Sexy Bitch

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Reações Indesejadas escrita por Clenery Aingremont, Clenery Aingremont

Reações Indesejadas
Como seria a reação de Renesmee se ela soubesse da reação das pessoas que ela mais ama, quando souberam que sua mãe estava grávida dela?
Misteriosamente, algumas folhas falando dessa época caíram em suas mãos, retratando perfeitamente bem como foi a época da turbulenta gravidez.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Dois anjos da minha vida. escrita por LoreHale

Dois anjos da minha vida.
Carlie Denali é uma pequena, doce e inocente criança que não entende nada da vida. Com apenas 5 anos e negligenciada de tudo que uma criança deve ter, ela ora para que alguém lhe apareça e lhe faça bem. Ouvindo suas preces, dois anjos aparecem na vida da pequena criança, para animar-lhe e fazê-la feliz.

Porém, esses anjos só ficarão com ela por um ano. Triste ela aceita. Promete a si que fará de tudo para nunca decepcionar seus anjos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

1 recomendação   22 favoritaram   73 acompanhando  

 


Stairs escrita por nathaliacam

Oneshot. O significado da palavra casualidade. Experiências recheadas de romantismo. Dizer sim. Loucuras.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Presente escrita por Lola Royal

Presente
Edward é pai de Renesmee. E, pela primeira vez Renesmee não poderá passar o dia dos pais com o seu e Edward ficará sem seu presente.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Songfic

1 recomendação   19 favoritaram   58 acompanhando  

 

Conexões escrita por Lola Royal

Conexões
Bella não planejou acabar namorando um cara que morava do outro lado do Atlântico, mas aconteceu. O casal mantém suas conexões através de ligações, conversas por vídeos e especialmente trocas de mensagens de texto. Porém, Bella esperava que Edward estivesse pessoalmente ao seu lado no dia da sua formatura.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

3 recomendações   21 favoritaram   141 acompanhando  

 


One-Shot: Uma Luz na Escuridão escrita por Juju

One-Shot: Uma Luz na Escuridão
Depois da partida de Edward, pensei que aquele buraco em meu peito nunca mais se fecharia. Meus dias que se seguiram depois foram torturantes e dolorosos. Mas quando Jacob apareceu com o seu sorriso de sol, tudo mudou. Aos poucos, Jake foi trazendo a vida de volta para mim. Agora, a dor que antes era insuportável, deixou de existir e deu lugar para um novo sentimento. — Jacob chegou em um momento extremamente doloroso, me fazendo sorrir mesmo quando eu só queria chorar e me isolar do mundo. Jake, mesmo sabendo do meu estado catatônico, ficou ao meu lado. E quando não restava mais nenhum buraco em meu peito, eu percebi que o que eu sentia por Jacob, era algo mais forte que amizade e sem mais forças para ficar longe daquele sorriso de sol, eu me entreguei aos seus braços.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Love Never Felt so Good escrita por Lena Everdeen Potter

Love Never Felt so Good
Bella não teve só Renesmee teve Morgana . Mais Morgana não era uma hibrita comum seu lado vampiresco era maior que o humano por isso foi mandada para o Alasca para que Elezar ajudasse morgana controla seus dons . Anos se passaram morgana já consegue controla seus dons e descobri seu amor pelas artes e ganha uma bolsa na melhor faculdade de artes na Itália onde conhecer seu grande amor Alec Volturi !!!! E para consegui fica juntos em paz vai ter muitas barreiras pela frete !!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   7 favoritaram   8 acompanhando  

 

One-Shot: Uma garota misteriosa escrita por raamoura

Uma mulher.

Um homem.

Era madrugada em uma alto estrado quando ambos se encontraram.

Ela precisava de ajuda e ele a concedeu.

O que aconteceria com esses dois?

Só lendo pra descobrir.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura

1 recomendação   1 favoritou   11 acompanhando  

 

All in family escrita por Rockise

All in family
You Belong With Me

If you could see
That I'm the one
Who understands you
Been here all along
So why can't you see me
You belong with me
You belong with me

Ele é Edward Cullen, o garoto mais gostoso e rico de Forks, desejado por todas, mas ninguém consegue seu coração.Ele namora Tanya Denali.Seu pai é separado, namora Esme Swan, uma estilista famosa, depois de dois anos namorando, mesmo a distancia, eles decidem morar juntos, então Isabella, Rose e Alice Swan, filhas de Esme se mudam com a mãe pra casa do padrasto.Só Edward não sabia que podia cair de amores por uma garota como ela.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

20 favoritaram   71 acompanhando  

 

Luz do Luar escrita por Alana Rodrigues

Jessica e Emmilly são gêmeas hibridas que durante o nascimento acabaram por matar a mãe. Depois disso foram criadas por Nahuel um hibrido que alega ter matado o vampiro responsável pela gravidez da mãe das garotas, que por sinal era sua irmã. Os poderes das duas são curiosamente diferentes dos outros, tanto dos vampiros quanto híbridos. Cerca de um mês antes de seu aniversario ambas resolvem fugir de casa.
Durante sua fuga acabaram se encontrando com os Cullens, uma família de vampiros que apóia a ideia de que os seres da noite não devem se alimentar de seres humanos, assim foi formado um novo laço de amizade.
Mas será que todos estão preparados para o que está por vir? Estarão dispostos a lutar por seus ideais?
Leia e descubra um novo mundo em Luz do luar
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   8 acompanhando