Undisclosed Desires escrita por MeriChequim, KarolCullen


Capítulo 2
O Racha


Notas iniciais do capítulo

N/Meri: Espero que gostem, escrevam reviews e que recomendem a fic Boa Leitura (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89423/chapter/2

[POV – Bella]

            Quando cheguei a 1-0-1, a rua estava praticamente vazia. Havia algumas pessoas organizando as coisas, mas não havia sinais do Alex.

            Os rachas eram o grande segredo de Forks. Só se sabia deles se você está dentro, é convidado a participar, é da policia ou é a filha do chefe de policia.

            Charlie está sempre tentando pegar “Os arruaceiros dos rachas”, é como ele chama os participantes de racha. Charlie tem ótimas estratégias, seu único pecado é sempre contar seus planos para mim. Eu precisava ajudar para que os rachas tivessem continuidade.

            Eu participo pela adrenalina e, obvio, pelo dinheiro. Os rachas dão dinheiro o suficiente para eu manter meus caprichos, como a Hayabusa, compras, festas e ainda sobra um pouco para eu guardar na minha poupança e guardar para a “taxa de inscrição” do próximo racha.

            Graças ao Alex eu participo dos rachas. Alex é rico, só veio para Forks para gerenciar uma das filiais da empresa do pai e, junto com ele, veio o racha.

            Alex é um dos, ãhn, meus ex. E, enquanto ele “desfilava” comigo me convidou para comparecer a um racha, até hoje, acho que sua intenção não era que eu corresse e sim que eu ficasse o apoiando como sua namorada, mas, como já perceberam esse não é o meu tipo.

            Eu sempre gostei de correr, mas nunca tinha pensado em rachas, quando Alex me convidou, me imaginei correndo pela primeira vez e disse a ele que seria muito divertido correr, ele fez uma cara de desaprovação, mas não liguei. Logo na minha primeira corrida  eu ganhei, a principio achei que fosse sorte de principiante, mas descobri que eu era realmente boa, e o Alex ficou ainda mais feliz, porque como ele me disse “além da minha namorada ser bonita ela é talentosa”.

            Mas logo ficar com Alex perdeu a graça e eu terminei com ele, infeliz ou felizmente, ele continua achando que um dia eu vou voltar a namorar com ele. Ele aproveita qualquer oportunidade que tem junto a mim para tentar me conquistar, isso inclui os rachas.

            Eu estava meramente ciente do movimento a minha volta estar aumentando, mas estava muito absorta em meus pensamentos para dar a devida atenção.

            Só voltei à realidade quando ouvi pneus cantar e freando a centímetros da minha moto.

            — Hey Swan, eu se fosse você, prestava mais atenção no movimento. — gritou Alex de dentro do seu Audi TT.

            Observei Alex saindo do carro, sua pele alva levemente enegrecida pela noite, os cabelos louros arrumados em um pequeno moicano, peitoral definido visível mesmo debaixo da camiseta branca, estava usando uma calça jeans escura e um Adidas branco. Um sorriso apareceu em seus lábios deixando seus traços europeus e os olhos azuis ainda mais bonitos.

            — Será que eu ganho um abraço? — disse ele já na minha frente com os braços abertos.

            Pulei em seus braços musculosos, dando-lhe um abraço gostoso.

            — Hum, e ai? Porque eu como bandeirinha?

            Alex ainda estava bem próximo de mim e escutando minha pergunta colou sua bochecha na minha, levou seu lábios próximos a minha orelha e sussurrou:

            — Porque precisamos de mulheres lindas como você para incentivar os nossos corredores, sabe, motivação nunca é demais. E a propósito, você está maravilhosa nessa roupa Swan.

            — Então me diga o que eu devo fazer. — disse em tom de brincadeira.

            — É muito simples, — disse Alex se afastando e indo em direção ao porta-malas do Audi — é só dizer umas palavras de incentivo para os participantes, se dirigir ao meio da pista e sacudir a bandeirinha.

            Peguei a bandeirinha quadriculada da mão do Alex e perguntei:

            — E quanto tempo temos até o inicio da corrida?

            — Na verdade, o último participante acaba de chegar. — Alex fez um gesto para que eu me virasse — Me acompanhe e eu apontarei os participantes e seus carros.

            Quando me virei me surpreendi ao ver o quanto o movimento havia aumentado, a rua estava totalmente tomada por jovens bebendo, escutando musica alta que vinha dos auto-falantes potentes dos carros, alguns estavam dançando, outros estavam só esperando a corrida começar, os carros já estavam posicionados atrás da linha de largada. Alex me levou até o meio da pista e, apontando para os carros disse:

            — A primeira corredora: Stephanie Germanotta, — disse Alex apontando para um Lamborghini Murcielago roxo — o segundo corredor é Lucas Bivik, — apontando para um BMW Z4 branco — o terceiro corredor: Bruno Souren e — apontando para uma McLaren Mercedes SLR preto — o quarto corredor: Kaoos Kroos. — disse Alex apontando para uma Ferrari Enzo vermelha aonde supostamente Kaoos deveria estar — Kroos começou hoje então seja muito atenciosa com ele.

            Resolvi tirar aproveito da situação, já que Kaoos estava aqui eu iria provocá-lo um pouquinho. Ele com certeza já tinha me visto então só para “torturá-lo” comecei pelo carro da Stephanie.

[Daddy Yankee – Gasolina]

http://www.youtube.com/watch?v=OHiHz2pwWho

ou

http://letras.terra.com.br/daddy-yankee/119501/ (Com Letra)

            — Hey Teffy, boa sorte! Dê seu máximo, tem um novato correndo. — Stephanie entendeu o recado e acenou com a cabeça.

            Me dirigi à BMW Z4, me abaixei na janela, deixando minha blusa um pouco mais decotada.

            — Boa sorte Bivik, espero vê-lo colocar esta carro para correr.

            — Pode deixar Swan.

            Bruno Souren era o próximo, abaixei-me na janela, da mesma maneira que fiz com Bivik.

            — Boa Sorte Souren. — Sei que não fui muito entusiasta quanto ao Souren, mas ele não era nada perto da Stephanie, então não perdi meu tempo com ele, eu queria chegar até a Ferrari Enzo de Kaoos.

            Desfilei até a Ferrari, parando na janela da mesma maneira que fiz com os outros corredores e disse:

            — Boa sorte Novato. — Levei minha boca até os fartos lábio de Kaoos e dei-lhe uma leve mordicada seguida por um selinho. Antes de me afastar completamente disse — Ganhe e terá muito mais que isso.

            Pouco depois do que falei vi os olhos de Kaoos passarem de surpresos para cobiçosos e determinados, me virei e segui para o meio da pista. Posicionei-me entre o segundo e o terceiro carro, ergui a bandeirinha quadriculada acima da minha cabeça e a abaixei. A resposta dos corredores foi imediata, os motores roncaram alto e os carros passaram por mim a toda velocidade.

*Especial* [POV – Kaoos]

            Cheguei a 1-0-1 e estacionei minha Ferrari Enzo na linha de largada. Eu estava nervoso e minhas mãos suavam, mas eu tentava me concentrar, eu queria muito ganhar esse racha, queria recuperar os 1.000 dólares que entreguei para o Lucas, como “inscrição” e ainda levar mais 3.000 para poder gastar com presentes para a minha Bella. Cara, aquela garota mexe comigo!

            Lucas me disse que assim que todos os participantes chegassem alguém viria para nos falar umas palavras de incentivo e logo depois a corrida começaria. Enquanto ninguém aparecia, comecei a pensar no meu xodó, na minha Ferrari, eu não a usava para qualquer ocasião, nem fica desfilando pela cidade com ela, afinal, não é normal encontrar carrões em Forks.

            Minha linha de raciocínio foi interrompida assim que eu vi um homem indo para o meio da pista e para a minha surpresa quem o acompanhava era Bella, minha Bella. Ela estava totalmente provocante com aquela roupa. Uma blusa caída, um micro shorts, bota...

            Infelizmente a visão do paraíso durou pouco, pois Bella se encaminhou para um carro do outro lado da pista. Minha atenção voltou e eu percebi que devia me concentrar se eu quisesse ganhar. O tempo parecia ter congelado ou estava andando a passo de tartaruga, porque Bella nunca chegava a mim.

            Depois do que me pareceu uma eternidade, vi Bella passando pela frente da McLaren preta e vindo em minha direção. Bella se abaixou a minha janela, deixando um pouco dos seus seios amostra e disse:

            — Boa sorte Novato. — disse Bella aproximando seu rosto do meu, eu estava totalmente paralisado analisando os lábios perfeitamente desenhados de Bella e então, não sei como, Bella mordeu levemente meu lábio inferior e me deu um selinho. Antes dela se afastar, virou-se e completou — Ganhe e terá muito mais que isso.

            Assim que meu cérebro processou essa informação, eu foquei na corrida, nas estratégias, agora eu tinha dois motivos para ganhar, primeiro: Eu queria muito mais de Bella e segundo: Eu queria o dinheiro.

            Bella finalmente chegou ao meio da pista, ergueu a bandeirinha e a abaixou. Acelerei a Ferrari a toda potência, eu deveria aproveitar as retas. A principio fiquei em ultimo, mas logo ultrapassei o McLaren preto, a adrenalina pulsava em minhas veias.

            O vento que entrava pela janela esfriava meu rosto e me ajudava ser calculista. Pelo que Lucas havia me falado a pista ira reta por uns 300 metros, depois havia uma curva fechada para esquerda, outra fechada para a direita, mais uma curva fechada para a esquerda, uma reta de uns 150 metros e uma ultima curva aberta para a esquerda, fechando um circuito.

            A Ferrari era extremante rápida nas retas, mas perdia muita velocidade nas curvas fechadas, por tanto aproveitar as retas era primordial.

            E era isso que eu estava fazendo, estava mais ou menos no meio da reta e já havia deixado dois carros para trás, inclusive o de Lucas. Forcei mais o motor da Ferrari, alcançando 250 Km/h, e deixando o terceiro carro para trás.

            A curva estava próxima e fui obrigado a desacelerar e ver o Lamborghini roxo me ultrapassar. O Lamborghini era rápido nas curvas e estava ganhando distancia a cada curva que passava, no final da terceira curva o Lamborghini estava alguns metros de distancia. A ultima reta estava na minha frente e eu aproveitei para ganhar velocidade.

            A Ferrari alcançou 300 Km/h e colou no Lamborghini roxo, a curva aberta estava logo à frente, sem tirar o pé do acelerador, entrei na curva aberta e lá estava Bella, me esperando com a bandeirinha nas mãos, o mundo a minha volta sumiu, só havia Bella e eu, era como se eu estivesse correndo unicamente para alcançá-la.

            A linha de chegada ficou para trás e Bella também, foi que voltei a mim, quem tinha ganhado a corrida? Sai do carro e vi um monte de gente que eu nem conhecia correndo ao meu encontro, me dando os parabéns, falando que havia sido uma ótima corrida. Espera, eu ganhei? Dei um sorriso largo a todos que estava a minha volta. Ter ganhado significava que Bella seria minha. Mas onde estaria Bella?

            Logo atrás de multidão eu consegui vê-la vindo até mim com uma maleta nas mãos acompanhada do “organizador” dos rachas, Alex Raduenz, as pessoas abriam espaço para que eles passassem.

            Bella parou na minha frente com o tal Raduenz logo atrás dela.

            — Parabéns Novato, aqui está seu premio. — disse Bella erguendo a maleta.

            Peguei a maleta das mãos da Bella, joguei-a pela janela da Ferrari, virei-me para Bella e a agarrei ali mesmo, com todas aquelas testemunhas. Esquecendo do cordialismo, beijei-a com vontade, minhas mãos foram para sua cintura esbelta enquanto as dela foram para minha nuca e me seguraram pelos cabelos.

            Quando nos separamos, ouvi aplausos, pedidos de bis e muita euforia, mas no meio de multidão um olhar me chamou atenção, naqueles olhos azuis estavam o mais puro ódio e ressentimento. Eu já havia visto aqueles olhos em algum lugar, eram do Raduenz, o organizador dos rachas.

            A troca de olhares só foi quebrada quando alguém gritou “Policia!”, o alvoroço foi geral, quando olhei para o lado, Bella havia sumido, julguei que era melhor ir embora, entrei na Ferrari, fiz a volta e acelerei para o lado oposto as luzes das viaturas.

[POV – Bella]

            Kaoos e Stephanie estavam lado a lado na curva final, faltando poucos metros ergui a bandeirinha esperando o vencedor, estava muito acirrado, mas no ultimo instante Kaoos ultrapassou Stephanie praticamente em cima da linha de chegada. Abaixei a bandeirinha e me virei a tempo de ver todos correrem em direção à Kaoos para parabenizá-lo e bajulá-lo.

             Fui até o Alex para pegar o dinheiro e ele já me esperava com a maleta nas mãos.

            — Swan, você deveria ser bandeirinha mais vezes, um novato ganhar da Stephanie não é para qualquer um. Você soube mesmo como incentivá-lo, hein?

            Assenti com a cabeça, peguei a maleta e fui em direção à Kaoos, Alex me seguiu de perto. Enquanto passávamos as pessoas abriam espaço para nós, cheguei até Kaoos e ergui-lhe a maleta e disse:

            — Parabéns Novato, aqui está o seu premio. — disse entregando-lhe a maleta.

            Kaoos tirou a maleta das minhas mãos, atirou-a para dentro da Ferrari pela janela, virou-se e me agarrou.

            Era fácil perceber o quanto Kaoos me queria só pela intensidade do beijo, mas algo estava errado, nesta hora eu deveria estar aproveitando a minha conquista, o meu troféu, mas não, eu não estava me sentindo a vontade, talvez fosse aquela mesma sensação de manhã.

            Senti as mãos de Kaoos deslizarem para a minha cintura, minhas mãos responderam ao toque, indo para a sua nunca e agarrando seus cabelos. O beijo de Kaoos era bom, seus lábios eram macios e seu hálito quente deveria deixar o beijo ainda mais gostoso, mas era como se eu estivesse imune, o beijo não era o suficiente para me distrair, a confusão dentro de mim era muito maior e eu me sentia como se não devesse beijá-lo, como se eu estivesse traindo alguém com este beijo.

            Kaoos se afastou de mim com um sorriso triunfante no rosto, mas eu não estava feliz, eu estava confusa, estranha. Ouvi gritos, “urras” de aprovação e aplausos vindos de todos os lados. De repente, do meio da multidão, alguém gritou: “Polícia!”, dei graças a Deus pela confusão e sai correndo para a minha Hayabusa.

            Acelerei a moto, tentando não pensar em nada. A viagem da 1-0-1 norte até em casa foi rápida. Chegando em casa, estacionei a moto e fui tomar um banho. Eu não entendia a falta de prazer no beijo com Kaoos, sempre que eu alcançava uma conquista eu ficava feliz, mas o que eu senti não chegou nem perto de ser felicidade.

            Sai do banho, coloquei meu pijama mais confortável, uma calça folgada cinza e uma baby look branca, e fui para a cama. Adormeci rapidamente tentando descobrir o que estava acontecendo comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei escrever este capitulo, um dos motivos é a POV Kaoos. Eu achei que seria mais emocionante se vocês soubessem o que se passa pela cabeça de Kaoos, tanto sobre Bella quanto sobre a corrida.
Se alguém ai entende de carros e corridas, me perdooem por qualquer erro, pois meus conhecimentos são bem limitados.
Deem o seu comentário deixando um review, votem e recomendem a fic.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undisclosed Desires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.