Como Sobreviver á Draco Malfoy escrita por Luana Araújo


Capítulo 3
Inimigos + Monitores + mesmo quarto = confusão!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, eu tinha feito ontem a noite mas como eu tive que sair com minhas amigas, só postei hoje de manhã!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89255/chapter/3

  POV Hermione Granger

 

  Draco Malfoy é um idiota! Estávamos descendo da carruagem quando, por um motivo que eu desconheço, o idiota me ajudou a descer, e como se não fosse o bastante ainda ficou me olhando com aquele sorriso sínico, característico dele. Esse menino é um pesadelo.

  Nós fomos para o salão comunal e ele nos seguiu, entrou e nem nos olhou mais, ficou na mesa da sonserina se agarrando com a Pansy Buldogue Parkinson, Gina percebeu que eu estava olhando e olhou para ele também, eu iria bater nela se ela não parasse.

  Depois do jantar todos foram para seus dormitórios, exceto eu e o resto dos monitores chefes, isso quer dizer; Luna Lovegood, Juscelino Flinch-winch e Malfoy. Nós temos reuniões com a professora Minerva no inicio do ano letivo para conversar sobre as rondas que tínhamos que fazer, cheguei na sala e só estavam Lovegood e Flinch-winch conversando sobre horários, sentei em frente da mesa de McGonagall e alguns minutos depois chegaram ela e Malfoy.

  -Bem – começou ela – Este ano os monitores chefes trabalharam em duplas, tanto para as rondas noturnas, quanto para as comemorações que terão que organizar!

Eu olhei para Luna e sorrimos uma para a outra, Mas nosso sorriso durou pouco...

  -Eu já escolhi as duplas – McGonagall pegou um pergaminho que estava em sua mão e leu – Srta. Lovegood ficará com o Sr. Flinch-winch e a Srta. Granger ficará com o Sr. Malfoy.

  -O quê? - dissemos eu e Malfoy.

  -Vocês dois discutem de mais e a monitoria servirá para amenizar isso.

  -Você só pode estar de brincadeira!

  -Não estou Sr. Malfoy.

  -Que droga!

  -Acame-se Srta. Granger! - disse a professora – Agora me sigam que eu vou lhes mostrar seus novos quartos.

  -Novos quartos???? - perguntamos nós quatro.

  -Sim! Sigam-me!

  Nós subimos varias escadas até o sexto andar e paramos em frente a duas portas de ferro batido. Se aqueles eram nossos quartos eles seriam bem seguros. Minerva nos olhou com um sorriso e entregou a cada um de nós um pequeno papel. Eu olhei para Luna e ela estava com cara de “Que droga é essa?”.

  -Essas são as senhas para seus quartos – disse a professora sorridente – Granger e Malfoy no da esquerda, Lovegood e Flinch-winch no da direita. Seus pertences já foram levados para dentro. Bem, acho que tudo foi dito. Boa noite e até amanhã!

  McGonagall é maluca, só pode! Juntar eu e essa doninha na ronda ainda vai, mas dormir no mesmo ambiente que ele é muita falta de senso de humor. Eu disse a ridícula senha “Loompa-Uoompa” [N/A: nem queiram saber porque que eu coloquei essa senha horrível] e entrei com a loira oxigenada atrás de mim. Ele tinha um sorriso alegre no rosto e eu queria matar ele, por isso e por ter que conviver com esse albino de uma figa. Fui direto para o quarto, mas é claro que ele não ia me deixar em paz, puxou meu braço e me segurou meus ombros, Eu enrijeci, é serio, eu vou bater tanto na cabeça loira dele, que ele vai esquecer que já foi loiro um dia, se ele não me soltar agora.

  -O que você quer? - falei tentando me controlar para não estrangular ele.

  -Eu vi você me olhando no jantar. - Ele disse com o sorriso sínico.

  Eu ainda não sei porque eu me seguro para não matar esse abusado, seria simples, eu só teria que mandar um avada nele e ficaria tudo bem, exceto pelo fato de que eu iria para Askaban.

  -Serio? Você está ficando louco! - eu sorri debochada.

  -Talvez eu esteja mesmo, tocando em uma sangue-Ruim como você!

  -Você só pode ser maluco.

  -Eu tento ser civilizado com você, mas você não deixa, não é mesmo? - ele respondeu irritado.

  -Eu já te disse que tinta de mais afeta o cérebro ? Pois é! Sendo você eu parava de usar!

  -Você nunca vai ser eu, eu sou perfeito sangue-Ruim.

  -Você é arrogante, estupido, sem noção... deve ser por isso que você não tem amigos.

  Eu estava muito irritada, se não saísse dali rápido ia acabar cometendo assassinato. Eu me soltei das mãos dele e fui andando rapidamente para meu quarto, ele ficou me olhando por um tempo e não me seguiu.

  -Cuidado com o lobo mal Granger, ele pode entrar na calada da noite e te raptar, o que seria uma felicidade enorme para a população! - ele gritou.

  -Vai sonhando, você não conseguiria viver sem mim Malfoy. - Eu gritei também.

  -Mas esse é o seu sonho; me ter para você!

  -CALA A BOCA! - eu gritei mais alto, já dentro do quarto, somente com a porta aberta.

  -Eu sei que você me quer Granger, mas desista, eu sou muita areia pra seu caminhãozinho!

  Eu bati a porta com toda a força que eu tinha e ouvi Malfoy rindo do outro lado, na sala comum. Eu ainda mato ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? o que acharam?

beijos até a amanhã!