saído de perto sem dizer nada quando viu Jacob e a noiva se beijarem.

Não queria que ele tivesse percebido.

- Eles se beijaram? Não notei. Achou que eu que sai antes. – Tentei ser convincente. 

Ele prendeu o sorriso. – Se você diz...

Tentei disfarça meu constrangimento observando o ambiente, onde os convidados estavam dançando, eles pareciam felizes. Queria poder dizer que também estava feliz como eles.

- Quer dançar? – Paul perguntou.

- O quê? Essa música? Acho que não sei dançar esse tipo de música. – Admiti. Na verdade não era muito boa em nenhum tipo de música. As únicas vezes em que realmente dancei na vida foi com Jacob, e só havia conseguido dançar porque ele me ajudava.

- É apenas uma música, Bella. Não é um concurso de dança. – Paul segurou minha mão. – Prometo que se essa garotada começar a nos olhar de maneira estranha eu te tiro da pista. – Ele brincou antes de me levar com ele.

Foi um pouco constrangedor no início, entretanto admito que me diverti com o esforço que Paul fez em dançar tão desengonçadamente quanto eu. Na metade da música eu já estava mais solta, Paul também começou a mostrar suas habilidades como dançarino. Porém me surpreendi ao olhar para o lado. Jacob também estava dançando, com Leah. Eles pareciam estar se divertindo. Mas é claro que eles estavam se divertindo, por que não estariam? Amavam-se e iam se casar. Eu também estaria feliz se fosse o caso.

- Está tudo bem? – Ouvi Paul perguntar. Só então percebi que eu havia parado de dançar.

- Hã... Acho que vou pegar algo para beber, estou com sede.

- Eu pego. – Ele se ofereceu.

- Prefiro ir com você.

Obriguei-me a não voltar a olhar para o “casalzinho feliz” quando saímos da pista de dança. Voltamos para nossa mesa e notei que essa noite iria ser a “noite das surpresas”, pois me surpreendi ao encontrar Emy conversando com Sam, amigo de Nick. Emy não dava muita abertura para sua vida amorosa, era difícil vê-la se interessar por alguém.

Pensei em deixá-los sozinhos, conversando, porém não tive tempo, ela já havia nos visto.   

- Bella! – Emy sorriu. Aproximei-me deles com Paul.

- Oi... Desculpem, não queríamos interromper.  

- Não, tudo bem. – Emy se ajeitou na cadeira. – Sentem-se.

Olhei para Paul, que deu de ombros permitindo que eu decidisse.

- Vamos levantar se não sentarem conosco. – Sam avisou sorrindo. 

Antes de sentar notei Seth e Peter conversando enquanto andavam pela festa. Isso não era bom sinal. Seth e Peter juntos significava confusão. 

[...]

Blah Blah Blah – Kesha ft. 3OH!3 (http://www.4shared.com/mp3/KKUoN9tt/Kesha_Feat_3OH3__Blah_Blah_Bla.htm)

Jacob

- Já chega. Estou cansado, vamos parar? – Sugeri ouvindo outra música começar. Não estava com cabeça para dança, nem ao menos entendi o porque sugeri que viéssemos dançar. Quando percebi nós já estávamos aqui dançando.

- Ah... – Leah reclamou. – Vamos fica, está tão divertido. – Ela insistiu.

- É eu sei, também acho. Mas prefiro descansar, se não se importa. – Tentei dizer tão animado quanto ela estava, o que não deu certo, obviamente.

Conduzi Leah para fora da pista de dança, tentando não esbarrar nos jovens que se sacudiam numa dança peculiar. 

- Que tal a gente fugir um pouquinho dessa festa? Posso te ajudar a descansar. – Ela disse envolvendo os braços em meu pescoço.

- É a festa de Seth, Leah. Não posso simplesmente desaparecer assim. – Justifiquei pousando, automaticamente, minhas mãos em sua cintura.

- Tenho certeza que Seth não se importaria se a gente sumisse por alguns minutos. – Ela continuou sua investida.

- Leah...

- Hey! – Ouvi Seth nos chamar, interrompendo minha desculpa mentirosa. – Vocês estão aí. – Ele se aproximou.

Soltei Leah. – Já largou Nicole? – Perguntei percebendo que a garota não estava ao seu lado.

- Oh não. Ela está com as amigas. – Ele respondeu.

- Quem é Nicole? – Leah perguntou agarrada a mim.

- Uma amiga. – Seth respondeu. Percebi que ele não queria entrar no assunto. – A Bella já falou com você? – Ele perguntou diretamente para Leah.

- Isabella quer falar comigo? – Ela estranhou, eu também.

- Sim. – Seth sorriu de maneira diferente. – Ela pediu para te chamar. Vamos lá, eu te levo.

- Diga a ela que depois conversamos, agora eu estou...

- Acho que é importante. Bem, pelo menos era isso que parecia. Acho que ela disse que houve algo com o vestido, não entendi. – Seth falou pensativo.

- Com o vestido! – Ela exclamou me soltando. – O que houve com o vestido?

Seth voltou a sorrir.

– Não sei. Acho melhor você perguntar a ela. – Ele deu de ombros.

A Bella não havia feito o vestido ainda. Lembrei.

- Amor, se importa se eu for? – Leah me olhou.

- Não, tudo bem. Pode ir.

- Prometo não demorar. – Ela me beijou antes de ir com Seth. Podia está enganado, mas achava que havia “lido” algo a mais no sorriso de Seth.

[...]

Meet Me Halfway – Black Eyed Peas (http://www.4shared.com/mp3/1ev8JKSf/Black_Eyed_Pears_-_Meet_Me_Hal.htm)

Bella

- Não, eu trabalhava com outra família em Londres antes de trabalhar com a família Seer. Mas já faz uns dois anos que eu estou por aqui com eles. – Sam respondeu a pergunta que Paul havia feito.

- E aí galera. – Peter se aproximou sorrindo antes de enfiar a mão na cesta de petiscos e joga-los na boca.

- Oi. – Paul cumprimentou. Sam riu de sua gracinha. E Emily revirou os olhos, assim como eu.

- Hum. – Peter tentou falar de boca cheia. – Paul, Jacob quer falar com você? – Ele se apoiou na cadeira de Paul.

- Comigo, agora? – O próprio se espantou. – Ele disse sobre o que seria?

- Sim, claro. O Sr. Black sempre me da satisfação.

Paul se levantou resmungando alguma coisa que não pude ouvir.

- Me dêem licença, parece que meu chefe esqueceu que isso é uma festa, ou melhor, que é a festa do irmão dele. – Paul perecia um tanto aborrecido. – Onde ele está?

- Pêra aí, eu te levo lá. – Peter pegou, outra vez, sua porção de petiscos. – Hum. Isso aqui ta bom, hein. Deviam provar.

- Provaríamos se você tivesse deixado algum. – Emy reclamou antes de eles irem.

- O que será que Jacob quer com Paul? – Pensei em voz alta, vendo-os se afastarem de nós.

[...]

Jacob

- O que é isso, a reunião do conselho? – Me aproximei da mesa onde meus pais se encontravam com Harry e Sue. – Não era então para eu está participando também? – Perguntei me sentando com eles.

- Sabia que estávamos esquecendo de algo, Billy. - Harry sorriu para meu pai, antes de bater em meu ombro.

- Onde está Leah, Jacob? – Miha mãe perguntou.

- Isabella a chamou para conversar. – Respondi.

- Será que aconteceu algo? – Sue se preocupou.  

Está aí a grande diferença entre dona Sarah e Sue. Minha mãe se metia, e Sue se preocupava.

- Nada grave pelo que sei. Apenas houve algo com o vestido. – Dei de ombro.

- Com o vestido! O que houve com o vestido? – Minha mãe se exaltou.

- Não era para Sue está assim? – Perguntei.

Harry deu um leve sorriso.

- Mãe é mãe em qualquer contexto, Jacob. Se acostume. – Ele apertou meu ombro.

- Estranho, não é a Bella que está ali? – Billy chamou nossa atenção, fazendo com que todos olhassem para mesma direção que ele.

Mesmo de longe, observei que era mesmo Bella. Ela estava cercada de garotas que não paravam de tagarelar. A única que reconheci ao lado dela foi Nick, a amiga de Seth.

- Se Bella está lá, então onde está Leah? – Ouvi a voz de Billy, entretanto não voltei minha atenção a eles. Bella estava tão linda sorrindo para as garotas.

Notei que seu sorriso era apenas um sorriso educado. Possivelmente elas estavam enchendo-a de elogios, e Bella não gostava de tanta atenção assim. Não de pessoas desconhecidas.  

- HEY GALERA! ESTÃO GOSTANDO DA FESTA? – Ouvi a voz de Seth pelas caixas de som, interrompendo a música. Houve um coro de “u-hu” e “é isso aí” em resposta. De onde nós estávamos, na mesa, não dava para vê-lo. – ENTÃO VAMOS FAFER BARULHO QUE A FESTA COMEÇOU!

Boys Like Girls - Contagious (http://www.4shared.com/mp3/lP4azsVJ/Boys_Like_Girls_-_Contagious.htm)

Os gritos foram quase ensurdecedores quando a música começou a tocar. Era a banda de Seth. Reconhecia a música que tanto me atormentava durante seus inúmeros ensaios em casa. Mas admito, eles estavam melhorando, Seth tinha mesmo talento para isso.

- Oh não. Não esse barulho. – Ouvi o resmungo de Sarah enquanto eu saia de perto deles. Precisava ver meu irmão em ação.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria esperar para postar dois capítulos de uma vez, mas fiquei com fogo na bacurinha para postar, então vão ter que esperar mais um pouquinho pelo outro, mas acho que até o fim dessa senama eu posto, dessa vez é sério. rs
Por favor, se ainda tiver alguém aí, me mande reviews...