Como Sobreviver á Draco Malfoy escrita por Luana Araújo


Capítulo 16
Perguntas!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem desse, é mais sobre a descoberta dos gemeos!
não esta grande mais é que eu to com a cabeça meio longe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89255/chapter/16

POV Hermione Granger

 

Ai meu Merlim me diz o que eu te fiz, não pode ter sido tão torturante.

Eu acabei de sair de um armário de vassouras, onde fiquei me agarrando com Draco Malfoy, sabe o que isso que dizer? QUE EU TAVA LITERALMENTE AGARRADA AO PRINCIPE DOS SONSERINOS! Eu to perdida, mas tinha que admitir que havia gostado, as mãos dele em minha pele deixavam um rastro de desejo, um desejo que nós dois sentíamos. Eu só tinha que me lembrar, que quando encontrasse os gêmeos, eu iria matar eles, não por ter trancado a maldita porta com um feitiço, mas por ter feito isso quando eu e Malfoy estávamos lá dentro.

Eu havia me aproveitado da situação, pois quando deixei ser beijada por Malfoy, não foi pela porta, foi porque estava com saudades dos beijos possessivos e sem pudor dele, ele até poderia ser uma doninha, metida, arrogante e quicante, mas ele era realmente gostoso e eu tinha que admitir pois era verdade, eu ainda podia sentir a textura da mão de Draco em minhas pernas, sorri um pouco de lado com o pensamento de tê-lo novamente. Virei em um corredor.

-Isso realmente nos surpreendeu! - disse Fred e Jorge ao mesmo tempo.

-Fred? Jorge? - eu perguntei assustada.

Eles sorriram de um jeito travesso, eu literalmente estava com um pé na cova, eles iam me dedurar, droga!

-OOII Mionezita – disse Fred.

-Como vai querida? - disse Jorge rindo.

-Bem, O que vocês fazem aqui?

-Estávamos andando por ai, sabe de bobeira...

-Quando ouvimos alguém no terceiro andar... - completou Jorge.

-Você sabe que é proibido não sabe Mione? - disse Fred.

-Claro!

-Bom, nós fomos ver quem era e percebemos que tinha entrado no armário que nós enfeitiçamos... - Disse Jorge.

-Ai, olha a nossa surpresa quando vimos você e o Malfoy no maior amasso... - Completou Fred

-Foi uma cena e tanto, não foi Fred?

-Se foi Jorge!

Eu fiquei muito vermelha, mais vermelha que os cabelos dos Weasleys, olhava para baixo, e os gêmeos riam baixinho.

-A culpa é de vocês! - eu disse.

-Não Mione, nós não falamos nada sobre beijos. - disse Jorge.

-Achamos que isso surpreenderia vocês.

-Se você dissesse que ia passar uma semana sem ir na biblioteca, a porta se abriria do mesmo jeito. - disse Fred rindo mais ainda.

-Por favor não contem a ninguém!

-Você gosta dele Mione?

-N-não, de jeito nenhum... é o Malfoy... qual é meninos? - eu gaguejei um pouco e isso não era bom.

-Então porque tá gaguejando? - perguntou Jorge.

-Eu não estou. Agora parem de fazer tantas perguntas. - respondi tentando me fazer de firme.

Eles dois caíram na gargalhada e me abraçaram.

-Ai a Mionezita tá bravinha Jorge. – disse Fred.

-Acho que os meninos não vão gostar de saber que sua protegida tá se agarrando com o lobo Mal. - disse Jorge de brincadeira.

-Vocês não vão contar... vão?

-Não, mas tem que prometer que vai se cuidar. - Jorge disse serio.

-Ele tem razão Mi, o Malfoy não presta! - disse Fred.

-A gente não tem nada, só... - eu não sabia explicar.

-A gente entende Mi. - disse Jorge.

-É Mi, você não pode fazer nada se não consegue resistir aqueles músculos, aqueles cabelos e aqueles olhos do Malfoy... ai meu Merlim – Fred disse suspirando e fazendo voz de mulher.

Nós começamos a rir, eu bati no ombro de Fred, ele e Jorge me acompanharam até o salão comunal, fazendo comentários sobre o físico do Malfoy, eles tentavam me fazer rir o tempo todo.

-Mione onde você estava? - perguntou Ron quando chegamos a sala de poções.

O professor Severus Seboso Snape, não tinha chegado ainda, então os gêmeos ficaram ali com a gente,conversando e soltando indiretas sobre eu e Malfoy, que nem Ron, nem Harry entendiam, eu ficava cada vez mais vermelha.

-A mione tava descobrindo os prazeres Hogwartianos Ronald! - disse Fred.

Eu ainda estava entre Fred e Jorge, que tinham seus braços em minha cintura. Estávamos conversando sobre banalidades, quando ele passou, Meu príncipe sonserino, isso não é bom, já estou chamando ele de meu. Malfoy passou com a buldogue e aqueles interesseiros que ele chama de amigos, piscou pra mim e deu um sorriso cínico, enquanto me olhava bem nos olhos. Fred e Jorge riram, desviei meus olhos de Malfoy, olhando pra baixo, os gêmeos riam desesperados. Ron e Harry estavam irritados sem saber do que os gêmeos estavam rindo.

-é melhor a gente entrar, lá vem o seboso! - eu disse.

Os meninos olharam pra onde eu apontei e entramos na sala, eles ficaram me perguntando do que os gêmeos estavam falando, mas eu simplesmente disse que não sabia, enquanto só lembrava dos olhos cinza daquele sonserino, que ultimamente estava me deixando maluca: Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? o que acharam?
eu achei que não ia ficar legal para a imagem dos gemêos se eles dedurassem a Mione!

bjinhos