Desenhe Comigo escrita por VenusHalation


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89129/chapter/1

“Se não podemos nos encontrar, eu não poderia rir dessa maneira como quando estou com você, é a primeira vez que essa felicidade está podendo estar ao seu lado...”

*****************************************************************

Era um universo escuro e frio, o garoto furry de rabo felpudo e orelhas caídas e longas caminhava sem animação até ver naquele local escuro um grande vidro, tão grande que talvez fosse infindável.

Ele observou de longe e viu uma furry, como o próprio,  porém com orelhas felinas, encostada do outro lado como se estivesse procurando por algo ou alguém naquele lugar.

Correu. Afinal, era mais alguém com ele naquele universo.

Chegando perto ele falou, mas a barreira de vidro não deixava com que a garota entendesse o que ele dizia, então, ele gritou na tentativa de fazê-la ouvir e mesmo assim ela com as orelhas felinas levantadas para tentar escutar melhor, não ouvia.

O garoto olhou, em seguida já retirava um giz de cera do bolso escrevendo:

Você pode escrever?” jogando um giz por cima do vidro para a garota do outro lado que agarrou o giz escrevendo com a mão direita “É claro, duh!” ele olhou para ela debochando em seguida escreveu “Que tal desenhar?” acompanhado de rostinho feliz dele como um auto-retrato no desenho, enquanto ela afirmava desenhando a si mesma com seios fartos e corpo perfeito.

Você não é assim.” Ele escreveu perplexo desenhando-a completamente reta com uma seta no lugar do seios.

“Quê!?” Ela respondeu a brincadeira sorrindo. Então, eles se sentaram no chão daquele universo tão distante e desenharam por horas e entre os desenhos estavam coelhos, bolinhos, nuvens. Se sentiam bem por terem encontrado alguém, mas se deram conta que o que os separava do toque, do calor, era aquele vidro transparente frio e sem vida e colocaram as mãos juntas cada um do seu lado, sentindo-se tristes, sozinhos, levando o olhar ao chão.

“Está frio.” Escreveu ele fazendo-a abaixar os olhos de tristeza.

“Eu quero estar com você.” Ela escreveu.

“Você está comigo. Há apenas um vidro entre nós.

O garoto levantou-se rapidamente, sentindo raiva daquele maldito vidro que os separava, socou o vidro com toda força, causando-lhe dor, mais não uma dor maior do que a sentia em viver só ali, sem ela, sem poder tocá-la. A dor se tornou força e lhe fez socar o vidro com cada vez mais vontade fazendo com que o vidro rachasse, fazendo a pequena furry recuar, e por fim se quebrasse.

Seu braço esquerdo passou para o outro lado, mas infeliz foi o furry, pois, o vidro não podia ser quebrado, os cacos quebrados voltaram estraçalhando o braço esquerdo, o braço que escrevia.

No dia seguinte lá estava ela esperando por ele e tinha seu braço esquerdo enfaixado.

Você está bem?” ela escreveu preocupada olhando ele apenas afirmar com a cabeça. “Quer desenhar?” ela o olhou e ele com a mão direita, escrevendo torto e quase ilegivelmente respondeu “Eu não posso mais”.

Ela ficou triste e ele, sentindo o peso da solidão nas costas, foi embora.

Sentiu-se arrependido por deixá-la sozinha voltando para o vidro depois, ao chegar deparou-se com uma caixinha com um pequeno bilhete escrito “Para você.”, ele olhou para frente e lá estava a garota sorrindo com uma manta cobrindo o corpo esperando ele abrir a caixinha que guardava o presente, o garoto abriu o presente e assustou-se com o conteúdo que ele trazia, caindo para trás e soltando a caixa de imediato.

Ainda recuperando-se do susto ele a olhou, e ela já escrevia no vidro, sorrindo: “Desenhe Comigo”.

****************************************************************

"...Se pudessesmos pensar profundamente que um dia o tempo iria terminar aqui, eu pensei que sempre amarei você e eu estarei segurando a minha mão para você." (Ai Otsuka – Cherish)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Eu amo esse vídeo e me senti na obrigação de escrever uma pequena one-shot sobre o que vejo nele

Quem ainda não viu o vídeo pode ver, é lindo!

Aqui o link:

http://migre.me/14dFs

Obrigada por ler e não esqueça das estrelinhas, pontinhos e reviews! ^-^