Undisclosed Desires escrita por MeriChequim, KarolCullen


Capítulo 6
Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Demorou, e como, para esse capitulo sair. Eu sei, eu sei, mas estava difícil de evoluir na história. Eu tinha travado, mas enfim a manivela do meu cérebro girou e eu consegui terminar. Espero que gostem! MeriC.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89423/chapter/6

[POV – Bella]

— Está tudo bem? — perguntou Edward, seus olhos dourados me observavam atentamente.

— Aham. — foi o que consegui balbuciar, não conseguiria responder outra coisa, não sei se pela proximidade inesperada com ‘Edinho’ ou se pelo susto de quase ter caído.

— Bella, me desculpe eu não, — Mike falava comigo, mas eu não estava escutando muito bem, o olhar de Edward era penetrante — não tive a intenção de te derrubar...

Espera! Mike disse que não teve a intenção de me derrubar? Então ele era o culpado! Meu olho direito tremeu levemente.

— O que é que você estava fazendo, seu idiota? — perguntei, ou melhor, gritei.

— Eu só estava brincando... Você estava tão assustada com a história do bosque que Tyler e eu achamos que seria legal te assustar um pouquinho. — disse Mike apressado.

Olhei para Tyler atrás de Mike, seus olhos diziam algo como: ‘Foi tudo ideia dele’, ao seu lado estava Lauren, sua expressão se dividia entre o ódio, por Edward ter me salvado de um tombo, e a diversão, provavelmente me imaginando caindo de vestido. Jéssica, ao lado de Lauren, estava parada sem nenhuma expressão no rosto, como se estivesse paralisada.

Eles deviam estar esperando que eu respondesse algo, porque me olhavam de modo incisivo.

— Sua brincadeira quase me fez cair — meu olho continuava a tremer, eu estava me segurando para não voar em Mike e acabar com aquele rostinho de boneco de plástico.

— Eu sei, mas essa não era a minha intenção, eu só... — então reparei que de certa forma havia sido bom, eu tinha caído nos braços de Edward Cullen.

Sorri internamente, tomando cuidado para não demonstrar.

— Seu idiota, você podia ter quebrado minha unha, — disse tentando parecer irritada, mas superficial, coisa que eu não era normalmente, mas eu sei o quando garotos gostam de meninas frágeis e indefesas e eu fingiria, pelo menos no inicio, ser uma — ou o meu salto, ou até mesmo ter me machucado — falei fazendo biquinho.

Eu não estava olhando diretamente, mas escutei Edward bufando e, pela visão periférica, vi Edward fazendo uma leve careta.

‘Okay, agora eu não entendi...’ Foi o que pensei, afinal, os homens não gostam de achar que estão no ‘comando’, e que as garotas são totalmente dependentes deles?

— Eu sei que seria super grave quebrar a sua unha e eu já te disse que essa não era a minha intenção. — Mike agiu como um garoto normal. Achou supérfluo, mas no fundo ele acha que mulheres têm que ser assim, mas porque ‘Edinho’ se decepcionara?

— Não interessa, Mike. — disse agindo mais como eu mesma — Você pode ter certeza que eu jamais vou me esquecer disso. — falei em tom de ameaça e com cara de assassina antes de me virar para Edward e adocicar a minha voz. — Muito obrigada Edward, se não fosse por você eu com certeza teria que ir ao hospital.

Um arrepio involuntário passou pela minha espinha. Eu não tinha boas experiências com hospitais.

— De nada. — disse ‘Edinho’ e pela primeira vez eu o vi sorrindo e, nossa, como era encantador.

Seu sorriso era levemente torto, mostrando parcialmente seus dentes branquíssimos e sua boca avermelhada ficava um pouco mais fina, mas ainda muito atraente. O sorriso torto de Edward iluminava suas feições, deixando-o ainda mais que bonito. Deslumbrante. Essa era a melhor palavra para descrevê-lo enquanto ele sorria.

— ‘Magnifique’ (‘Deslumbrante’) — murmurei involuntariamente.

Como se Edward tivesse escutado, e entendido, o seu sorriso se ampliou, deixando-o ainda mais bonito.

E assim, sorrindo, ele virou-se e foi embora. O que de certa maneira foi bom, pois eu acabaria cometendo uma loucura se ele continuasse sorrindo assim na minha frente. E eu continuei olhando para o fim do corredor, onde Edward havia sumido.

— Bella?! — pelo tom irônico, só podia ser a ridícula da Lauren. Me virei e adivinhe... Era a própria.

— O que foi, Lauren?

Ela chegou perto e sussurrou para que só eu escutasse.

— Limpa a baba que está escorrendo pelo seu queixo.

Antes que eu pudesse pensar em respondê-la, ela foi embora pelo mesmo corredor que Edward.

‘Será que eu realmente estou com cara de quem está babando pelo Edward?’, fiquei pensando.

— Bella, você vai? — disse Jess, me tirando do meu transe.

— Vou aonde?! — perguntei me sentindo uma perdida.

— Com a gente. Pra sala? — respondeu a Jéssica.

— Ah, claro. E você — apontei o dedo para o rosto do bonequinho — se não quiser morrer, dá o fora daqui. Agora!

A cara de pânico do Mike foi simplesmente impagável. Ele engoliu seco e saiu rapidinho arrastando Tyler com ele.

— Nossa Bella, eu cheguei a acreditar que você mataria o Mike.

— Matar, matar eu não vou, mas eu vou pagar na mesma moeda. Pode não ser agora, pode não ser amanhã, mas eu vou pregar uma boa peça nele, que faça ele ficar envergonhado na frente de muita gente. — disse para Jéssica, tomando nota disso, ah, esse Mike ia me pagar.

Quando cheguei à sala, encontrei minhas tarefas em cima da minha carteira e Angela conversando com Eric. Como eu queria voltar a conversar com Angela, a companhia dela me agradava demais, ela me entendia.

‘Para tudo! Nada de pensamentos carinhosos em relação à Angela!’, eu não podia amolecer, não agora. Eu não sabia qual seria a minha reação... E se todo o passado voltasse à tona? E, junto com ele, viesse a dor e a dificuldade de me reerguer? Eu não podia arriscar, não agora que eu estava disposta a conquistar o Edward.

Ah, o Edward... Que cara irresistível, minha vontade é de agarrá-lo sempre que eu estou perto dele, mas eu tenho que ir devagar, não posso apressar as coisas a não ser que eu queira afugentá-lo.

‘Se bem que se ele me salvou de um mico total é porque, no mínimo, ele simpatiza comigo.’, esse pensamento me aliviou e me fez lembrar do acidente.

Flashback

‘Senti que estava caindo. As mãos da pessoa que estava na minha frente tentaram me segurar pelos braços, mas acabaram falhando.

— Ah meu Deus, Bella. — escutei Mike gritando.

Eu estava certa que iria cair em pleno refeitório com uns 50 alunos me olhando, quando sinto mãos realmente geladas me segurando.

Abri os olhos e vi que quem tinha me segurado era Edward. Isso mesmo, eu estava nos braços de Edward 'Fucking' Cullen. Seus olhos incrivelmente dourados me olhavam de maneira intensa.’

Fim do Flashback

Aqueles olhos dourados, aquele sorriso torto, aquelas mãos fortes e geladas... O engraçado é que o dia não está frio, mas as mãos de Edward estavam tão geladas quanto uma pedra de gelo.

Não me prendi a esse pequeno detalhe, afinal não importava mesmo. Preferi ficar pensando no sorriso encantado de Edward. Nos cabelos dele, de um incrível tom de cobre, em como ele conseguia acabar comigo com um simples toque, como ele me fazia esquecer o quanto eu já sofri com...

‘Bzzz-bzzz’. Vibrou meu celular. Era uma mensagem de Alex.

De: 9676-Alex

Bella! Mon Amour, hoje à noite tem racha, você vai participar?

C.M.A.S.A.P.

Beijos, Alex.

‘Mon Amour?’ (‘Meu Amor?’). Tive que rir com essa, eu que tinha ensinado essa “frase” para ele. Okay, você deve estar se perguntando o que significa ‘C.M.A.S.A.P.’, simples: ‘Me ligue assim que possível’ (Call Me As Soon As Possible).

E foi isso que eu fiz. Sai da sala dando uma desculpa qualquer para o professor. Disquei o numero do celular do Alex, no segundo toque ele atendeu.

— Gata, que bom que você me ligou.

— Não foi o que você pediu?!

— Claro, mas e aí? Já decidiu se vai participar do racha?

— Óbvio que eu vou, né Alex.

— Vai ser bandeirinha? Escutei muitos elogios para sua atuação como bandeirinha. Tem alguns marmanjos pedindo para que você seja bandeirinha nas suas corridas...

Essa era boa.

— Não, Alex! Eu quero correr mesmo.

— Hum, interessante. Hoje tem corrida de moto, perfeito. Ah, tenho mais uma novidade para você...

Alex fez uma pausa, eu odeio quando fazem isso.

— Então fala, Alex.

— Tem um novo corredor pra hoje, na corrida de motos.

— Opa! É agora mesmo que eu corro.

Adoro quando tem novos corredores.

— Então eu vou confirmar a sua presença, okay?!

— Tá bom.

— Beijo, amor.

Espera aí, Alex. Como é que eu vou se você não me falou onde vai ser?!

É mesmo! Vai ser U.S. Route 101. Sabe onde fica?

— Claro que sei! Mesmo horário de sempre?

‘Oui, mademoiselle.’ (Sim, senhorita.)

— Beijos.

Desliguei o celular e voltei para a sala. Foi só quando estava voltando para o meu lugar, sem estar sob efeito do meu entorpecente – leia-se Edward Cullen – que eu reparei em como a Jéssica parecia inquieta, como quando ela quer contar algo.

Contar algo, mas é claro! Ontem a Jéssica foi ao cinema com o Boneco de Plástico, ela deve estar louca para contar como foi...

‘Piiiii’. Tocou o sinal do intervalo, é agora que Jéssica irá se acabar de tanto falar do final de tarde perfeito com Mike.

— Bella, você não sabe de como foi bom o cinema com Mike ontem. — eu não disse? — Nós assistimos ‘Valentine’s Day’, foi super romântico. — disse Jess com um olhar sonhador.

— E o que mais rolou, Jess? Ou você vai me dizer que perdeu o seu “jeito infalível” de conquistar os caras? — o comentário de puro veneno só podia ser da Lauren. Se bem que a Jéssica estava sempre se gabando que tinha qualquer homem e hoje, baba quando o Boneco de Plástico passa.

— É claro que não! A gente ficou, rolaram uns beijos, uns amassos e bem...

— Não me diga que vocês... — Lauren interrompeu.

— Sim, eu dormi na casa dele. — respondeu Jéssica, seus olhos brilhavam como se aquilo fosse simplesmente tudo o que ela mais queria na vida dela.

— Mas, e os pais dele? — perguntou Lauren, que de repente se mostrou interessada na conversa.

— Não estavam em casa. — sua voz transparecia felicidade.

— E como foi? O Mike é bom de cama afinal? — Lauren perguntou.

— Foi ótimo, apesar da aparência, Mike é selvagem na cama até um pouco rude eu diria, ele deixou sua masculinidade comandar. — Me enojava só de imaginar.

— Então quer dizer que o ‘Bonequinho de Plástico’ — sim, eu havia comentado que acha que Mike era a cara do Ken — é bem dotado?

— Não o chame assim, Lauren. — disse Jess fazendo biquinho.

— Mas e aí? Você ainda não me respondeu...

Como Jess e Lauren estavam muito entretidas, nem notaram quando me afastei e fui me sentar sozinha durante o intervalo. De longe pude avistar Kaoos, ele parecia abatido mesmo e, como ontem, o garoto estava sozinho e remexendo na comida enquanto olhava para o nada. Decidi não me preocupar com ele, Kaoos é jovem e logo vai perceber que eu não sou o amor da vida dele.

Enquanto mordiscava minha comida, fiquei pensando em como Edward era misterioso. Sim, misterioso. Às vezes, ele era tímido, não me olhava direito, dava respostas curtas e secas, mas em compensação tinha vezes que ele me olhava de um jeito intenso que me fazia suspirar, ele chegou até a me salvar da humilhação há pouco.

Ele estava do outro lado do refeitório, sentado com a sua família e olhando para mim, isso me deixou feliz, mas também me fez corar. 'Há quanto tempo ele estava me observando? E se eu estivesse com cara de idiota? Estaria ele pensando que talvez não devesse ter me ajudado?'

Desviei o olhar e joguei o meu cabelo sobre o ombro direito, impedindo-o de olhar para o meu rosto e me arrependi quase imediatamente.

'Será que ele ainda estava me olhando?', a pergunta ficou pairando no meu cérebro até que eu resolvi olhar de novo e, para a minha felicidade, ele continuava me olhando.

Seu olhar era o de uma pessoa curiosa, que tentava decifrar algo. Ele parecia levemente frustrado também. Eu estava tentando descobrir porque ele parecia frustrado quando, de repente, Edward virou a cabeça em direção a mesa em que estavam Jéssica, Lauren e Mike.

Olhei para a mesa de Jéssica rapidamente e pude ver que Lauren e Jéssica fofocavam algo e Mike, quando viu que eu olhei, deu um aceno me testando para saber se minha raiva já tinha passado, fechei a cara para ele e voltei a observar Edward.

Os olhos de Edward estavam ferozes e corriam de Jéssica e Lauren para Mike, denunciando que algo estava lhe incomodando.

‘Piiiiiii’, o sinal soou avisando-nos que mais duas aulas cansativas estavam para começar, mas tudo o que se passava na minha cabeça era: “Por que Edward mudou tão repentinamente de humor?” e “O que teria irritado ele?”.

(...)

Chegando em casa, entranhei a viatura estar lá, ou seja, Charlie estava em casa na hora do almoço. Muito incomum.

— Oi, pai. — disse assim que abri a porta.

— Oi, filha. Estou aqui na cozinha. — respondeu Charlie, mas ele não estava só, havia o murmúrio de outras pessoas.

— Hey, han, e aí? O que está acontecendo aqui? — disse acenando para todos.

— Eu não lhe avisei que o pessoal da delegacia se reuniria aqui hoje? Estamos bolando uma nova estratégia para pegarmos os responsáveis pelos rachas.

— Não, acho que você não disse nada. — disse.

— Então eu me esqueci, mas você pode subir, Bella, não precisa ficar aqui e escutar esses assuntos chatos. — disse Charlie, mas é claro que eu ficaria, não poderia deixar de prestar atenção em algo que estivesse tão diretamente relacionado a mim.

— Imagine, pai. Seus assuntos não são chatos para mim. — respondi, depois me virei para os outros policiais — Quem quer comer um pouco do peixe pescado pelo Chefe de Polícia aqui? — cozinhar era uma ótima desculpa para ficar ali.

Ouvi várias exclamações positivas.

— Vou preparar o almoço para todos nós então, assim não atrapalho ninguém. — disse a Charlie.

— Certo então, Bella.

De certa maneira não era ruim ficar ali, eu estava ocupando minha cabeça, prestando atenção nas estratégias e eu vi como Charlie ficou feliz em me ter por perto. Se não fosse pelo peso na consciência, aquela seria uma ótima oportunidade para passar um tempo com meu pai.

Servi peixe assado, arroz branco e batatas gratinadas para uns dez policiais famintos. A comida até que estava gostosa. Depois do almoço, Charlie e seus colegas de delegacia foram para a sala conversar distraidamente, enquanto eu tirei a louça da mesa.

— Bella, pode deixar a louça na pia que eu lavo quando chegar da delegacia. — disse Charlie entrando na cozinha.

— Imagina, não me custa nada lavar para você, pai. — eu não tinha nada para fazer até as 8:00 da noite.

— Você já fez um enorme favor, cozinhando um almoço para o seu pai e todos os colegas chatos dele. — disse Charlie rindo de um jeito sem graça.

— E você já faz um enorme favor para mim desde que eu nasci, cuidando de mim, me dando tudo o que eu preciso. O que é cozinhar um almoço e lavar uma louça perto disso?

— Você tem certeza Bella? Eu não quero abusar de você. — Quando meu pai falou deu para reparar que ele estava emocionado.

— Sim, eu tenho certeza. Você pode ir tranquilo para a delegacia.

— Obrigada, Bella. — e assim Charlie saiu para trabalhar.

Lavar a louça não ocupou nem uma hora da minha tarde, que passou se arrastando. Às seis, levantei-me para tomar banho, fiquei me enrolando enquanto a água quente caia em meus ombros.

Ao sair do banho sequei meus cabelos com o secador, armando-os, mais do que já são normalmente. Escolhi uma roupa que se adéqua perfeitamente ao meu corpo, para eu não ter problemas com a roupa durante a prova.

Uma calça de couro preta, uma blusa simples branca e minha jaqueta de couro, combinados com uma bota cano longo. Para a maquiagem, uma sombra preta pesada destacando meus olhos e um gloss nos lábios.

E, assim, sai. Sem saber a surpresa que me esperava na U.S. Route 101.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, você! Gostou? Sim?! Então deixe um review. Não?! Me conte porque não e eu juro tentar melhorar. Obrigada por acompanhar a Fic ^^ MeriC.