Undisclosed Desires escrita por MeriChequim, KarolCullen


Capítulo 1
Cotidiano


Notas iniciais do capítulo

Bem, esta é a minha primeira fic, espero que vocês gostem e que deem sua opinião. Apesar de não parecer a opinião de cada leitor conta muito para quem está escrevendo.
Não custa muito mandar um review, né?
Os personagem não me pertecem, são quase todos da tia Steph. História original.
By: MeriChequim e KarolCullen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89423/chapter/1

[POV Bella]

            São 7 horas da manhã e eu estou terminando de me arrumar para mais um dia de aula no Forks High. Roupas, em minha opinião são importantíssimas e para hoje escolhi uma calça de couro preta bem justa, uma regata branca decotada, para valorizar meus seios fartos, minha jaqueta de couro favorita e minha bota preta salto 10 cm.

            Antes de sair de casa, passei na cozinha e comi uma maçã. Fui para a garagem e montei na minha Hayabusa e acelerei a toda potência da moto, menos de 3 segundos e eu já havia alcançado 100 Km/h, as casas passavam como um borrão pela minha vista e o vento ensurdecia meus ouvidos. Toda aquela velocidade e o ronco do motor me acalmavam e até me deixavam mais feliz.

            Infelizmente, em poucos minutos, eu já estava no colégio. Assim que estacionei a Hayabusa, Jéssica e Lauren vieram ao meu encontro.

            — Olá Bella! — disse Jéssica com um sorriso falso no rosto.

            — Oi Jé, e ai? — respondi fingindo entusiasmo.

            — Olá pra você também Bella. — disse Lauren — Até parece que não me viu.

            — Ah, olá Lauren.

            — Ual Bella, está vestida para matar hoje, ein? — Jéssica me disse, me olhando dos pés a cabeça.

            — Quem está na sua mira agora? Quem será a próxima vitima agora? — falou Lauren — É o Cullen?

            Cullen? Quem era esse tal Cullen? Uma lista de todos os gatos de Forks começou a passar em minha cabeça, mas não havia nenhum Cullen.

            — Cullen?

            — Vai dizer que não ouviu falar dos Cullen? — disse Jéssica com incredulidade — Os Cullen são a família que veio do Alaska. Minha mãe me disse que eles são muito bonitos. São 7 ao todo, Carlisle e Esme Cullen são casados e pais adotivos de Rosálie, Jasper, Emmett, Alice e Edward. O mais bizarro é que os filhos namoram entre si...

            — Jéssica, deixa de ser cabeça pequena, — disse a interrompendo, era típico dela e da mãe dela ter essa mentalidade de interior — eles nem são irmãos de sangue.

            — Mesmo assim Bella, eles foram criados juntos e ainda por cima são dois casais, Emmett e Rosálie, Jasper e Alice.

            — E, graças a Deus, o mais novo e o mais gato Edward Cullen é o único solteiro. — O ar de cobiça era evidente. Era obvio que a Lauren ia tentar seduzir este tal Edward Cullen. Ela ia jogar tudo aquilo que ela chama de charme para cima desse tal Cullen.

            Jéssica e Lauren não são o que se pode chamar de amigas, elas são aproveitadoras e falsas, pensam que me enganam o que elas não sabem é que eu não me deixo levar. Elas se aproveitam de tudo que eu posso prover para elas. Andam comigo por causa da minha beleza, popularidade e pelos garotos.

            Eu tenho um hobbie, digamos peculiar, do qual tanto Jéssica como Lauren tiram proveito. Meu hobbie é seduzir garotos, fazê-los ficarem “caidinhos” por mim e depois eu me livro deles. Os garotos quando saem comigo pensam que vão ficar por ai, desfilando e me exibindo como um troféu, e quando enjoar irão me descartar, mas coisas são diferentes comigo, eu os faço ficarem apaixonados e depois me livro deles. Simples, fácil e divertido.

             Entrei na escola, acompanhada de perto por Jéssica e Lauren. Mal entramos e a “NerdAngela” veio em nossa direção.

            — Bom dia, senhorita Bella. — disse Angela olhando para baixo.

            — Para você é senhorita Isabella. — eu disse ríspida.

            — Me desculpe senhorita Isabella, eu lhes trouxe os trabalhos de Biologia, as tarefas de trigonometria e geografia.

            — Ótimo. Agora leve a minha mochila para a sala e cuide dela porque se eu souber que alguém tocou nela — fiz minha melhor cara de maníaca e completei — considere-se morta.

            Vi Angela estremecer antes de pegar a minha mochila, assentir com a cabeça e sair correndo.

            Assim que “NerdAngela” saiu da minha frente e Jéssica e Lauren resolveram que iriam ao banheiro, pude ver Kaoos a alguns metros de distancia, ele estava distraído conversando com os seus amigos. Kaoos, apesar de ser do segundo ano é alto, forte, moreno claro, tem leves traços indígenas e seus olhos são tão negros quanto seus curtos cabelos arrepiados.

            Se você está pensando que o Kaoos será a minha próxima vitima, você está completamente correto. Kaoos é um fofo e é hoje mesmo que eu começo a me divertir.

            Assim que Kaoos reparou que eu estava o observando, ele abriu um sorriso branco, que ficou extremamente convidativo nos seus lábios carnudos.

            Kaoos parou de conversar com os amigos e veio em minha direção, com o sorriso ainda estampado no rosto.

            — Bom dia, minha Bella. — disse Kaoos beijando a minha mão e fazendo um gesto de referencia.

            — Bom dia Kaoos. — respondi com um sorriso brincando em meus lábios.

            Kaoos se aproximou um pouco mais e sussurrando no meu ouvido, disse:

            — Então Bella, é hoje que você irá ceder aos meus encantos e sair para jantar comigo? — Percebi que Kaoos tentava disfarçar a ansiedade e expectativas em seus olhos, mas estava falhando piedosamente.

            Aproveitando-me da proximidade de Kaoos, cheguei ainda mais perto, fazendo meus lábios roçarem em sua orelha e sussurrei:

            — Kaoos, querido, — fiz uma pequena pausa, por puro charme — quem sabe outro dia. — terminei a frase deslizando meus lábios pela sua bochecha, passando pelo seu maxilar e, enfim, depositando um singelo selinho no canto direito da sua boca, que já estava entreaberta, exalando seu hálito quente.

            Afastei-me rebolando levemente e quando virei para trás para dar-lhe um “tchauzinho”, fiquei satisfeita em ver um misto de emoções estampadas em seu rosto, entre elas se destacavam o desejo e a incredulidade.

            As três primeiras aulas passaram lentas, eu nunca prestava atenção, afinal de contas “meus nerds” faziam minhas lições, trabalhos, provas, eu não precisava prestar atenção. Entreguei minha lição de geografia e depois o meu trabalho de Biologia. Jéssica e Lauren não tinham nada para me contar e eu iria esperar o intervalo para contá-las sobre o que aconteceu com Kaoos, aquilo realmente tinha me deixado de bom humor.

            Enquanto a aula de trigonometria de enrolava eu reparei que algo estranho estava acontecendo comigo. Uma sensação estranha, que jamais senti antes tomou conta dos meus pensamentos, sem que eu soubesse o que era ou se quer de onde vinha. Talvez fosse uma mistura de agonia, incomodo e algo mais que eu não sabia identificar, dor quem sabe, era difícil dizer, quanto mais eu pensava parecia que mais longe eu estava de saber o que era.

            O sinal finalmente tocou me despertando do estado “vegetativo” em que eu havia entrado, me encaminhei ao refeitório para contar as novidades para Jéssica e Lauren.

            — E foi isso que aconteceu. — ao terminar toda a história olhei para o lado e lá estava o Kaoos, a umas seis mesas de distancia, Kaoos, piscou para mim e me enviou um beijinho, fingi pegá-lo com a mão, dei um beijo na mesma mão e fingi assoprá-lo para Kaoos, que sorriu como um bobo.

            — É Bells, o Kaoos vai ser fácil! — Lauren estava com um sorrisinho debochado no rosto ao completar a frase, este sumiu assim que ela percebeu a minha cara de assassina.

            — Nunca mais, está me ouvindo?! Nunca mais me chame assim. — ao terminar a frase cerrei o punho e dei um soco na mesa fazendo todo o refeitório parar ver o que estava acontecendo.

            Lauren sabia o quanto eu odiava este apelido e ainda assim o disse para me provocar e me ver mal, antes que a dor me dominasse, peguei minha mochila e fui para o estacionamento, só a minha Hayabusa iria me acalmar agora.

[Bad Reputation – Joan Jett and The Black Hearts]

http://www.youtube.com/watch?v=5RAQXg0IdfI

ou

http://letras.terra.com.br/joan-jett/19924/ (com letra)

            Ignorei todos atrás de mim, saiba que havia meio colégio estava me olhando, montei na Hayabusa  e acelerei. Deixei a adrenalina tomar conta do meu corpo, eu sabia que se ficasse pensando muito no assunto não teria forças nem para ficar na moto. Enquanto corria pela cidade eu estava feliz, fiquei assim, vagando, até ter certeza que não voltaria ao passado.

            Quando voltei para casa, Charlie havia me deixado um bilhete.

Bella fui pescar com o Billy.

Te vejo hoje a noite.

Se você estiver em casa.

Beijos, Te Amo!

Charlie.

P.S.: Seu almoço está na geladeira.


            Depois de ler, olhei no relógio e me surpreendi, já passava da uma hora da tarde. Como havia passado tanto tempo sem que eu percebesse? Não me importei muito, de repente percebi que estava morrendo de fome e encontrei um pedaço de lasanha de frango, minha favorita.

            Coloquei o pedaço em um prato e levei-o ao microondas. Quando tirei meu prato do microondas, fui comer no sofá enquanto assistia TV. Depois que acabei de comer, lavei o meu prato e fui pro meu quarto. Assim que sentei na cama, senti o celular vibrando no bolso da jaqueta. Quando peguei havia uma mensagem não lida, abri a mensagem:

De: 9676-Alex

Bella, querida, tem racha hoje, você vai?

Beijos, Alex.


            Racha?! Okay, essa noticia me fez esquecer tudo que havia ocorrido durante o dia. Eu simplesmente amo ir para os rachas. Mas hoje eu não iria correr iria só assistir aquela sensação ainda me atacava de vez enquando e quando eu estou quase descobrindo o pensamento me escapa. Resolvi parar de pensar nisso e responder o Alex.

De: Isabella

Hey Alex! To dentro, mas hoje eu não corro! Estou esperando sua resposta.

Beijos, Bella.


            Terminei de enviar a mensagem e fui para o banheiro, tomar um banho bem longo. Durante o banho escutei meu celular tocar, mas não liguei, eu já sabia que era o Alex me dizendo o lugar e o horário do racha.

            Depois que sai do banho, me enrolei na toalha, peguei o celular e fui até o quarto. Abri o celular para ler a mensagem de Alex.

De: 9676-Alex

Não vai correr? Então que tal ser a nossa bandeirinha? 9:00h. Na 1-0-1 norte.

Alex.


            Ser a bandeirinha? Porque não?! Talvez assim minha mente ficasse ocupada de mais.

De: Isabella

Beleza! Estarei lá as 8:45 para instruções.

Não se atrase.

Beijos, B.


            Okay! Se eu ia ser a bandeirinha eu precisava de uma roupa adequada. Comecei a mexer no meu guarda-roupas, não me admiraria se eu descobrisse que passei mais de uma hora olhando minhas roupas, pensando em combinações. Até que encontrei uma que eu considerei adequada.

            Vesti um top preto, uma blusa caída em um ombro com uma estampa “Too Beautiful To Die!”, um shorts estilo “Daisy Dukes”, meia rastão, uma ankle boot preta e minha jaqueta de couro da “Harley Davidson”.

            Deixei meus cabelos castanhos escuro, levemente acobreados, com ondulações naturais até a cintura, soltos em meus ombros.

            Quando terminei de me arrumar eram seis horas da tarde, cedo demais. Desci as escadas, fui para a sala e liguei a TV. Deitei no sofá e fiquei pulando os canais já que não tinha nada de bom passando, logo minha mente se desprendeu totalmente da televisão, me fazendo pensar de onde vinha a sensação estranha que comecei a sentir hoje mais cedo.

            Quando voltei a mim e olhei o horário no celular, dei um pulo do sofá, eram 8 horas da noite. Decidi não ficar mais em casa, tranquei a porta e sai com a Hayabusa.

            Ao invés de acelerar ao máximo, decidi ir passeando pela cidade, afinal de contas estava um crepúsculo agradável, não estava quente, mas também não estava chovendo o que já era grande coisa para Forks e o sol, apesar de escondido pelas nuvens, havia deixado o clima gostoso.

            Senti meu celular vibrando e parei a Hayabusa para poder ler a mensagem, mas antes de pegar o celular me deparei com uma paisagem linda.

            O céu estava gradiente, ia do azul ao rosa meio amarelado. Percebia-se que em algum lugar, muito alem das florestas que cercavam Forks, o sol brilhava com intensidade. Aquela visão quase me fez esquecer o celular. Assim que consegui desprender os olhos do horizonte, puxei o celular do bolso da jaqueta, uma mensagem não lida.

De: Kaoos

Estou pensando em você! Até amanha, minha Bella.

Beijos ♥


            Minha Bella, não sei por que, mas aquele apelido não me agradava vindo de Kaoos, vários outros rapazes já haviam me chamado assim, mas com Kaoos as coisas não eram normais. Aquela sensação inexplicável voltou, mas desta vez a ignorei e segui em frente. Tinha um racha para acontecer na 1-0-1.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, este é o primeiro capitulo. Espero que tenham gostado. Espero reviews dizendo o que vocês estão achando... Beijos Meri e Karol.