Amor Impossivel escrita por monicaS2


Capítulo 1
minha historia


Notas iniciais do capítulo

capitulo narrado em terceira pessoa.
essa foi uma ideia louca que eu tive na aula de historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89274/chapter/1

5 anos depois de amanhecer...

todos viveram bem depois do ataque dos volturi. Renesmee agora tinha 5 anos mais a aparencia de 16, jacob estava perdidamente apaixonado por ela, e ela por ele, apenas uma pessoa sofria com isso. Leah. 

- para jacob!- disse renesmee, os dois estavam abraçados e jacob levantava renesmee do chão na floresta.

- eu te amo.- disse jacob.

- eu tambem  seu bobo.- disse renesmee beijando ele.

- jacob,  seth esta te procurando.- disse Leah saindo de trás das arvores

-  oi Leah.- disse nessie sorrindo, Leah por sua vez não retribuio o sorriso.

- oi Lee!- disse jacob tambem sorrindo.

- vai logo falar com ele jacob!- disse Leah e logo em seguida explodiu nas roupas e saiu correndo, renesmee olhou estranho.

- oque foi isso?- perguntou renesmee.

- nada nessie, nada.- disse Jacob.

Leah correu muito e parou na frente de um lago se transformou de novo e entrou no lago com os olhos fechados.

- Leah.- disse emmet indo ate ela com uma toalha e uma roupa na mão.

- que foi sanguessuga?- Leah franzil o nariz.

- renesmee me contou oque aconteceu...- disse emmet se sentando no galho de uma arvore.

- i?- perguntou leah ainda de olhos fechados.

- eu te entendo...- disse emmet.

- não você não entende.- disse leah com raiva.

- sabe ninguem nunca perguntou como eu fui para na montanha com aquele urso.- refletil emmet.

- legal.- disse leah.

- sabe por que aquilo aconteceu?- perguntou emmet.

- obviamente não.- disse Leah.

- eu tinha pegado minha namorada na cama com o meu primo, eu a amava muito e foi um choque ver aquilo, corri muito ate minhas pernas não aguentarem mais e acabei naquela montanha, o urso começou a me atacar, quando vi a rosalie pensei que ela fosse um anjo.- disse emmet.

- nossa!- disse que agora prestava muita atenção.

- sabe por que urso é meu prato prefirido?- perguntou emmet.

- não- disse Leah.

- vingança, não do urso claro mas da minha ex namorada.- disse emmet.

- como assim?- perguntou Leah.

- toda vez que olho para um urso vejo a mesma cena.- disse emmet.

leah ficou muda sem saber oque dizer.

- bom eu ja vou, se vista e não conte pra ninguem oque eu te disse, a unica pessoa que sabe disso é o edward.- disse emmet.

- eu não vou contar, pode levar as roupas vou me  transformar e ir, não conte pra ninguem que eu conversei com um sanguessuga.- disse Leah e sem dar tempo de emmet responder saiuda aqua e se transformu em menos de um segundo, emmet foi pra casa tentando banir dos seus pensamentos aquela mulher nua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? comenta!