Amor Impossivel escrita por monicaS2


Capítulo 8
Melhor assim.


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigado por tudo, eu nem sei oque dizer!
Eu não sei oque esta acontecendo no Nyah que não podemos ver as recomendações, nem sei se já agradeci a essas menina mas...
Obrigado iper especial a the-fenix e a RebeccaKaulitz por recomendarem a fic.
Esse capitulo é pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89274/chapter/8

Eu entrei no quarto onde Jacob estava, Emmett entrou atrás de mim.

O moreno dormia tranquilamente, respirando e inspirando...

-O que acha de sairmos e planejar a festa?- perguntou Emmet ao meu ouvido.

-Acho uma ótima ideia.- eu disse e me virei.

-Lee.- ouvi a voz fraca do Jake.

Ao olhar para ele percebi que o mesmo ainda dormia.

-Vem, temos muito oque fazer.- e então eu e  Emmet saímos do quarto indo em direção a sala.

Emmett Pov

Eu estava mais animado nos últimos dias, Leah era uma companhia agradável.

Ela era engraçada mas ao mesmo tempo nervosa, inteligente e bonita.

Já até me acostumei com seu cheiro (e não é fácil se acostumar com o cheiro de cachorro molhado...)
Até que tomei coragem de beija-la, Oque foi pra mim estranho, estranho de um modo bom.

O beijo de Leah era quente e dominante, mas não chegava a ser vulgar... era mais doce, porém não deixava de ser sexy.

-Por onde começamos?- perguntou ela.

‘Que tau um pouco de sexo selvagem antes de tudo?’ a parte mais pervertida de minha mente pensou.

-Primeiro temos que achar um lugar para a festa...- comecei, mas parei ao sentir o cheiro das meninas que tinham acabado de chegar, então todas elas invadiram a sala.

-Eu ouvi a palavra festa?- perguntou minha irmã preferida.

-Já era nosso planejamento.- disse Leah e sorriu fracamente, Rosalie se sentou no meu colo.

-Como ficou sem mim?- perguntou ela.

-Bem.- eu disse olhando nos olhos dela, mas depois olhei para Leah.

Ela parecia um tanto incomodada.

-Bem, já que a Alice vai planejar  tudo, eu vou ver se Jacob acordou- disse ela e saiu.

“Otima hora pra se sentar no meu colo Rosalie.” Pensei.

“Hey cara, tem uma gostosa no teu colo...”

Leah POV

Eu não entendia porque estava incomodada com o simples gesto de marido e mulher que Emmett e Rosalie tinham.

“Talvez pelo fato de você gostar de maneira errada dele?”

A minha própria voz ecoava em minha mente.

Entrei no quarto, Jake estava ainda dormindo, fechei a porta atrás de mim e me sentei ao teu lado na cama espaçosa.

-Jake?- chamei fracamente, ele abriu os olhos devagar e sorriu ao me ver.

-Leah! Ainda bem que você não foi embora.- disse ele, os ferimentos estavam quase todos curados e ele já não estava tão ruim, mas algumas horas e ele estaria novo.

-Não iria mesmo se quisesse.- eu disse e fiz uma careta.

-Por que?- perguntou ele confuso passando a mão em volta da minha cintura.

- Comando alfa, esqueceu?- Jake fez uma cara triste.

-Me desculpe por isso.- disse ele e forçou um pouco o aperto me fazendo deitar.

Tirei o meu sapatos com os pés e os deixei cair no chão.

Acho que não faria mau dormirmos um pouco não é mesmo?

Nos cobri.

Não que precisássemos de cobertor, mas era melhor assim.

Comenta se não O GATINHO MORRE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A nota de cima foi maior doque o capitulo, porém vocês estão acostumados!comentem!