True Colors. escrita por Bug


Capítulo 3
Capítulo 3 - One Time


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews no capítulo anterior.
Espero que gostem desse capítulo, que veio mais tarde do que o esperado, mais eu tentei caprichar, então, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89124/chapter/3

 

 “When I met you girl

My heart went knock (knock)

Now the butterflies in my stomach

Won't stop (stop)...”

 

-Ok, ok Justin, pode me soltar já! – a garota disse em tom de brincadeira e em meio a risos.

-A verdade... – o garoto disse meio sem graça com um sorriso torto a colocando no chão.

-Eu estava brincando seu bobo! – a garota disse deixando o menino vermelho

-Bom... Eu vou deixar vocês ai conversando, se precisarem de mim estarei no meu quarto – Pattie disse com o intuito de deixá-los sozinhos, ela sempre quis que eles ficassem juntos.

-Ok Mãe! – o garoto respondeu.

-Obrigada tia Pattie! – a garota agradecia a atenção.

Pattie saiu do quarto e os dois jovens ficaram ali se entreolhando, o coração de Justin parecia que ia explodir, e o de Suri estava calmo, como se a parte que faltava, tinha sido encontrada.

-Então Suri... Senta aqui, me conta tudo sobre como está em Stratford! – o garoto disse se sentando na cama, e mostrando o seu lado para a garota sentar, a garota olhou para ele e mordiscou seu lábio inferior, o garoto entendeu na hora o que se passava – Ok, ok pode pular! – era incível como eles se entendiam em apenas um olhar, talvez fosse por isso que eram melhores amigos desde que nasceram, como se seus destinos já fossem traçados... Sempre estariam juntos, não importando onde. Agarota sorriu para ele, e correu em direção a cama do garoto, tomou impulso e pulou. Ele e ela riram, e depois continuaram conversando:

-Bom Justin, Stratford continua a mesma, mais o turismo por lá aumentou... Por causa de você né?!

-Você tem falado com os meus avós?

-A sim... Eles falaram que você estava tendo pouco tempo, que parecia que não ligava mais pra eles... Estranho né Sr. Bieber? – a garota disse impondo sua voz

-A... Suri, sabe como é né?! A minha fama... – a garota o interrompeu

-A, então a sua fama é mais importante que a sua família? – ela o interrogou

-Claro que não Suri, minha família, meus amigos são tudo pra mim – ele tentou se explicar.

-Então comece a repensar nas suas ações Justin... – ela disse, e o garoto ficou com a cabeça baixa – O que foi Justin?

-Nada Suri, é que... Eu não queria que você ficasse brava comigo... Ou magoada

-Eu não estou Justin, eu só estou tentando te alertar enquanto é tempo, você acha que a Pattie já não me contou tudo o que você anda aprontando? – a garota disse olhando no fundo dos olhos do garoto.

-Suri... Eu não estou fazendo nada... Eu só estou aproveitando a vida! – ele disse tentando se defender.

-Então aproveitar a vida para você é, quase matar a mãe e o empresário do coração, ou então é esquecer da família,  chegar tarde em casa, mesmo sabendo que precisa dormir se encaixa no seu “aproveitar a vida”? – ela disse irônica.

-Nossa Suri já ta parecendo a minha mãe... Vai ficar no meu pé também? – ele disse meio alterado.

-Primeiro Justin, nem pense em mudar o tom de voz comigo, segundo, eu sou sua melhor amiga e me preocupo com você, lógico que quero que você aproveite a sua fama, mais de uma forma que você não vá se arrepender depois... Poshá Justin, onde está aquele garoto que sabe muito bem de onde saiu, e que prometeu para mim não mudar nunca? – ela disse deixando uma lágrima cair.

-Está bem aqui Suri... – ele disse com um tom de voz triste.

-Não Justin... Ai só está a sombra daquele garoto... E eu não quero só a sombra do meu amigo, eu quero ele por inteiro... – ela disse saindo do quarto do garoto.

-Suri espera...! – ele pediu, mais já era tarde demais.

Ela saiu correndo até o quarto de Pattie:

-Tia, onde é o meu quarto? – Pattie notou que a menina não estava bem.

-Querida, você está bem? – ela perguntou a garota.

-Estou sim, é que eu achei melhor descansar um pouco, afinal amanhã eu tenho aula cedo né?!

-A sim, a tutora vai estar no quarto do Justin as 6:30am ok querida? Eu já avisei que agora você irá participar das aulas!

-Ata, ok tia, obrigada.

-Magina querida... Bom, seu quarto é aquele ao lado do quarto do Justin.

-Ok, obrigada.

-Aqui está o seu cartão para abrir a porta – Pattie entregou um cartão magnético que funcionava como uma “chave” para a porta do quarto.

-Obrigada, já estou indo – a garota foi até o quarto dela, e se jogou na cama, e dormiu. Horas depois, acordou com gritos de Pattie no corredor.

-Onde está o Justin? Ele não pode ter sumido de novo! Ai meu Deus onde esse menino pode estar? Scooter, tenta ligar de novo! Pelo amor de Deus! – a garota então levantou-se e foi consolar Pattie, que estava desesperada com mais um dos “sumiços repentinos” de Justin.

-Tia, calma, eu vou procurar ele ok?! – Suri tentava consolar Pattie.

-Ok querida, mais tenha cuidado por favor! – Pattie disse entre lágrimas.

-Tudo bem, eu pego um táxi. – Suri disse, e saiu em direção a portaria do hotel, já que saiu na calçada, avistou um táxi, chamou-o e entrou:

-Me leve para o lugar menos movimentado dessa cidade! – a garota disse desesperada, ela sabia que quando ela e Justin brigam, ele sempre vai para um lugar que não tenha movimento. O taxista levou a garota até a beira de um rio, que muitas pessoas usavam para caminhada, corrida, entre outros, era fim de tarde, e provavelmente nenhuma fã enlouquecida passaria por ali, então a garota pagou a corrida, e agradeceu a ajuda do taxista, quando desceu do carro começou a vagar por aquele lugar, poderia estar ali o seu velho amigo, e por que motivo ele estaria ali, a sensação da garota e de que ele estaria ali, ela avistou ao longe uma pessoa com boné, capuz e óculos escuros, a garota tinha certeza que era Justin, mais ela não poderia gritar, afinal se alguma “Belieber” ouvisse ele nunca conseguiria falar com o amigo.

Ela então resolveu chegar mais perto do garoto que estava sentado em um banco, quando ela chegou perto, ela sentou ao lado do garoto:

-Dia difícil? – ela perguntou, e o garoto sem olhar para o lado e ver quem era a pessoa, apenas assentiu com a cabeça.

-Sabe quando a garota que você mais ama está perto de você e você só a decepciona, sendo um completo idiota?

-Na verdade não...

-Bom, eu fui, me arrependo disso, mais fui... Eu sempre amei aquela menina, nunca tive coragem de me declarar, e quando eu tenho a chance, eu estrago tudo, sendo um idiota...

-Calma, tudo vai dar certo... – ela não conseguia nem ver o cabelo do garoto, nem o rosto, só conseguia ouvir a voz, que estava completamente rouca.

-Bom, eu tenho que ir... – o garoto disse se levantando – Obrigado!

-Não tem de que – ela respondeu

O garoto então sumiu na neblina que já se formava com o cair da noite, e então ela sem mais esperanças de encontrar o amigo, pegou outro táxi e voltou para o hotel.

-Tia, eu sinto muito, eu não consegui encontrar o Justin... – a garota dizia derrotada

-Tudo bem querida, ele já chegou! – a mulher dizia com um enorme alívio.

-Eu posso ir falar com ele?

-Se ele deixar você entrar querida...

-Ok

A garota foi até a porta do quarto de Justin e gritou:

-Abra essa porta agora Justin!

-Não! – o garoto gritava de dentro do quarto

-Justin pare de ser criança e abra a porta! – o garoto foi até a porta e a abriu, a garota então entrou bufando no quarto do menino.

-Quem você pensa que é? – ela dizia bufando.

-Justin Bieber! – ele respondeu óbvio.

 

“And even though it’s a struggle

Love is all we got

So we gonna keep, keep climbing

Till the mountain top...”

 

-Justin, eu nõ o reconheço mais... Onde está aquele garoto simples de Stratford? Onde está aquele que um dia me disse para sempre acreditar nos sonhos, amsi nunca perder a cabeça? Onde está o meu melhor amigo? – a garota dizia exaltada

-Ele morreu! E agora eu sou muito melhor... Olha, antes eu nem poderia sonhar com tudo que tenho, hoje eu simplesmente tenho!

-E por isso você deixou de ser o que era antes?

-Não, mais a minha fama não deixa eu ser como antes...

-A sua fama Justin Drew Bieber? Foi a sua fama que esteve ao seu lado a sua vida toda? Foi a sua fama que te ensinou a andar? Foi a sua fama que te deu forças quando você precisou? Não! Foi a sua família, aquela que está lá em Stratford de braços abertos te esperando. Aquela que te ama com fama ou sem fama, com cabelo ou sem cabelo, cantando ou não cantando! E as suas verdadeiras fãs, que vão te apoiar sempre, independente do que você precise. Então eu te pergunto Justin... A fama é a sua melhor amiga? Ou sua pior inimiga?

 

 

“She makes me happy

I know where I'll be

Right by your side

Cause she is the one (for me)…”

 

-Me desculpa Suri, eu não quero mais ser essa pessoa! Me ajuda Suri, eu não quero ser consumido por inteiro... – ele implorava a garota.

-Se você me permitir...

-Suri, eu não quero a sua ajuda! Eu preciso dela! – ele sorriu

-Agora sim eu estou vendo o meu verdadeiro Justin - ela disse indo abraçá-lo, os dois se deitaram e acabaram pegando no sono. Pattie não se preocupava, pois apesar de tudo, confiava em sua filho e em Suri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, me contem nos reviews o que estão achando
Amanhã tem capítulo novo
Xoxo ;*