Como Sobreviver á Draco Malfoy escrita por Luana Araújo


Capítulo 2
Sangue-ruim


Notas iniciais do capítulo

decidi postar antes do que o combinado!
esse capitulo é Pov Draco, não ficou Grande desculpem, afinal eu fiz as 9:00 da manhã, eu acordo essa hora então ainda tava meio dormindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89255/chapter/2

  POV Draco Malfoy

 

  Só pode ser brincadeira, eu estou voltando hoje para aquela maldita escola, onde todos vão me odiar pelo simples fato de eu ser quem sou, legal, não? Meu pai é um idiota, acabou sendo preso e levando minha mãe junto com ele, preferia que ele morresse do que ter que saber que minha mãe pode morrer a qualquer segundo dentro daquela cadeia imunda; Askaban!

  Eu ainda não sei o que é mais idiota, O fato de meu pai ter sido preso pelo Cicatriz ou o de que o trio maravilha venceu a guerra. Também com aquela sabe-tudo Granger metida a super-heroína, seria impossível não vencer, nós podíamos ter força, mas eles tinham inteligencia, afinal nós lutamos numa escola!

  Voltando ao assunto inicial, eu estou voltando para Hogwarts porque minha mãe pediu, e como ela está presa naquele lugar horrendo, eu resolvi ceder, não sei o que pretende com isso, ela sabe que eu odeio aquele lugar e que acima de tudo, odeio as pessoas que estudam lá, à única que se salva é o Bláise que sempre foi meu amigo, não ligava pra nada, e meus pais o idolatram.

  O expresso como sempre estava lotado e eu tive que ir no mesmo compartimento que a Pansy Parkinson, ela ficou agarrada em meu pescoço por toda a viagem, aquilo já estava passando dos limites. Eu sabia que ela me amava, afinal todas amavam, mas nunca foi um sentimento mutuo. Eu não amava ninguém ( a não ser minha mãe, é claro), e não seria diferente com ela, Pansy não era feia, ela só era comum, não tinha nada de especial, nada que me atraísse a ela, ou as outras, com elas era apenas por uma noite e só!

  Me livrei de Pansy assim de desembarquei em Hogsmead, entrei em uma carruagem sem que ela me visse, e para meu azar adivinhem quem entrou? Um doce para quem disse Potter testa-rachada e compania, mas desta vez não estava apenas o trio maravilha, mas a lunática Lovegood, o abobalhado Longbotton, e o palhaço Thomas, idiotas... Lotaram a carruagem e a sangue-Ruim Granger teve que sentar-se ao meu lado, ela olhou para o testa-rachada e ele olhou como um pedido de desculpas e sentou-se com os amigos. Granger estava tensa, aquilo seria divertido, eu decidi fazer de conta que não os tinha notado ali. E eles fizeram o mesmo, ficaram conversando como se eu não estivesse ali.

  Quando chegamos a Hogwarts, todos desceram, deixando eu e Granger por ultimo, eu desci e, sem pensar, estendi minha mão para ela, ela me olhou atônita, Droga o que eu tava fazendo? Ajudar a sangue-Ruim era inadmissível. Eu não retirei minha mão, ela a pegou e desceu. Olhou em meus olhos e eu sorri debochado, sabia que a irritaria, ela bufou e largou minha mão, indo de encontro aos seus amigos que nos olhavam com cara de idiotas. Seguimos no escuro até o castelo, eles na frente conversando e eu atrás olhando pro nada, tava parecendo a lunática.

  Entramos no salão e todos nos olharam, sem duvida pensando que eu havia vindo junto com o trio maravilha e seus amigos insuportáveis, Eu segui direto para a mesa da sonserina, sem nem ao menos olhar para os lados, sentei-me. Gemi ao ver que pansy vinha em minha direção com um sorriso idiota, ela se sentou ao meu lado e ficou me agarrando, beijando meu pescoço de forma nojenta, eu desviei a atenção dela e percebi que a Granger não parava de me olhar, Juntamente com a Weasley, que ela bateu, quando percebeu que eu notei os olhares da Weasley menor, para a mesa da sonserina.

  -Acho que este ano, será no minimo: interessante – ouvi Bláise dizer em meu ouvido.

  -Sem duvidas, será! - eu respondi e ele riu, sabia do que eu estava falando.

  Eu iria atormentar a Granger, faria ela se arrepender de ter ajudado o testa-rachada e o maldito cabeça de cenoura a colocar meus pais na cadeia, Nada seria tão prazeroso quanto ver a amiguinha deles chorar, nada me faria mais feliz do que saber que eles vão sofrer, quando virem a amiguinha deles aos prantos, pelo lindo e gostoso Draco Malfoy.

  Eu não sabia porque, mas queria ver a Granger aos meus pés, queria ver a Granger me implorar para ser dela, como todas as meninas da escola, queria ver a Granger me amar, para depois eu poder despedaçar o coração de menina que apaixonada dela, o coração zinho de menina que espera pelo seu príncipe encantado e no final encontra o lobo mal, No caso da Granger o Draco Mal.

  Não seria tão difícil fazê-la se apaixonar, afinal ela namorava o WEASLEY e aquele cara era um completo idiota, de cabelos vermelhos e sardas na cara, aposto que ele nunca conseguiria enlouquecê-la como eu iria.

  Diferente do Weasley, eu era bonito, inteligente, charmoso, sonserino, rico, sexy, poderoso... [ N/A: modesto ele? Imagina] Ela não tinha como gostar dele mais do que de mim, ela não tinha chances, mesmo que fossemos inimigos e que eu xingasse ela cada vez que a visse. Hermione Granger iria se apaixonar por Draco Malfoy nem que essa fosse a ultima coisa que eu fizesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!

beijinhos e até depois!