Amor Impossivel escrita por monicaS2


Capítulo 7
Safado!


Notas iniciais do capítulo

Gente!
Obrigado por não me abandonarem e estarem aqui para mim nesse momento dificil.
Minha mãe tá gravida e isto esta sendo um choque para mim.
EU NÃO QUERO UM IRMÃO!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89274/chapter/7

Emmet estava me beijando, e não é que eu não estava gostando, só que ele é casado, tenho meus princípios...

-Emmet Cullen você acabou de assinar sua sentença de morte.- eu disse com raiva.

-Vai dizer que não gostou.- disse ele serio.

-E-u- gaguejei sem fala.

-Eu geralmente causo essas sensações, chamo de efeito Emmet Cullen: você pode ainda ter tonturas, desmaio...- começou Emmet.

-Chega.- eu o cortei e ele apenas sorriu me olhando.

-Você quer mais.- disse ele, senti meu rosto ficando quente.

-Não quero não.- menti descaradamente.

-Quer sim que eu sei.- disse ele sorrindo amplamente.

-Como você pode saber?- perguntei.

-Primeiramente você acabou de se entregar com essa pergunta, segundamente você esta mais vermelha do que um rabanete, e terceiramente seu coração esta batendo mais rápido do que o de nessie.- disse Emmet com logica.

-Ok eu quero mais, mas isso não significa que iremos ter.- eu disse e ele ficou confuso.

-Por que não?- perguntou ele.

-Porque...- comecei mas o celular dele tocou para me salvar.

-Hey ursinha.- disse ele.

-Oque você esta fazendo?- escutei a voz de Rosalie perguntar.

Não é justo fazer isso com ela, eu estaria fazendo a mesma coisa que minha prima fez... para mim.

Emmet desligou o telefone.

-Onde a Rosalie esta?- perguntei.

-Foi fazer compras com Alice, Bella, Nessie e Esme.- disse Emmet sorrindo.

-E onde estão os meninos?- perguntei.

-Foram caçar, exceto Carlisle que esta no hospital e Jake que esta no quarto lá embaixo.- disse Emmet.

-Hun.- eu pronunciei e mordi a minha panqueca.

-HUMMMMMMMMMMMM......................- eu fiz esse som conhecido e Emmet riu.

-Esta gostoso?- perguntou ele.

-Muito. Quem fez?- perguntei.

-Eu- disse ele e sorriu largamente.

-uau, você cozinha muito bem- disse Emmet.

-Eu faço outras coisas muito bem também.- disse ele me olhando malicioso.

Safado!

Me levantei.

-Bem agora eu preciso ver Jacob.- eu disse e ele fechou a cara.

(rabanete? kkkkkkkk


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pelos comentarios.
Teremos mais?