Como Sobreviver á Draco Malfoy escrita por Luana Araújo


Capítulo 8
S-E-P-A-R-A-D-O-S


Notas iniciais do capítulo

AaAaAa espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89255/chapter/8

-Hermione!

Era Harry que vinha de braços abertos para mim, eu corri até ele e o abracei, pude notar que Malfoy não gostou muito. Harry estava diferente, tinha uma aparecia mais velha e um pouco de barba em seu queixo, ele estava com uma calça jeans e uma camisa cinza aberta, os cabelos ainda eram rebeldes, diferente de Malfoy, que estava com uma calça social e uma camisa branca fechada, a gravata perfeitamente arrumada e os cabelos caindo sobre seus olhos. Eu só não sabia porque estava comparando Harry a Malfoy.

-Harry! Como você está?

-Bem – ele disse me apertando mais – Na verdade melhor agora!

Qual é a do Harry? Ele estava me apertando um pouco a seu corpo e se aproximando mais e mais de mim, ouvi Malfoy sussurrar um “O que esse idiota pensa que tá fazendo?” atrás de mim.

E o mais inesperado aconteceu: Harry me beijou, eu não sabia o que pensar, ele colocou a mão em meu cabelo e me beijou, como se sempre fizéssemos isso. Eu o empurrei um pouco e ele me olhou como se perguntasse “O que foi?”.

-Harry você está maluco? - eu perguntei indignada e surpresa pelo que  ele havia feito.

Ele nem teve tempo de responder pois Malfoy acertou o punho na sua boca, eu empurrei meu suposto marido e fiquei na frente dele, de costas pra ele e frente pra Harry que estava louco para revidar.

-NÃO PODE SAIR BEIJANDO A MULHER DOS OUTROS ASSIM NÃO SEU IDIOTA! - ele gritou apontando para Harry por cima do meu braço.

-Ela não te ama mais, se amasse não ficaria comigo! - Harry provocou.

-Ela me ama o bastante para ter uma filha comigo. - respondeu Draco sarcástico.

-Fazem sete anos que à Heloísa nasceu – disse Harry – Acho que ela já não te ama mais.

Então o nome da minha filha era Heloísa, era um bonito nome, eu pude perceber que Draco também reagiu a ele.

-Se você está tão convicto que ela não me ama, então me responde porque ela ainda mora na minha casa e aposto que ainda dorme na minha cama!

-Eu já a chamei para ir morar comigo, ela que não quer – ele disse e Draco abriu um sorriso a lá Malfoy. - Mas não é porque ela te ama, é por causa da Heloíse.

-Você acredita muito em suas hipóteses não é Potter?

Harry o ignorou.

-Você não devia estar na casa da parkinson, Comendo aquela nojenta? - Harry disse sarcástico.

Sarcasmo definitivamente não combinava com meu melhor amigo, que agora estava dizendo que meu marido me traia com a parkinson. Malfoy parece que ficou realmente irritado com essa acusação e tentou passar por mim para bater em Harry.

-Papai porque você não tenta abraçar a mamãe? - perguntou Heloíse da escada – Você sempre disse que isso te acalmava.

Malfoy me abraçou e eu senti um arrepio, que pelo que percebi Draco notou, pois deixou um pequeno sorriso invadir seu rosto. Os braços fortes dele rodeavam meu corpo me colando ao corpo dele, Harry nos olhava irritado, Heloíse olhava para ele vitoriosa, ela veio até nós e ficou de pé encima do sofá.

-Você não consegue se contentar que ela não te quer mais, não é Malfoy?

-Talvez ela queira, você foi o único que não percebeu que nós somos uma família muito feliz.

Draco falava com uma voz arrastada próximo ao meu ouvido.

-Vocês são S-E-P-A-R-A-D-O-S!

-O que? - falamos eu e Draco.

-Talvez você não queira aceitar Malfoy, mas apesar de vocês terem uma filha, Hermione é completamente e somente minha.

Draco tentou me soltar mas eu não o deixei, não ia deixar eles se matarem, não na frente da minha filha. Apertei suas mãos em minha barriga, ele juntou mais seu corpo ao meu, eu pude notar que Draco não estava só com raiva, mas também estava excitado, aquela era nova pra mim. Ele percebeu que eu percebi e se esfregou um pouco mais em mim. Harry olhava de nós para nossa filha com muita raiva. Heloíse não tinha percebido a nossa aproximação, mas sorria radiante para Harry.

-Tudo por sua culpa, pirralha! - Harry disse olhando furioso para nossa filha.

Dessa vez eu não tive como segurar Draco, e nem seguraria se pudesse, eu senti um ódio enorme ao ouvir Harry falando daquele jeito com a minha filha.

-NUNCA MAIS FALE DESSE JEITO COM A MINHA FILHA! - eu e Draco gritamos.

Ótimo! Pelo menos tínhamos uma coisa em comum, nós dois amávamos Heloíse.

-É tudo culpa dessa pirralhinha, se ela não existisse Hermione já seria minha!

O punho de Draco foi novamente na boca de Harry, só que desta vez ele não se limitou só a boca, Draco socava Harry com toda a força, Harry tentava revidar mas era inutio. Draco estava muito irritado e eu também, mas achei que Harry já tinha tido a lição que merecia. Fui até ele e puxei Draco de sima de Harry. Ele me olhou bravo, eu abracei ele e ele envolveu minha cintura e me puxou para mais perto.

-Você e a Parkinson não conseguiram separar meus pais cicatriz – eu ouvi minha filha dizer. - Eles se amam.

-Vai sonhando garota!

Eu e Draco nos soltamos e olhamos para Heloíse, ela sabia se defender e xingar, ela era tão parecida com Draco que me deu medo, afinal eu amava ela. Ela veio até nós e me abraçou, Draco abraçou a nós duas. Harry nos vendo como uma família, que aparentemente era feliz, aparatou. Eu subi as escadas e pedi para o elfo, que eu descobri se chamar Haya, brincar com Heloíse. Draco subiu comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse é pra mostrar como ficaria a filha, uma junção perfeita de Draco e Hermione.

espero que gostem!

bjus!