True Colors. escrita por Bug


Capítulo 2
Capítulo 2 - Down To Earth


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews no capítulo anterior, significa muito para mim saber o que vocês estão achando da fic
Bom... Aqui está mais um capítulo... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89124/chapter/2

"I never thought that it be easy

Cause we both so distant now

And the walls are closing in on us

And we're wondering how..."

 

 

Sim, o garoto já não era mais o mesmo, apesar de poder tudo o que um garoto podia querer, ele queria apenas uma coisa, o seu passado!

Por conta de algumas amizades mal escolhidas no decorrer de sua fama, hoje ele se tornou um garoto rebelde, um menino julgado como “mau”, talvez fosse para chamar a atenção, talvez, porque a fama subiu a sua cabeça, mais isso são apenas teorias, em um ato de desespero, tentando trazer seu filho de volta, Patrícia, ou simplesmente “Pattie” ligou para aquela, que conhece muito bem seu filho, tanto como ela, Suri Maine, a garota filha de sua amiga de infância era como uma “luz no fim do túnel” para Pattie.

 

-Alô, Suri? – Pattie perguntava

-Alô, sim eu mesma! – respondia a garota do outro lado da linha

-Eu preciso de sua ajuda...

-Para que Pattie? – a garota já conhecia aquela voz, que era da mulher que era como sua segunda mãe.

-É o Justin Suri, eu não sei mais o que fazer com ele. – a mulher falava entre lágrimas.

-Calma Pattie, o que aconteceu?

-Lembra que você me disse que temia a fama dele? – a mulher tentava relembrar a garota.

-Lembro... – a garota dizia se recordando de tudo

 

Em um ato repentino muitas coisas se passaram pela mente da garota:

*Flashback on*

-Tia Pattie, eu tenho medo da fama do justin... – a garota com os seus 13 anos dizia aflita.

-Calma querida, nós não vamos deixá-lo esquecer de onde veio! – Pattie tentava acalmá-la, mais no fundo sentia a mesma coisa que Pattie. As duas se abraçaram, e ficaram ali, refletindo sobre o futuro promissor que o jovem garoto teria.

*Flashback off*

 

-Então Suri, aconteceu! O que nós tanto temíamos aconteceu, ele não é amsi o meu Justin, o monstro da fama o levou embora! – Pattie dizia aos prantos.

-Calma tia, eu gostaria de fazer algo, mais... – Pattie acabou interrompendo a garota.

-Eu mando a passagem para você querida, e você vem morar conosco, quem sabe você não pode ajudar? É por pouco tempo, eu prometo. – Pattie pedia desesperada

 

-Mais eu tenho aula... – a mulher interrompeu a garota novamente.

-Você pode estudar junto com o Justin, e com a tutora dele – a garota não tinha mais como fugir de Pattie, então resolveu aceitar.

-Ok tia, mais eu preciso falar com a minha mãe antes... – a garota se explicava.

-Eu falo com ela – Pattie respondeu

Depois de uma semana tudo já estava certo para a viajem da garota até Atlanta.

Quando ela entrou no avião seus olhos brilhavam, afinal era a segunda vez que ela entrava em um avião, a primeira fora, quando ele foi ao aniversário do amigo Bieber. Quando chegou em Atlanta, Pattie já à esperava no aeroporto, de braços abertos:

-Suri, minha querida! – Pattie dizia e abraçava a garota.

-Tia, estava com muitas saudades! – a garota dizia.

-Eu também meu amor! Bom, agora vamos para o hotel? – Pattie perguntava.

-Claro tia! Mais... Não vai incomodar?

-Você nunca incomoda minha afilhada! – Sim, Pattie era madrinha de batismo da garota, e os pais da garota são os padrinhos de Justin.

Elas seguiram até o hotel, a garota ficaria hospedada no quarto ao lado de Bieber, a diferença, é que ela não teria ataques a cada vez que topasse com o mesmo no corredor, ou no elevador.

Quando chegaram no hotel, Pattie subiu com a garota até a porta do quarto de Justin, a garota ficou escondida enquanto Pattie preparava Justin para a surpresa:

-Filho... Tenho uma surpresa para você!

-O que mãe? – o garoto perguntava empolgado.

-Pode entrar! – Pattie disse, e deu passagem para Suri aparecer.

-Oi Justin! – a garota disse sorrindo.

-Su... ri? – o garoto disse gaguejando e surpreso ao mesmo tempo.

-É o que parece não Bieber? – a garota disse rindo, da expressão do amigo.

-Que saudades! – ele disse correndo na direção da amiga, a abraçando, levantando-a e a rodopiando no ar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capítulo? Estão ansiosas para o próximo? Me contem nos reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Colors." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.