Como Sobreviver á Draco Malfoy escrita por Luana Araújo


Capítulo 1
Voltando Pra casa, ou seja Hogwarts!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, foi por impulso, mas eu prometo seguir com ela até o fim, Eu tava baixando o BRoffice e fui testar, então foi esse o primeiro capitulo que meus dedinhos digitaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89255/chapter/1

POV Hermione Granger

 

  Eu estava muito ansiosa para voltar a escola, começaríamos novamente o sétimo ano, pois tivemos que largá-lo no ano passado. No verão, eu desfiz o feitiço da memoria em meus pais e voltei pra casa, Harry morava na casa de Siriús no Lago Grimmaud, mas estava sempre na casa dos Weasleys, e Ron? Bem, Ron estava bem, apesar de todos termos ficado tristes pela morte de Fred.

  No verão eu namorei o Ron, mas nós percebemos que só sentíamos amizade e que o verdadeiro amor de Ron era ninguém mais, ninguém menos que a lunática Luna Lovegood, Ron inda diz que estamos malucos se achamos que ele vai se apaixonar pela di-lua, mas nós o conhecemos e temos certeza disso.

  Hoje é 1° dia de Setembro e eu fiquei de encontrar Harry e os Weasleys na estação 9 ¾, estou mais que ansiosa para revê-los. Quer saber se vencemos a guerra? Sim! Vencemos, mas tivemos muitas perdas, Tonks, Lupim, Fred, Collin... Nada nos abalou mais. Mas a senhora Weasley nos disse para seguir em frente, ou seriamos atropelados pela vida. Sempre sentiremos à falta daqueles que deixamos para trás, mas lutaremos sempre por algo que os orgulhe de ter lutado por nós e com nós.

  Quanto aos romances, as coisas vão indo bem, Harry está mais que apaixonado por Gina e eles vivem juntos, suspirando pelos cantos quando precisam ficar longe por muito tempo. Ron vocês já sabem, está muito afim da Lovegood, mas não tem coragem para assumir ou ainda não se deu conta, eu estou sozinha, não me apaixonei ainda, mas sei que no dia que acontecer será com alguém que goste de mim e não me faça sofrer, não pense que eu sonho com um príncipe encantado, ou com o cara perfeito, pois eu não sou assim, eu simplesmente quero alguém legal, que me esculte e dê sua opinião, é pedir de mais? Acho que não.

  -Hermione! - Gritaram Gina, Harry e Ron.

  - Olá! - eu disse.

  Eles não estavam diferentes, os mesmos cabelos despenteados de Harry e as mesmas sardas, que davam um toque fofo aos Weasleys. Eu os abracei, um por um.

  - Senti tanta falta de vocês!

  - Nós também – Disse Ron corando.

  A senhora Weasley me deu um abraço parecido com o que minha mãe havia me dado antes de eu partir, era forte, grudado e aconchegante, era um abraço de mãe. Ela tinha lagrimas em seus olhos.

   -Ah querida, senti tanto sua falta! - ela falou me apertando mais – Como você está?

  -Bem, Obrigada!

  -Feliz?

  -Sim!

  A senhora Weasley é uma mãe, não que eu não ame a minha, mas a Sra. Granger não entende metade das coisas que eu falo, por ser trouxa

  - Vamos entrem, antes que percam o trem. - disse a Sra. Weasley segurando as lágrimas e eu sabia bem o porque.    - Vai ficar tudo bem – eu lhe disse.

- Eu sei querida – ela me respondeu sorrindo. - Agora vá!

  Eu rumei atrás dos garotos e tentamos achar uma cabine vazia, mas tava meio complicado, todos as cabines estavam lotadas e os corredores também, muita gente conversando, mas aquilo não estava nos deixando chateado, pelo ao contrario, estávamos felizes porque nossos amigos estavam contente e se divertindo com a algazarra

  - Olá hermione! - disse um garoto da Corvinal quando passamos.

  - Olá Caio! - eu respondi.

  Me perdi de meus amigos no meio dos alunos agitados, Droga!, eu procurei durante algum tempo, mas logo desisti e tentei achar uma cabine vazia, ou com alguém conhecido. Encontrei Luna, Neville e Dino em uma cabine no final do trem, perguntei se poderia ficar ali com eles e eles assentiram. Nós conversamos por toda a viagem e foi impossível não me divertir, a Luna ficava falando falando de Narguilhés e sinceramente era hilário.

  Nós saímos ainda rindo das cantadas que o Dino estava dando para mim, depois que eu disse que não estava mais namorando o Ron. Ele dizia coisas ridículas, e até a Luna e o Neville que eram tímidos, estavam rindo como loucos. Nós já estávamos na plataforma de Hogsmead quando eu avistei meus amigos, eles acenaram para e nós fomos até eles, Ron ficou desconcertado quando viu que Luna estava ao meu lado, eu pisquei pra ele e ele corou.

    - Oi Ron! - disse Luna.

    - Olá Luna! - ele disse olhando para os pés.

    - Oi gente – disseram Luna, Dino e Neville.

    - Oi – responderam meus amigos.

 

Depois de esperar um pouco subimos em uma das carruagens que levavam ao castelo, Mas não percebemos que tinha alguém indesejado ali dentro. Quando entramos percebemos que Draco Malfoy estava sentado no canto próximo a janela, olhando a chuva que caia lá fora. Todos sentaram afastados dele, me deixando apenas com uma única opção: sentar ao seu lado. Eu olhei para Harry e ele me olhou como que pedindo desculpas, depois começou uma conversa animada com Dino, Neville e Ron sobre quadribol, Gina e Luna começaram a falar sobre garotos, não me dando espaço para falar, então eu fiquei quieta ao lado de Malfoy. Ele não nos olhou e fez de conta que não estávamos ali, assim como todos os meus outros amigos, exceto eu. Será que ninguém notou que era DRACO MALFOY e que eu não estava gostando nenhum pouco de sentar ali perto dele. Ninguém me dava atenção. É parece que não se importam nenhum pouco com o fato de eu estar sentada ao lado de um filhote de comensal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acham?