Como Sobreviver á Draco Malfoy escrita por Luana Araújo


Capítulo 17
McMillan+Pé de cabra+Granger = Se ferrou ótario


Notas iniciais do capítulo

esse ta bem legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89255/chapter/17

 

POV Draco Malfoy

 

Decidi ir pra aula.

Meu dia foi tranquilo, andei com os desmiolados e dei muitos foras na pansy, não sei porque, mas ultimamente eu tenho sentido um grande nojo por essa garota, talvez seja porque toda vez que ela chega perto, eu lembro do que Loise disse. Depois do nosso “pega” no armário, a Hermione ficou meio enrolada, isso porque os gêmeos Weasleys a viram saindo do armário. Pelo que percebi, eles não falaram nada, pois estavam abraçados com ela em frente a sala de porções. Tenho que admitir que me controlei para não ir até lá e socar os idiotas Weasleys. Fui para a aula de historia da magia com a Lufa-lufa. Estava no salão principal, pois já estava na hora do almoço e meu dia estava sendo muito proveitoso, até eu ouvir uma conversa muito chata de dois garotos da Lufa-lufa.

-Justino? - chamou um.

-O que Ernesto? - respondeu Finch-Fletchley.

-Você já reparou na Granger esse ano? - perguntou McMillan.

-Quem não reparou? Ela está linda!

-Linda? Ela está gostosa!

-Cara, ela não serve pra você!

-Aposto que levo ela pra cama em menos de uma semana.

Eu fiquei com tanta raiva que quebrei o copo que estava em minha mão.

-Duvido! Ela nunca vai te querer McMillan!

-Ela é gostosa, eu também s...

O idiota nem teve tempo de terminar a frase, eu o soquei com tanta força que saiu mais sangue da boca dele do que se possa imaginar. Eu puxei a gola de sua camisa e o bati de novo, ele tentou revidar, mas nem me fez um arranhão se quer. Pude perceber que todos estavam nos olhando, inclusive ela, que me olhava horrorizada. Como ninguém fez nada pra impedir que eu matasse aquele nojento, ela, como boa monitora chefe que é, veio tentar separar. Isso me irritou, se ela soubesse o que ele tinha dito, ia me dizer: “Bate mais Draco, ele merece!”. Hermione me puxou de cima do menino e chamou o Potter, que segurou meus braços. Minerva decidiu agir.

-Detenção senhor Malfoy! - Gritou a morcega velha.

-O que?

-É isso mesmo, quem já se viu se atracar a outro aluno desta maneira?!

Me soltei do Potter e pulei em cima do McMillan, dei mais alguns socos nele, enquanto Hermione e Potter tentavam me segurar de novo!

-Ótimo, agora a detenção é merecida! - eu disse com um sorrisos enorme, quando vi o McMillan desmaiado.

Hermione e McGonagall soutaram um suspiro de reprovação. Eu passei por elas e fui para meu dormitório. Ouvi alguns alunos a perguntarem o porque de eu ter batido naquele verme, Hermione só respondia: “Eu não sei!” ou “pergunta a ele!”. Cheguei na aula de DCAT atrasado, mas o professor me deixou entrar, ouvi algumas garotas suspirarem quando entrei, Hermione me olhou com reprovação. Escrevi um bilhete pra ela.

 

H.G

Devia ter me deixado matar aquele idiota.

Assim ele não podia de cumprir a promessa de te levar pra cama.

Ele prometeu ao Justino, da Lufa-lufa, que ia te levar pra cama em menos de uma semana.

Pelo menos foi o que eu ouvi eles conversando na aula de Historia da magia.

D.M

 

Joguei na masa dela, ela escondeu em baixo do caderno para Potter e Weasley não ver. Demorou um pouco até começar a ler, e quando terminou deu um grito irritado.

-EU VOU MATAR O MCMILLAN!

Todos na sala olharam para ela, eu sorri.

-Senhorita Granger, algum problema?

-TODOS!

Todo mundo agora tinha parado o que estava fazendo para olhar o ataque dela.

-Posso ajudá-la em alguma coisa? - falou o professor.

-Tem um pé de cabra? - ela perguntou cínica.

-O que é isso senhorita? - o fantasma perguntou confuso.

Eu e Potter começamos a rir. ouvi um trouxa com um desses, quando estava na estação de trem, entes de vim para Hogwarts, Pé de cabra é um pedaço de ferro muito pesado que serve para abrir coisas.

-Pergunta pro McMillan, porque ele vai descobrir.

Hermione estava muito irritada, se ela ia bater no McMillan com aquilo, sem duvidas era a mulher perfeita pra mim, e nem que eu tivesse que me aliar a um trouxa, eu ia arrumar um pé de cabra pra ela, se bem que não é muito seguro, quando na maioria das vezes ela quer bater em mim.

-Acame-se senhorita Granger ou serei forçado a lhe retirar da sala.

-Sim senhor!

Ela estava com uma cara pensativa. Eu queria tanto ser bom em legimencia numa hora dessas. Escrevi outro bilhete:

 

H.G

Porque esta tão pensativa?

10 galeões por seus pensamentos!

D.M

 

Ela leu o bilhete, ainda escondido do Potter, riu e escreveu em outro pergaminho. Jogou na minha cadeira, percebi que Zambine estava olhando pra gente desconfiado.

-Deixa de ser curioso Blás.

-Vai me contar tudo direitinho depois.

-Certo. Agora me deixa em paz.

Blás deixou de olhar para mim e eu abri o bilhete dela.

 

D.M

Meus pensamentos valem tão pouco?

Estou pensando em maneiras de matar o McMillan, pensei em um pé de cabra, mas não sei onde conseguir um. Pensei em um crucio, mas é proibido.

Sugestões?

H.G

 

Eu ri, ela era maluquinha, minha Hermione era inteligente e ia trucidar aquele babaca de varias maneiras diferentes, tive que admitir, isso me alegrava.

Escrevi novamente e joguei em sua mesa.

 

H.G

Eu posso te ajudar ou me aliar a um trouxa e conseguir um ferro desses pra você, mas ai você tem que prometer que vai bater com muita força.

Seus pensamentos valem muito minha querida, mas temos que negociar, ou minha fortuna não vai aguentar todos eles.

É melhor paramos com os bilhetes, Blás está querendo saber sobre eles.

D.M

 

Ela riu baixinho e me olhou fazendo sinal de “OK”. Eu sorri. Quando as aulas acabaram, fui para o salão comunal dos monitores, no caso eu e Granger. Fiquei esperando por ela, até que adormeci, acordei com um cheiro muito bom de roupa limpa, o cheiro dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem deste capitulo, aqui a historia começa a fase de enfrentar os outros, para tentar serem felizes juntos!