Como Sobreviver á Draco Malfoy escrita por Luana Araújo


Capítulo 12
Ele quer esse futuro?


Notas iniciais do capítulo

me digam o que estão achando e deem suas opniões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89255/chapter/12

POV Hermione Granger

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Eu odeio quando me deixo levar por ele, não quero me envolver com essa doninha, mas ele nunca me deixa saída, como ele se atreve a me prensar na parede, beijar meus lábios e tocar meu corpo daquela maneira? Ele não tem esse direito, ele não pode me domar!

Aquele loiro idiota me paga, não devia ficar tentando me seduzir desta maneira... como eu sinto falta de Hogwarts, dos meus amigos e até daqueles sonserinos idiotas, que ficavam me zoando!

Depois da cena deplorável no meu suposto quarto, eu desci as escadas e deitei no sofá, fiquei acordada por muito tempo, não conseguia parar de pensar no que quase acontecera no meu quarto, ele me tocando, deitado por cima de mim, beijando meu corpo, meus lábios... ah! “Que droga!” aquela doninha maldita me paga, ele armou direitinho pra mim, fez com que eu me deixasse levar pelos seus braços fortes, que faziam eu me sentir segura, eram perfeitos para mim. “Idiota! Idiota! Idiota!” eu era tão burra, como pude me deixar levar?

Me levantei do sofá, só havia uma pessoa que me acalmaria naquele momento, e não era o loiro albino no meu quarto, era Heloíse, ela me acalmava, qualquer coisa ficava bem, quando ela estava por perto. Fui para seu quarto, ela dormia tranquilamente, parecia sonhar com algo agradável, pois sorria, eu queria ter essa sorte. Deitei ao lado de minha filha, a abraçando.

Eu só estava a um dia em meu futuro, e eu tinha que admitir, que não o havia odiado completamente, a não ser é claro pelo fato de eu ser casada com Draco Malfoy e estar o traindo com meu melhor amigo. Eu gostava daquele futuro, gostava do futuro que a vida havia planejado pra mim, gostava de ver Heloíse, gostava da minha casa. Apesar de ser a mansão Malfoy, se eu pudesse escolher; sem duvida não seria tão interessante. Eu certamente teria um ótimo emprego, me casaria com algum cara inteligente, teria uma filha mimada... ficaria longe dele, pra sempre!

Antes de dormir, pensei em tudo que estava se passando, pensei em como Draco era idiota, mas que era um pai atencioso e carinhoso, pensei que minha filha era um pouco sarcástica, mas era inteligente, meiga e muito carinhosa e por fim, pensei no que me faria feliz, sabendo que quando eu voltasse para Hogwarts, eu tentaria me livrar desse futuro, e eu chorei, chorei por Loíse, chorei por mim e chorei por Draco. Dormi.

 

-Mamãe? - ouvi a voz de Loíse – Acorda mamãe!

Loise me sacudiu um pouco tentando me fazer acordar. Eu me virei.

-Mamãe é melhor você acordar imediatamente! - falou impaciente.

Eu sorri, mas não me levantei. Ela ficou quieta e desceu da cama, eu nem percebi, mas no minuto seguinte, braços fortes me tiravam da cama, e aqueles braços sem duvidas não eram de Heloíse. Eu olhei pra cima e vi a cabeleira loira do meu “marido”. ECA! Draco me colocou nos ombros, eu comecei a bater em suas costas, ele riu.

-Me solta desgraçado!

-Calminha ai Sra. Malfoy!

Aquilo me irritou, eu não havia pensado nisso ainda, aquilo me aterrorizou. Como eu podia ser uma Malfoy? NÃO! NÃO e NÃO! Minha linda e pequenina filha, de cabelos loiros, apenas ria da situação.

-Mocinha, como você deixou ele fazer isso?

-Desculpa mamãe, mas eu te pedi pra levantar!

Eu ainda batia em Draco, ele me sentou delicadamente na mesa, beijou meu pescoço, como um casal feliz, se direcionou para o outro lado da mesa, colocou Heloíse em uma cadeira, se sentou ao meu lado e baixou os olhos.

-Idiota!

Eu falei baixinho, mas ele ouviu, pois me olhou de um jeito sereno e sorriu. Comemos em paz, Loíse vez ou outra falava sobre nossos amigos, sobre Ron e Luna ela falava mais que os outros, imaginei que ela gostava mais deles, via Draco fazer caretas, quando Loíse falava de Ron.

Depois do café Heloíse foi tomar banho e eu fiquei na mesa, Draco também.

-Parece que você não está gostando do futuro meu amor! - ele falou.

-Eu nem imagino porque seja!- falei irônica.

-Nem eu. - ele respondeu rindo. - Afinal, estamos casados!

-Acabei de descobrir o motivo!

Me levantei da mesa, fui em direção aos jardins e fiquei olhando pro nada, senti as mãos de Draco na minha cintura, ele colocou a cabeça em meu pescoço, beijou meu ombro. Eu me afastei.

-Dá pra parar de fingir que você tá gostando desse futuro!

Eu pensei que minha raiva pudesse alertá-lo do quanto eu estava brava.

-Mas eu estou gostando.

-AAAH Draco! Não seja tão sínico, você está detestando isso tanto quanto eu!

-Olha Hermione, eu não sei por quanto tempo vamos ficar aqui, eu estou tentando ser feliz com o futuro que me deram, estou tentando fazer você aceitar o que eu já aceitei. Eu não quero ficar longe de você, não quero ficar longe da Loíse nem por mais um segundo.

Ele falou de um jeito que fez Hermione querer abraçá-lo, mas ela não o fez. Ele gostava de jogos e ela sabia que aquele era apenas mais um.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um cap on!
bjus!