Como Sobreviver á Draco Malfoy escrita por Luana Araújo


Capítulo 5
Surpreendendo Draco Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter postado antes, eu to com muitas atividades dos cursos que faço e na escola não ta nada facil também, mas eu vou continuar postando e vou pedir para meu amigo me ajudar com as cenas mais "picantes" porque eu não sou muito boa nisso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89255/chapter/5

POV Hermione Granger

 

 AaAaAaAaAaAa

 Podem dizer; estou maluca!

 Eu não acredito que tive coragem de fazer aquilo, eu devia dedurá-lo para a McGonagall agora mesmo, Mas não, eu não sou o tipo de pessoa que quebram promessas!

 Explicando: Draco Malfoy estava com aquela nojenta “cara de buldogue” se agarrando no sofá da sala comum e eu não sei porque, mas fiquei muito irritada, ele tava sem camisa e a idiota passava a mão pelo corpo dele. Ai como eu quis matar ela. Quando o infeliz me viu tentou se soltar dela, mas a put# o puxou de volta e eu não aguentei e gritei algo como “ O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO? ” ele conseguiu se soltar dela e veio para a minha frente, como se quisesse que eu o compreendesse, Parkinson se levantou do sofá e eu percebi que ela estava só de langerri, eu fiquei com tanta raiva que rosnei, Malfoy me segurou e mandou a idiota ir embora, quando ele me soltou eu dei um belo chute nas “partes” do garoto e vi ele se contorcer de dor. Eu normalmente deveria ter gritado e falado para McGonagall, mas depois que ele insinuou que eu estava com ciúmes da Buldogue, eu não sei o que deu em mim; ele ficou com medo de eu contar a diretora, e eu soube que se eu não contasse , ele ficaria me devendo uma, então fiquei um pouco mais calma e empurrei ele, que se deitou no tapete da sala comum, eu me sentei em sima dele, tentei falar com uma voz sexy e por incrível que pareça, ele ficou que nem um idiota me olhando quando eu falei no ouvido dele. Eu sai da sala comum e vim para o jardim, que é onde estou agora.

 Draco Malfoy me irrita mais que qualquer outra pessoa, mas agora que eu sei que ele me deve um favor, eu tenho que pensar em que vou pedir, e eu ainda não tenho a minima ideia, O negocio é que ninguém pode saber do que aconteceu na sala comum dos monitores chefes hoje de manhã.

 Passei o dia sem nenhuma novidade importante, fiquei conversando com os meninos e perdi umas vinte partidas de xadrez pro Ron, bem a tardinha Luna apareceu e depois eu pude ganhar algumas partidas e rir da cara dele ao lado de Harry, Luna não entendia nada, só ficava rindo quando Ron olhava para ela e ficava todo vermelho, ou quando batia em Harry quando ele soltava alguma indireta, que ao meu ver era muito direta. Harry e Gina ficavam rindo e jogando Snap Splosivo ao meu lado, depois de algum tempo estavam se beijando e se agarrando na grama, Ron nem percebeu, se não teria ficado uma fera, mas ele estava mais ocupado em olhar para Luna e entender cada movimento do corpo dela.

 -Luna você tá saindo com alguém? - Eu perguntei como se não fosse importante, sabia que Ron queria saber, mas não tinha coragem de perguntar.

 -Sim – ela disse se sentando ao meu lado, na minha frente o rosto de Ron desmoronou. - Com o Justino da Lufa-lufa.

 -Sei... - Eu respondi - Mas você tá gostando dele?

 -Não!

 Ron me olhou com um sorriso bobo, que fazia tempo que eu não via no lindo rosto cheio de sardas do meu amigo, eu sorri e olhei pra Luna, ela estava com a cabeça abaixada.

 -Então porque está com ele?

 -Porque eu gosto de alguém, mas ele não gosta de mim. - ela disse sem me olhar. - Então eu estou tentando esquecê-lo com o Justino.

 Como se eu não soubesse que ela tá falando do Ron, ele é o único que ainda não percebeu, a coitada da Luna parou de se vestir que nem maluca, seu cabelo estava mais bonito, penteado e limpo, com algumas mechas rosas, que caiam com perfeição em seu rosto, ela sempre sorria quando estava ao lado de Ron, geralmente ficava vermelha quando o via com alguma menina, ou quando ele me abraçava, e ela tentou disfarçar, mas eu percebi que ficou feliz por eu e Ron sermos só amigos. Ron era o único idiota que não tinha percebido o quanto ela mudou e ela muda quando está ao lado dele.

 -Acho que você devia tentar lutar por esse menino que você gosta! - eu disse. - Talvez ele sinta o mesmo por você, mas não queira tentar porque acha que você não vai querer ele.

 Ron quase me bateu, me lançou um olhar assassino, ele achou que eu estava dizendo para Luna para correr atrás de outro garoto, como eu disse Ron é um idiota.

 -Acho que não Mione – de repente os olhos de Ron e tornaram bem interessantes para Luna.

 Eu me levantei devagar e me aproximei do rosto de Luna como se fosse contar um segredo.

 -Tente!

 Fui até Ron e ele nem me viu, olhava para o rosto de Luna que agora estava abaixado, olhando para a grama.

 -Não estrague tudo!

 Ron olhou para mim e depois para Luna, eu sai deixando os dois a sós. Cheguei na sala comum dos monitores rindo, Malfoy estava sentado no sofá, fazendo os deveres, eu nem liguei e tentei passar por ele, como se ele não estivesse ali. Ele se levantou e me empurrou na parede, chegou perto do meu rosto e eu pude sentir o cheiro de menta me entorpecendo os sentidos.

 -Achou que ia me deixar na vontade e sair impune? - ele falou com uma voz rouca.

 Eu não podia deixar Malfoy me dominar, nunca, eu o virei e o segurei na parede, ele arfou um pouco, ele sem duvidas era mais forte que eu, mas pego de surpresa eu faria o que quisesse com ele. Empurrei meu corpo até ficar colado no dele, passei uma das mãos sobre o seu peito, e que peito, mau Merlim, “ Hermione respira!”. Eu fiz de conta que nem tinha sentido o corpo definido dele, ele suspirou pesadamente quando eu passei minha mão por dentro de sua camisa. Eu coloquei minha boca perto de seu pescoço e dei um leve beijo, fazendo ele soltar um pequeno, mas inconfundível gemido.

 -Eu faço o que quiser de você, querido! - eu respondi sínica.

 Ele tinha as mãos em minha cintura, eu nem havia percebido quando elas foram parar lá, mas isso não me impediu de me livrar dele e correr para o meu quarto.

 -Você ainda vai ser minha Granger!

 Ouvi ele falar enquanto entrava no seu quarto.

  Ah o doce sucesso!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha agradado!