Undisclosed Desires escrita por MeriChequim, KarolCullen


Capítulo 7
A Surpresa


Notas iniciais do capítulo

N/Meri: Então, sei que demorei, de novo, mas a vida não tá facil ultimamente. Por isso resolvi fazer um capitulo um pouco maior que os outros, como uma espécie de compensação para vocês meus queridos *--*Este capitulo é muito especial, gostei de fazê-lo, quando vocês lerem entenderão.P.S.: Gostaria de agradecer a leitora Tatiigon, ela que me inspirou e deu a idéia para fazer boa parte deste capitulo, obrigada amore ♥Beijos, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89423/chapter/7

Capitulo 7 – A Surpresa

[POV – Bella]

            Enquanto me encaminhava a U.S. Route 101, pensei na felicidade nos olhos de Charlie hoje. Eu sei que parece meio estranho, mas realmente mexeu comigo o fato de Charlie se importar tanto com minha presença. Não que alguma vez eu tenha desconfiado disso. Não. Jamais. Mas hoje pareceu muito mais importante para mim. Não sei se você vai me compreender, mas é como se aquele sentimento tivesse me atingido em um nível realmente pessoal.

            Cheguei a U.S. Route 101 com meia hora de antecedência, Alex já estava coordenando os participantes da corrida de carros que viria primeiro. O lugar estava bombando, mas nada de diferente, ninguém novo.

            Os carros com os porta-malas abertos com seus sons potentes no ultimo volume enquanto homens e mulheres dançavam e bebiam por perto. Bem ao centro viam-se Alex e os seus ajudantes organizando a rota, e coordenando os corredores e a bandeirinha, uma garota que eu desprezava. Um pouco mais afastado, havia pessoas conversando, eram aqueles/as que iam aos rachas porque seus namorados participavam, mas que não se interessavam por nada.

            Mas meus olhos não encontraram nenhum suposto novo participante. Eu adorava correr com novatos, pois a maioria não chegava nem aos meus lindos pezinhos. Um concorrente a menos sempre facilita as coisas por mais que não haja muitas dificuldades para mim.

            Caminhei em direção a Alex, com certeza conseguiria arrancar alguma informação com ele. Cheguei bem perto de sua nuca e sussurrei em seu ouvido.

            — ‘Alex, mon Cher.’ (Alex, meu querido) — falei de maneira provocativa.

            — ‘Bella, mon Cheri.’ (Bella, minha querida) — disse ele me imitando e virando-se para me abraçar.

            — Alex, quero te pedir algo. — disse sendo direta.

            — Já até sei o que quer Bella e sinto em não poder lhe informar o que quer. — Escutei o estopim que dava inicio a corrida de carros.

            — O que acha que eu quero? — disse já sem paciência.

            — Quer saber quem é o novo corredor certo? Ele não informou nada, sei apontar se ele aparecer na minha frente.

            — E cadê ele? Me diz. — eu estava animada com a idéia.

            — Eu sabia que era isso que você queria. — debochou ele antes de falar — Ele não está aqui, talvez ele não venha. Eu não acharia ruim se ele não viesse, sei lá não gostei muito dele é um cara meio estranho.

            — Como assim? Ele é do tipo Bad-boy? Mal encarado, com tatuagens de caveira, jaqueta de couro e calça rasgada? Eu sei que isso é meio clichê, mas foi isso que te assustou nele, não foi? — se eu achava que estava curiosa antes, agora eu estava em estado de cólicas.

            — Primeiro de tudo Isabella, ele não me assustou. — uhum, sei, irritadinho do jeito que ele ficou é porque ele estava intimidado de alguma maneira — E segundo, não, ele não faz esse estereótipo, pelo contrário se veste feito um almofadinhas. Pode ficar tranqüila, aposto que ele não corre nada.

            — A Isabella aqui vai esperar a corrida de moto, ok? — Dei um beijo estalado na bochecha dele e fui perto da minha Hayabusa.

            A corrida de carros terminou, houve aquele alvoroço, pessoas gritando, correndo para parabenizar o vencedor, a bandeirinha levando o premio para o vencedor, toda aquela ladainha de sempre. Com o tempo isso se torna enjoativo sabe, é sempre a mesma coisa, a mesma adulação.

            Mas tudo bem, não há motivos para me aborrecer com isso, este é o tipo de coisa que nunca muda, as pessoas que correm parabenizar os vencedores fazem isso só para tentar se aproveitar da instantânea popularidade e dinheiro, típico do ser humano.

            — Bella!

            — Ahn?! Ah, Alex que foi? — respondi meio aturdida.

            — Ah Swan, sempre no mundo da lua. — falou Alex — Vai ficar ai sonhando ou vai correr?

            — A corrida vai começar? — disse arregalando os olhos.

            — Sorte sua que o Alex bonzão aqui, conseguiu segurar a corrida enquanto eu te procurava. — ele estava com aquele sorriso debochado na cara, mas lembrei de algo mais importante para perguntar.

            — E o novo corredor? Ele chegou?

            — Sim, corre para a linha de largada.

            Não esperei segunda ordem, montei na Hayabusa e fui para a linha de chegada.

            Foi ai que eu o vi. Na primeira fileira, estava uma Kawasaki Ninja e nela um homem de braços fortes com uma camiseta azul marinho e uma calça jeans propositalmente desgastada. A pele alva era simplesmente inconfundível para mim, através da viseira aberta pude ver seus olhos me observando, pude notar também que estes estavam um pouco mais enegrecidos.

            Cheguei a linha da largada e posicionei minha Hayabusa. Escutei o tiro para o alto e as motos acelerando, mas eu fiquei para trás momentaneamente paralisada, o novo corredor era ele, Edward Cullen.

            Quando sai do transe profundo ouvi Alex gritando meu nome e acelerei, os outros três corredores, incluindo Edward, estavam meio distantes já, seria um desafio e tanto alcançá-lo.

            Acelerei a Hayabusa, forçando o motor, o vento açoitava meu rosto, pois havia me esquecido de abaixar a viseira, ultrapassei o terceiro colocado, usurpando sua posição. O segundo colocado, que pela moto, identifiquei como sendo Tales Juan, um descendente de Mexicanos, foi facilmente ultrapassado quando minha moto embalou.

            Edward era o primeiro colocado, estava um pouco distante, mas nada que fosse impossível. Edward passava a impressão de não estar nem se esforçando, tamanha era a sua elegância. Eu estava chegando perto, tanto de Edward quanto da linha de chegada, foi ai que o rastro que exalava de Edward me atingiu, era doce e gelado, extremamente inebriante.

            A linha de chegada estava logo a frente, mas eu não conseguia ultrapassar Edward, ele era bom, muito bom. Tentei forçar o motor ainda mais e a metros da linha de chegada algo inesperado aconteceu. Escutei um estalo vindo da moto, senti meu corpo sendo lançado no ar, o tempo pareceu congelar.

            Meu cérebro teve tempo processar quase tudo a minha volta. Edward ultrapassando a linha de chegada, mas ninguém correu para parabenizá-lo, todos estavam em choque, me olhando cair, parecia até praga por eu ter dito que era tudo muito clichê. A sensação no meu estômago era horrível, quando virei o rosto para baixo, vi que o chão esta irremediavelmente perto demais.

            Então, apaguei.

*Especial* [POV – Edward]

            Eu não aguentava mais Alice me incomodando com seus pensamentos sobre Bella, eu tinha lhe pedido que não dissesse nada a mais ninguém da nossa família, em nome da nossa ligação especial, ela havia aceitado, mas isso não a impedia de me bombardear com imagens de uma Bella vampira ao meu lado.

            Por mais que eu me recusasse a aceitar que um dia ela viria a ser uma vampira, Alice fazia questão de me mostrar que todos os caminhos possíveis no futuro de Bella, era ela como uma vampira.

            Na tarde passada fui até a casa de Bella, minha intenção era ficar no bosque atrás da casa, de onde eu podia ouvi-la fazendo seus afazeres comuns, mas Bella, mais uma vez, me surpreendeu indo até o bosque. Eu sei que devia ter saído de lá na mesma hora, mas não conseguia pensar em como isso traria algum problema.

            Fiquei meio afastado, enquanto Bella andava tranqüilamente. Sem perceber, fui me aproximando dela. Acho que a fiz sentir-se observada, porque de repente seu comportamento mudou. Bella paralisou por alguns segundos até que começou a olhar para todos os lados, como quem procura com desespero algo.

            Foi então que Bella olhou em minha direção, mas sua cabeça desviou-se tão rápido quanto a duração do seu olhar. Escondi-me atrás de uma samambaia alta de onde Bella não conseguiria me enxergar. Bella começou a fazer o caminho de volta, mas ela ainda estava tensa, fui a seguindo de perto.

            A beleza e o cheiro de Bella me distraiam de tal maneira que me fez pisar em um galhinho seco, na quietude do bosque o barulho fez-se audível até mesmo para Bella que olhou nos meus olhos mais uma vez, mas desta vez seu olhar transbordava medo, insegurança e susto.

            Quase instantaneamente, Bella voltou-se para a saída do bosque e saiu em disparada. Minha vontade era de correr atrás de dela, tirar-lhe do olhar aquele incomodo e aquele medo, tomá-la nos braços e dizer a ela que tudo ira ficar bem.

            Obviamente eu não podia.

            Hoje estava difícil ficar em casa, Emmett está caçando com Esme e Carlisle está trabalhando no hospital. Enquanto isso, Alice está me bombardeado com imagens “futuras” de Bella, Rosálie com suas futilidades e vaidade e Jasper com o tédio que estava sentindo, Jasper tentava se controlar para não espalhar o tédio pela casa inteira, mas comigo isso não funcionava.

            Essa era, com certeza, a pior parte de poder ler a mente dos outros, o fato de não haver um botão on/off que te ajudasse a controlar isso. Meu dom sempre foi muito útil, como não envelhecemos, de tempos em tempos temos que trocar de cidade e sempre que chegamos a uma nova cidade eu fico encarregado de saber se as pessoas estão nos aceitando como deveriam, ou seja, com um pouco de repulsa, mas curiosos ao mesmo tempo.

            Aonde quer que eu fosse, conseguia ouvir todos os pensamentos dos que estavam a pelo menos um quilometro de distancia de mim, menos os de uma pessoa.

            Bella, ela era uma incógnita, indecifrável. Essa coisa de ler mentes era muito fácil, eu nem precisava tentar, eu simplesmente escutava mas com Bella não, quando eu percebi que não conseguia escutar seus pensamentos eu tentei, busquei pela “voz” de Bella entre as milhares no Forks High, mas nada.

            Aquilo me intrigava, afinal, porque aquela garota tinha que ser diferente de todos? E o cheiro que ela emanava, era simplesmente irresistível, de dar água na boca. Mas a minha família era o que chamávamos de “vegetarianos”, não nos alimentávamos de sangue humano, somente de animais. Mas Bella era realmente uma tentação, eu sabia que era perigoso para ela que eu estivesse por perto, mas era impossível ficar longe.

            No começo, tentei evitar. O cheiro de Bella era tão forte que quase a matei na aula de Biologia, o que me fez me controlar, foi pensar em meu pai e na minha família, afinal, acabamos de nos mudar para cá, uma cidade com o clima perfeito para nós, eu não podia estragar tudo quando ainda temos uns oito anos por aqui.

            Foi isso que me ajudou a não matá-la, quando consegui me controlar, percebi que não conseguia escutar o que ela estava pensando, isso me deixou intrigado. Como aquela criatura tão pequena podia ser tão diferente? Além de bela, tinha um cheiro maravilhoso e era “muda”.

            Sei que dizer que ela era muda não é a melhor das analogias, mas ler mentes era basicamente isso, escutar a voz da pessoa falando o que ela está pensando. Como eu não sabia o que Bella estava pensando, comecei a escutar o que seus amigos pensavam e, nossa, como Bella podia conversar com aquela gente?

            A garota meio loura chamada Lauren odiava Bella e estava com ela por conveniência, a baixinha chamada Jéssica era muito divida, ela gostava de Bella, mas a sua inveja não a deixava ser totalmente amiga de Bella. O garoto moreno chamado Tyler tinha uma paixonite por Lauren, mas mantinha esperança de um dia Bella olhar para ele e por fim, o louro Mike Newton, este era o pior deles, em minha opinião.

            Mike é louco por Bella e o garoto tem uma imaginação que voa longe, é simplesmente nojento ouvi-lo quando estava perto de Bella, o que ele imagina não é nada agradável e me deixava com muita raiva. Por quê? Eu bem que queria saber, eu sempre vi as coisas mais sujas nas mentes poluídas das pessoas, mas Mike é de longe a pessoa que mais me irritou.

            Bella parece não gostar dele, mas é difícil de saber, quando não consigo ler seus pensamentos. Bella vive empurrando Jéssica para cima de Mike, ela é grata por isso, mas Mike não gosta muito da idéia.

            Hoje de manhã Bella estava muito linda, eu a estava observando pela mente de Jéssica, a menos agressiva entre seus “amigos”. Bella começou a contar a eles a passagem do bosque e isso me fez ficar com remorso, eu havia assustado Bella, de verdade. O mais incrível foi que ela conseguiu ver meus olhos no meio da mata.

            Por sorte, Bella achava ter visto uma coruja na mata, imagine se a garota percebe que estou seguindo-a... Foi então que eu captei o plano que se formava na mente de Mike Newton, aquilo só podia acabar mal.

            Segui-os sem que nenhum deles percebesse, me sentia no dever de protegê-la, afinal ele usaria o medo que eu causei nela para assustá-la. Quando Mike Newton pulou de trás de uma porta em cima de Bella, ficou óbvio que ele iria derrubá-la.

            O Newton tentou reverter a situação, tentando segurá-la sem sucesso, foi então que eu a segurei e a ajudei a se levantar.

            Olhando bem no fundo dos olhos de Bella disse:

            — Está tudo bem

            — Aham. — Bella balbuciou.

            — Bella, me desculpe eu não, não tive a intenção de te derrubar... — o garoto Newton tentou se desculpar, em sua mente ele estava desesperado, se Bella passasse a odiá-lo ele jamais teria alguma chance com ela, isso era a única coisa com o que ele realmente se preocupava.

            Bella parecia processar todo o acontecido, quando tudo pareceu se encaixar em sua mente seu olho direito tremeu levemente, um provável trejeito de ódio.

            — O que é que você estava fazendo, seu idiota? — perguntou Bella de maneira meio histérica e eu achei graça em sua reação.

            — Eu só estava brincando, você estava tão assustada com a história do bosque que Tyler e eu achamos que seria legal lhe pregar uma peça. — disse o Newton, mentindo para Bella.

            O pobre Tyler estava atrás de Mike, a sua expressão facial e mente diziam: ‘Eu não tenho nada a ver com isso’. Todos passaram a olhar para Bella, queriam saber a sua reação.

            — Sua brincadeira quase me fez cair — disse Bella em tom de ameaça.

            — Eu sei, mas essa não era a minha intenção, eu só queria brincar com você, afinal você esta tão assustada com essa coisinha boba de bosque. — ‘Coisinha boba’?, mal sabe ele o que pode acontecer pelos bosques de Forks, poderia ser alguém muito pior que eu.

            — Seu idiota, você podia ter quebrado minha unha, ou o meu salto, ou até mesmo ter me machucado — falou Bella fazendo biquinho.

            Não consegui evitar bufar baixinho e fazer uma careta, nem sei porque me decepcionei tanto assim, mas eu não esperava isso de Bella, claro que é um comportamento normal entra as moças de hoje em dia, mas eu imaginava outra coisa de Bella.

            — Eu sei que seria super grave quebrar a sua unha e eu já te disse que essa não era a minha intenção. — Mike estava disposto a se desculpar mesmo.

            — Não interessa Mike. Mas você pode ter certeza que eu jamais vou me esquecer disso. — disse Bella soando um pouco mais como eu esperava que ela fosse. — Muito obrigada Edward, se não fosse por você eu com certeza teria que ir ao hospital.

            Um arrepio passou pela coluna de Bela. Sorri com isso.

            — De nada.

            — ‘Magnifique’ (‘Deslumbrante’) — sussurrou Bella.

            Mais uma surpresa vinda de Bella, ela fala Francês, um dos meus idiomas favoritos. Deixei que meu sorriso aumentasse um pouco mais, com cuidado para não mostrar demais os dentes e não assustá-la.

            Eu preciso para de pensar em Bella, ultimamente ela ocupa cada segundo dos meus pensamentos, aqui estou eu, em casa, tocando meu piano e ainda assim não paro de pensar em Bella. Ainda bem que a hora do racha estava chegando.

            Ontem, comentei com Emmett que um aluno do Forks High pensando sobre um racha que aconteceria na noite de hoje, Emm me prometeu encontrar com esse garoto “casualmente” e dizer que ouviu falar do racha, mas precisa de maiores informações.

            Eu sabia que Emm ia acabar conseguindo, quando Alice viu Emmett falando com o garoto sobre o racha, tentou a qualquer custo me convencer de deixá-la participar, disse a ela que essa era minha distração e que queria ir sozinho.

            Alice entendeu que eu quero tirar Bella de minha cabeça um pouco e que se ela for junto eu não terei paz. Alice é uma baixinha bem irritante, mas sabe quando parar e isso é o que fazia a nossa cumplicidade forte, por mais que ela me irritasse ela também sabia quando parar para não me aborrecer.

            Eu nunca participei de um racha, claro que seria moleza, mas ainda assim é fora da lei. Fiquei um tempo pensando: “Se Emm conseguir as informações, será que eu devo participar? O que Carlisle acharia sobre isso?”. Só fiquei tranqüilo e resolvi participar quando Alice teve uma visão mostrando que Carlisle não ficaria decepcionado nem nada.

            Então Emmett chegou a casa com as boas novas.

            Flashback

            — “Edward, cara, eu consegui” — Minha mente foi invadida pela voz de Emmett enquanto ele corria em direção a casa — “O nome do fulano que organiza o racha é Alex Raduenz, você vai ter que ligar para o celular do tal Alex, marcar um lugar para pagar pela taxa de inscrição e pegar as informações sobre o racha desta noite.”

            Emm chegou a casa assim que terminou de me passar as informações que ele havia conseguido. Agradeci a Emmett e fui ligar para o dito Alex Raduenz.

            ‘Tu-tu-tu’. Três toques antes de atender ao telefone.

            — Alex falando.

            ­— Olá, eu gostaria de participar do racha de amanha. — disse sem maiores delongas.

            — E quem é você?

            — Um novo participante.

            — Ah, claro e você foi indicado por quem? Saiba que esta pessoa será responsável por você caso você cometa qualquer burrada. — ele não sabia com quem ele estava falando.

            Busquei em minha mente o nome do garoto que me “mostrou” os rachas.

            — Bruno Souren. — ele pareceu pensar um pouquinho.

            — Certo, me encontre no centro de Port Angeles, estarei com o meu Audi TT, é inconfundível, já que ele é tunado. — era impressão minha ou esse tal de Alex estava querendo se vangloriar?

            — Quando, que horas, quanto dinheiro devo levar? — eu estava perdendo a paciência.

            Hoje, às oito e meia, leve mil dólares com você.

            — Certo.

            Posso dizer que não gostei deste Alex logo de cara, ou melhor, eu não precisei nem ver a cara do sujeito para não gostar dele, mas se os seus rachas fossem o suficiente para tirar Bella de minha cabeça então eu me sujeitaria a isso.

            Esperei até 8:15 para sair de casa, decidi ir correndo era mais rápido. Cheguei ao centro de Port Angeles dez minutos depois, vasculhei mente por mente até encontrar a que devia ser do tal Alex, um garoto ainda, que estava imaginando quem seria o tolo que perderia.

            Corri até o lugar onde o garoto estava, esperei um segundo de distração para aparecer na frente dele.

            — Você deve ser Alex Raduenz. — disse eu sério, não gostei de saber que ele já estava me julgando perdedor antes mesmo de me ver correr e de como estava me imaginando.

            O tal Alex levou um susto quando me viu tão perto.

            — De onde você saiu? — perguntou-me ele com os olhos arregalados.

            — Estava no bar do outro lado da rua e vim quando vi que você tinha chego. — o rapaz olhou por cima do meu ombro, em sua mente estava estampada surpresa, enquanto a imagem do bar passava por sua mente.

            Devo admitir que o bar era barra pesada, mas eu não tinha pensado nisso antes de falar. Depois que a surpresa passou veio a desconfiança, ele não acreditava que eu pudesse freqüentar um lugar daqueles.

            — Okay, você vai participar na corrida de moto ou de carro? — o ar de deboche que se tornava claro no telefone não existia mais.

            Pensei um pouco, poderia correr em ambas, mas optei por moto, seria bom sentir-me mais livre.

            — Moto e aqui está o dinheiro. — respondi rápido e seco, não queria papo com esse garoto.

            Ele conferiu o dinheiro.

            — Certo, o racha será amanha na U.S. Route 101 às 8:00 horas começam os rachas de carro, os de moto só as 8:30, chegue a hora que preferir. Adeus.

            Ele voltou para o carro e se foi. O rapaz estava meio incomodado e não sabia por que, mas eu sabia, a proximidade com um vampiro faz isso com os humanos.

            Voltei para casa.

            Fim do Flashback.

            Decidi que iria apenas quando a corrida de motos começasse, mas isso não significa que eu ficaria em casa esperando que chegasse o horário.

            Peguei a moto e fui para a beira de um penhasco, a vista era bela e a noite com poucas nuvens. O clima estava gostoso e eu aproveitei para ficar lá enquanto a hora do racha não chegava.

            8h e 20min: voltei para a moto e me encaminhei para a U.S. Route 101, quando cheguei o racha estava prestes a começar. Eu estava concentrado no racha quando senti aquele perfume irresistível, era Bella eu tinha certeza, ela é a única pessoa que o sangue cheirava bem daquele jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Gostaram, sim ou não? Comente, é muito bom e realmente motivacional receber os seus comentários sobre o capitulo. O que vocês acham que acontecerá a seguir? Digam para nós.Beijos